Especial de Natal 08. Cinema – Harry’s House

Finalizada em: 25/12/2022

Capítulo Único

A família estava preparada para comemorar o Natal em sua casa nova. e tinha um filho de cinco anos, Joshua. No primeiro Natal juntos, eles não conseguiram aproveitar o suficiente por Joshua ser recém-nascido e foram dormir antes das dez, mas esse ano seria diferente, e o pai estavam preparando uma caça ao tesouro especial para Joshua. O menino também havia começado o jardim de escola, então já sabia conversar e estimular emoções.
, depois você me ajuda a colocar a estrela na ponta da árvore. – pediu , colocando uma caixa de enfeites no chão.
— Tá, eu só vou acabar a caça ao tesouro com o velho e vou te ajudar. Vai precisar da escada? – ela assentiu.
— E como tá a caça ao tesouro? – sorriu.
— Mal posso esperar para ver a reação dele, eu amava quando meu pai fazia isso comigo, sabia? – riu.
— Deu para notar, está se divertindo mais do que o Joshua. – disse, segurando o rosto dele e dando um beijo rápido no marido.
— Eu queria me divertir com a mãe dele antes dos convidados chegarem. – disse. apertando a bunda dela.
— A mãe dele também quer muito se divertir com o marido antes da festa começar. Mas ela está ocupada preparando a festa. – riu.
— A noite a gente vê. Eu estou achando que o Joshua está meio alérgico hoje, sabe? – riu safado.
— Eu também acho. – ela disse piscando para o marido e indo enfeitar a árvore.
riu da esposa e foi atrás do seu pai, Walter, que estava embalando os presentes de Joshua no escritório.
— Oi, pai. – Quer ajuda? Já acabei de colar as pistas na parede.
— Não. Eu quero embalar os presentes do meu netinho. Ele já chegou?
— Ainda não. A babá foi buscar. – sorriu, sentando na cadeira. – Acha que ele vai gostar?
— Claro! – disse confiante.
— Nem acredito ainda que eu sou pai, sabia?
— Nem eu, achei que você ia passar o resto da vida solteiro, aí um dia qualquer maluca ia aparecer falando que você a engravidou para dar um golpe na família.
— Eu não vou nem brigar porque isso poderia acontecer. – riu junto.
Depois de conversarem mais um tempo, e Walter ouviram a risada alta de Joshua encher a sala. sorriu largo e foi buscar o filho para vê-lo depois de ficarem o dia inteiro longes um do outro.
— Papai! – gritou Joshua, correndo até ele.
— Oi, campeão! – abaixou na altura dele, o abraçando forte.
— Que saudade! – sorriu.
— Eu também estava morrendo de saudades de você. – disse, o ajeitando no colo. – Quer ver o vovô? Fala para ele que você chegou!
— Vovô ‘’Alter”! Cheguei! – gritou.
levou o pequeno até o escritório, que saltou do seu colo quando viu o avô estendo os braços para dar um abraço nele. Walter amava o neto, do mesmo jeito que amava e tinha virado muito mais amigos quando contou toda verdade sobre quem ele realmente queria ser.
— Cadê meus presentes, vovô?! – riu safado.
— Hm, estão vindo ainda! – sorriu.
— Eu vou ganhar meu cachorro? – perguntou.
— Não sei. – deu de ombros. – Pergunta para o papai.
— Eu também não sei. – riu junto. – Quem sabe, hm?
Joshua olhou os dois, desconfiado.
— E meu irmãozinho? Ele já chegou?
— Irmãozinho, filho? – perguntou . – Não sabia que você queria um.
— Pode ser irmãzinha também!
— Tá bom, a gente pede para sua mamãe, hm? Agora deixa o vovô acabar de fazer o que ele está fazendo e vamos tomar banho para gente comer mais tarde. – ele disse, dando a mão para o mais novo.
— Mas eu já tomei banho de manhã!
— Mas tem que tomar mais um para colocar a roupa que a mamãe escolheu, tá? Se tomar banho, o papai deixa você comer um chocolate antes da hora. Mas primeiro você vai tirar um cochilo também.
— Eba! Eu adoro tirar cochilo! – o mais novo saiu correndo.
seguiu o filho e foi dar um banho nele, o ajudando a se ensaboar sozinho e pedindo licença quando precisava ajudá-lo. o enrolou na toalha e colocou uma roupa leve nele. Como iam ter uma festa mais tarde, e mudaram a rotina especialmente hoje. Depois que o fez dormir, ele seguiu até a sala, onde encontrou comendo escondido.
— Peguei você! – disse beliscando sua cintura.
! – riu. – Que susto! Quer? É morango com chocolate.
— Não, obrigado. Eu já coloquei o pestinha para dormir um pouco, tá?
— Tá bom, amor. Obrigada. – disse, beijando o rosto dele. – Coloca a estrela para mim? – ele assentiu. subiu a escadinha e posicionou a estrela dourada no topo do pinheiro que estava em sua sala.
— Tá ótimo, amor! Obrigada! – sorriu.
— De nada. – disse roubando um beijo dela.

🎥🎄

Os convidados chegaram mais tarde naquela noite, eles foram recebidos por um grande hall decorado com luzes natalinas e um cheiro incrível de comida, a família até tinha feito uma meia para cada convidado com um cartão de presente de mil dólares para gastarem no cassino. A mesa grande e bem decorada possuía o nome marcado com cada um, respectivamente. Os funcionários também ganharam suas próprias meias natalinas, mas para eles, o presente era um mês no parque aquático do cassino com duração do verão inteiro e um desconto especial caso quisessem virar membros oficiais.
— Amor, os convidados chegaram. – disse pelo lado de fora do quarto. – Já está pronta? Meu pai está lá embaixo conversando com eles.
— Quase. Só falta amarrar o tênis do Joshua. Pode fazer isso para mim?
entrou no quarto e encontrou Joshua sentado do lado da mãe enquanto ela acabava de passar o batom vermelho escarlate nos lábios, passando o pedaço de papel de leve no contorno. Ele passou por de trás dela e plantou um beijo no seu rosto, enquanto se abaixava e amarrava o sapato do filho.
— Pronto. Você está linda nesse vestido!
— Obrigada. – sorriu. – Vamos.
O casal deu cada uma das mãos ao pequeno Joshua e desceram as escadas juntos. Foram até a sala de jantar e encontraram os convidados já conversando e bebendo animadamente, deixaram Joshua com as babás contratadas para cuidar das crianças e caminharam até seus convidados.
— Nós esperamos que a expansão para Nova York seja boa, sim, o espaço é ótimo e os funcionários que já foram contratados são excelentes. – comentou com um homem. – Mas hoje é dia de festa, a te liga depois do Ano Novo para acertarem os detalhes. Eu vou dar aula em Jersey, mas vamos nos encontrar em Nova York, com certeza.
— Claro! Estou ansioso para trabalhar com a famosa , seu pai só sabe elogiar ela como sócia e como nora. Espero atender as expectativas dela. – sorriu.
— Com certeza! Se me der licença, vou procurá-la agora. – disse, brindando com o homem e saindo de perto.
conversava animadamente com , que estava acompanhada de um rapaz alto e uma barriga enorme. Depois de tudo que aconteceu entre eles três, e eles tinham conseguido seguir em frente e viraram amigos. se aproximou sorrindo e cumprimentando os dois.
— Que bom que vocês três vieram! – sorri.
— Quase não consigo vir, ela está impossível esses dias, não aguento mais ela fazer minha barriga de parque de diversão. A propósito, esse é o Richard.
— Prazer, Richard, espero que goste da festa. – sorriu largo.
— Obrigado por me deixarem vir. – disse, apertando a mão de .
— Enfim! Mas como eu estava dizendo, quando nasce você sente falta, sabia? Todo mundo me falava isso e eu não acreditava, hoje eu sinto falta da barriga. – riu .
— E o Joshua? Como ele está?
— Ótimo. Por aí correndo com as outras crianças.
— Ele é a sua cara, ! – sorriu.
— Viu, ? – se gabou.
— Ela está te falando isso porque é Natal, amor. – disse, brincando. – É seu presente.

🎥🎄

Quando foi a hora de reunir todos a mesa, Walter puxou um brinde a família e aos amigos próximos, desejando-lhes feliz Natal e agradecendo por contribuírem com eles, independentemente de onde fosse. Logo e fizeram seu brinde. Assim como presentearam seus funcionários, eles também puderam comer a ceia de Natal pelo buffet que foi feito especialmente para eles. Eles tinham carne vermelha, carne branca e comidas veganas, para aqueles que não gostavam de carne.
— A comida está gostosa, filho? – perguntou , limpando a bochecha dele.
— Aham! – Joshua respondeu de boca cheia.
— Eu posso provar o que o vovô está bebendo? – apontou para um copo de uísque.
— Não. Aquilo é refrigerante de adulto. O seu é muito mais gostoso! É geladinho, tem bolhas, o do vovô é sem graça!
— Ah!
riu da reação do pequeno e voltou a comer seu prato, prestando atenção no que estava em sua volta. A vida dela tinha mudado completamente em cinco anos. Ela conseguiu um estágio onde sempre sonhou, se formou, virou mãe, casou e virou sócia do próprio sogro. Melhorou a vida dos pais e dos irmãos e tinha uma carreira inteira pela frente. Sorriu sozinha e agradeceu mentalmente por tanto.
— O que foi, amor? – sussurrou .
— Nada. Estou agradecida por vocês. – disse dando um selinho nele.
Eles continuaram conversando e quando deu meia-noite todos se abraçaram e desejaram boas festas ao que estavam ao seu redor. Os convidados foram embora e só ficou os quatro. , com o Joshua no colo, e Walter, que ficaram mais um tempo em família juntos antes de irem dormir.

🎥🎄

Quando amanheceu Walter, e Joshua iriam fazer a caça ao tesouro que os dois tinham preparado para o pequeno. Ele tinha que seguir as pegadas do Papai Noel para achar seu presente, Walter tinha corrido até o jardim de casa, vestiu-se rapidamente de Papai Noel e ficou esperando e Joshua aparecerem. Assim que Joshua achou os presentes e o papai noel, ele deu um grito de alegria e correu até o mais velho.
— Papai Noel! Você veio me ver! – disse em êxtase.
— Claro que vim! – disse imitando uma voz grossa.
— Papai, você está vendo, é o Papai Noel! – disse feliz.
— Caramba, filho! Viu que legal?! O que será que ele trouxe? – perguntou.
— Tomara que seja meu irmãozinho e um carrinho de controle remoto!
— O irmãozinho eu não sei, mas o carrinho eu trouxe! Feliz Natal, Joshua.
— Obrigado! Agora você tem que ir ver outras crianças, não é? – perguntou. – Pode ir, eu conto para o vovô que você veio!
Joshua deu um pulinho de felicidade e correu até a grande caixa no chão. Enquanto ele se distraía, Walter saiu depressa para tirar a roupa vermelha e voltou com um café em mãos e um pijama.
— Vovô! Você perdeu o Papai Noel veio aqui!
— Foi legal? – riu.
— Muito! Mas eu disse para ele ir embora porque ele tinha que visitar outras crianças!
— Que bonito, Joshua. Muito bem. – sorriu.
— Obrigado. – disse distraído com o carrinho.
— Obrigado mesmo, pai. – murmurou .
— De nada, . – sorriu.
Os dois ficaram observando o menor brincar enquanto eles conversavam sobre a vida e os planos para o ano novo. Sentiram um cheiro gostoso de canela e chocolate saindo da janela e perceberam assando biscoitos alegremente. Os três caminharam para dentro de casa de novo e foram até a cozinha onde já tinha colocado uma mesa para os três tomarem café juntos.
— Esses biscoitos estão divinos, . – comentou Walter, os molhando no copo de leite.
— Obrigada, Walty. – sorriu. – Era receita da minha vó.
— Você contou para sua mãe quem foi te ver, filho? – disse , chamando atenção do pequeno.
— O Papai Noel! – comentou feliz.
— Mesmo?! Que demais, filho! – sorriu . – Você agradeceu?
¬— Sim, mamãe. – sorriu Joshua com um bigodinho sujo de leite.

🎥🎄

No dia de ano novo acordou se sentindo estranha, parecia que estava com efeitos de uma virose muito forte e pediu para o seu médico a atender. Como não queria preocupar ninguém e principalmente , pediu um táxi e foi até o consultório dele sozinha. Quando chegou lá, o médico solicitou um check-up, suspeitando de uma intoxicação alimentar.
— Então, doutor? – disse, impaciente.
— Está tudo certo, . Você está com uma saúde de ferro. – disse, calmo.
— Mas e esses sintomas? – perguntou. – Eu nem vim de carro porque fiquei com medo de desmaiar dirigindo.
— Bom, isso vai ser um dos sintomas daqui para frente. Parabéns, vai ser mamãe outra vez. – disse, entregando o exame de urina.
— O senhor está falando sério? – disse, incrédula. – Mas eu estava tomando remédio, isso é impossível.
— Totalmente. A senhora deve estar de um mês e meio. Eu garanto.
Foi então que se lembrou que ficou doente no mês anterior e precisou tomar antibióticos, o que deve ter cortado o efeito dos anticoncepcionais.
— Eu nem sei o que dizer. – suspirou.
— Bom, a senhora pode ir para casa e pensar na sua decisão melhor... – começou.
— Não, não é isso. Eu vou ter o bebê, só estou um pouco surpresa. – riu. – Obrigada doutor, nos vemos em breve. – sorriu abertamente e resolveu comprar algumas coisas para surpreender com a novidade.
comprou um sapatinho branco e uma caixa grande prateada com algumas bolas dentro, que assim que fosse aberta, levitaria os sapatinhos no ar, para finalizar a surpresa. Ela chegou em casa e foi direto até o quarto do casal esconder a caixa. Deixaria para contar quando estivessem sozinhos. Ela tinha recebido uma mensagem de Walter dizendo que eles haviam ido levar Joshua até a casa de sua mãe e que voltariam com eles para comemorar o ano novo. Com o tempo que tinha tomou um longo banho, se arrumou, separou a roupa que Joshua ia usar e foi responder alguns e-mails de ano novo que ainda não tinha respondido. Eles já haviam dado uma grande confraternização de Natal, então queriam algo íntimo para o ano novo só com a família. No começo da tarde chegou com o pai e o pequeno, junto com sua família, irmãos e cunhadas.
— Oi! Que bom que vieram! – sorriu. – Fiquem à vontade. – ela disse, abrindo a porta.
— O Joshua tá apagado no colo da Leny, de tanto que ele brincou com ela no jardim. – comentou , dando um beijo no rosto dela.
— Os quartos já estão arrumados é só cada um escolher onde quer ficar. – ela sorriu largo.

🎥🎄

A tarde passou rapidamente e logo todos estavam arrumados esperando a passagem de ano. Os irmãos de conversavam animados com sobre os jogos da Ivy League enquanto ela, sua mãe, pai, cunhadas e Walter arrumavam a mesa para a janta. esperava ganhar uma promoção de professor do time, já que o atual estava pensando em se aposentar.
— Seria uma promoção e tanto, ! – disse John.
— Espero. Mas não sei se meu coração ia aguentar ser treinador de uma Ivy. – riu.
— Você casou com a , seu coração é de ferro! – zombou Ethan.
— Ei! Eu estou ouvindo isso, hein, Ethan! – gritou .
— É para ouvir mesmo! – riu.
Ao anoitecer, , , Walter, John, Wright, Ethan, Lea, Liam, Joshua, Debby, Abby e Lauren se reuniram na mesa. Eles conversaram sobre a vida, o que pretendiam fazer no próximo ano e uma possível viagem com todos juntos, em família.
— Nossa família tem um chalé incrível em Mammoth Lakes podemos ir para lá. – comentou Walter.
— Perfeito! Por mim nosso destino é Mammoth Lakes! – riu Wright.

🎥🎄

“Cinco....Quatro....Três...Dois...Um...Feliz Ano Novo” – gritaram em um uníssono quando o relógio da televisão bateu meia-noite.
Todos eles se abraçaram e comemoram com uma taça de champagne e aproveitou para puxar de lado.
— Precisamos ir lá no quarto conversar. – insistiu.
— Agora? – assentiu. – Mas e a comemoração?
— Agora, . É importante. – fala entre os dentes.
Os dois subiram as escadas e sentiu o coração formigar. Dá primeira vez ela contou tudo tão depressa que não teve tempo de preparar . Agora ela queria fazer uma surpresa especial para o marido.
— Fica paradinho aí de frente a cama. – pediu.
, me chamou para transar? Se for isso, eu amei. – disse, tirando o paletó.
— Não foi isso, não!- riu. – É melhor!
— Não conheço nada melhor que isso.
— Para! Tem visita em casa, se comporta! – disse, abrindo o armário devagar e tirando a caixa de dentro. – Eu vou colocar uma coisa na cama e você tem dez chances para adivinhar. E eu só posso responder com sim ou não.
— Tá bom. – riu. – Se eu acertar, eu vou falar no seu ouvido o que eu vou fazer com você hoje.
— Duvido, se você acertar, você vai ficar abobalhado.
posicionou a caixa em frente a ele e foi para o seu lado, segurando sua mão direita. beijou sua mão e começou.
— Sou homem?
— Hm, não.
— Sou mulher?
— Também não.
— Como assim, não? Tem que ser um dos dois! Eu existo?
— Sim.
— Eu conheço?
— Ainda não.
¬— Sou gente?
— Sim.
coçou a cabeça com a mão livre e continuou.
— Sou ser humano ou animal?
— Foram oito perguntas, já! É para responder sim ou não. – riu .
, não estou raciocinando direito isso mais. Sei lá, o Joshua? – riu.
— Não! Última pergunta hein.
— Eu queria?
— Sim! Agora tem que adivinhar!
— Um cachorro! – bateu palma. — Não, seu idiota. – bufou. – Abre os olhos e abre a caixa logo.
riu da impaciência da esposa e abriu a caixa, se assustando quando o parzinho de tênis flutuou para fora do objeto. Ele olhou surpreso enquanto ela chorava emocionada. Ele a puxou para perto e lhe deu um beijo apaixonado. nunca pensou a cinco anos atrás que uma garçonete atrevida de língua afiada fosse virar funcionária do seu pai e o amor da sua vida que lhe daria dois filhos. Naquela noite cumpriu o que sussurrou no ouvido de , a fazendo suspirar. No dia seguinte, contaram para todos da família que explodiram em alegria, principalmente Joshua.
Nove meses depois, nasceu Hailey , a nova princesa da família.





Fim.



Nota da autora: Oi, galera! Feliz Natal! Espero que tenham gostado da continuação da faixa Cinema. Resolvi continuar a história desses dois porque eles mereceram, né? Me contem depois o que acharam pelo @exizle ou na caixinha de comentário! Feliz 2023 para nós! Que vocês tenham um ano novo mágico!




Leiam minhas outras histórias aqui no FFOBS:
04. Falling Over Me (Shortfic)
05. The Art of Realization (Shortfic)
Beth (Shortfic)
Marry You (Shortfic)
MV: Skinny Dipping (Shortfic)
MV: Sue Me (Shortfic)
MV: Out of The Woods (Em andamento)



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


Caixinha de comentários: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



comments powered by Disqus