Precisando de uma mudança na vida, ela decide finalmente deixar o medo de lado e acompanhar uma temporada completa de Fórmula 1 ao lado de seu melhor amigo, o número 3 da Red Bull Racing. Depois de 24 anos de amizade, é esperado que nada mude entre eles, mas o destino tinha uma ideia diferente sobre o assunto. Agora eles vão precisar aprender a lidar com esses novos sentimentos sem acabar com a amizade e ainda competir pelo campeonato.
A amizade deles é tão forte que eles são quase irmãos, tendo um amor e carinho enorme entre ambos. Quando ela decide acompanhá-lo e lutar contra seus demônios, eles sabiam que não seria fácil, mas não sabiam que seus corações começariam a bater de forma diferente.
LeiaSe apaixonar pelo seu melhor amigo realmente não estava nos planos quando embarcaram nessa viagem. Agora eles precisam aprender a lidar com esses novos sentimentos e decidir se investir realmente vale à pena, pois, com um passo errado, eles podem perder muito mais do que só a amizade.
LeiaDepois de perceber que o medo não passava de um receio bobo, eles finalmente vão poder aproveitar essa nova etapa na longa amizade deles. E, apesar de tudo estar às mil maravilhas entre eles, o grande sonho de cada um pode se transformar em seu maior pesadelo, mas dessa vez eles vão lidar com isso juntos.
LeiaDepois de um começo turbulento na temporada, os esforços e dificuldades finalmente começam a valer a pena. Com diversos pódios e comemorações, a mudança de melhores amigos para namorados ainda pode causar alguns problemas que eles terão que aprender a lidar.
LeiaCom o passar da temporada, a decisão de um amor pelo resto da vida é certa. Com os amigos felizes, falta agora só a família fazer parte dessa diversão. E eles realmente não esperavam a recepção que estava por mim.
LeiaPara quem acha que Fórmula Um é um esporte cheio de adrenalina, não viveram o que Harper e Daniel viveram em 2016. Com tudo perfeito, resolvido e todos as problemáticas fechadas, o que será que falta agora? Vamos para última corrida juntos!
Leia