Precisando de uma mudança na vida, ela decide finalmente deixar o medo de lado e acompanhar uma temporada completa de Fórmula 1 ao lado de seu melhor amigo, o número 3 da Red Bull Racing. Depois de 24 anos de amizade, é esperado que nada mude entre eles, mas o destino tinha uma ideia diferente sobre o assunto. Agora eles vão precisar aprender a lidar com esses novos sentimentos sem acabar com a amizade e ainda competir pelo campeonato.

Escrita e revisada por: Flávia Coelho

Prólogo ao Capítulo 08

A amizade deles é tão forte que eles são quase irmãos, tendo um amor e carinho enorme entre ambos. Quando ela decide acompanhá-lo e lutar contra seus demônios, eles sabiam que não seria fácil, mas não sabiam que seus corações começariam a bater de forma diferente.

Leia

Capítulo 09 ao 16

Se apaixonar pelo seu melhor amigo realmente não estava nos planos quando embarcaram nessa viagem. Agora eles precisam aprender a lidar com esses novos sentimentos e decidir se investir realmente vale à pena, pois, com um passo errado, eles podem perder muito mais do que só a amizade.

Leia

Capítulo 17 ao 23

Depois de perceber que o medo não passava de um receio bobo, eles finalmente vão poder aproveitar essa nova etapa na longa amizade deles. E, apesar de tudo estar às mil maravilhas entre eles, o grande sonho de cada um pode se transformar em seu maior pesadelo, mas dessa vez eles vão lidar com isso juntos.

Leia

Capítulo 24 ao 32.

Depois de um começo turbulento na temporada, os esforços e dificuldades finalmente começam a valer a pena. Com diversos pódios e comemorações, a mudança de melhores amigos para namorados ainda pode causar alguns problemas que eles terão que aprender a lidar.

Leia

Capítulo 33 ao 41.

Com o passar da temporada, a decisão de um amor pelo resto da vida é certa. Com os amigos felizes, falta agora só a família fazer parte dessa diversão. E eles realmente não esperavam a recepção que estava por mim.

Leia

Capítulo 42 até fim.

Para quem acha que Fórmula Um é um esporte cheio de adrenalina, não viveram o que Harper e Daniel viveram em 2016. Com tudo perfeito, resolvido e todos as problemáticas fechadas, o que será que falta agora? Vamos para última corrida juntos!

Leia