Finalizada em: 12/06/2022

Capítulo Único

Fazia exatamente 27 horas desde que ela me disse adeus. Eu sempre dizia que não conseguia me apaixonar por ninguém e não sei como consegui em apenas três meses. Todos os anos, garotas de todas as partes do mundo vêm passar suas férias de verão aqui, na Flórida, e eu nunca havia sentido nada por nenhuma delas e olha que eu sempre fico com uma aqui, outra ali. Não me levem à mal, eu sei que eu sou o que chamam de “galinha”, mas é que eu tento gostar de alguma delas, mas nunca deu certo. Meus amigos sempre me zoam dizendo que eu não me apaixono, porque eu não tenho coração, porque eu não quero namorar. Eu até cheguei a pensar assim também, eu confesso. Sempre que eu ficava, às vezes chegava a namorar com alguma garota, elas sempre saíam machucadas, sempre sofriam por culpa minha e dessa vez, olhem! Eu que estou sofrendo.
Não, eu não estou querendo dizer que a garota por quem eu me apaixonei não gostava de mim, pelo contrário, ela também era apaixonada por mim. Então, vem a pergunta: qual é o problema?
Nossa história foi aquele típico filme de um amor de verão, porém sem finais felizes. Vou contar como foi.

Três meses atrás…

À Primeira Vista…

Eu estava com alguns amigos em um barzinho próximo à minha casa, quando duas garotas entraram no bar. Foi a primeira vez que eu a vi. Ela estava com uma blusa estilo regata branca, um cardigã azul bebê, calças na cor azul e um all star branco. Não que eu tenha olhado para ela dos pés à cabeça, mas ela era muito linda.
Ela se aproximou da nossa mesa e deu um sorriso antes de falar:
- Olá. Eu queria saber a localização de uma casa, alguém poderia me informar?
- Claro que sim - Eu respondi rapidamente. Dong-hae, meu melhor amigo, olhou para mim e arqueou uma das sobrancelhas. Apenas dei de ombros.
- Oh, obrigada. Bom, você sabe onde fica a rua W5, casa número 1254?
- Sei… É minha casa. Vocês devem ser e Melissa, certo?
- Sim. Eu sou Melissa e essa é a , minha amiga. - Disse Melissa apontando para a garota que eu não tirei os olhos até o momento. - E você deve ser o , certo?
- Sim, .
- Você deve saber que eu vim passar minhas férias de verão aqui, em Orlando. Minha mãe falou com a tia Annie e ela disse que a poderia vir também.
- Claro, sei sim. Vou deixar vocês lá em casa.

O primeiro encontro…

- , você mal deixou a garota chegar e já tá saindo com ela? - Disse Dong-hae, meu melhor amigo.
- Cara, eu fiquei afim dela desde o dia que ela chegou! Eu não paro de pensar nela. Você sabe que ela e eu estávamos conversando nesses dias e a Mel sem querer disse que a script>document.write(Vih) estava falando meu nome para ela toda hora e disse que achava que ela estava afim de mim, então eu chamei ela para irmos comer alguma coisa e ela aceitou.
- Você já disse isso um milhão de vezes.
- É por que você perguntou um milhão de vezes. Agora deixa eu ir, que ela está me esperando. Caminhei até o jardim da minha casa, pois Mel disse que estaria lá.
estava sentada em um balançador que fica no jardim. Ela estava linda! Estava com os seus belos cabelos castanhos em formas de cachos, estava com um vestido azul bebê e vans brancos. Ela estava mais que perfeita.
- Uau. Você está linda, .
- Você também não está nada mal, . E então, vamos. Peguei o carro de meu pai e fomos em direção a um restaurante que ficava a poucas quadras da minha casa.

Tivemos um almoço incrível. era doce, simpática e alegre e sempre ria das minhas piadas sem graça e ficava corada com minhas cantadas. Andamos um pouco e voltamos para pegar meu carro e levei ela de volta.
- O almoço foi incrível. Obrigada, . - Eu que agradeço. - Me aproximei dela e a beijei. Pode parecer clichê o que eu estou dizendo agora, mas nunca me senti assim com ninguém.

Uma festa e um pouco mais que isso…

Havíamos ido a uma festa na casa de um dos meus amigos, pois era aniversário dele e os pais tinham ido jantar fora para que ele pudesse curtir com os amigos. e Mel foram comigo e nos divertimos bastante. e eu estávamos “ficando” há algumas semanas e eu realmente estava gostando dessa garota.
Por volta das 23 horas e alguns minutos voltamos para casa.
Mel subiu direto para o quarto, enquanto e eu fomos para o meu quarto.
Liguei a tv, mas não estava prestando atenção. Eu estava suando frio! e eu estávamos no meu quarto e sozinhos.
Desliguei a tv e me virei para ela que olhava para mim.
Puxei ela, fazendo-a sentar em meu colo e a beijei profundamente. puxou minha blusa para cima, tirando a mesma. Ela se apressou também e tirou o vestido que ela estava, enquanto eu tirava minha calça, ficando apenas de box. Ela estava com uma lingerie vermelha, da mesma cor do vestido. Puxei ela e a beijei mais uma vez, enquanto ela tirava seu sutiã. Parei o beijo e deitei ela, ficando por cima.

I love you…

Uma semana após nossa primeira vez, fomos fazer um piquenique. Minha mãe me ajudou com as comidas e arrumou tudo em uma cesta que minha mãe tinha guardado.
Chegando no parque onde iríamos fazer o piquenique, arrumamos tudo e nos sentamos. Passamos a tarde inteira comendo, rindo, namorando e jogando conversa fora.
- , eu tenho algo a te dizer.
- Oh, meu Deus! Não diga que você descobriu que é gay? - fez uma cara de assustada depois riu.
- Não, isso é sério.
- Diga, , você tá me deixando assustada.
- , eu acho… eu acho que eu te amo. Pronto, falei.
- Own, , eu também te amo, mas você sabe que as férias estão acabando e eu logo vou para minha casa.
- É, eu sei. Droga! Quando eu encontro alguém legal, que me faz rir e que gosta de mim eu não posso ficar com ela por que ela mora longe!

GoodBye…

O “grande” dia chegou. O dia que ela voltaria para a casa dela e eu ficarei aqui, sem rumo. Como é que eu pude me apaixonar por alguém em 3 meses?
Fui deixar ela e a Mel no aeroporto, para que elas pudessem voltar para seus lares. Meus olhos ainda estavam inchados, pois passei a noite anterior chorando, ao lado de . Ela tentou disfarçar com maquiagem, conseguiu um pouco, mas ela estava abatida demais.
- , fica, por favor! Eu acho que eu não consigo viver sem você.
- Own, , eu queria, mas não posso. Você sabe que o que eu sinto e o que vivemos aqui é puramente real e nada, nada nesse mundo vai apagar o que eu sinto por você. Você é único e eu nunca esquecerei você. Você faz parte de mim. Eu realmente, eu realmente te amo. Mas, eu tenho que ir.

Dias atuais…

Enquanto eu contava minha história de um amor de verão, me mandou uma foto nossa com um texto. Vou ler para vocês:
“Querido,

. Eu sei que não está sendo fácil para você ficar longe de mim, pois não está sendo nada fácil ficar longe de você. Os dias não são mais quentes, pois você não está perto. O pôr-do-sol não é mais tão belo, pois eu não tenho mais você para vê-lo comigo. O brilho das estrelas não parece tão forte, sem você aqui, para vermos abraçados.
Você é tão especial e foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu sei que ainda vou passar um bom tempo sofrendo e sei que você também. Não terei mais seu sorriso lindo e o seu olhar penetrante, seu refúgio.
, não fique em casa, sem vontade de viver. Eu sei que você está com o coração doendo, eu também estou, então, vá viver a sua vida. Encontre alguém para preencher esse vazio e eu prometo que eu tentarei encontrar alguém.
Eu te amo.
Beijos da, para sempre, sua

.”




FIM...





comments powered by Disqus