Fanfic Obsession: Como você se sentiu quando descobriu que ganhou a votação de Autora do Mês do FFOBS?
Autora: Fiquei muito feliz e, pra ser honesta, bem surpresa. Minhas fics, em sua maioria, são antigas então sempre penso que o meu publico já está mais velho e abandonou o mundo das fics.
FFOBS: Como conheceu e onde/quando começou a ler fic?
A: Conheci através do Orkut, na antiga comunidade do Mcfly que sempre falavam muito sobre fanfics e o FFOBS, mesmo com o antigo nome, sempre foi o maior site de fanfic interativas. Isso aconteceu em 2007 e desde então aprendi a amar esse mundo.
FFOBS: Quando você começou a escrever? Lembra como foi sua primeira história?
A: Comecei pouco tempo depois de ler a minha primeira fanfic. A primeira foi Meet Me In The Elevator, mas eu tento fingir que ela não existe, pois é BEM ruim. hahaha
FFOBS: O que você procura passar para os seus leitores?
A: Tento fazer com que eles encontrem em minhas histórias uma fuga da realidade, uma imersão em uma história que os levem a se sentirem na pele dos personagens e consigam se divertir, se emocionar e realmente fazer parte de um mundo bem diferente dos seus.
FFOBS: Se você pudesse escolher apenas um capítulo para enviar a alguém, para que esse alguém ficasse curioso e com vontade de ler a história inteira, qual seria? De qual fanfic?
A: Eu não enviaria um capítulo, e sim uma parte de uma shortfic. Se tivesse que escolher seria um trechinho de 2030 ou de Tudo em Você que são fanfics mais novas e que eu gosto e me orgulho muito.
FFOBS: Você gosta de montar suas personagens a partir de pessoas que você conhece ou simplesmente vai agregando valores morais conforme vai escrevendo?
A: Na maioria das vezes vou agregando enquanto escrevo. Gosto de me basear em pessoas conhecidas e que eu admiro.
FFOBS: Se você tivesse o poder de dar vida a uma personagem sua, qual seria? Por quê?
A: Acho que a garota de Tudo em Você, pois ela é tão real que pode ser uma amiga, uma vizinha ou aquela garota da escola que sempre vemos passar e ficamos curiosos para conhecê-la melhor.
FFOBS: Se sua vida fosse uma uma fic, qual seria o nome? Por quê?
A: Nossa, que pergunta dificil! "Tudo Que Ela Sonha" que é a tradução de All She Dreams.
FFOBS: Quais são os seus próximos projetos?
A: Quero terminar You're Still The One e estou com algumas idéias de histórias, algumas já iniciadas, que quero desenvolver e divulgar assim que possivel.
FFOBS: Bom, essa entrevista vai terminando por aqui. Caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!
A: Quero agradecer aos leitores que votaram em mim e dizer que o carinho que eles tem com as minhas histórias me fazem muito feliz.