Última atualização: 10/06/2018

Capítulo Único

Tudo que menos queria com aquela correria do lançamento do álbum japonês era ficar emocionalmente envolvido com alguém. Na verdade, em momento nenhum da sua carreira ele pensava nisso, já era estressante demais ser o grupo mais popular da agência entre as jovens e adolescentes, atuar, treinar as coreografias, participar de programas de TV, agregar um relacionamento ali e ainda fingir que não está envolvido com ninguém era muito cansativo. Ele já tinha tentado antes, mas logo percebeu que era frustrante demais.
Respirou fundo, impaciente, esperando os outros meninos do grupo ficarem prontos para irem ao evento de boas vindas a nova cantora solo que a agência tinha contratado. Na realidade não sabia por que toda vez que entrava algum artista novo isso virava o evento do ano, todos os anos vários artistas encerraram a carreira e muitos outros iniciavam, eles estavam em um momento crítico de finalização do álbum e ensaio de coreografia, tudo que ele queria era dormir ou beber alguma coisa em casa e depois dormir, mas não, ele estava em um terno rosa ridículo feito sobmedida, com o cabelo jogado pra cima, sapatos reluzentes e mais uma vez eles iam se vestir todos com a mesma roupa, como gêmeos retardados. respirou mais uma vez pesadamente e revirou os olhos com o pensamento de que porque os outros demoravam tanto para se arrumarem sempre.


ㅡ Tô vendo que você está de bom humor hoje, . ㅡ disse chegando perto do amigo e sentando ao lado dele.
ㅡ Me erra, . ㅡ Ele respondeu sem humor, olhando para o amigo e notando que ele também estava ridículo naquele tom de rosa.
ㅡ Eu te entendo, meu amigo, eu também estou cansado dessas coisas, mas são ócios do ofício. ㅡ disse batendo as mãos na calça para espantar alguns pelos que identificou na roupa. ㅡ Quem foi que escolheu esse figurino? Eu odeio essa roupa.
ㅡ Que bom que eu não sou o único. E porque esses caras demoram tanto pra se arrumar? ㅡ disse ainda com rispidez olhando para o relógio no pulso.
ㅡ Eles estão vindo. ㅡ finalizou, cutucando o braço do amigo.
ㅡ Finalmente! ㅡ exclamou se levantando, pegando seu blazer e saindo primeiro do local.
ㅡ Nossa noite vai ser incrível. ㅡ disse sarcástico piscando para .
ㅡ Mal posso esperar. ㅡ O mais velho disse pegando seu blazer com o mesmo grau de sarcasmo do amigo e acompanhando o grupo até a van.

Durante todo o caminho para o grande espaço de eventos que a agência tinha na região central de Seul, os rapazes conversavam animadamente sobre detalhes do álbum e sobre o clima daquela noite, se envolveu na conversa, mas todos perceberam seu mal humor.
Chegando ao Local, a imprensa toda estava lá, muitos flashes e muitas poses, ele tentou com todas as forças de seu corpo fazer uma cara legal, mas a sua indisposição era perceptível. Todo mundo já estava acostumado com aquele semblante dele, então não fazia muita diferença, mesmo que depois o manager viesse encher seu saco, falando que ele parecia ser uma pessoa do mal.
Após a chegada principal, e a passagem pelos repórteres, eles tiraram algumas fotos promocionais dentro do evento e se separaram para conversar com os amigos dos outros grupos. resolveu ficar no bar bebendo sua cerveja, esperando até que a nova colega se apresentasse, novas fotos fossem tiradas e ele pudesse finalmente pegar um táxi e voltar pra casa.
Estava começando a sua quarta cerveja quando percebeu um corpo se aproximando, o tecido vinho chegou mais perto e ele pode notar que não era nenhum dos seus companheiros de grupo e nenhum dos seus agentes. Ajeitou seu corpo no banco alto e não deu muita importância pra quem era.

ㅡ Pela sua cara de tédio, você deve ter vindo a muitos eventos como este. ㅡ Uma voz forte feminina invadiu os sentidos dele, trazendo um leve tremor.

virou o rosto levemente em direção à garota que estava em um conjunto dourado de shorts e cropped e um casaco longo de camurça vinho, o cabelo semi preso e a maquiagem linda como de todas essas garotas que trabalhavam lá. Ele não estava a reconhecendo, mas como as garotas hoje em dia sempre estavam mudando o rosto ou o corpo, podia ser de qualquer menina desses muitos grupos.

ㅡ Nem tanto! ㅡ Ele disse dando um gole na sua bebida. ㅡ Ta vendo aquele cara ali? ㅡ Ele aprontou com a garrafa para um homem alto de cabelos pretos e terno verde oliva que estava no canto conversando com outras pessoas. ㅡ Ele está nesses mil eventos por ano, há quase quinze anos, o grupo ao qual ele pertence debutou em 2003. ㅡ Ele sorriu achando engraçado a cara de espanto que a menina fez.
ㅡ Eu não acredito! Vêm todos os artistas mesmo da empresa em eventos como esses, eu estou, nossa não sei nem o que dizer. ㅡ Ela passou a mão na roupa ajeitando-a.
ㅡ Pelo visto essa é sua primeira festa de boas vindas, acostume-se, porque elas acontecem pelo menos uma vez a cada seis meses e eles jogam dias aleatórios da semana por causa dos fãs, se deixarem um dia x, a cidade para. ㅡ Ele respirou fundo lembrando-se de como aquilo era cansativo e de como aquelas últimas semanas vinham sendo desgastantes.
ㅡ Eu acho que vou gostar de trabalhar aqui… ㅡ Ela foi interrompida pela voz grave do garoto falando por cima dela.
ㅡ Com essas festas rolando sempre. É, eu sei, eu também pensava assim no início, mas depois, quando o grupo está todo cansado com os treinamentos e as composições você vai achar isso aqui um saco. ㅡ Ele finalizou o resto de sua bebida e se levantou. ㅡ Vou ao banheiro, pelos meus cálculos, dentro de cinco a sete minutos a cerimônia de boas vindas vai começar, a gente se vê por aí. ㅡ Ele sorriu se curvando em despedida.
ㅡ Eu não estava falando das festas. ㅡ Ela piscou pra ele depois que ele voltou com o corpo para cima. ㅡ Melhor eu ir, devo estar no palco dentro de cinco a sete minutos. ㅡ Ela sorriu e se curvou em despedida antes de virar as costas e sair do campo de visão do rapaz.

ficou imóvel, sabia que nunca tinha visto aquela mulher, e não sabia por que estava se sentindo tão estranho com aquele primeiro contato. Pode ter sido o álcool misturado com o cansaço e esse humor estranho que ele tinha desenvolvido àquela noite. Resolveu ir ao banheiro e jogar uma água no rosto pra ver se conseguiria se recompor de todos aqueles sentimentos, ele estava terminantemente proibido de sentir mais alguma coisa naquele momento e ele tinha acabado de conhecer ela, aquela conversa nada íntima não era motivo para toda aquela confusão na cabeça dele. Ele nunca foi de ter interesse súbito por alguém dessa forma, ele demorava muito tempo para se envolver, não só pela pessoa, mas por ele mesmo, ele gostava de gostar das pessoas por quem elas eram e não pelo seu tipo físico. Não era possível, não podia ser e ele nem sabia o nome dela.
Só jogar a água no rosto não foi o suficiente para o turbilhão que estava a cabeça dele, pegou mais uma bebida no bar e sentou-se à mesa reservada para o grupo, bem em frente ao palco. O apresentador do evento chegou com roupas escandalosas como de costume, jogando algumas piadinhas. não sabia mesmo porque daquele mal humor todo, provavelmente era seu interior o avisando do que aquela noite ia mudar na sua vida.

ㅡ Todos aqui estão cansados, eu sei, mas olha, eu dei uma espiadinha lá atrás e essa garota vai fazer vocês pirarem, ela é incrível e eu já estou abrindo um fã clube para ela. ㅡ A voz do apresentador estava cheia de expectativas, e novamente o tremor ao saber que em instantes ia ver ela dançando correu o corpo de .
ㅡ Senhoras e senhores, com vocês, a gata mais quente da Coréia. Ela trouxe seu calor de um dos países mais quentes do mundo para nos agraciar, e pode não parecer, mas essa mulher veio direto do Brasil para aquecer nossos corações, com vocês: . ㅡ As palavras acertaram em cheio. Devia ser isso, essa aura diferente dela, deve ser alguma coisa sobre a descendência dela ou algo do gênero. Abriu a garrafa de água que estava a sua frente e tomou o líquido todo antes das luzes baixaram e a música começar a tocar.
ㅡ Tá tudo bem com o ? ㅡ perguntou discretamente para que estava também preocupado com o amigo.
ㅡ Eu não faço ideia, meu irmão. ㅡ respondeu apreensivo ㅡ Vamos saber mais tarde somente.

A apresentação de começou com uma pegada mais latina na batida, ela entrou com a mesma roupa que ele tinha a visto usar a alguns minutos atrás e os olhos estavam fixos no balançar dos quadris dela conforme ia seguindo o ritmo das batidas. A voz dela era incrível e seu coreano era muito bom, ele não percebeu, mas a boca dele estava aberta da hora que ela entrou naquele palco até ali no meio do show, ele só descobriu que estava totalmente perdido naquela mulher quando recebeu um cutucão de .

ㅡ Fecha a boca aí, neném. ㅡ Ele disse rindo no ouvido do amigo.
ㅡ Sai de mim, . ㅡ Ele riu, olhando com a cara feia para o amigo.
ㅡ Ela é muita areia pro seu caminhãozinho, ela vai gostar mais de alguém como eu. ㅡ brincou mais com o amigo, esperando que ele o socasse pelo comentário.
ㅡ Seu cu! ㅡ disse serio. ㅡ Nem pense em chegar perto da . ㅡ Ele sentiu as palavras saírem da boca dele, e os olhos não saírem dela, sabia que não devia se comportar assim, mas não conseguia se conter.
ㅡ Eita, o que é isso? está apaixonado? Desde quando você conhece a ? E ? Que intimidade é essa? Eu estou chateado que você não me disse nada sobre isso. ㅡ disse olhando nos olhos do amigo.
ㅡ Cala essa boca, acertou um tapa forte na cabeça do amigo, que ficou esfregando o local e não disse mais nada.

já tinha saído do palco sendo muito aplaudida pelos colegas e outra atração da noite subiu ao palco, o grupo dos rapazes mais novos que eles estavam empolgados performando algum hit chiclete que cantava mentalmente enquanto prestava atenção na palhaçada dos companheiros tentando fazer a performance.

ㅡ Pessoal, 5 minutos. ㅡ Alguém chegou perto do líder lembrando que os próximos seriam eles.

Mais essa, tinha esquecido que eles estavam naquela roupa ridícula porque iam se apresentar naquele evento também. O mau humor invadiu todas as terminações nervosas dele e eles seguiram para os bastidores, ao chegarem ao local reservado ao grupo atrás do palco, estava lá, sentada em uma das cadeiras tomando suco de alguma fruta amarela ou laranja, foi difícil distinguir.
Assim que os rapazes entraram no local, as maquiadoras que estavam retocando a maquiagem de se curvaram e se espalharam pela sala para retocar os meninos antes de subirem no palco. se sentou na cadeira ao lado de .

ㅡ Olá de novo ㅡ disse sorrindo.
ㅡ Olá. ㅡ Ele disse em um tom calmo. ㅡ Então quer dizer que você é descendente de brasileiros? ㅡ Ele perguntou realmente interessado na resposta.
ㅡ Bom, não. ㅡ Ela riu colocando a mão no braço dele, fazendo uma corrente elétrica percorrer seus nervos. ㅡ Eu sou brasileira, nascida no Brasil, meu pai é coreano e minha mãe é nipo-brasileira, ou seja, uma farofa só. ㅡ Ela riu abertamente atraindo todos os olhares da sala.
ㅡ Farofa? ㅡ pareceu confuso.
ㅡ Desculpa, é uma expressão brasileira, deixa pra lá. Estou há pouco mais que 3 anos na Coréia, tenho que me acostumar com muitas coisas da cultura. ㅡ Ela riu um pouco mais acanhada.
ㅡ Meninos, é agora. ㅡ O assistente chamou o grupo para a apresentação.
ㅡ Você esteve incrível essa noite. ㅡ E mais uma vez as palavras escaparam da boca de .
ㅡ Obrigada, estou ansiosa pela apresentação de vocês. ㅡ Ela sorriu colocando novamente a mão no braço dele. ㅡ Boa sorte, lindo. ㅡ Abriu um grande sorriso e saiu da sala antes dos meninos.

O silêncio se instaurou no local e todos olharam para a cara dele que ficou imóvel olhando para um ponto fixo, sentiu o rosto todo ficar quente.

ㅡ Eu odeio todos vocês. ㅡ saiu primeiro da sala em direção ao palco na frente de todo mundo.

Os outros meninos explodiram em uma gargalhada no mesmo tempo e seguiram o companheiro até o palco. Eles pararam em fila e se concentram para recomporem a postura, o apresentador saltava as últimas piadas antes de a luz baixar, assim que entraram no palco, conseguiu avistar em umas das mesas da frente do palco acenando para ele animadamente. A música começou a tocar e quando chegou às linhas dele, ele deu seu máximo no canto e na dança, ouvir os gritinhos de animação que ele sabia que era da garota o deixou mais animado, sabia que ela seria a única capaz de gritar daquela forma. Nesses muitos anos se apresentando em eventos da agência, ninguém nunca gritava assim por eles.
Quando passou a parte dele, ele voltou à atenção para a garota que estava na frente do palco dançando alguns passos da coreografia. Ao final da apresentação os meninos deixaram o palco e retornaram para a sua mesa depois de se hidratarem.
Ao chegar à mesa, avistou sentada em uma das cadeiras, passou apressado pelo grupo que voltavam conversando sobre a noite e se sentou na cadeira ao lado da moça.

ㅡ Acho que você está na mesa errada. ㅡ sorriu olhando nos olhos da garota.
ㅡ Eu acho que estou no lugar certo. ㅡ disse sorrindo, colocou a mão na coxa do rapaz e se inclinou colocando a boca próximo ao ouvido dele.
ㅡ Eu queria te parabenizar pela apresentação, você estava incrível. ㅡ Ela sussurrou, apertando a mão no local que estava repousando e dando um beijo leve no rosto dele.

sentiu seu corpo todo arrepiar com aquele ato, assim que ela afastou um pouco o rosto, ele olhou dentro dos olhos dela e percebeu que os olhos brilhavam, talvez ela estivesse se sentindo da mesma forma que ele. Os meninos tinham voltado à mesa, todos cumprimentaram a garota, pegou a cadeira de outra mesa que estava vazia e sentou muito próximo a .

ㅡ Me desculpem. ㅡ disse fazendo menção a se levantar. ㅡ Eu to atrapalhando a distribuição dos lugares.
ㅡ Não, fica. ㅡ disse segurando de leve o braço da garota. ㅡ Eles já se arrumaram. ㅡ Ele sorriu olhando pros meninos que não pareciam mesmo incomodados.
ㅡ Estamos honrados por ter a estrela da noite na nossa mesa. ㅡ disse, abrindo o melhor sorriso que ele pode.
ㅡ Obrigada, meninos, a apresentação de vocês foi incrível. ㅡ elogiou em um tom amigável, pouco antes de o apresentador voltar ao palco para anunciar a última atração do evento.

Um momento depois um dos grupos mais antigos e populares da agência estava contando um mix dos seus maiores sucessos.
A mão de tinha voltado para a coxa de , e a troca de olhares era perceptível a quem quisesse ver. se inclinou aproximando os corpos e chegou com a boca próximo ao ouvido da garota.

ㅡ Você estava incrível essa noite também, que tal a gente comemorar mais tarde a noite incrível que ainda podemos ter. ㅡ Ele sussurrou com a voz rouca, o que fez morder o lábio inferior involuntariamente.
ㅡ No seu dormitório ou no meu? ㅡ Ela disse levando a boca ao ouvido dele e dando uma mordidinha quase imperceptível.
ㅡ Eu conheço um lugar legal, podemos ir quando você quiser. ㅡ Ele finalizou afastando os rostos para que as pessoas não desconfiassem daquele flerte.

observou a cena desde o início e descobriu que não era o único quando o cutucou, os dois se entendem apenas com o olhar.
A mão de continuava na coxa dele acariciando de leve, enquanto a conversa entre todos da mesa fluía bem, como as cadeiras de todos estavam muito juntas, ninguém conseguia perceber as carícias, parecia que a mão dela estava na perna dela.
Ao final da última apresentação, o mestre de cerimônias finalizou o evento.

ㅡ Foi um evento incrível, mais uma vez, como sempre, nossas estrelas não nos decepcionaram. ㅡ A voz dele era muito animada. ㅡ Mais uma salva de palmas para a nossa mais nova estrela, sabemos que será sucesso na certa, Seja bem vinda a nossa família, . ㅡ Ele apontou para a garota que se levantou curvando-se em agradecimento em todas as direções, e logo voltou a se sentar. ㅡ Obrigado a todos pelo prestígio e agora vamos nos acabar naquela pista de dança, diretoria liberou a bebida e quem quiser ir descansar, porque a correria tá grande, estão todos liberados. É isso, família.

Algum tempo depois o presidente, e algumas pessoas importantes ligadas aos donos da agência, foram até a mesa onde o grupo seguia conversando animadamente, assim que perceberam a presença dos mais velhos ali, todos se levantaram.

ㅡ Oi, pessoal, vim aqui parabenizar e agradecer nossa nova estrela por escolher seguir esse caminho com a gente. ㅡ O presidente disse se aproximando e sorrindo para o grupo.
ㅡ Eu quem agradeço a oportunidade de fazer parte de algo tão grande. ㅡ disse se curvando em direção a ele.
ㅡ Estou muito feliz que os meninos estão te ajudando a se enturmar e te deixando à vontade desse jeito. ㅡ O homem disse olhando um a um dos integrantes do grupo.
ㅡ O senhor não imagina o quanto. ㅡ disse, deixando o pensamento sair alto pela sua boca.
ㅡ Como? ㅡ O mais velho questionou o rapaz
ㅡ Me Desculpe. O senhor não imagina o quanto estamos honrados por ter a com a gente essa noite. ㅡ Abriu um sorriso amarelo tentando disfarçar. Mais umas palavras foram trocadas e logo em seguida o grupo dos mais velhos se direcionou até a porta de saída do local. Alguns dos meninos tinham ido para a pista de dança e outros ao bar ficando poucas pessoas pelas mesas.
ㅡ Meu carro é o azul bebê, que está estacionado no lado sul do estacionamento, te espero lá, vou deixar minha bolsa em cima do capô pra você me achar melhor. ㅡ disse discretamente, antes de se levantar e se despedir dos meninos indo em direção à pista de dança.

caiu na risada junto com assim que a garota sumiu em meio à multidão. olhou para eles com a cara fechada.

ㅡ Essa foi rápida, hein, ! ㅡ disse piscando para o amigo.
ㅡ Cadê o todo concentrado, nada de namoricos durante as promoções? ㅡ disse dando um tapinha no ombro do amigo.
ㅡ O que tá rolando comigo, gente? Eu não sou assim, mas aquela mulher tem uma coisa que eu simplesmente não consigo me controlar. ㅡ Ele disse sério e os amigos pararam de rir na hora.
ㅡ Meu Deus, ele tá sério. , você tá vendo isso? Ou eu to viajando? ㅡ disse segurando o braço de que colocou a mão na boca em sinal de surpresa.
ㅡ Vão se foder, os dois. ㅡ disse rindo. ㅡ Eu preciso de ar, vocês me sufocam. ㅡ Ele se levantou do lugar, pegou seu blazer rosa e caminhou até a porta de saída para o estacionamento do local.

Chegando ao estacionamento, não foi difícil achar o carro de , era o mais chamativo do local. Pelo menos os vidros eram escuros. Aproximou-se do veículo olhando em volta para garantir que não tinha ninguém olhando e assim que chegou perto, pegou a bolsa da menina e entrou no carro se acomodando no banco do passageiro.

ㅡ Demorei? ㅡ Ele perguntou colocando o acessório e o blazer no banco de trás do carro.
ㅡ O suficiente para me deixar com mais tesão. ㅡ A garota disse sem rodeios, fazendo uma onda de arrepios correr por sua espinha. Ela se inclinou do banco do motorista deixando parte do corpo dela sobre o dele, enfiou uma das mãos nos fios dos cabelos dele, e a outra mão apoiou na perna dele para não cair. Olhou profundamente nos olhos dele, aproximou seu rosto e em um só movimento enfiou a língua fundo na garganta dele, iniciando um beijo quente, onde ele sentia a língua macia e quente dela percorrer sua boca e brincar com a dele, os dentes dela mordiscar parte dos lábios durante aquele enlace das bocas. Os lábios só se soltaram em busca de fôlego, e a garota se ajeitou novamente no banco do motorista.

arrumou o endereço no aplicativo de navegação do seu telefone e colocou o aparelho no suporte que a garota tinha no painel do carro. seguiu dirigindo enquanto o rapaz colocava uma de suas mãos em sua coxa e apertava suavemente o local.

ㅡ Não estamos longe. ㅡ Ele disse abrindo um sorriso malicioso
ㅡ Que bom, porque eu to quase parando esse carro no beco mais próximo pra você me mostrar o que essa língua pode fazer além de cantar. ㅡ Ela desviou o olhar da avenida por um minuto para lançar um olhar profundo mostrando que não estava brincando com aquelas palavras.
ㅡ Você só quer saber da língua? Eu trabalho muito bem com a boca e com o resto do corpo. ㅡ Ele levantou a sobrancelha sorrindo.

Ela abriu um sorriso safado, e voltou à atenção para o caminho, cinco minutos dirigindo pelas ruas de Seul, o local indicado pelo aplicativo tinha chego ao destino. Uma casa escondida em um dos bairros mais desertos de Seul, saiu do carro digitou a senha e o portão principal abriu. entrou com o carro depois de ele se certificar de fechar bem o local, eles seguiram mais um pouco de caminho dentro do carro até chegarem a uma casa escondida em meio às muitas árvores que cercavam o local. A garota estacionou o carro e os dois seguiram para dentro da casa, que tinha uma decoração aconchegante.

ㅡ Aqui é meu recanto particular, poucas pessoas conhecem. Quer beber alguma coisa? ㅡ Assim que ele finalizou a frase, sentiu seu corpo ser empurrado em direção à uma das paredes livres da sala de estar e o corpo da garota pressionar o seu.
ㅡ Eu quero tudo o que você quiser me dar essa noite, bebê. ㅡ Ela disse enfiando a língua na boca dele e iniciando um beijo intenso e cheio de tesão, passando uma das mãos pelo braço dele enquanto a outra acariciava o rosto do rapaz.

As mãos dele desceram direto para a região dos quadris da garota, segurando firme o local enquanto pegava ela no colo passando as pernas dela uma de cada lado do seu corpo. Separou o beijo e mordiscou o lóbulo da orelha de enquanto caminhava com ela para o quarto.

ㅡ Então eu vou te dar o melhor local da casa. ㅡ Ele disse com a voz rouca enquanto seguia o grande corredor até a porta no final dele.


Onze Meses Depois...



, presta atenção que você já esbarrou em mim cinco vezes. ㅡ chamou a atenção do amigo e aquela não era a primeira vez naquela tarde. ㅡ Estamos a uma semana da apresentação no Asian Artist Awards, e assim não vai dar. ㅡ Ele finalizou saindo de perto do amigo.
ㅡ Eu sou obrigado mesmo a ir a mais esse evento?ㅡ disse chutando o boné dele que estava caído no chão.
ㅡ Você quis fugir de todas as premiações esse ano , tudo isso porque a vai ser uma das apresentadoras de um dos prêmios do qual a gente está concorrendo nesse evento, além de se apresentar? ㅡ disse sem paciência voltando para seu lugar na formação da coreografia.
ㅡ Supera, , já faz quanto tempo que vocês terminaram? Tem o que, sete meses? Está a mais tempo separado do que estiverem juntos. ㅡ disse se alongando um pouco mais a frente.
ㅡ Quem disse que é por causa dela? Eu só estou cansado desses eventos de final de ano, é sempre um saco. ㅡ disse baixando o olhar olhando para os próprios pés. ㅡ Nós treinamos bem, era o melhor pra gente, e ainda é. Calem a boca e vamos voltar para essa droga de treinamento.
ㅡ Então se concentra e para de me atrapalhar, eu quero ir pra casa ainda essa semana. ㅡ disse bagunçando o cabelo do amigo.


não tinha contado pra ninguém, nem mesmo para , o motivo real daquele término. Na noite quem que passaram a primeira vez juntos, a início ele achou que fossem só dormir juntos aquela ocasião. Mas a vontade de ficar e de estar com ela eram maiores do que ele podia imaginar. O mês seguinte eles passaram praticamente todas as noites juntos e eles simplesmente não conseguiam ficar muito tempo longe, muitas mensagens e alguns encontros nos corredores da agência fizeram com que seus corpos e suas mentes se acostumassem um com outro. Depois do debut dela, que foi quase simultâneo ao álbum japonês deles, a coisa começou a apertar, as agendas estavam cheias de compromissos ele no Japão e ela na Coréia do sul, eles trocavam mensagens e longos telefonemas durante a noite e aquilo os deixavam conectados, mas com os rumores sobre esse relacionamento estourando na internet e aquele era só o início na carreira dela, depois de uma longa conversa com o manager do grupo sobre assumir um relacionamento ou ser descoberto mais cedo ou mais tarde, o quanto poderia ser prejudicial não só ao grupo, mas principalmente a , resolveu que o melhor seria mesmo o término de tudo, e mesmo ele sentindo necessidade de ter aquela mulher na sua vida, ele não podia privar ela de realizar o que ainda poderia realizar no meio do entretenimento. O término entre os dois foi mútuo, ele sentiu-a abatida, mas eles concordaram que era a melhor escolha. E desde então com as agendas muito complicadas não se viram mais. esteve evitando alguns eventos por saber que se estivesse no mesmo ambiente que ela, poderia não controlar seus instintos, só de falar ou ler o nome dela seu corpo já entrava em alerta, era como uma droga pra ele, ele não conseguia se livrar daquele sentimento, tentou e como tentou se livrar de tudo aquilo, mas foi em vão. E agora ele teria que conviver também com o fato de ela talvez não sentir mais nada por ele. Esse era o real motivo pelo qual ele não queria ir aquele evento, não teria como fugir daquilo tudo ali.
A semana pareceu passar mais rápido do que imaginou ser possível passar, vestindo aquele terno preto com aquela gravata borboleta horrível, ele foi se arrastando até a van, o nó na garganta e o suor das mãos eram um sinal que seu corpo estava dando sobre aquele inevitável encontro. Ele sabia tudo que ainda sentia por e a intensidade da saudade que seu corpo sentia do dela, Deus era prova de todas aquelas emoções. A última coisa que soube da garota é que estava com uma música nova em colaboração com um dos mais antigos grupos da casa e eles iam performar juntos aquela noite. Ele estava ansioso e isso não era bom, ele não tinha mais o direito de se sentir daquele jeito.
Ao chegarem ao evento, as coisas de praxe, fotos, acenos, corações com as mãos e essas coisas que a mídia e os fãs adoravam. Uma pequena entrevista e logo depois eles estavam sentados nos locais indicados reservados para o grupo. pode avistar os amigos de outras agências, os amigos atores e tudo mundo que estava fazendo uma campanha na área artística na Ásia esse ano, localizou um pouco mais a frente os cabelos pintados de roxo que ela exibia em ondas volumosas, as costas estavam cobertas por uma jaqueta de couro preta e seu vestido colarinho vermelho cobria pouco mais que a metade da sua coxa. Mesmo de costas ele pode perceber como ela estava linda. E pelo jeito animado e espontâneo que mexia as mãos, estava feliz também. Ele tentou não ficar secando a menina a noite inteira, mas era impossível para ele tirar os olhos dela, do jeito com que ela ria ou cochichava algo para , o líder do grupo no qual ela ia se apresentar aquela noite, que ria muito, ela era a coisa mais incrível que ele já tinha colocado os olhos, as mãos, a boca e ele tinha que parar de pensar naquilo porque senão, não ia ter condições de levantar daquela mesa. Minutos antes de o seu nome ser chamado como vencedor na categoria que ele concorria pela sua carreira de ator, sentiu seu coração se comprimir quando viu tirar o casaco do seu corpo e colocar sobre as coxas expostas de . Um amargo subiu para a sua garganta e foi inevitável não sentir ciúmes daquela cena.
Depois que ele recebeu seu prêmio, o grupo se juntou nos bastidores para a apresentação que seria depois do anúncio da próxima categoria. Durante o discurso, ele tentou não olhar para a mesa onde ela estava para não transparecer nada mais que a alegria de ganhar aquela categoria. Mas durante a apresentação as coisas foram diferentes, a primeira coisa que ele fez quando subiu naquele palco foi olhar em direção a que tinha os olhos fixos nele. Quando seus olhares se cruzaram ele não conseguiu mais olhar em nenhuma outra direção, durante toda a performance seus olhos estavam presos no dela e ele conseguia ver algo queimando naquele olhar, não sabia se era desejo ou raiva, mas tinha alguma coisa ali. Ao final da apresentação, antes de saírem do palco, viu o grupo onde estava se levantar e sair, provavelmente iriam se apresentar em breve.

ㅡ Tenta ser mais discreto da próxima vez, comer a menina com os olhos não foi sutil pro seu discurso de que já superou. ㅡ passou um dos braços pelos ombros de que jogou a cabeça para trás soltando um longo suspiro.
ㅡ Quem eu estou querendo enganar, meu amigo? Eu acho que eu nunca vou superar ela, e agora ela já está até em outra. ㅡ disse cansado de guardar para si aquele sentimento e aquela frustração.

fez carinho na cabeça do amigo e eles voltaram a seus acentos. A noite passou tão lenta e tão cansativa que não via a hora de poder finalmente ir embora. A última categoria estava sendo anunciada no palco, a mais esperada da noite, estava em um longo rosa magenta com algumas firulas penduradas, parecia uma arte pintada em um quadro de tão linda. Aquela era a categoria que eles estavam concorrendo que ela ia apresentar e como o imaginado, eles levaram essa categoria também, todos foram animados para o palco, menos , que ainda estava nervoso por ficar tão próximo assim a ela. Todos a cumprimentaram, ganhando abraços e o prêmio foi direto para as mãos de , que tomou a frente no microfone, se viu diante de que o envolveu em um abraço, assim como fez com os outros, ele apertou seu corpo no dela em um movimento involuntário, pelo fato de estarem tão próximos. A boca de escorregou brevemente para o ouvido dele.

ㅡ Sinto sua falta. ㅡ Ela sussurrou afastando os corpos e abrindo seu melhor sorriso para o público. Os companheiros de tinham feito seu breve agradecimento e ele se manteve imóvel com as palavras que ela disse flutuando na mente dele. teve que puxar o amigo pelo braço para saírem do palco. e os assistentes saíram na mesma direção e então o MC oficial do evento tomou lugar para encerrar a noite.

No caminho da saída do palco até onde os convidados estavam sentados, ficou um pouco para trás e quando estava passando perto de uma sala de manutenção, puxou com ele para dentro da pequena sala que tinha alguns produtos de higiene armazenados.
Fechou a porta atrás de si e trancou com o fecho da maçaneta.

ㅡ O que significa isso? ㅡ disse tentando fazer os olhos identificar alguma coisa naquela escuridão.

tateou a parede atrás de algum interruptor ou alguma coisa pra ligar a luz daquele cômodo.

ㅡ Você está ficando louco, ? ㅡ disse se encostando à parede que conseguiu encontrar na escuridão.
ㅡ Só um minuto, , deve ter um interruptor em algum lugar aqui. ㅡ Ele disse tateando a outra parede próxima à porta finalmente encontrando o que procurava, trazendo luz para o local.

Colocou os olhos em que estava acuada em uma das paredes e quase não conseguiu mover os pés para se aproximar dela.

ㅡ Ah… Ahn... ㅡ tentava formular uma a frase, mas só pensava em abraçar, beijar e fazer de sua. ㅡ A gente precisa conversar, . ㅡ Ele conseguiu completar o raciocínio se aproximando e parando a poucos metros da garota.
ㅡ Sobre? ㅡ Ela ajeitou o corpo encostando-se à parede e lançando um olhar ardente para o rapaz a sua frente.
ㅡ Sobre a gente, . ㅡ Ele disse dando mais dois passos ficando próximo a ponto de sentir a respiração quente da garota no seu rosto. ㅡ Eu, Eu ainda...

Ele foi interrompido pela boca dela que grudou subitamente na sua, ele não conseguiu se controlar assim que as línguas se tocaram ele puxou o corpo dela para encontrar o seu e as suas mãos passearam pelo corpo da garota com muita maestria. Ali era um local no qual ele não precisava nem colocar os olhos para identificar cada centímetro. Sabia onde estavam localizada cada pinta e marcas que ela tinha espalhado pelo corpo. As mãos dela encontraram os fios dos cabelos onde ela enfiou os dedos e puxou de leve enquanto passava uma perna pelo lado do corpo dele.

ㅡ Eu sei, eu também. ㅡ disse afastando as bocas e puxando o paletó dele pra fora do corpo ㅡ Eu sei de tudo, sei que tomou aquela decisão pensando nas nossas carreiras. ㅡ Ela puxou a camisa social de uma vez estourado os botões que prendiam a roupa no corpo do rapaz, puxando o resto do tecido enquanto ele levava a boca para o pescoço dela mordendo e chupando de leve o local. ㅡ E pelo que eu tô percebendo, você não me esqueceu ainda. ㅡ Ela levou a mão ao pau dele que já pulsava na calça social preta apertando de leve o local.
ㅡ Eu sou louco por você. ㅡ Ele disse descendo com a boca para o colo sem pano da garota puxando a alça do vestido para baixo, com cuidado para não rasgar o tecido.
ㅡ Vamos ter tempo o suficiente para conversar depois, mas agora eu preciso sentir você dentro de mim. Você não imagina a falta que essa sua boca me fez. ㅡ puxou o rosto dele para junto do seu e começou um beijo intenso, cheio de tesão, naquele momento percebeu que não tinha mais nada que ele queria no mundo a não ser ter aquela mulher na sua cama todas as noites e na sua vida todos os dias, a necessidade que seu corpo sentia do dela era algo agonizante, e a urgência com que as línguas se envolviam era um sinal de que elas nasceram predestinadas a viver aquele momento e muitos outros.

avistou uma cadeira de metal parada em um dos cantos do local próximo ao grande armário que pegava metade da sala, empurrou com seu corpo o corpo do garoto até que ele caísse sentado no móvel. Olhou para os olhos dele e sentiu todo o desejo invadir seu corpo trazendo uma onda de calor, antes de voltar próximo ao rapaz ela tirou o próprio vestido jogando no canto junto com a calcinha, como não usava sutiã, seus seios estavam também à mostra, se aproximou do rapaz e se abaixou abrindo a calça dele e puxando para baixo se livrando também do resto da roupa que o rapaz vestia, ao se posicionar no meio das pernas dele não pensou duas vezes antes de colocar o pau todo dele dentro da boca começando o movimento de sobe de desce, sentindo o gosto dele, e matando a saudade daquele olhar de prazer e suplica sempre que ela brincava com a língua daquela maneira por toda a extensão do membro. Conseguia ouvir os gemidos abafados que ele soltava para não chamar a atenção de quem passasse perto da porta daquela sala, ela continuou com as lambidas longas e as sugadas fortes até que ele agarrou de leve os cabelos dela e isso era um sinal de que ele não ia aguentar aquilo por muito tempo mais. Ela sorriu ainda com o pau dele na boca dando a última chupada antes de afastar o rosto de o local, ver ele se levantar, ele a encostou na parede vazia que ela estava quando entraram naquele lugar, se ajoelhou e passou uma das pernas dela pelo seu ombro tendo a visão perfeita da intimidade da garota. Ele passou a língua se familiarizando com aquele sabor, deu um tapinha de leve no local, o que fez a garota gemer e contorcer o corpo para trás. Ele lançou um sorriso, malicioso para ela e logo em seguida começou a sugar toda a lubrificação que ela produzia, brincava com o clitóris da garota e passava a língua por toda a extensão da intimidade. puxava de leve o cabelo dele com uma mão e com a outra tapava a própria boca para não gritar de prazer. Assim que ele enfiou a língua em sua entrada e com os dedos estimulava seu clitóris, a garota rebolava na boca dele, e ele amava tudo naquele momento, tanto tempo sem ter ela para si, e o gosto, movimentos e desejo ainda eram os mesmo.
Ele então precisando urgentemente sentir todo o corpo dela no seu, se sentir dentro e parte dela. Levantou-se e levou a garota até uma estante de metal na outra parede, inclinou um pouco o corpo dela para frente, que fez questão de empinar bem aquela bunda que ele gostava tanto, encaixou seu pau na entrada molhada da intimidade dela, e com uma estocada forte e rápida, enfiou tudo o que fez seu corpo tremer e gemer algum palavrão que ele não identificou, provavelmente era algum em português, mas ele não fez questão de saber o que era. A garota apoiava o corpo em uma das prateleiras da estante enquanto as estocadas aumentavam o ritmo e a velocidade, os gemidos àquela altura já não eram mais silenciosos e nem discretos. O contato do corpo dele com o dela, o deixava tão inebriado que ele esqueceu onde estavam e só se concentrou em estar mais uma vez com aquela mulher, se entregando de corpo e alma para ela. rebolava e o vai e vem continuava em um ritmo frenético, os dois estavam ali sendo somente um do outro e era disso que ambos gostavam mais na relação, à forma que não só as ideias e a conversa encaixavam tão bem, mas os corpos se fundiam tanto que parecia ser um só. Às vezes ele sentia a corrente elétrica passar do corpo dela para o dele, e tudo aquilo era a coisa mais intensa e verdadeira que ele já tinha sentido. Virou o corpo da garota de frente para ele passando as pernas dela para a cintura dele, penetrando ela e segurando o corpo da garota com as mãos bem posicionadas na bunda dela. No meio das investidas colocou o rosto no pescoço dela e quando sentiu o cheiro do sabonete misturado com a pele dela preencher todos os seus sentidos teve que se segurar para não gozar naquele minuto, mais algum tempo das investidas muitos gemidos e alguns palavrões, sentiu que chegaria a seu ápice, então começou a investir com mais força e rapidez brincando com a língua em um dos mamilos dela. Mais algumas investidas e ao perceber o corpo da garota enrijecer e começar a tremer, ele alcançou a boca dela com a sua e começou um beijo calmo diminuindo um pouco a velocidade, abafando os gemidos dela com a boca e tentando não perder as forças de suas próprias pernas quando finalmente o orgasmo também o atingiu, fazendo a sua visão girar um pouco e a os espasmos se espalharem. desceu as pernas de onde estavam e se segurou na parede com a respiração ofegante, alcançou a cadeira e se sentou, e com a respiração ainda desregular chamou a garota para se sentar no colo dele. deu alguns passos com as pernas bambeando e ao ver a dificuldade da garota, a puxou pela cintura e ela caiu sentada de lado sobre as coxas dele. Ele a abraçou forte e repousou a sua cabeça nos seios da garota, fazia cafuné na cabeça dele e eles ficaram longos minutos assim, quando as respirações voltaram ao normal, ele afastou a cabeça do corpo da garota e olhou bem nos olhos dela.

ㅡ Me desculpa, meu anjo. ㅡ passou a mão pelo rosto dela fazendo carinhos com as pontas dos dedos. ㅡ Eu não posso fazer isso com a gente, eu não posso permitir que os meus sentimentos tenham a mínima chance de algo ruim acontecer na carreira dos meninos ou na sua, você está em um momento incrível da sua vida, e eu não tenho o direito de nada do que eu estou sentindo, mas eu acho que não posso viver sem você. ㅡ O desespero na voz dele era evidente e sentiu o coração apertar com aquelas palavras.
ㅡ Xiiiu. ㅡ Ela colocou o dedo indicador na boca dele. ㅡ Eu não entendo muito bem como essas coisas funcionam aqui na Coréia, mas eu te amo, , eu me apaixonei por você naquele instante que eu vi seu terno rosa e sua cara de tédio. Acho que devemos conversar com a agência e ver como podemos viver essa relação, eu não me importo de expor e perder alguns seguidores, ou de esconder, a gente dá um jeito, vira ninja. ㅡ Os olhos dela tinham o mesmo teor de súplica dos dele e isso fez com que eles soltassem um longo suspiro juntos.
ㅡ Você tem certeza que quer passar por isso, por nós? ㅡ Ele aproximou seu rosto do dela.
ㅡ Você não tem? ㅡ Ela olhou profundamente nos olhos deles.
ㅡ A única certeza que eu tenho, é que eu te amo. ㅡ Ele sorriu, dando um selinho nos lábios dela.
ㅡ Isso é o suficiente pra mim. ㅡ retribuiu o selinho e se levantou. ㅡ Melhor a gente ir, o after party já deve estar no meio e as pessoas devem estar dando a nossa falta, principalmente o a minha. ㅡ Ela segurou a risada procurando pela sua roupa íntima.
ㅡ Eu vi como vocês estavam íntimos, todas aquelas risadas e aquele casaco nas suas pernas. ㅡ alcançou suas roupas e já estava terminando de vestir as calças.
ㅡ Ele me disse que isso ia fazer você ficar com raiva. Parece que homens são mesmo previsíveis. ㅡ Ela riu abertamente fechando o zíper do vestido e avistando os sapatos.
ㅡ Você adorou saber disso, né? ㅡ Ele sorriu amarrando os cadarços.
ㅡ Qual garota não ficaria feliz sabendo que o grande sentiu ciúmes dela? ㅡ ajeitava o cabelo.

passou um dos braços pela cintura dela e colocou os corpos.

ㅡ Nenhuma outra garota me faz sentir o que você faz. ㅡ Ele aproximou os lábios e iniciou um beijo lento e calmo. Sentir o gosto daquela boca e a maciez daqueles lábios o levava para um lugar só dele, onde ele podia descansar e se sentir confortável.





Fim



Nota da autora: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTOU REALIZANDO MEU SONHO. KKKKK achei que nunca ia postar nada com o Exo estava esperando algum próximo ficstape deles kkkk , mas quando essa oportunidade caiu no meu colo eu não pude fazer nada a não ser abraçar. Foi fácil pra mim escrever essa fanfic ainda mais com quem foi feita. Ksoo é a minha vida todinha e eu não tenho condições de expressar o quanto esse menino mexe comigo.
Exo é aquele grupo que só de você ouvir o nome o calor já começa a subir. Chill é aquele tipo de musica que você ouve e ouve e ouve e não consegue pensar em outra coisa a não ser um quarto e um exinho pra chamar de seu kkkkkkkkkk EU AMEI VIRAR UMA ESTRELA DO KPOP, OBRIGADA POR ME PROPORCIONAR ISSO FANFIC OBSSESION KKKKKKKKKKK A
ESPERO QUE GOSTEM E SINTAM O QUANTO EU AMEI ESCREVER ISSO, PORQUE EU AMEI MESMO E EU REVISEI E PENSEI "CARALHO QUE COISA MARAVILHOSA, NEM PARECE QUE FOI EU QUEM CRIOU" KKKKKKKKKK Sério, eu to muito besta e apaixonada por ela.
Até a próxima meus amores eu amo vocês. <3 <3





Outras Fanfics:
Baby How You Like That
Eyes, Nose, Lips
Baby, I Like You
16. Not Today
MV: Beautiful Liar
MV: Darling
MV: Sexy Trip
Put'em Up

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus