Finalizada em: 30/03/2018
Visitas:

Capítulo Único

Estava quase tudo pronto, o apartamento estava decorado delicadamente com algumas luzinhas piscando, o som estava pronto com coleção de CDs de próximo ao aparelho e também o dispositivo pro iPhone conectado a caixinha de som. A comida estava pronta, a única coisa que faltava era voltar com as bebidas e, é claro, os convidados chegarem. havia organizado esse pequeno evento para distrair a melhor amiga, que tinha acabado de sair de um relacionamento fracassado com um babaca que fez questão de odiar no primeiro instante que colocou os olhos nele. Sabia que ele não era bom o suficiente para a amiga, mas infelizmente não podia escolher por quem iria se apaixonar.
e se conheciam há muitos anos, e por estarem praticamente sozinhas em um país estrangeiro, mesmo com os muitos amigos que fizeram durante esses anos morando ali, o mais próximo de uma família que tinham eram uma a outra, por isso elas se cuidavam e se preocupavam uma com a outra. que estava em um relacionamento sério com há pouco mais de três anos adorava tudo naquele relacionamento. Mesmo a cultura dos dois sendo completamente diferente eles se encaixavam perfeitamente, assim como suas idéias. Eles viviam um relacionamento maduro, seguro, sem frescura e totalmente aberto para novas experiências.
Na cama eles já tinham experimentado quase tudo, e sempre que um fetiche aparecia no meio, eles iam fundo na aventura, isso era o que deixava mais feliz com o homem com quem escolheu dividir a vida. Sem ciúmes, sem restrições, a única regra que eles tinham era que independente do que fizessem, tinham que fazer juntos e serem sinceros com os sentimentos.
Aquela pequena reunião era para conhecer os amigos e companheiros de carreiras de , ela já conhecia o namorado da amiga, mas não tinha tido oportunidade de conhecer os meninos, pois assim que conheceu , se envolveu com Chris e deu no que deu.
― Amor? ― chamou por , que estava olhando fixo com o pensamento longe, pela janela da cobertura onde morava a pouco mais de oito meses com o garoto.
― Já voltou, bebê? ― fez uma carinha de bebê e se jogou nos braços do rapaz, que não retribuiu o abraço porque estava com as mãos cheias de sacolas com as bebidas.
― Senti sua falta, linda. ― disse com a voz manhosa.
― Eu também senti. ― passou as mãos pelos cabelos dele e deu um longo selinho em seus lábios. ― O que o senhor pretende com isso tudo de bebida, ? ― A garota riu sugestiva para o namorado.
― Eu? Nada, só quero que nossos amigos tenham uma noite memorável. ― Ele riu, e deu uma mordidinha de leve nos lábios da garota.
Eles ouviram a campainha tocar, então foi pra cozinha colocar as bebidas na geladeira e lavar as frutas, enquanto ajeitava o vestidinho vermelho curto no corpo. Ao abrir a porta, lá estava à amiga, e que por incrível que pareça estava maravilhosa, achava que a garota viria de moletom com um coque frouxo e cara de zumbi, mas vestia uma mini saia de couro preta e uma blusa semitransparente com contas de luz em creme.
― Fiu, fiu, ta uma gata, meu amor. ― sorriu ao ver a amiga, a apertando em um abraço e puxando a garota para dentro do apartamento. deu um beijo demorado na bochecha da amiga e riu.
― Você que está m a r a v i l h o s a com esse vestidinho, se você não tivesse tão feliz com o eu te roubava pra mim.
As duas riram e entregou uma sacola de papel para a amiga.
― Uma festa só é uma festa, quando temos cachaça brasileira. ― disse, se jogando no grande sofá de couro da sala de estar.
― Nossa, eu já te disse o quanto você é maravilhosa? ― não deu espaço para a amiga responder e foi direto para a cozinha colocar a bebida no gelo.
foi até a sala cumprimentar a garota que já estava mexendo nos CDs para colocar uma música. Ele a olhou de cima a baixo e sentiu a boca ficando seca. Antes de se aproximar da garota, assim que ela o percebeu na sala, se aproximou e o cumprimentou com um beijo no rosto. Tiveram uma breve conversa e ele voltou para cozinha onde a namorada estava aquecendo um dos pratos para levar pra sala, junto com as batatinhas. chegou por trás da namorada e colou seus corpos, mordendo de leve o lóbulo da sua orelha, captou na hora as intenções do rapaz e sorriu por ter pensado a mesma coisa que ele assim que bateu os olhos na amiga.
Mais uma vez a campainha soou e no outro cômodo gritou de abriria a porta. Os primeiros meninos a chegar foram e . Não demorou mais de 10 minutos da chegada deles e e chegaram também. Assim que todos se instalaram confortavelmente na sala, trouxe os tira gosto e as bebidas. Eles apresentaram os meninos do grupo para a , logo sentiu a corrente elétrica que e emanavam um para o outro e ela gostava daquilo, pra noite que ela tinha em mente aquilo era perfeito.
Algumas horas depois todos já estavam super à vontade espalhados pelo cômodo, alguns espalhados pelos sofás e outros sentados no chão. A noite tinha acabado de começar e estava mais empolgada do que pensou que poderia ficar depois de tudo o que aconteceu. Os meninos estavam empolgados falando sobre a última turnê mundial que tinham feito, enquanto isso foi até a cozinha preparar mais alguns drinks com a bebida que ela levou para a festinha. Os meninos estavam bem soltinhos e o jeito que olhava para com tanto tesão, estavam deixando excitada. Ela não sabia se era o álcool ou se era só o corpo dela pedindo por alguma aventura, mas ela precisava beber mais pra ver se todo aquele calor saia do seu corpo. Voltou para a sala com uma bandeja e copos com uma mistura colorida para todos. Assim que ela se sentou no chão, se sentou ao lado dela com as pernas próximas. À medida que iam ficando bêbados, o papo ia ficando mais quente, começaram a falar então sobre dormir com as fãs e sobre algumas experiências sexuais, aquele papo estava deixando doida, ela não sabia quanto mais ia aguentar, ia ter que ir ao banheiro se masturbar rapidinho para segurar toda a tensão sexual que pairava pelo local.
Quando a garota estava prestes a se levantar e ir ao banheiro notou que o beijo entre e estava mais intenso que todos os outros que eles deram aquela noite. As mãos do rapaz passeavam pelo corpo da garota que mantinha as mãos segurando firme os cabelos dele. As mãos dele passearam por cada canto das curvas da namorada e quando ele começou a massagear os seios dela sem desgrudar seus lábios, soltou um gemido abafado passando sutilmente as mãos pelo próprio corpo enquanto todos só sabiam olhar para o casal.
― Vão ficar só olhando ou vão participar também? ― disse ao notar o olhar de todos na sala e depois voltou a beijar a namorada tão feroz e sedento que parecia que aquela era sua última chance de beijar aqueles lábios.
quebrou o silêncio do local quando tropeçou em alguma coisa enquanto caminhava até o casal. Ele chegou acariciando as costas de que se curvou com o toque. e interromperam o beijo brevemente para olharem o rapaz, que desceu a mão para a bunda da garota. Os três iniciaram um beijo triplo, línguas quentes e lábios macios que se encontravam e brincavam uns com os outros enquanto as mãos percorriam os corpos.
Do outro lado da sala, estava com tanto tesão que começou a alisar o próprio corpo enquanto via aquelas mãos percorrerem o corpo da amiga. Ela fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. Quando sentiu uma boca quente tocar seu pescoço e passar a língua pelo local, soltou um gemido alto, mais alto do que achava necessário, mas foi algo involuntário do próprio corpo e quando ela abriu os olhos só conseguiu puxar o rosto de para perto do seu e começar a beijar o rapaz, um beijo molhado e cheio de desejo. Começou a passar as mãos pelo corpo dele, subindo de leve a camiseta que ele usava, quando sentiu outra língua invadir a sua boca. Pelo gosto podia ser qualquer um dos meninos, mas se ela fosse chutar diria que era . Não quis interromper o momento para ver, foi se deixando levar pelas línguas e lábios que estavam naquela mistura. Eles só interromperam o beijo para tomar fôlego, logo em seguida foi para as costas da garota, beijando a sua nuca enquanto a beijava e massageava seus seios com uma força moderada.
Ao ver aquela pegação entre os três, soltou um gritinho de animação e assim que uma música animada começou a tocar no aparelho de som, ela se sentou no colo de , de costas pra ele, e começou a rebolar no pau do namorado que já estava duro e pulsando sobre o jeans que ele usava. jogava os cabelos de um lado para o outro e rebolava firmemente no colo do rapaz, que guiava seus movimentos com as mãos na cintura dela. No meio da música ela olhou para os amigos que ainda estavam sentados no mesmo lugar e fez um sinal para que eles se aproximassem. O primeiro a ir até a garota foi , que chegou olhando para o amigo que consentiu que ele beijasse a garota. logo em seguida sentiu mais duas mãos em seu corpo passando pela barriga dela, descendo para as coxas. tinha se aproximado também e começou a passar as mãos pelo corpo da garota, beijando suas coxas e subindo seu vestido até o meio da cintura, deixando exposta a calcinha de renda minúscula vermelha. então abriu um pouco as pernas dela que se posicionou confortavelmente no colo do namorado. Ele passou a língua, ainda por cima do pano da calcinha, pela intimidade da garota que gemeu baixo com aquele contato. Ele repetiu o ato e mais alguns gemidos foram emitidos, então com um único movimento rasgou a peça fina e a arrancou do corpo da garota, começando a explorar a intimidade dela. Primeiro sua língua brincava com o clitóris que já estava inchado. Ela gemia alto enquanto movimentava os quadris sentindo o pau de pulsando na sua bunda e puxar seu vestido para cima e abocanhar um de seus seios, chupando e dedilhando o mamilo do outro lado.
― Me chupa gostoso, . ― gemeu enquanto o homem enfiava a língua na entrada de sua intimidade e esfregava seu clitóris em sintonia com as reboladas da namorada.
conseguia sentir o volume na calça de ambos os rapazes ficar a cada segundo mais evidente e ela fazia questão de se esfregar neles. A garota já se encontrava sem a parte de cima da roupa e com os enormes seios à mostra. No momento em que puxou sua saia para baixo, deslizou uma das mãos para dentro da calcinha dela, sentindo o quanto ela estava molhada com todos aqueles estímulos.
― Que delícia, gata. ― sussurrou no ouvido de enquanto seus dedos faziam movimentos circulares e ela pressionava a bunda contra seu pau. ― Já tá prontinha, assim que eu gosto.
Enquanto a garota gemia alto ele retirou os dedos de onde estavam e os enfiou na boca do amigo que estava apalpando os seios da garota. precisava urgentemente de algum contato mais expressivo então ela se abaixou no meio dos dois, abriu primeiro a calça de , puxando o jeans e a cueca de uma só vez e enquanto lambia o pau dele de cima a baixo, foi abrindo e refazendo a ação nas calças de que se livrou rapidamente do resto da roupa. Virada na direção em que a amiga se contorcia de prazer sendo saciada por três, começou a chupar os dois de uma só vez e enquanto sua boca lambia e brincava com a cabeça do pau de um, os dedos ardilosos aumentavam os movimentos de vai e vem no outro.
já não aguentava mais a pressão que seu pau fazia em contato com aquele jeans, ele precisava de um alívio então ele levantou gentilmente de seu colo. A garota percebeu o que o namorado queria e lançou um olhar convidativo para a amiga que subiu o corpo, dando um selinho na boca de cada um dos meninos e se aproximou da amiga e de onde estava sentado. As duas se colocaram de joelhos em frente a ele. subiu um pouco o corpo encontrando os lábios do rapaz e iniciando um beijo quente enquanto sentia as mãos macias da amiga percorrer seu corpo. desceu uma das mãos para a bunda da garota, dando um leve tapa, que fez ela e gemerem simultaneamente. separou seus lábios dos dele e foi beijando e mordiscando seu pescoço, puxou a blusa dele para cima e a jogou para longe assim que a tirou do corpo, a boca da garota foi passeando pelo corpo dele acompanhada de que estava também lambendo cada centímetro daquele tanquinho. As duas chegaram com as bocas próximas ao cós da calça, se entreolharam e ambas, uma auxiliando a outra, abriram o botão e o zíper, puxando a roupa até onde conseguiram. Logo em seguida as línguas delas se encontravam às vezes enquanto as duas lambiam o pau do rapaz que só conseguia jogar a cabeça para trás e gemer. começou a chupar de cima a baixo, enfiando tudo dentro da boca, enquanto massageava as bolas do namorado e gemia no ouvido da amiga que assim que tirou o pau da boca enfiou as mãos nos cabelos de e a língua na boca dela. As duas começaram a se beijar e as mãos delas foram automaticamente para , as duas começaram masturbar o rapaz enquanto se beijavam e acariciavam seus corpos com as mãos que estavam livres. Quando partiram o beijo as garotas voltam a chupar , só que dessa vez se posicionam de quatro uma de cada lado do sofá. Com a bunda empinada chamou com os dedos, ele e seguiram o mesmo caminho. para trás do corpo de e sem rodeios enfiou seu pau de uma só vez na intimidade da garota que gemeu alto. por outro lado se aproximou do corpo de , beijando as costas da garota que seguiu chupando o namorado. Ele beijou toda a extensão das costas dela e quando ouviu gemer alto com as estocadas que vinha recebendo de , ele posicionou a cabeça do seu pau na entrada da namorada do amigo e foi empurrando bem devagar, sentindo a intimidade da garota se contrair a procura de mais contato. Assim que ele enfiou começou a tirar de devagar na mesma velocidade de antes, o que fez o corpo da garota tremer de desejo. Os gemidos de estavam abafados pelo pau de que pulsava na boca dela, ele a auxiliou com a mão em sua cabeça a velocidade dos movimentos. Enquanto isso beijava a boca da namorada que gemia alto e gostoso com as estocadas de que aumentaram, tanto o ritmo quanto a intensidade. Os gemidos dos rapazes ecoavam por todo o apartamento, se aproximou de e ficou acariciando o corpo da menina que alcançou o pau dele com uma das mãos, o masturbando. Do outro lado da sala também passava as mãos pelo corpo de que gemia cada vez mais alto na boca do namorado.
A cada estocada os gemidos se misturavam e aumentavam, com as meninas estimulando enquanto ele assistia aquele show erótico particular não demorou muito até que ele gozasse, nesse mesmo momento em que as meninas lambiam o pau melado do rapaz teve seu primeiro orgasmo, sentiu o corpo todo tremer e gemeu alto. também chegou em seu primeiro orgasmo um pouco depois que tinha trocado de lugar com .
No meio de respirações ofegantes se sentou no chão da sala e não perdeu tempo, passou uma perna de cada lado do corpo dele, encaixou sua entrada encharcada no pau dele e desceu devagar, rebolando ao som da música que ainda estava tocando no rádio. O rapaz segurou a cintura dela e a medida que ela subia e descia ele aumentava o ritmo com as mãos, gemia alto.
― Puta que me pariu, . ― gritou as palavras à medida que a velocidade aumentava.
― Eu sabia que você não ia me decepcionar. ― Ele disse em um tom abafado, com a boca no pescoço da garota, a vibração da voz dele só a deixou ainda mais excitada.
― Vem cá, . ― Ela disse, virando o rosto para o rapaz que estava próximo a eles. ― Eu quero te chupar gostoso. ― Ela finalizou.
Não demorou muito até que o rapaz estivesse parado de pé na frente dela que não levou dois segundos para começar o que prometeu.
foi até a cozinha beber alguma coisa e aproveitou para buscar no quarto do casal um tubinho de lubrificante, pois sabia que mais cedo ou mais tarde alguém iria precisar. Ao retornar para a sala, estava sentada no colo de rebolando e sentando com força no rapaz enquanto masturbava . lançou um olhar de desejo e amor para o namorado e logo depois soltou um gemido alto que fez com que meio que sentisse o prazer que ela estava recebendo no corpo dele. Ele ficou um tempo olhando como a namorava quicava no colo do amigo e começou a se masturbar se deliciando com a cena.
Enquanto continuava subindo e descendo teve uma idéia que já queria experimentar a muito tempo ele beijou o pescoço de e logo alcançou sua orelha.
― Que tal, uma penetração dupla? ― Ele disse baixinho, e mordiscou o local.
olhou dentro dos olhos dele e conseguiu enxergar todo o desejo dele por aquele ato, sem falar uma palavra ela mordeu o próprio lábio e balançou a cabeça positivamente, se levantou de onde estava e pegou o lubrificante que tinha deixado na mesinha de centro. se aproximou de e passou a língua pela orelha do rapaz o fazendo puxar seu corpo para um contato maior com o dela.
― O que você acha que uma diversão dupla? ― Ela sussurrou no ouvido dele, apontando com a cabeça para a direção em que estava deitado.
Sem chances para que ele concordasse ou discordasse, o puxou pela mão e assim que ela chegou até o sofá pegou o tubinho das mãos de e deu para . Logo em seguida ela deitou seu corpo sobre o do rapaz e iniciou o vai e vem, fazendo com que ele gemesse alto e rouco. Alguns segundos depois ela sentiu o gelado do gel melando as suas nádegas e logo em seguida a pressão do pau de a preenchendo completamente, o gemido que ela soltou foi tão alto e excitante, que virou seu corpo para o lado dela e enquanto empurrava mais forte, fazendo seu corpo de mover sobre o pau de . Ele enfiou seu pau na boca da menina que o chupou com tanta vontade que ele achou que gozaria mais uma vez. Sentindo a garota gemer com seu pau na boca, e o chupa-lo, ele seguiu firme olhando nos olhos de que rebolava sem parar e sem tirar os olhos dele, sendo devorado daquela maneira.
Quando ele sentiu que não aguentava mais de desejo pela namorada, deu um beijo nos lábios de que gemia e xingava de tanto prazer. O rapaz pegou o lubrificante que estava jogado no chão perto dos três pares de pernas que se moviam na mesma direção de uma só vez, foi caminhando até a namorada lambuzando o pau com o gel. A tirou do colo do amigo, virou o corpo dela e a curvou delicadamente, fazendo com que a bunda dela batesse direto no gel lubrificante, ele então enfiou o pau no meio da bunda dela devagar, gentil e delicado o que fez a garota gemer e começar a se masturbar à medida que as estocadas iam aumentando. Ela gemia ao mesmo tempo em que chupava o pau de e masturbava com a mão que estava livre .
Não demorou muito tempo até gozar, ela se sentia totalmente preenchida e realizada com os dois dentro dela de uma só vez, ela então sentiu uma corrente elétrica percorrer todo seu corpo e os espasmos vieram em sequência, sentiu seu corpo tremer e perder as forças com o prazer que o gozo a trouxe, logo em seguida sentiu o liquido quente escorrer pelas suas pernas e nas suas nádegas, com os corpos ainda suados e as respirações ofegantes os três se separam. deitou no tapete no meio da sala, deitou em seu peito e encostou a cabeça nas costas da garota.
Enquanto continuava o vai e vem de maneira firme e territorial, estava agora masturbando os dois amigos enquanto gemia alto e esperava com a boca aberta os meninos gozarem. Assim que chegou no seu limite ele enfiou o pau na boca da garota e soltou um gemido alto, a sentindo passar a língua por toda a extensão sugando tudo e engolindo. teve que se segurar para não gozar junto, em seguida também chegou ao orgasmo, gozando na mão da garota e espirrando o líquido por algumas partes do rosto e corpo dela, deixando respingar também no chão. estava quase em seu limite quando curvou seu corpo no da namorada e a medida que ia investindo, foi brincando com o clitóris dela até que sentiu o corpo dela tremer e ela gemer o orgasmo mais bem fodido de toda a sua vida. Sentiu o líquido que saia dela em seus dedos e assim que os enfiou na boca ele gozou, pressionando as mãos na bunda dela e deixando a marca dos seus dez dedos naquela pele lisinha. e estavam deitados cada um em um sofá, com a respiração irregular. Assim que e desgrudaram seus corpos o rapaz pegou na mão da namorada, deu uma piscadinha para e os meninos que estavam com ela.
― Agora que a gente se divertiu com vocês tá na hora da nossa diversão particular. ― abraçou a namorada que ainda estava mole ao seu lado e os dois foram andando para o quarto principal do apartamento.
só ouviu o barulho da porta fechando antes de cair no sono.


Fim.



Nota da autora: Eu Jinie, confesso pra vocês que eu nunca escrevi uma fanfic tão rapido na minha vida, serio as ideias brotaram do nada em uma conversa com a Feh a uma da manha e no outro dia de tarde a fic já tava pronta, esse é o poder que o BigBang tem em mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazer essa fic com a Feh foi muito divertida a gente tem os pensamentos impuros muito parecidos, então geralmente o que uma mandava já tava na cabeça da outra, acho que ela é a primeira fanfic que eu escrevo em parceria (Tenho muitos projetos? Tenho muitos mas ainda não dei seguindo em nenhuma parcerias ALOU @s vamos fazer isso porque eu achei uma experiencia incrivel hahahaha)
Ah e estavamos cansadas de sempre ter que escolher um boy, é sempre tão sofrido hahaha essa é quem quer realizar o sonho de pegar o pp e o amigo também, os os 5 no caso hahahaha. Foi uma alegria muito grande pra mim fazer essa fic acontecer com essa autora incrivel como parceira, Feh aushagsah Te amo bebe <3.
Quero agradecer e dizer que eu amo as minhas amigas do Aquario, meninas essa é pra vocês, suas safadinhas hahahahahaha

Feh Halstead:
Quero agradecer as minhas amigas por me ensinarem a ser piranha e ter a mente aberta o suficiente pra querer dar pro bb todo.
Esperamos Ansiosamente os comentarios de vocês <3 <3


Outras Fanfics:
JINIE
Baby How You Like That;
Eyes Nose Lips;
Baby, I Like You;
16. Not Today.
MV: Beultiful Lier;
MV: Darling;
MV: Sexy Trip.

FEH
Med Club;
09. Work Song;
16. Arsonist’s Lullaby;
01. Mamacita.
MV: Island;
MV: You In Me;


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus