11. Cien

Fanfic Finalizada

Capítulo Único

O sorriso na face de me atingiu mais do que eu sequer admitiria, não fazia mais que alguns dias desde o fim do Interclasse para Seirin e ainda assim aquele belo e brilhante sorriso enfeitava os belos lábios da garota que eu amava. Seu olhar analítico que carregava uma diversão contida, como se ela lembrasse de algo engraçado enquanto driblava Kagami. Ela o movia tranquilamente sem que ele sequer notasse que o estava fazendo agir conforme ela desejava. Ela ria das expressões de Kagami. Eu sabia que não deveria estar ali, mas ainda assim me via incapaz de deixar esse estúpido sentimento para trás…
— Aomine-kun?
Surgindo do nada, a figura de Tetsu me observava com curiosidade, seus indecifráveis olhos pareciam ter acesso aos meus pensamentos. O choque de sua repentina aparição foi mascarado com o claro desgosto em observar Taiga ao lado da minha garota.
— Tetsu.
— Você sabe que não tem esse direito, ela já carrega cicatrizes demais. — Tetsu voltou seu olhar para Kagami e , que jogavam no mano a mano sem qualquer seriedade, ele parecia saber exatamente o que eu pensava sobre aqueles dois juntos.
— Ele não a entende, Tetsu. e Kagami encontrarão dificuldades de comunicação em breve. — Observei uma última vez antes de seguir para o caminho oposto.
— Há muito o que você não sabe sobre ela, Aomine-kun. — Mesmo baixa, a voz de Tetsu era séria. Ele possuía um senso de lealdade em relação a ela como um irmão mais velho.
Acabei rindo sem qualquer traço de humor. Ainda de costas para Tetsu, inspirei uma golfada de ar frio antes de respondê-lo.
— Ninguém a amará como eu a amo. é composta por tantas nuances que aquele cara jamais entenderá… — Meu tom era sério, meus olhos se fixaram na paisagem à minha frente. — Porque eu não a compreendia, Kagami está longe de me alcançar, Tetsu.

“Quanto mais forte a luz, mais poderosa era a sua sombra.”


Sem pressa, deixei aquela escola para trás, o som da risada de permanecia cravado em minha mente, o sorriso oferecido a Taiga, aqueles olhos que enxergavam muito além da superfície…
Mesmo tendo a confirmação diante dos meus olhos, era difícil de acreditar que ela havia encontrado alguém que a fizesse sorrir. Não era um mero egocentrismo ou meus desejos pessoais, embora estes influenciassem nessa questão, não haviam garotas como ela. era uma garota centrada, racional e que sempre carregava um olhar como se detivesse todos os segredos do universo. Era claro que Midorima se interessou por ela na Teiko, apenas um babaca não tentaria a sorte com ela… e o babaca acabou sendo eu.
Paixões são confusas, tudo piora quando a puberdade entra no meio. Eu não sabia amar, não possuía qualquer cuidado com sentimentos alheios, mas eu sabia que a levara às alturas com o que vivenciamos, o primeiro amor era como uma eterna tatuagem em nossas almas. E é que eu duvido que Kagami na verdade a ame como eu a amei; insensato, irresponsável, um moleque sem dar o devido valor ao que possuía o lado.
— Daiki.
Já havia deixado os portões daquela instituição havia algum tempo. Após cruzar o semáforo que a voz de surgiu às minhas costas, sua falta de fôlego indicava que ela havia corrido até ali. Permaneci imóvel, eu não sabia o que eu faria caso encontrasse aqueles lindos olhos.
— Não nos subestimem durante a Copa de Inverno. — A determinação dela, mesmo que o time houvesse perdido semanas atrás, era o que mais me cativava nela. jamais desistia!
— Eu nunca faria isso, docinho… — Ri sem realmente achar a situação engraçada. — Eu nunca subestimei.
— Não estou no clima para suas brincadeirinhas, Daiki. — Ela me respondeu pronta para encerrar a conversa de uma vez.
— Ele não te amará como eu amo. — Me virei observando a surpresa exposta em seus traços suaves. — E você sabe bem onde sua relação acabará, pessoas como eu sempre causarão novas feridas.
— Aceitei a oferta da técnica da Seirin. Auxiliarei Tetsu a cumprir a promessa feita a você e isso será tudo o que terá de mim, Aomine.
A risada escapou de meus lábios enquanto a chuva caía naquela tarde, se ela estivesse antes no time poderia haver alguma chance durante as partidas do Inter classes. Agora que ela estava motivada, nada a pararia! Os próximos jogos acabaram se tornando algo que eu gostaria de ver, com exceção aos fracassos executados pela Semitom…
Com atuando como gerente, o confronto entre Moimoi e ela logo chegaria. Duas mentes parecidas que trabalhavam de forma semelhante, mas ainda assim tão distintas.
Ergui a touca da minha jaqueta antes de retomar o meu caminho. processaria minhas palavras e eu teria minha resposta na Copa de Inverno. Até que esse dia chegasse, havia tediosas e enfadonhas horas que teria de lidar.




FIM



Nota da autora: Essa história acabou sendo mais especial do que eu previa, procurei trazer um lado mais humanizado de um dos meus personagens favoritos que adoro amar/odiar. Espero que tenham apreciado-a tanto quanto eu curti desenvolvê-la.
Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



Outras Fanfics:
Outras histórias do mesmo universo:
Intragável Destino
O Porquê de Eu Te Amar
Sussurros do Coração
Uma Combinação Desastrosa
Void
Long em andamento:
Não Diga Que Me Ama
Outras histórias:
Turned Cold
Sequência de contos de Jujutsu Kaisen:
Nanami Kento:
E se eu me importar?
Sussurros de uma Mente Adormecida
Sussurros de uma Noite Inacreditável
Gojo Satoru:
Não Tenha Medo Esta Noite
Eu Estou Aqui
Sukuna Ryomen: Desire In Christmas Night

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber se a história tem atualização pendente, clique aqui


comments powered by Disqus