Última atualização: 23/11/2018

Capítulo Único

- Eu não quero ir pra aula, . – reclamou enquanto balançava no quintal de sua casa, que agora estava florido com a primavera, com seu amigo ao lado.
Os pais haviam colocado os balanços ali quando os dois fizeram oito anos e começavam a abandonar as brincadeiras mais infantis de antes. Mas ainda agora com 15 eles as usavam para passar suas tardes conversando.
- Ah, . Não sei por qual motivo você fica nessa agora. Você sempre gostou da escola.
- Não parece mais a mesma coisa. – a garota sussurrou, parecendo chateada.
- Aconteceu alguma coisa? Tem alguém te enchendo, ? – o menino perguntou, preocupado.
- Não, . Tá tudo bem. Deixa isso pra lá.

- Ei, . – Laurel gritou em meio ao refeitório, fazendo com que todos a encarassem. – Quanto tempo mais vai levar para me chamar pra sair? – ela perguntou, se aproximando do garoto e passando seus braços em torno de seu pescoço.
- Ahn... Não sei, agora é uma boa hora? – sorriu, tropeçando em suas palavras.
- Ótima. Um sorvete depois da aula? – a garota questionou e ele então assentiu em meio a gritaria que se instaurou no ambiente. – Vê se não espera eu te convidar para o baile também, viu? – ela aproveitou o momento para se oferecer como par do baile que aconteceria dali a um mês para comemoração de 50 anos da escola onde estudavam.
O garoto apenas sorriu torto, abaixando a cabeça. Apesar de pertencer a turma dos populares, era um garoto tímido e preferia fora dali se manter em seu mundo isolado. Não era o maior fã de festas, mas comparecia a quase todas por conta dos amigos, e isso fizera sua fama de “cara legal” crescer cada vez mais. Não pertencia a turma dos maiores da escola, já que esses eram os do último ano, mas sua turma até mesmo jogava bola com esses.

- Vamos? – falou ao encontrar em frente ao lugar onde sempre deixavam suas bicicletas.
- Ah, oi, . – o garoto sorriu envergonhado e coçou a cabeça, nervoso. – Eu não vou embora com você, tá? Eu vou tomar sorvete com a Ashley.
- Ashley? Hugh? – ele assentiu. – Ah. Okay. – a menina então subiu em sua bicicleta e sem dizer mais nada começou a pedalar para longe dali.
- ! – ouviu o garoto gritar, mas apenas seguiu em frente ignorando-o.

- Oi, tia, posso falar com a ? – perguntou eufórico, de olho em sua bicicleta que havia apenas jogado no jardim de sua casa antes de correr para ali.
- Ela subiu meio irritada faz um tempinho, . Tá tudo bem? – ele assentiu. – Pode entrar, ela tá lá. – o garoto deu novamente uma olhada em sua bicicleta e antes de pensar em tirá-la de lá, correu escada acima até a porta do quarto da amiga que estava aberta e a mostrava deitada na cama, encarando o teto.
- ? – ele chamou, batendo na porta e recebendo um olhar assustado.
- Mãe! Como você deixou o subir sem me avisar? – a garota pulou da cama e gritou nervosa para a mãe.
- O sempre tem passe livre, como eu vou saber que vocês brigaram? – a mãe aparecera na porta, se irritando com o comportamento da menor.
- A gente não brigou! – os dois falaram, juntos.
- Posso ver. – a mais velha riu. – Se resolvam, vocês não vivem sem o outro e todo mundo sabe disso.
- Aparentemente o esqueceu. – a garota resmungou e viu a mãe sair de perto, rindo da expressão de .
- Eu o quê? – o menino entrou no quarto e se sentou na beirada da cama. – Como eu esqueceria disso, hein, ? Você que tá aí toda estranha!
- Mas pelo menos eu não fui tomar sorvete com outra pessoa.
- Nem eu! Caso não tenha percebido, eu estou aqui e não em qualquer outro lugar! – a menina então rolou os olhos, se sentando e encarando o amigo.
- Deveria estar. – falou, teimosa.
- Eu não quero você brava comigo, .
- A Lisa falou que a Ashley disse algo pra você de ir ao baile de 50 anos com ela. É verdade? – ele assentiu, a contragosto.
- Mas ela não sabe que já tenho par. Você sabe que eu não iria com outra pessoa. – ele se aproximou da amiga, puxando-a para mais perto dele e envolvendo-a em seus braços. – Não precisa ter ciúmes, .
- Não é ciúmes. – ela disse irritada, se levantando. – Só estou irritada porque eu achei que você fosse aceitar sair com ela, significaria que você ia aceitar ir ao baile com ela. Sendo que... – a menina engoliu seco e se calou, considerando se deveria falar.
- Sendo que, o quê? – ele questionou, curioso, também se levantando e ficando de frente para a menina.
- O Dylan me chamou. – o menino arregalou os olhos e torceu o nariz, pronto para falar, mas ela o cortou. – E eu recusei, óbvio que eu recusei, . Eu sabia que íamos juntos. – ele pareceu então, aliviado. – Ele também me pediu um beijo. – a garota confessou, sincera.
- Ele o quê? – gritou, indignado. – Ah, mas que cara de pau. Amanhã eu vou acertar um soco bem no nariz daquele nanico! – E então ele pareceu pensar novamente a respeito e sua expressão se tornou mais suave e um tanto quanto curiosa. – . – o garoto se aproximou, tocando a bochecha da menina. – Você beijou ele? – a menina arregalou os olhos e negou veementemente. – Ufa.
O garoto então aproveitou a proximidade dos dois e olhou bem a expressão da amiga, procurando guardar aquele momento em sua memória a todo custo. Ele sabia que aquilo era algo qual ele gostaria de se lembrar pelo resto de sua vida, e esperava que ela sentisse o mesmo. Acariciando sua bochecha, aproximou seu rosto do rosto da amiga e grudou seus lábios, assustando-a. Ele então levou seus braços até a cintura dela, enquanto tentava assimilar o momento para posicionar suas mãos na nuca do menino, para acariciar aqueles cabelos aos quais ela já estava tão habituada por toda sua vida.
- , eu não quero que seu primeiro beijo seja com outra pessoa. – a menina mantinha seus olhos ainda fechados. Mesmo que já houvesse separado suas bocas, eles permaneciam nas mesmas posições de antes. O garoto puxou uma mecha de seu cabelo e a afastou de seu rosto. – E nem o meu.
- Esse foi seu primeiro beijo também? – ela perguntou duvidosa e o menino assentiu, sorrindo envergonhado.
- Eu estava esperando o momento certo. A garota certa eu já tinha. – ele deu de ombros. – Todo mundo fala que essas coisas são importantes. Meu pai falou disso comigo uma vez. E se é importante, eu sei que tem que ser você. – a menina enrubesceu, assim como ele mesmo.
- Obrigada, . – a menina se aproximou e deu um selinho no amigo, aproveitando a proximidade. – Você é sempre um fofo. Você é o melhor amigo do mundo.
- E você é a melhor amiga do mundo. – ele abraçou a garota, tirando-a do chão.
- Me desculpa por estragar seu encontro. Todo mundo sabe que a Ashley é super popular e todo mundo quer sair com ela. – a menina disse, se sentando novamente na cama.
- Ah, tá tudo bem. – ele sorriu, se sentando ao lado dela.
- , você teria beijado ela? Se tivesse ido e ela quisesse? – perguntou, inocentemente. – Pode ser sincero.
- Não. – ele disse, reafirmando sua palavra com um sinal de negação com a cabeça. – Eu sei que somos amigos e todo mundo fala que isso pode misturar as coisas, a gente já viu vários filmes que deram problema com isso e tudo mais, mas pelo menos o primeiro beijo tinha que ser com você. Agora eu posso sair daqui e pegar todas as meninas da escola. – o menino gargalhou com a expressão incrédula da amiga. – Eu estou brincando.
- Bom mesmo, senhor . Senão vamos ter que apostar quem fica com mais pessoas. – ela piscou para ele, que a encarou com a mesma expressão que ela havia feito anteriormente, fazendo os dois rirem.

- . – o menino se pronunciou novamente depois de alguns minutos em silêncio. – Vem cá. – ele a puxou pela mão, fazendo com que a garota se aproximasse dele. – Você se importaria... – ele apontou para os dois, encarando os lábios da menina, que negou com a cabeça.
então colocou suas mãos nos ombros da garota e a puxou para perto antes de colocar suas mãos em seu rosto e grudar novamente suas bocas, dando início a um beijo com o qual ele se preocupava em ter de novo desde minutos atrás.
O cenário em que os adolescentes se encontravam naquele momento era digno de filmes. Em meio às belas flores que invadiam a janela da menina, que pertenciam à cerejeira que marcava o quintal da família, os dois selavam apenas a continuação de sua história.



Fim.



Nota da autora: Oi! Espero que tenham gostado! Para um pouco mais do futuro desses dois, leiam Summer e Fall <3





Outras Fanfics:
Something Blue (Em andamento - Futebol)
Two Worlds Collide (Em Andamento - Harry Potter e Percy Jackson)
Shorts:
04. She Will Be Loved
14. Maneira Errada (continuação de She Will Be Loved)
I Do (continuação de She Will Be Loved e Maneira Errada)
01. Dancing Queen
07. You're My Favorite Song


Nota da beta: Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus