Última atualização: 23/09/2022

Capítulo 1

"You don’t have to say you love me
You don’t have to say nothing"


– Jimmy, eu já chego aí, só preciso comprar mais algumas coisas…
mandou o áudio para seu empresário, entrou no Armazém Ventucci apenas pra comprar o vinho que havia prometido a uma amiga, comprou mais uns snacks e estava indo em direção ao caixa quando quase tropeçou em uma garota agachada perto da prateleira dos vinhos por muito pouco não caiu em cima dela e de toda aquela prateleira causando o maior estrago.
– Ei!!! Olha por onde anda! – A garota levantou muito brava, com seu vestido vermelho de gala, a maquiagem borrada e uma cara de poucos amigos que fez o rapaz pensar se ela atacaria nele aquela garrafa de vodca em sua mão a qualquer instante.
– Perdão, eu estava distraído, não tinha te visto – tentou ser o mais simpático possível e ela apenas deu de ombros. Mesmo brava, ele não pode deixar de reparar na beleza dela, os olhos , a bochecha rosada e a boca levemente vermelha, como ele nunca tinha visto igual.
– Que seja… Mais cuidad… – A frase morreu no meio quando a garota viu duas garotas entrarem no armazém, com vestidos parecidos com o dela, as duas acenaram e vieram para perto deles – Maravilha! Não acredito….
A garota se virou de frente para a prateleira dos vinhos e fingiu que não era com ela.
que observava a cena deu um passo pra trás, pegou um vinho qualquer antes que aquilo desse em alguma confusão, e já estava prestes a sair daquele corredor quando as duas garotas recém-chegadas se aproximaram rápido demais, a moça do vestido vermelho se desequilibrou e caiu em cima dele, tudo que se via era um banho de vinho naquele corredor, o único reflexo do rapaz foi os proteger para não voar estilhaços do vidro em seus rostos.
– Eu não acredito, eu vou matar vocês! – Ela brigou com as duas e saiu de cima do rapaz mais brava do que antes aparentava estar e estendeu a mão para ajudá-lo a fazer o mesmo.
– Machucou? – Ela perguntou o olhando realmente nos olhos pela primeira vez naquela noite, só então ela viu o quão bonito aquele desconhecido era, olhos e um rosto marcante, como das pessoas famosas na TV, aceitou a ajuda e sorriu de leve, verificando se não estava machucado, logo em seguida voltou seu olhar a ela – Como é seu nome?
! Estou bem, você se machucou? – Fez um gesto esperando que ela dissesse seu nome também, ela sorriu sem graça e respondeu:
, prazer! Desculpe por isso, mesmo!
Em seguida se virou para as outras duas garotas que apenas assistiam aos dois, com sorrisinhos discretos nos lábios.
, porque vocês estão aqui? Eu não pedi pra ficar sozinha? – Toda a barra do vestido de estava ensopada de vinho assim como a camiseta branca de . Antes que as garotas começassem a brigar ali, o rapaz resolveu sair de perto, pagar o que era preciso e seguir seu caminho.
– Quanto vai dar tudo? – Olhou para o dono do armazém que observava a cena desde o começo com a cara fechada e apontou para o vinho quebrado – Inclusive aquele ali….
Enquanto o homem mais velho calculava, sentiu uma pessoa se aproximar, olhou para trás e estava vindo com pressa em sua direção.
– Faço questão de pagar pelo vinho quebrado!
– Não precisa, eu pago, sem problemas! – Ele sorriu da forma mais simpática que conseguiu, mas ela se aproximou ainda mais do caixa.
– A culpa foi minha!
– Mas….
– Por favor, já estou me sentindo péssima, não faça eu me sentir pior! – A mão de veio até a de , o impedindo de continuar mexendo em sua carteira.
– O.k.! Só vou levar esses aqui então – mostrou o outro vinho e os snacks que eram inicialmente sua compra e a garota sorriu em resposta.
– Obrigada!
apenas acenou com a cabeça, pegou suas compras e saiu do estabelecimento, sentiu que estava sendo observado, quando olhou para trás viu as duas garotas que causaram toda a bagunça o observando, durante todo aquele tempo teve dúvidas se elas o reconheceram, mas agora ele tinha certeza que, pelo menos, aquelas duas sabiam quem ele era.

A noite na casa de seu amigo e empresário, Jimmy, rendeu a muitas risadas e provocações de seus amigos, todos queriam saber porque ele estava com a camisa encharcada de vinho e principalmente porque ele parecia não se importar com aquilo.
estava acostumado a ser reconhecido por onde ia, principalmente em Los Angeles estava sempre preparado para ser receptivo e quase nunca as coisas aconteciam como naquela noite. Não ser lembrado o tempo todo que ele era famoso, era algo de que o rapaz sentia falta.
, não esqueça que nós vamos viajar em dois dias para Londres, veja bem tudo que você vai precisar, o.k.?! – Jimmy, segurou a mão de antes de deixá-lo seguir até a porta da saída.
– Pode deixar, estarei a postos com tudo pronto! Relaxa, Jimmy!
se virou e piscou para seu empresário antes de sair rumo ao carro que o esperava.

A única coisa que realmente gostaria naquela manhã de sábado era esquecer a noite terrível que teve, esquecer que a festa da empresa em que trabalhava foi o mais completo desastre, o fato de ter brigado com suas melhores amigas e claro, o incrível desastre do vinho que a faliu e a matou de vergonha em uma única tacada.
Ao entrar na sua cafeteria favorita, ainda sem entender direito como estava em pé com toda aquela dor de cabeça, ela teve que tapar a mão com a boca para não deixar escapar um gritinho de surpresa ao se deparar com o mesmo cara do armazém, sentado perto da janela, com um livro aberto sobre a mesa e a olhando, com um sorrisinho de canto, quando pensou em se virar para frente novamente e fingir que nem o tinha visto, o rapaz a cumprimentou, acenando de leve.
Ela ia fugir, mas a culpa por ter estragado a roupa daquele desconhecido era maior, contrariando as próprias expectativas, pegou seu café e foi até ele, vendo-o sorrir ainda mais agora que ela chegou mais perto.
– Oi – Ela sorriu sem graça e mordeu o lábio inferior se sentindo a mais idiota das pessoas – Eu só queria me desculpar novamente pelo jeito super-horrível que te tratei e pela sua roupa que provavelmente deve ter ficado inutilizável! Se quiser, eu posso mandar pra lavar e essas coisas…. – Em um fôlego só ela disse tudo e sentiu as bochechas corarem ao sentir aqueles olhos sobre si insistentemente, porque ele tinha que olhar daquela maneira para ela, era tudo que queria saber.
– Ei, senta um pouco…. – A voz rouca dele se fez ouvir e seu sorriso simpático surgiu mais uma vez.
– Eu preciso ir, só queria desfazer um pouco da grande bagunça de ontem…. – Ela sabia que nem deveria mais estar ali, precisava encontrar suas amigas ainda.
– Eu te perdoo se você tomar um café comigo! O que me diz? – O sorriso torto dele e aquela piscadinha não eram algo que esperava.
– Quê?! Mas isso é muita aud… – A garota deu um passo pra trás o olhando sem saber o que dizer, apenas abrindo e fechando a boca.
– Ah, vai! O que você tem a perder? – sorriu de lado e anotou seu telefone no guardanapo.
– Eu nem te conheço! Era só um pedido de desculpa mesmo….
– Esse é meu número, se quiser tomar um café, eu adoraria ter sua companhia de verdade, ! – Ela pegou o papel e levantou a sobrancelha direita para ele, achando de uma petulância e ousadia aquela atitude que apenas se virou e saiu dali sem dar uma resposta.

foi direto para a casa de Chloe, uma de suas melhores amigas e onde ela tinha certeza que também encontraria , as duas amigas que ela precisava conversar sobre a noite passada e resolver todos os mal-entendidos.
Tocou a campainha e esperou que Chloe nem abrisse ou que a fizesse falar pelo interfone o quanto ela queria mesmo entrar, mas se surpreendeu ao ter sua passagem liberada assim que chegou.
– Entra logo, ! – a puxou para dentro do apartamento e olhou para as duas em seus pijamas e caras amassadas, e sentiu inveja, queria só ter ficado ali junto delas na noite passada e não ter brigado com ninguém.
– Vim me desculpar por ter sido muito, muito estúpida com vocês! Descontei toda a raiva do Rick em quem não merecia e vim pedir desculpas, de verdade! – As duas se entreolharam e sorriram, foram até e a abraçaram muito apertado, até ela reclamar que aquilo era maldade e não queria morrer sufocada.
– Nós te amamos, estressadinha! Sabemos que Rick é um machucado muito recente, jamais ia insistir pra você ir na festa com a gente se soubesse que esse cara estaria lá – disse saindo do abraço e olhando nos olhos de que assentiu sorrindo fraco, as três se jogaram no sofá.
– Eu sei, mas ele ali, agindo normalmente como se não fosse nada, como se eu quisesse ele lá me tirou totalmente do eixo, sobrou pra vocês e pro cara do vinho.
não viu mas e Chloe mais uma vez se entreolharam e sorriram achando graça da maneira como a amiga falava.
– Falando nisso, amiga…. – Chloe olhou sugestiva para que apenas rolou os olhos cortando a amiga antes que realmente continuasse.
– Nem me fale desse cara, acredita que ele teve a audácia de dizer que só me perdoava se eu tomasse café com ele, quem ele pensa que é?!
Chloe e pularam do sofá e soltaram um gritinho de empolgação que deixou sem entender absolutamente nada, por ela aquele guardanapo em seu bolso já poderia ir para o lixo.
– Amiga!!!! Ele é ! – mal conseguia esconder o sorriso ao falar aquelas palavras, com os olhos brilhantes e a cara de sonhadora.
– Quem? – A garota franziu as sobrancelhas e se esforçou a lembrar daquele nome mas nada lhe veio à mente.
– Meu Deus! Você não conhece mesmo ele? – Chloe se sentou novamente na frente da amiga e sorriu carinhosa antes de voltar a falar:
, ele é um cantor famoso, assim, extremamente famoso, que atualmente está em turnê mundial, cheio de fãs e tudo mais, até pra Rainha da Inglaterra ele vai cantar, amiga….
– Oh…. – A garota não sabia o que falar, as amigas pegaram o celular e mostraram a ela algumas fotos de no palco, ele sendo perseguido na rua, modelos e atrizes o citando em entrevistas como o ‘crush’ delas.
– É isso que dá só ouvir seus clássicos, meu amorzinho! – abraçou a garota pelo ombro e riu da careta que ela fez ao ouvir o apelido fofo.
– Ainda assim, muito metido pro meu gosto! Acredita que ele me deu o telefone dele sem eu pedir…. – e Chloe soltaram mais um gritinho de excitação que fez revirar os olhos e esperar as duas se recomporem para só então continuar a falar.
– Pelo amor de Deus! Você vai ligar, né?! – a segurou pelos ombros e a chacoalhou de leve, deu de ombros e as duas voltaram a ficar na frente dela.
– Meu anjo, não me decepcione! Liga pra ele, não custa nada – Foi a vez de Chloe argumentar.
– Mas, gente! Eu não quero nada com ninguém, famoso ou não, eu to tranquila no meu canto! – levantou do sofá e sorriu para as duas garotas que a olhavam chocadas, quase sem piscar.
, pode não ser nada demais, você pode realmente só tomar café com ele ou não…. – piscou cheia de segundas intenções para a amiga e continuou – Mas é inegável que essa oportunidade, um cara gato como é, não é todo dia que aparece, você já ‘tá sozinha a meses, Rick fez questão de aparecer com outra pessoa na sua frente ontem, não pare sua vida, amiga!
– Vocês são insuportáveis! E se ele for mais chato que vocês?! – tentou desviar dos abraços que as duas tentavam dar nela sem sucesso.
– Não vai ser problema, você já é treinada pra isso e além do mais, não é só um café?! – Chloe abraçou pela cintura e viu a garota ficar sem resposta e mais vermelha que um tomate.
– Liga pra ele!
Sob olhares muito atentos que já a deixavam mais do que ansiosa, ligou para o número escrito no guardanapo sem ter certeza se aquele frio na barriga era esperando que atendesse, ou não o telefone.
A ligação caiu e as meninas a olharam decepcionadas.
– Tentei, certo? – sorriu e levantou do sofá, guardando o papel em seu bolso – Eu preciso ir pra casa, vejo vocês mais tarde?
– Você não vai tentar de novo, criatura? – Chloe perguntou ainda estupefata pela má sorte da amiga em não ter conseguido falar com o astro da música.
– Não! Uma vez já foi o suficiente – amarrou o cabelo em um rabo de cavalo alto e se despediu das duas amigas, sem deixar que elas argumentassem mais sobre o assunto.

O caminho até seu apartamento se viu perdida em pensamentos sobre a noite passada, como aquele encontro parecia quase um surto de sua mente, como as probabilidades de algo assim acontecer eram minúsculas e o quanto ela tinha certeza que aquele desconhecido nem queria de fato reencontrá-la, era tudo uma grande piada de mal gosto do universo que só poderia acontecer com ela, como de costume.
Chegou em seu apartamento e foi direto para o chuveiro, esperava que voltasse mais tarde para casa, afinal sua roommate amava fazer algo diferente nas noites de sábado e agora que tudo já estava bem, a única expectativa de era ter alguma diversão com suas amigas.
O celular de começou a tocar desesperadamente enquanto ela voltava para a sala, por muito pouco aquela ligação não foi perdida:
– Alô?! – Com a voz ligeiramente ofegante atendeu e quase caiu pra trás ao ouvir a voz rouca de do outro lado da linha.
– Ei, ! Desculpe, eu estava resolvendo um problema àquela hora não pude atender – Ele disse simplesmente, deixando a garota confusa, não esperava mais por aquela ligação – Tudo bem?
?! Eu…. Pensei que você tinha me dado o número errado – queria rir mas não o fez, ficou apenas ouvindo a risada de – Você tá muito ocupado agora?
– Na verdade não, mas…. – já estava com o rosto quente e vermelho por ter sido tão direta e ao ouvir aquilo teve de controlar o ímpeto de se esconder atrás da almofada em seu colo – Queria te chamar pra ir em um coquetel comigo hoje à noite, o que me diz?
Aqueles dois segundos pareciam os mais longos que já existiram, não sabia o que pensaria daquilo mas esperava que ela aceitasse, assim como ela não sabia se era melhor um café ou um coquetel, só conseguia lembrar das amigas lhe dizendo para não parar sua vida. Era o que ela faria naquela noite.
– Pode ser, é algo muito chique? – Sem conseguir se conter deixou escapar a pergunta que pipocava em sua mente e ouviu uma risada gostosa de em resposta.
– Não, é um lançamento de um perfume, mas nada muito chique! Não vai se arrepender! – O rapaz também não conseguiu disfarçar sua empolgação e sorriu, achando graça naquilo – Me passa seu endereço….
– Posso te encontrar lá? Acho melhor, se não tiver problema, é claro.
– Sem problemas, vou te colocar na lista, e te mando o endereço, o.k.?!
– Perfeito! Até mais tarde! – não pode evitar o sorriso que se formou em seu rosto ao ouvi-lo, afinal agora ela tinha oficialmente um encontro com e nem sabia como realmente aquilo estava acontecendo. Em menos de dois minutos recebeu a mensagem com o endereço do lugar e o horário.
Ela escolheu um vestido preto levemente colado ao corpo, cheio de detalhes brilhantes que a deixavam em destaque e por cima um blazer cinza, sua sandália de salto preta favorita e a maquiagem mais básica que pode pensar sem arriscar demais, sem esquecer seu protetor labial de morango, seu favorito.

"Apareceu um compromisso de última hora, não sei que horas volto, !
Beijos, nos falamos amanhã!"

Sabia que só aquele bilhete já seria motivo para muitas perguntas, mas se recusou a ficar pensando naquilo enquanto pedia um táxi, toda sua concentração estava em não desistir daquele encontro, pegou sua bolsa e saiu sem olhar pra trás.

por sua vez achava graça de si mesmo em ter trocado de roupa pela terceira vez por achar que nada estava realmente bom o suficiente, antes que ficasse mais nervoso que o normal decidiu vestir uma camisa social preta com as mangas dobradas até os cotovelos, um jeans azul bem escuro e um sapato preto qualquer, antes que se atrasasse como de costume, saiu de seu apartamento e foi em direção ao coquetel.
Depois de posar para várias fotos com famosos e não famosos, e inúmeras fotos com o produto que o patrocinava, finalmente viu quem lhe interessava chegar ao local.
– Ei, você veio! – sorriu ao ver a garota se aproximar – Que bom! – Ele a beijou no rosto e sentiu o perfume dela mais de perto – Fiquei feliz que você ligou….
– Nem te conto o quanto aquelas duas me encheram a paciência – riu e a olhou desconfiado, tentando esconder um sorriso.
– Então você não queria vir? O que a fez mudar de ideia?
– Primeiro, o fato de um cara famoso querer sair comigo, meu Deus!! Como recusar algo assim? – O olhar sarcástico e ácido dela atingiu em cheio, o fazendo gargalhar sem nenhuma vergonha ao ver o sorriso torto de – E segundo, sábados não podem ser desperdiçados, chega de ficar jogada no sofá, certo?!
– Certíssima! – pegou duas bebidas de uma das bandejas e ofereceu uma a – A nós e ao nosso encontro!
– A ! – Ela deu uma piscadinha e brindou com ele.
– Vamos lá fora? Tá bem mais tranquilo…. – apontou para alguns grupinhos de pessoas e entendeu o recado, deixando conduzi-la com a mão em sua cintura até o terraço onde a festa continuava.
– Preciso te perguntar, deu tudo certo ontem? Você não parecia estar em uma boa noite – riu e balançou a cabeça em negação.
– Foi uma das noites mais desastrosas da minha vida, até quando fui tentar encher a cara não deu certo, então eu deveria ter ido pra casa e só – e foram até a mesa pegar alguns aperitivos e ela não pôde deixar de notar a quantidade de olhares que os acompanhavam, era uma das sensações mais esquisitas que ela já experimentara.
– Meus amigos ficaram enchendo a minha paciência pelo banho de vinho, mas no fim até que foi divertido – Ele deu de ombros, a observando.
– Ah, não... divertido meu cartão de crédito não achou não! – deixou um riso fraco escapar e a olhou com os olhos semicerrados, chegando mais perto para encará-la.
– Mas você não me deixou ajudar! – Ele disse baixinho e sorriu, tentando disfarçar um arrepio que passava por seu corpo. Aquele cara sabia ser sedutor.
– Claro que não, a culpa e a vergonha, naquele caso eram minhas! – Ela não se afastou, falou no mesmo tom que e deu uma piscadinha no final.
– Vamos combinar, o próximo vinho é por minha conta! – que já estava a poucos centímetros de estendeu a mão pra ela, que sorriu antes de corresponder o gesto, ele a puxou para mais perto pela mão e foi com a boca em direção ao ouvido dele.
– Fechado! – Ela sussurrou e deu um beijinho perto do queixo dele, sentiu sorrir antes de olhá-la nos olhos e encontrar ali a permissão para fazer o que tanto queria desde o início da noite.
sorriu torto e a trouxe para mais perto com uma das mãos, a outra foi em direção ao pescoço de que sorriu da mesma maneira que ele, uniu sua boca a dele e fechou os olhos sentindo-o aprofundar o beijo, provocando arrepios como a muito tempo não sentia. Ela sorriu ao abraçá-lo pelo pescoço e sentir ele morder seu lábio inferior, a segurava com firmeza pela cintura, se entregando tanto quanto aquele beijo que já os deixava sem fôlego.
Ainda muito perto um do outro, deu um último beijo nos lábios dele antes de se separarem, sentindo a respiração falha de sobre seu rosto, ela sorriu ao ver que ele a olhava.
– Shh! Não fala nada! – Mais uma vez tomou a frente da situação e o beijou, talvez nada precisasse mesmo ser dito, os dois se entendiam naquela conexão quase instantânea, tanto que quando se separaram apenas riu e a pegou pela mão, passou pelo bar do evento e pegou uma garrafa de champanhe, foram em direção a saída de incêndio e saíram sem chamar a atenção.
Enquanto chamava um táxi para buscá-los, ria ao tomar um gole de champanhe logo depois dele, sentindo um frio na barriga por estar se deixando levar pela sua vontade. Ele a abraçou pela cintura, sentindo mais uma vez o perfume marcante dela lhe invadir, aproveitou a proximidade para se dedicar a beijar o pescoço dele, sentindo sorrir e jogar a cabeça para trás.
…. – Ele riu ao sentir a boca dela continuar seu passeio por seu pescoço e orelha, deixando o controle daquela situação ir por água abaixo – O carro chegou!
Ele mal entrou no banco de trás com em seu encalço, e a puxou para seu colo, deixando que ela sentisse toda sua animação para aquela noite, sorriu maliciosa e mordiscou a orelha dele, deixando claro que era exatamente aquilo que ela queria.
– Pra onde vamos? – perguntou com certa dificuldade e parou com suas carícias para respondê-lo, ela sabia que não poderia levá-lo para seu apartamento, podia estar lá e não queria mesmo ter que aguentar a amiga zoando com toda a situação mais tarde.
– Só não posso te levar pra minha casa hoje! – Ela disse rápido e mais do que depressa deu seu endereço ao motorista.
– Vamos pra minha então! – Voltou para as carícias e os beijos, se divertia ao vê-lo perdendo mais e mais o controle, beijava seu queixo e o provocava com beijos em seu pescoço que quase fizeram pedir para parar o carro no meio do caminho e simplesmente desistir de chegar em casa.
– Vamos mesmo fazer isso? – perguntou quando estavam aos beijos no elevador do prédio de , por mais que quisesse muito aquilo nunca tivera realmente uma relação tão casual.
– Eu quero, e você? – Ele parou suas mãos que estavam na cintura dela e olhou em seus olhos, esperando uma resposta enquanto se sentia perdido naquele olhar.
– Quero, só quero te lembrar que é só desta vez… – Era a única coisa que tinha certeza, precisava ser uma relação de uma noite apenas.
– Sim, só desta vez! – voltou a unir seus lábios aos dela e quando o elevador finalmente parou no décimo segundo andar, e não conseguiram mais se segurar, e o que começou de forma mais tímida naquele evento terminou no loft dele de uma maneira totalmente diferente e inesperada.


Acordar em uma cama que não é a sua, com uma leve lembrança da noite anterior e a luz batendo diretamente em seu rosto foi o que despertou , a cama três vezes maior que a dela, o apartamento que não conhecia e uma leve dor de cabeça causada pelo champanhe foram juntando as peças do quebra-cabeça na mente dela.
– Ah que droga! Eu fiz mesmo isso!!! – Resmungou para si mesma ao sentar na cama e olhar ao seu redor, sem deixar de observar que estava sozinha ali, o silêncio e o constrangimento tomando conta dela.
– Ele ainda sumiu na manhã seguinte, deve estar na espreita esperando eu sair daqui…. – Com toda a energia que tentava ter pela manhã, se arrastou pra fora da cama, enrolada no lençol em busca de suas roupas.
Tentava ao máximo não reparar na casa dele, nem lembrar da cara de ela queria, mas toda vez que pensava desta maneira, as lembranças – muito boas por sinal – da noite passada lhe invadiam a mente e a vontade de se socar só aumentava.
– Cadê a porcaria do meu sutiã? – Já era a terceira almofada que erguia e não encontrava a peça em lugar algum – Porque eu não vou deixar ele de troféu aqui, não mesmo!
Ela se abaixou ao pé da cama para continuar sua busca e quase caiu ao ouvir a porta sendo destrancada e empurrar a porta com a bunda para entrar. Com as duas mãos abarrotadas de sacolas, ele não viu que o olhava totalmente chocada.
Só quando fechou a porta com o pé que seu olhar encontrou com o dela, levemente sem graça ele sorriu.
– Bom dia, não queria te acordar, fui buscar café pra gente – Ele foi a outro cômodo e aproveitou para levantar e ir na frente do espelho tentar ajeitar o cabelo e o rosto todo borrado sem sucesso, quase ficou novamente nua por não prender direito o lençol ao seu redor.
…. – apareceu atrás dela com um sorriso divertido que fez a garota se questionar se não estava nada descoberto na parte de trás – Se quiser pode vestir isso, pra você ficar mais confortável – Ele foi até o armário e pegou um shorts preto folgado, uma camiseta dos Simpsons três vezes maior que a garota e lhe entregou – O banheiro é ali, vou continuar as coisas na cozinha.
Ele deu uma piscadinha pra e sumiu a deixando sem reação, no banheiro gigante dele tinha tudo que a garota precisava, inclusive uma escova de dentes e de cabelo, prendeu o cabelo em um coque desajeitado e foi ao encontro de , que estava lindo em sua opinião, com uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca, totalmente simples.
Toda a comida era da Cafeteria Blanks, a mesma em que reencontrou ontem e ela riu só de lembrar a maneira como tinha o tratado há pouco mais de 24 horas atrás.
– Que foi? – que sentou ao lado dela perguntou cheio de curiosidade.
– Lembrei do nosso encontro matinal de ontem, você é muito metido mesmo! – Ela sorriu torto e sentiu puxar sua cadeira para mais perto.
– E você é muito bravinha, que bom que não é a primeira impressão que fica…..
– Quem disse? – Ela o desafiou, arqueou a sobrancelha o encarando.
jogou a cabeça pra trás rindo, voltou seu olhar novamente pra ela, olhando para a boca de cheio de segundas intenções.
– Eu disse! – Concluiu baixinho antes de puxá-la para um beijo, que não esperava por aquela reação, sentiu o corpo todo arrepiar, as mãos dele a provocando por dentro da camiseta, a fazendo sorrir em meio ao beijo e responder com ainda mais intensidade, ela puxou com vontade os cabelos da nuca dele o que fez arfar e sorrir ao mesmo tempo. Ela os separou e deu um último beijo molhado nele que a encarou por alguns segundos, cheio de malícia e desejo no olhar, sorriu e sentiu as bochechas corarem.
– Vamos tomar café, por favor! – Ele gargalhou e deu mais um selinho nela antes de realmente começarem a devorar o café da manhã.

– Esse é definitivamente o melhor cheesecake do mundo! – disse já com mais da metade da fatia em seu garfo, riu e balançou a cabeça discordando.
– Protesto! O de frutas vermelhas é mil vezes melhor! – Ela bebeu mais um gole do café que fez e quase se afogou ao ver que agora ele a encarava.
– Como é, dona ?! Você não merece essa maravilha! – Ele tentou pegar o prato da mão dela que foi mais rápida dando a volta na mesa.
– Ah, eu como lá há anos, o melhor é o de frutas vermelhas ué! – Apenas para provocá-lo deu mais uma garfada em sua fatia de cheesecake, e a olhou estupefato, enquanto a garota dava de ombros.
– Me dá isso, você foi muito ingrata com o melhor doce daquele café! – Ele levantou e tentou alcançá-la, mas foi ágil colocando mais um grande pedaço na boca se divertindo com a cara de indignação de .
– É bom, mas é só! – Antes que ela conseguisse escapar, a alcançou e roubou o último pedaço de seu cheesecake, comendo com vontade em frente a .
– Ah, ! Não se rouba comida das pessoas, isso não se faz – A diversão nos olhos dele não negava o quanto ele estava amando aquela situação, sem se deixar abalar, passou o dedo no prato em seguida o passou sobre a bochecha de , sujando o rosto do rapaz com o resto do doce.
– Não acredito! – deixou que escapasse e ela gargalhou fugindo para a sala.
– Bem feito!
O olhar maligno de acompanhou cada passo de , ele pegou mais um brownie e em pouquíssimos segundos já estava perto dela, que tentava o afastar com gritinhos desesperados:
– Sai daqui, !
– Você não me escapa!
No loft enorme dele, tentou fugir indo em direção ao banheiro, mas ele a alcançou antes dela chegar a porta, o sorriso mais sacana do mundo estava no rosto de naquele momento, ele a pegou pela cintura e sujou com o brownie, espalhando a cobertura pelo rosto da garota, a pressionando contra a porta.
– Tá linda! – disse ainda muito próximo a ela que o encarava com os olhos semicerrados.
– Você também! – Com a mão livre, passou a mão no próprio rosto e depois sujou novamente a que só fez rir, caminhando com ela em direção ao banheiro.
Debaixo do chuveiro a diversão parecia ser ainda maior, queria mais e mais do corpo de próximo ao seu, e ela não estava diferente, tudo que começou como uma grande brincadeira fez os dois passaram muito mais tempo do que o recomendado embaixo do chuveiro.
E mais tarde, na cama de novamente, até que parou para olhar no relógio e ver que já passavam das oito da noite de domingo, levando o maior susto por estar a tanto tempo ali.
– Eu preciso ir embora, ! – voltou a vestir suas roupas da noite passada, com o olhar de a acompanhando, totalmente confuso pelo tom de voz sério dela.
– Não! Por que? – sentou na cama e também se vestiu rapidamente.
– O que estamos fazendo? – parou de colocar sua sandália para o encarar e ele veio para mais perto – Eu já deveria estar em casa, devem estar me procurando, fui muito irresponsável – Como se tivesse acabado de se lembrar de algo a garota ficou muito agitada.
, é domingo! Calma! – sentou ao lado dela na beirada da cama e sorriu – Que foi? Porque a pressa assim tão de repente?
– Eu não sou assim, não deveria ter deixado isso acontecer…. – estava em uma batalha interna, assistida de camarote por , que viu a garota passar o protetor labial de morango que na opinião dele a deixava com os lábios ainda mais convidativos, pegar seu celular e olhar o aparelho assustada.
– Para, foi ótimo e por que não, afinal? Você tem algo que te impeça? – Ele colocou sua mão sobre a tela do celular, atraindo a atenção dela novamente. O olhar dele era como um raio que parecia ler os pensamentos de , ele era ainda mais lindo daquela maneira e a garota já nem sabia mais o que argumentar.
– Não poderia estar me envolvendo com ninguém agora, eu estou a maior confusão o que já piora muito as coisas – Nem ela sabia dizer ao certo porque estava contando a aquele desconhecido coisas tão particulares, mas saiu tão naturalmente que queria apenas sair correndo dali, sorriu e arrumou uma mecha do cabelo dela que insistia em voltar ao rosto.
– Nós ficamos juntos, mas pode chamar do que quiser o que tivemos, tá tudo certo !
não sabia explicar porque ele a queria tanto por perto, porque aqueles olhos pareciam hipnotizá-lo, não queria que aquele "encontro" acabasse mas sabia que a realidade de suas vidas já batia a porta, que talvez fosse desaparecer, como quase sempre acontecia, por mais que ele gostasse da companhia elas nunca duravam.
– Foi bom te conhecer, ! – se levantou pegou sua bolsa e olhou para ele sorrindo, a levou até a porta e sem saber o que fazer com aquela vontade de continuar, ele deu um beijo no canto da boca dela, vendo-a sorrir em seguida – Se cuida.
– Você também…. – foi em direção ao elevador, não conseguiu simplesmente fechar a porta, ele continuou a observá-la, quando a garota olhou para trás e o viu, não soube disfarçar o sorriso, assim como o cantor, aquilo para ele era um sinal.
Quando o elevador chegou vazio ao andar, entrou e ouviu a voz de vinda do loft dele, no outro extremo do corredor.
– Me liga! – Ela riu e segurou a porta do elevador antes que fechasse.
– Vou pensar no seu caso, ! – Ela foi mais para frente para não ter que gritar, mas que também conseguisse ouvi-la – Ou você pode me ligar!
Os dois riram e soltou a porta do elevador, deixando um certo cantor com esperanças de revê-la. Ela não precisava definir nada, por ele mais dias como aquele seriam maravilhosos, ter por perto só o deixava mais admirado, e a vontade que tinha era de chegar mais e mais perto, de se deixar encantar ainda mais por aquela garota dos olhos brilhantes.


Capítulo 2

"Cause I can be the one
You love from time to time"


– Sabe, eu ainda acho uma injustiça você não me falar quem era o seu "compromisso" daquele dia – não conseguia simplesmente ignorar aquele fato, há uma semana ela falava sobre quem poderia ser a pessoa, mas infelizmente para ela, era boa em guardar segredos e apenas sorria em resposta.
– Poxa , você me apareceu com aquela cara toda alegrinha e me diz que é segredo, isso não se faz! – Entraram no U.S. Bank Tower edifício onde trabalhava no maior escritório de Advocacia de L.A. e em uma agência de publicidade junto de Chloe, a grande vantagem para elas era que podiam sempre ir e voltar juntas do trabalho.
Na agência Chloe e estavam em uma correria pra fechar uma campanha, já não aguentava mais ser a garota do café, quase sempre era isso que ela fazia, queria trabalhar nos grandes casos mas sua chefe muito raramente a deixava participar das reuniões, e aquele parecia ser mais um dia cheio de andanças atrás de documentos e café, muito café.
, preciso que vá até o 8º andar buscar uma pasta, eles estarão te esperando, já vou sair pro almoço então deixe-a na minha mesa e depois pode ir pro almoço também, o.k.?
– O.k.! Pode deixar! – A garota se animou com o fato de ter alguns minutos extras no almoço e logo saiu do escritório indo em direção ao elevador.
Do 13º ao 8º andar foi realmente muito rápido, o único problema para foi ter que esperar encontrarem qual pasta ela deveria levar para sua chefe. Quando saiu dali toda sua vantagem do almoço já tinha acabado, e teria de se apressar se quisesse almoçar com Chloe e .
Como era de se esperar o elevador estava cheio, se enfiou no meio daquelas pessoas e apertou o número 13, pouco tempo depois o elevador parou novamente, se fosse a uma semana atrás provavelmente não ligaria de ter que dividir o elevador com aquele cara que acabara de entrar, com um sorriso simples e óculos escuros – dentro de um prédio –, o único problema era que ela conhecia aquela pessoa, bem demais pra não estar espantada em vê-lo ali.
– Oi! – veio até ela, sem se importar com as outras pessoas no elevador que o observavam sem disfarçar, deu um passo pra trás e ele a acompanhou.
– O que faz aqui? – A garota sussurrou tentando não dar bandeira, ao sentir o olhar do cantor em cima dela – Meu Deus! – Ergueu a pasta que segurava e cobriu o rosto, uma das mulheres que estavam no elevador se virou para eles e pediu a um autógrafo, e assim foi até o andar de , que fez questão de sair o mais rápido possível dali.
! – a alcançou e a garota parou o encarando – Por que está correndo? Eu só queria falar com você…. – Ele sorriu daquele jeito sedutor e olhou ao redor tentando disfarçar, afinal aquele era o andar onde ela trabalhava.
– Agora não posso, ! – O repreendeu e viu o sorriso dele apenas aumentar, enquanto chegava mais perto, tirando os óculos escuros.
– Agora não é o horário de almoço de todo mundo aqui?! Não é nada demais, por favor! – Ela suspirou e o levou a um canto, perto do elevador novamente.
– Pode esperar um segundo, enquanto vou lá dentro entregar isso! – Mostrou a pasta em suas mãos e saiu andando rápido, aproveitou para observar o quanto ficava linda naquelas roupas executivas, o quanto era divertido provocá-la só pra ver aquele sorriso contrariado dela.
– Pronto! – surgiu agora com sua bolsa no ombro e chamou o elevador.
– Não posso demorar, tô falando sério!
– Quer ir onde? Tem algum lugar aqui perto? – lembrou de todos pedindo autógrafos pra ele ali no edifício mesmo e o olhou sem saber o que fazer.
– Não posso sair daqui com você, já te reconheceram no elevador! – O elevador chegou e os dois se entreolharam, sem saber o que fazer ao certo apertou o botão do térreo.
– Já sei! Tem um restaurante a uma quadra daqui e quase sempre é supervazio no horário do almoço, ninguém vai nos ver lá! – colocou novamente os óculos escuros e apenas revirou os olhos pelo sorriso metido que agora estava fixado no rosto do rapaz.
– Assim espero, vamos logo! – Ela conferiu o horário antes de saírem do elevador, sabia que não teria muito tempo nem pra conversar direito, mas estava morrendo de fome e curiosidade. O carro que fora disponibilizado para estava perto da saída do prédio e por sorte até o restaurante tudo fluiu muito melhor do que o esperado.

– Vou apenas avisar meu empresário que estou aqui – pegou o celular assim que saíram do carro e assentiu caminhando ao lado dele até a entrada do restaurante.
O lugar era lindo e muito chique, apenas de olhar ao redor sabia que seu salário de estagiária provavelmente não pagaria uma entrada naquele lugar, estava relaxado ao seu lado, ainda no telefone quando a recepcionista desviou o olhar do computador para eles e arregalou os olhos.
– Ah, meu Deus! – ouviu a moça sussurrando e sorriu dando um passo para o lado, desligou o telefone e começou a conversar com a moça sobre sua reserva, e quando estavam prestes a se dirigir à mesa algumas pessoas que estavam saindo do restaurante também reconheceram e pediram por fotos e autógrafos. não queria aparecer em nenhuma foto e com a leve aglomeração que se fez ao redor de um simpático e atencioso, ela deu a meia volta e saiu do restaurante.
No meio do caminho, a garota parou pra comprar um lanche qualquer e voltou caminhando para o escritório, e sem a intenção acabou encontrando com Chloe e também voltando para o trabalho.
– Amiga, o que é isso que você tá comendo? – Chloe reparou no lanche na mão de e fez uma careta desconfiada – Porque não foi almoçar com a gente? Comeria bem melhor, acredite!
– Eu sei, deveria ter ido mesmo! – que também não estava achando aquela comida boa, jogou o resto do lanche no lixo e sentiu a encarando, sempre curiosa.
– Por que mesmo a Srta. desapareceu na hora do almoço?
– Imprevistos, , imprevistos! – Tentou disfarçar rolando os olhos, mas a amiga a conhecia bem demais pra saber que não era nada relacionado ao trabalho.
– Ahan sei, uma pergunta…. O "compromisso" da semana passada voltou? – passou a andar de costas apenas para poder encarar que tentava não ficar vermelha, disfarçando com uma risada nervosa.
– Fica quieta, o que houve hoje foi mais como um acidente isso sim, mas tudo resolvido! – piscou para as duas que a olhavam ainda mais desconfiadas e curiosas.
Para a sorte de as duas encontraram um colega da agência e ela pode fugir do interrogatório, a caminho do elevador se pegou pensando o que poderia querer com ela, eles já estavam mais do que acertados, não? Seja lá o que fosse, já estava no passado e ali ficaria.

A tarde passou voando, entre muitos processos e cafezinhos, mal via a hora de finalmente estar em casa e devorar uma pizza inteira para compensar o dia todo quase sem comer. Faltava apenas quinze minutos para o final do expediente, quando o celular dela vibrou a assustando.
– Oi, posso te ligar? – sabia que era , mesmo que o nome dele não estivesse salvo, ela conhecia aquele número. A curiosidade dela era maior que tudo, não resistiu e foi até o banheiro para poder atender ao celular, enquanto respondia a mensagem do cantor.
– Oi, ! Podemos nos encontrar quando acabar o expediente? Queria me desculpar por hoje mais cedo…. – A voz levemente rouca e suave dele era algo com que ela demoraria a se acostumar, nunca tinha o ouvido cantar, mas a voz dele já deixava claro que qualquer música ficaria linda ali.
– Não precisa, está tudo certo !
– Eu tenho uma dívida dupla com você! Além de um vinho, estou lhe devendo um almoço também! – Ela riu e mesmo que não pudesse vê-lo tinha certeza que ele também estava rindo.
– Se alguém escuta vai pensar que eu sou uma esfomeada, só penso em fazer os outros me pagarem refeições! Onde já se viu…. – gargalhou do outro lado da linha o que fez o sorriso de se alargar mesmo que involuntariamente.
– Por favor! Desta vez está mais do que certo que ninguém vai nos atrapalhar! – A garota podia sentir ele sorrindo, não sabia se aquilo era bom ou ruim, a única coisa que tinha certeza era que não queria pensar sobre o que estava fazendo. Não desta vez.
– Hmm…. O.k.! Só porque eu realmente estou com fome! – riu mais ainda junto dela, e avisou que estaria a esperando em frente ao edifício.
Aproveitando que ainda estava no banheiro, mandou uma mensagem para avisando que ficaria até mais tarde no trabalho e voltou para sua mesa.

Ao sair do prédio a poucos passos dali o viu, com sua jaqueta de couro por cima de um moletom, levemente escondido pelo capuz e mais casual do que ela esperava.
– Oi! – sorriu tímida ao se aproximar e ver distraído em seu celular.
– Que bom que é você! – riu ao se aproximar para dar um beijo na bochecha dela que o olhou sem entender nada – No caminho eu explico, vamos?!
Assim que ele deu partida sorriu ao perceber o quão diferentes eles estavam e sem saber para que lugar eles poderiam ir.
– Dois segundos antes de você chegar, duas pessoas me pararam para fotos e eu fiquei levemente com medo de causar mais uma confusão e você fugir de mim – sorriu para ela que sentiu o rosto esquentando, mas sustentou o olhar dele, mesmo sentindo que estava se perdendo naqueles olhos brilhantes.
– Não vou mentir que eu ia embora mesmo! – confessou desviando do olhar dele que já estava deixando-a corada novamente, seu sorriso ainda no rosto sem saber onde aquilo ia dar era algo que ela já não sabia evitar – Uma pergunta: Onde vamos? Afinal, estamos metade social, metade casual e não sei em que lugar isso vai combinar…. – pegou no próprio blazer e apontou para a jaqueta de couro dele, desviou a atenção do trânsito para olhar para ela novamente, um olhar desafiador e cheio de intenções, afinal, para ele aquela combinação estava ótima, e não era só da roupa que ele pensava isso.
– Ei, estamos quebrando uns padrões da moda aqui mas.... Onde vamos isso não faz diferença! Relaxa, !

Quando estacionou em uma das hamburguerias mais requisitadas da cidade, não sabia como aquilo poderia dar certo mas resolveu relaxar como ele tinha dito, e caso desse errado, pelo menos ela pediria um hambúrguer pra levar pra casa.
– Pronta? – riu ao ver a cara de espanto dela ao perceber o quanto o local estava cheio.
– Qualquer coisa a gente pede um lanche e leva embora – sussurrou assim que eles entraram no restaurante, a recepcionista veio até eles e antes mesmo que ela dissesse boa noite um homem sorridente, com o braço cheio de tatuagens e roupa totalmente preta se adiantou.
– Se eu não tivesse falado com você no telefone, estaria caído no chão de susto agora mesmo! Finalmente!!! Seu sacana! – O homem de boné fez um daqueles toques de mão com que só fez rir e deu um meio abraço nele.
– Will, eu como aqui mais do que você pode contar, só que é pelo delivery! – Will apenas balançou a cabeça desaprovando, em seguida olhou para que sorria pra ele, estendendo a mão o cumprimentando.
– Essa é minha amiga, ! Estamos famintos, já aviso! – Will riu da cara que a garota fez e assentiu chamando um dos garçons, e indo com ele até um canto mais afastado dos dois recém-chegados.
! – o repreendeu e deu uma cotovelada no cantor que tentava se esquivar sem sucesso, fazendo uma careta pela dor que a garota lhe causou.
– Outch! – A recepcionista que pôde ouvir toda a conversa, soltou uma risadinha que os despertou para onde eles estavam, ainda na entrada do restaurante.
– Bem feito! – sussurrou e mostrou que um dos garçons estava os chamando com a mão.
– Eu já vou lá, o.k.?! Só preciso resolver algumas coisas por aqui – Will se aproximou deles novamente e deu uma batidinha nas costas do cantor – Aproveitem! Seja bem-vinda! – Sorriu para e sumiu no salão do restaurante.
com uma mão na cintura de , foi em direção ao andar superior, mesmo que algumas pessoas acompanhassem com o olhar cada passo dos dois, aquele andar era quase exclusivo deles, se não fosse por um casal de senhores no outro extremo do salão.
As mesas ali eram realmente mais privadas e o clima mais aconchegante e silencioso do que se podia ver lá embaixo.
– Uau!!! Eu tô chocada! – riu ao sentar no sofá de frente para – Pensei que teríamos que nos unir as mesas que estavam nos olhando lá embaixo.
– Eu pedi ao Will uma mesa o mais reservada possível, ele disse que daria um jeito! Essa parte do restaurante ele quase nunca abre – sorriu dando uma piscadinha para ela que olhava impressionada para o lugar ao seu redor, o garçom veio até eles e anotou o enorme pedido deles, logo os deixando sozinhos.
– Queria me desculpar pelo tumulto de hoje, não pensei que lá eu seria reconhecido – sorriu abaixando a cabeça envergonhado – Foi mal te fazer perder seu almoço – Ele a encarou novamente e deu de ombros, sorrindo pra ele.
– Foi difícil, mas superei! Pronta para o jantar! – Ela piscou para vendo os olhos dele se estreitarem em sua direção – Que foi?
– Você não me ligou, ! – A voz sedutora dele fez com que ela escondesse um sorriso e se aproximasse mais por cima da mesa, o instigando a fazer o mesmo.
– Você também não, ! – Ela sorriu e ergueu a sobrancelha – Que feio isso, imperdoável! – Chegando o mais perto possível da boca dele, ela o encarou e mordeu o próprio lábio, sentindo o olhar do cantor vidrado nela como na noite em que ficaram juntos.
– Ah, ! – sorriu torto e tentou beijá-la, mas ela se afastou rápido sorrindo da mesma maneira para ele.
A comida chegou fazendo com que se afastasse também, não sem antes encará-la intensamente.
– Meu Deus! – pegou seu lanche, olhando para em seguida – Isso é enorme! Será que não foi exagero?
– Nós vamos conseguir comer isso e mais – Ele riu dando uma bela mordida em seu lanche, fazendo rir antes de também abocanhar o seu.
Os lanches acabaram rápido, tudo que restou foram as batatas fritas e um tentando roubar as batatas do outro enquanto conversavam, como se nada pudesse os atrapalhar ali.
– Eu ia te ligar…. – que havia roubado um punhado de batatas de , retomou o assunto a pegando de surpresa.
– Não tem problema, nós não combinamos nada realmente – deu de ombros e passou a tentar pegar o molho que estava comendo.
– Mas eu gostei do que a gente teve – olhando nos olhos de a viu começar a sorrir.
– Eu também gostei, mas não acredito que devêssemos tentar mais vezes, pode ser perigoso, ! – A forma doce e suave como ela disse aquilo só fez com que quisesse mais daquele perigo.
– Somos livres e desimpedidos, acho muito válido! – sorrindo sacana e o olhar cheio de desejo, se apoiou na mesa a olhando mais de perto.
– Isso pode dar errado, muito errado! – levantando uma das sobrancelhas o encarou, sem conseguir conter o sorriso no canto de sua boca, ela apenas negou com cabeça.
– Eu sei que talvez eu não seja o cara ideal pra ser o namorado de ninguém, mas se você quiser eu posso ser o ideal pra essa noite ou outras… – O olhar de para ela era elétrico, hipnotizante e sedutor, com aquele sorriso torto de sempre que a deixava sem resposta, ele veio ainda para mais perto.
Por mais que tudo que falassem ali fosse em tom de brincadeira, o olhar de não o deixava mentir, podiam tentar ir além de uma única noite.
– Tentador, um tanto convencido, mas não! – que também havia chegado mais perto dele agora, conseguiu escapar quando ele tentou beijá-la novamente e viu escorregando no sofá, fazendo cena cobrindo o rosto – Levanta daí, !
– Olha lá, quem finalmente apareceu! – Uma mulher negra, acompanhando Will apareceu no topo da escada olhando os dois, rapidamente levantou de seu lugar e passou para o lado de , fazendo a garota esconder uma risada.
– Sarah, minha musa! Que saudade! – Quando a mulher finalmente chegou na mesa, o cantor se levantou a abraçando apertado, os fazendo girar e rir ao mesmo tempo.
– Amei seu cabelo!! – Elogiou vendo Sarah dar leves batidinhas em seus cachos e rir junto da garota, seguido de uma piscadinha marota.
– Gostaram?! – Will perguntou se aproximando da mesa, abraçou Sarah por trás e sorriu batendo na aba do boné dele.
– Claro que sim!
– Estava tudo maravilhoso! ainda tentou roubar minhas batatas! – A garota que estava em pé ao lado do cantor se aproximou e falou mais baixo como se fosse um segredo, o que fez todos rirem e cutucá-la na cintura.
– Na próxima, vou confiscar sua batata direto! – respondeu fazendo uma careta e a abraçou pelos ombros, escondendo o rosto dela. Quando os dois se viraram pra frente Will e Sarah estavam os assistindo, com um sorriso divertido no rosto.
– Não briguem casal, Will pode arranjar batatas extras para vocês! – Sarah deu uma piscadinha para que sorriu sem graça e sentiu as bochechas esquentando com aquele comentário.
– Eu não, tem que pagar mais pelas batatas que sempre ganha de você, amor! – Will beijou a bochecha de Sarah e não conseguiu conter o sorriso ao ver o casal a sua frente, como se estivessem em sua própria bolha, Will sorria para Sarah que tentava parecer brava sem conseguir.
é nosso amigo, sei que um dia terei ingressos VIPs para fazer inveja aos nossos outros amigos, certo ? – Sarah olhou para que negava com a cabeça, fazendo Will e rir.
– Nem sei do que está falando, Sarah! Meus ingressos VIPs são relíquias, meu bem! – O cantor se esticava todo, ajeitando a jaqueta, só faltava ajeitar o topete para se achar o próprio Elvis Presley.
– Ah, não! – Will riu e balançou a cabeça freneticamente negando o que disse – Sem chance, ! Vou te enxotar daqui, seu metidinho.
– Muito metido! – Sarah entrou na brincadeira e cruzou os braços balançando a cabeça.
– Convencido! – também diz, o que fez todos olharem pra ela e colocar uma das mãos no peito, fazendo mais uma cena.
– Estou rodeado de traidores! Até você, ! Não posso com isso!
– Está certíssima! Podemos achar alguém mais humilde pra ir no show, não é mesmo?! – Sarah estendeu a mão para a garota que estava pronta pra passar literalmente para o lado deles mas a segurou pela cintura, a puxando pra trás.
– Nada disso! Vocês ainda vão levar cartazes ao meu show, escutem o que estou falando…. – Sem perceber continuou a segurando pela cintura, confortavelmente com um braço ao redor de que ria junto de Sarah pela reação do cantor a brincadeira deles, o único a realmente perceber foi Will que olhava a toda a cena, prestando atenção em e seu jeito ao lado daquela garota.
– Acho que já temos nossos ingressos VIPs, afinal! – Sarah fez um high five com , que sentiu encostar a cabeça em seu ombro, como se fosse se esconder ali.
– Que grandes amigos vocês são! – deu um passo para o lado e encarou a todos, estreitando o olhar para cada um, vendo esconder um sorriso antes de se dar outro passo para o lado.
– Eu vim pela comida mesmo! – Ela diz sentindo tentar agarrá-la pela cintura e começar um ataque de cócegas, as mãos de seguram as dele, o fazendo parar – Tô brincando! Acho que já está tarde, vamos? – Ela pergunta para o cantor que assenti com a cabeça, voltando sua atenção para o casal de amigos que os observava com aquela cara de pais babões que costumavam fazer em relação a .
– Podem parar de olhar assim, por favor? – faz uma careta para Sarah que rolou os olhos em resposta – Nós precisamos ir agora! Mas tudo estava incrível, Will! Como sempre! – O cantor se aproximou do amigo e lhe deu um abraço apertado, em seguida abraçou Sarah e a beijou inúmeras vezes.
– Estava realmente tudo ótimo! – se despediu do casal os abraçando também e viu Will trocar olhares com , como se estivessem em uma conversa muito particular.
Mesmo com protestos de Will, os dois fizeram questão de pagar, ao descerem as escadas uma corrente de ar fez se arrepiar, automaticamente ela se abraçou para tentar amenizar o frio, sem pensar duas vezes tirou sua jaqueta de couro e a ofereceu a garota.
– Não precisa, sério!
– Por favor! Eu já tenho um moletom e você só esse terninho – piscou para garota vendo ela rolar os olhos, mas aceitando sua oferta em seguida. Em questão de segundos sentiu aquele perfume lhe inebriar, tão bom quanto ela lembrava e marcante como a noite que tiveram juntos.
O movimento da hamburgueria estava bem mais baixo e a saída foi sem nenhum tumulto, a noite realmente já estava bem mais gelada e agradeceu por logo entrarem no carro de e partirem.
– Pra onde agora? – olhou para com um sorriso torto no rosto, bem sugestivo e sacana e a garota riu, olhando pra frente.
– Cada um pra sua casa!
Ainda no meio do caminho, recebeu uma mensagem de :

"Amiga, vem logo! Trouxemos o partido perfeito pra você! Estamos te esperando"

"Quê?!Não!"

"Ele trabalha com a gente na agência e bem… já que você disse que o seu compromisso misterioso não apareceu mais, que tal tentar alguém diferente?!"

odiava quando as amigas faziam isso, armavam encontros na esperança de juntá-la com as pessoas mais estranhas possíveis, ela não queria ninguém agora, pelo menos, ninguém desconhecido e arranjado assim. Olhou para ao seu lado e tomou a decisão mais louca de sua vida.
– Se ficarmos juntos, não será algo tipo um namoro, certo?! – O cantor encostou o carro e a olhou surpreso, mas sem esconder o desejo que existia por ela.
– Não, você me disse que não queria se envolver com ninguém, e eu também não sou bom em relacionamentos sérios! Eu posso ser o seu romance casual…. – se aproximou devagar, sem tirar os olhos dela, sentindo a eletricidade entre eles crescer, e o sorriso sacana de surgir.
– Acho que gosto disso…. pode dar errado…. – nem a deixou terminar e a puxou pela nuca, unindo suas bocas com força, sendo correspondido da mesma maneira, as mãos de foram em direção ao cabelo dele e os puxou, fazendo o cantor rir e morder o lábio inferior dela.
– Vamos pagar pra ver! – O olhar dele sobre ela era como se pudesse descobrir cada pensamento secreto da garota, como se pudesse ver que ela nunca entregaria seu coração a ele mas em algumas noites, eles poderiam ter um ao outro, sem realmente se machucar por isso.
– Pra sua casa! Agora! – riu e sentindo o sorriso sacana de aumentar consideravelmente, enquanto ela lhe beijava o pescoço e sentia ele arfar pelas provocações dela. Em tempo recorde chegaram ao prédio do cantor e riu ao ver a cara dele quando ela o afastou para entrarem no elevador.
– Segredo, ! Segredo! – Ela só deixou o cantor voltar a beijá-la quando já estavam seguros dentro do apartamento dele e ninguém mais podia vê-los ou atrapalhar.
No fundo os dois sabiam que não deviam fazer aquilo, mas o desejo, a vontade, e aquela estranha conexão faziam com que eles não pensassem nas consequências, o que importava era viver o momento e só.


Capítulo 3

"I know you said that you don't like it complicated
That we should try to keep it simple

But love is never ever simple"

Aquela terça-feira ensolarada deixava feliz por poder vestir uma roupa mais leve, mesmo que ainda social, no trabalho sua chefe estava totalmente concentrada em um julgamento que se aproximava, quando foi até a mesa da estagiária com uma pilha de documentos e processos para serem revisados, a garota já sabia que levaria várias horas do seu dia, tanto que pensou ter perdido toda e qualquer chance de aproveitar o sol, até mesmo em seu horário de almoço.
– Quando terminar de revisar esses, pode ir, o.k.? Eu já vou sair também, amanhã continuamos – assentiu pegando as duas pastas que restavam da mesa de sua chefe, mal acreditando que faltava tão pouco para poder sair daquele escritório e eram apenas três da tarde.
– O.k.! Pode deixar – A garota saiu da sala tentando esconder seu sorriso, sempre tão acostumada com aquelas revisões que em menos de vinte minutos já estava livre, aproveitou que sua chefe também já tinha saído, pegou suas coisas e foi direto para o elevador.
Ainda saindo do prédio sentiu seu celular vibrar e viu que havia lhe mandado uma foto dele com a camiseta dos Simpsons que lhe era mais do que familiar.

WHATSAPP

Online

Acabei de encontrar aqui

sentiu o sol em sua pele e a vontade de aproveitar aquele dia se sobrepôs a qualquer ideia de ir pra casa, ainda com o celular na mão e sem parar para pensar, a garota respondeu a mensagem de :

WHATSAPP

Online

Ei, se não estiver fazendo nada agora, quer ir comigo até um parque que tem aqui perto?

Agora? Você não vai ter problemas no seu trabalho?

Não, hoje minha chefe me dispensou mais cedo, se quiser me encontre no Blanks

O.k.!

Em poucos minutos ela chegou a sua cafeteria favorita, pediu um frappuccino e sentou perto do balcão, se conhecia bem o suficiente pra saber que se demorasse a aparecer os instintos de fuga talvez ganhassem, e ela iria embora sem dar explicações. Como se estivesse ouvindo os pensamentos de , em menos de 10 minutos entrou na cafeteria, de boné, bermuda escura, a camiseta dos Simpsons, tênis e seu inseparável óculos escuros, veio direto para o balcão e fez seu pedido.
– Oi, estranha! – ajeitou seu boné, parando ao lado de como se nem a conhecesse e ela sorriu olhando para frente.
– Oi, esquisito! Como foi a viagem? – Ela o olhou e ele apenas sorriu como resposta, pegou seu café e apontou com a cabeça para o lado de fora.
– Aqui é melhor pra gente conversar, foi ótima na verdade, cansativa mas muito boa! E você, como está? – Os dois caminhavam lado a lado despreocupados, com suas bebidas nas mãos e nenhum receio.
– Bem, cheia de trabalhos pra fazer mas é a vida! – riu da careta que fez ao ouvir a resposta dela, e apontou para a entrada do parque. Para a alegria dos dois o local estava praticamente vazio naquele horário, os poucos que passavam por ali eram pessoas se exercitando.
A primeira coisa que fez foi retirar o sapato pra pisar na grama, ficou parada ali por alguns segundos e sentiu os olhos de sobre ela.
– Que foi? – Ela ergueu a cabeça para sentir mais um pouco do sol em seu rosto e só então fixou os olhos nele também – Precisamos aproveitar essa oportunidade!
– Duvido que você não vai reclamar que tem coisas machucando seu pé…. – apontou para a grama e apenas deu de ombros começando a caminhar junto dele.
– Pode ser que sim, mas andar de salto aqui não vai dar!
Os dois se entreolharam para decidir onde sentariam e apontaram para a mesma árvore, um pouco mais distante de onde estavam, com muitas flores por perto e uma sombra enorme, o único problema para foi que realmente alguns cascalhos começaram a machucar seu pé e ela se viu correndo em direção a árvore com em seu encalço.
– Porque você tá correndo? – perguntou rindo e parou de repente, fazendo ele se chocar contra ela e quase caírem.
– Sério que você estava correndo sem nem saber porque?! – Ela se virou para ele tentando esconder uma risada e deu de ombros, ajeitando o boné.
– Fazer o quê, quis ser solidário com a sua maluquice, ué! – estreitou o olhar para ele e começou a persegui-lo ouvindo a gargalhada de cada vez mais alta, todas as coisas dela já estavam no chão e a única coisa que ela ainda segurava era um de seus sapatos.
– Eu vou te mostrar minha maluquice, ! – Ela ameaçou acertá-lo com o sapato e se abaixou conseguindo desviar, ele a abraçou pela cintura a derrubando na grama, os dois já sem fôlego de tanto rir e correr ao mesmo tempo ficaram alguns segundos ali, só recuperando o ar.
– Você ainda vai ver! – Ela disse o olhando nos olhos desta vez, e sorriu torto, do jeito que achava extremamente provocante e perigoso, e se aproximou dela.
– Mal posso esperar! – O cantor a provocou fingindo que ia beijá-la e quando fechou os olhos ele desviou para a bochecha dela, o que a irritou profundamente mas antes que ela levantasse, voltou rápido e a beijou na boca, até tentou resistir por orgulho mas não durou mais do que três segundos, e a garota se entregou, puxando com vontade o cabelo dele que ria em meio ao beijo pela delicadeza dela.
– Você está ótima assim! – Ele disse a ajudando a levantar e tirando algumas folhinhas do cabelo dela que riu ironicamente fazendo uma careta.
Os dois recolheram as coisas dela espalhadas pelo chão e foram para sombra debaixo da árvore.
– Perdemos nossos cafés nessa correria, literalmente – lamentou recolhendo o copo de seu café, fez o mesmo que ela vendo que não restou nem uma gota.
– Na volta, precisamos de mais! Que desperdício, balançava a cabeça fingindo uma indignação que fez o empurrar pelo ombro, rolando os olhos.
– Ah, fica quieto aí, ! A culpa foi sua! 100% sua! – Acusou ela.
– É o quê? – Ele cruzou os braços a encarando.
– Claro que foi, se não tivesse me provocado ainda estaríamos com, pelo menos, metade mas não…. – Foi a vez dela fingir uma decepção, balançando a cabeça de um lado pro outro – Deveria ter sido esperto, meu caro !
o olhou desafiadora, chegando tão perto que ele podia sentir a respiração dela em seu rosto, cheia de malícia em seu olhar a garota fez o mesmo que ele há pouco, desviou de sua boca e sussurrou no ouvido do rapaz.
– Seja esperto!
Ela viu o efeito que causou nele antes de se afastar sorrindo ainda mais, como se nada tivesse acontecido, gostava de perceber que não era só ela que sentia o impacto, que aquela relação não tinha um "vencedor".

A garota amarrou o cabelo em um coque bagunçado e sentou encostada na árvore, com ao seu lado.
– Juro que de todas as mensagens possíveis, você me surpreendeu hoje! Pensei que você nunca tivesse folga.
– E não tenho mesmo! Provavelmente minha chefe já está me compensando pelas horas extras futuras – riu e tirou o boné de o pegando de surpresa, mais rápida do que ele, as mãos dela foram direto para o cabelo do rapaz os ajeitando – Assim está melhor!
com os olhos cravados nos dela, não saberia explicar o que estava sentindo, só que não queria parar, não queria que ela tirasse a mão dali, nem que desviasse seu olhar do dele.
O sorriso dele tão singelo e os olhos brilhantes impediam de fazer o que naturalmente faria, sair dali o mais rápido possível, mas quando se ajeitou ao lado dela quase deitando em seu colo e recolocando a mão dela sobre sua cabeça riu bagunçando levemente o cabelo dele o fazendo gargalhar.
Foi um pedido mudo de algo que não estava tão acostumada a praticar, mas ali ela não quis pensar sobre estar com a mão emaranhada nos cabelos de , sobre o que aquilo podia significar ou até mesmo o que poderiam pensar se vissem os dois daquela maneira.
– Você falou de mim pra sua amiga? – que estava com os olhos fechados perguntou displicente ainda curtindo as mãos de fazendo cafuné em seu cabelo.
– Não, combinamos de ser segredo, certo?! – Ele apenas concordou com a cabeça e a garota continuou – E a partir do momento que eu falar, elas não vão deixar nada ser tão secreto assim – deixou uma risada escapar e abriu os olhos para encará-la e sorriu junto.
– Elas me reconheceram aquele dia, né?! No dia em que nos conhecemos – Ele agora deitado no colo de como se não fosse nada demais, arqueou uma sobrancelha ao ver a garota abrir e fechar a boca sem uma resposta de verdade.
– Sim! Mas eu só descobri depois que te encontrei na cafeteria, elas quase me bateram porque eu disse que não te ligaria! – sentiu as bochechas esquentarem ao confessar isso a ele e cobriu o rosto rindo.
– Um dia preciso dar um ingresso pras suas amigas, pelo simples fato delas serem tão legais! – O sorriso de lado dele aumentando ao ver que estava conseguindo provocar .
– E eu, não sou legal não?! – Questionou indignada.
– Olha, precisamos ver isso direito! – faz uma careta ao sentir puxando seu cabelo com mais força – Outch!! Já pensei….. – Ele gargalhou se sentando novamente, ciente de que seu cabelo deveria estar todo pra cima e ele parecendo um doido, mas não podia deixar de fazer o que tanto queria.
– Ridículo! Isso sim….
– Você é a minha preferida, relaxa babe! – A boca dele a centímetros da dela, o olhar irônico de antes dele beijá-la, e uma vontade dentro dele que só crescia e o deixava sem saber como agir. Ele queria sempre mais com , quando as mãos dela entraram na camiseta dele e as unhas o arranharam, quase perdeu a cabeça, suas mãos também passeavam pelas coxas dela que arfava sem se controlar. O beijo que começou calmo já ultrapassava aquela barreira, e antes que virasse um atentado ao pudor, se afastou a contragosto.
…. Precisamos….
– Parar! – As mãos da garota ainda sobre o cantor, as respirações levemente alteradas, o refúgio que ela ironicamente encontrou para se acalmar foi a curva do pescoço dele, ficou com a cabeça no ombro de por um bom tempo apenas sentindo a presença um do outro ali.
Quando se afastou dele e pegou o batom na bolsa para retocar, sorriu dizendo:
– Esse seu batom de morango deveria ser um crime, pra mim isso é perigoso de se ter por perto! – Ele recolocou o boné e se aproximou a beijando no rosto, sentindo seu cheiro.
– Vamos parar com isso, e é só um batom – piscou para e soltou o cabelo novamente, sentindo o olhar dele sobre ela.
– Vamos, antes que eu não resista! – Ele levantou sorrindo e a ajudou a pegar suas coisas para que eles saíssem do parque. O caminho de volta até a cafeteria foi cheio de sorrisos e brincadeiras, um mundo particular que só se rompeu quando eles chegaram ao Blanks e foi reconhecido, ela pagou pelos dois cafés e ficou o esperando no canto do balcão, tentando passar o mais despercebida possível enquanto ele posava para várias selfies.
– Desculpa por isso, pensei que estaríamos mais tranquilos aqui mas…. – sorriu para a garçonete que os olhava, depois seu olhar encontrou com o de que já não sorria como antes – Que foi? Algum problema?
– Não vai ser ruim isso? – Ela entregou o café de e tomou um gole do seu, olhando ao redor desconfiada.
– Não estamos fazendo nada demais, fica tranquila! – Ele deu uma piscadinha pra que tentou respirar fundo e não se deixar afetar por aquilo.
– O.k.! Vou tentar! – Eles decidem comer também e pegam uma mesa.
Passaram o resto da tarde ali, comendo e falando besteiras até se dar conta que já deveria voltar do trabalho e não queria mais perguntas de Chloe ou .

Depois de dois dias enfurnada no escritório, fazendo mais horas extras do que o recomendado, já não esperava nada além de um belo banho e poder descansar daquela semana estressante, depois da tarde que tiveram no começo da semana não teve sinal de vida do cantor, apenas ouviu comentando algo sobre ele que nem teve tempo de parar pra ver o que era.
Desta vez, sua chefe finalmente a chamou para ser a principal assistente e aquele caso estava tomando totalmente a atenção da garota, quando as amigas a chamaram para um happy hour recusou e resolveu ir direto para casa, aproveitar cada segundo de descanso. No caminho até seu apartamento viu que tinha uma ligação perdida de e retornou a ligação.
Oi, você me ligou?
– Oi! Queria conversar com você, coisa rápida…. – Mesmo tentando não deixar transparecer, a voz de saiu tensa e percebeu.
– Ai, meu Deus! Precisa ser pessoalmente?
– Vem pra cá que eu te explico, se você puder, claro.
Mesmo morrendo de cansaço, sentia que deveria ser algum problema já que nunca fora tão sério com ela ao telefone. Decidiu resolver logo o que quer que fosse e foi direto para o apartamento do cantor.

abriu a porta e a cumprimentou com um beijo na boca e um sorriso tímido, cheia de ansiedade nem deu tempo dele dizer nada e já pediu pelo assunto de uma vez:
– Acho que você já deve ter visto, mas fomos flagrados no parque – caminhando para a sala não viu a cara de pânico que fez ao ouvir aquelas palavras.
– Como assim flagrados? Não vi nada sobre isso…. – tirou a bolsa dos ombros e se sentou ao lado dele no sofá.
– Ai, ! – pegou o celular e mostrou a ela algumas fotos embaçadas que foram vendidas as revistas de Los Angeles, para sorte dos dois em nenhuma delas era possível realmente ver o rosto de , somente o dele.
– Jesus! Não acredito! – Por pouco a garota não deixou o celular dele cair, começou a andar de um lado pro outro, aflita e ansiosa.
– Calma! Está tudo sob controle! Olha pra mim – segurou pelos braços e fez com que os olhos dela se fixassem aos dele – Já processei eles e acalmei meu empresário, nós vamos ficar bem, só precisamos tomar mais cuidado pra não chamar muita atenção!
– Tem certeza, ? Não quero me prejudicar e nem atrapalhar você! Não é melhor a gente…. Sabe, dar um tempo…..
disse devagar e pausadamente, para que ela mesma pudesse entender, a encarava quase sem piscar e sem nem saber porque os dois sentiam o coração acelerado e as mãos suando.
– Não, não acho que precisamos ser tão radicais, só não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós, entende?! – Ele se aproximou e pegou nas mãos dela, a olhando nos olhos com intensidade.
– Entendo, mas porque você falou do seu empresário, o que ele disse?
– Segundo ele, depois das fotos que vazaram a imprensa está doida atrás da pessoa que estava comigo, ele queria soltar uma nota sobre você, mas eu impedi, disse a ele que nós estamos nos conhecendo e isso poderia deixar as coisas pesadas de uma hora pra outra. Prometi que vamos tomar mais cuidado, manter em segredo, ele nem mesmo sabe seu nome! – O simples pensamento de ser perseguida por paparazzis, de ter seu nome revelado ou qualquer coisa do gênero fez com que um arrepio passeasse pela espinha de a deixando sem reação.
– Eu já vi que eles pegam pesado, ! E se isso não funcionar? Se eles me acharem?
– Não quero te prejudicar de forma alguma, se você quiser me tirar da sua vida eu vou entender.... Não queria..… – Ele disse sem olhá-la nos olhos com medo da resposta.
– Eu também não quero, gosto do que a gente tem! – Ela sorriu o chamando para sentar ao seu lado.
– Vamos tentar, vamos ver onde isso vai dar – Os olhos brilhantes dela o encararam de verdade a primeira vez naquela noite e se sentiu perdido naquela imensidão, não queria admitir mas o medo daquele sentimento já era grande, seu coração desregulado sem saber se continuar era de fato a decisão mais segura. Mas foi beijá-lo que todos os pensamentos sumiram e ele se sentiu voltando para o eixo.

despertou e percebeu que estava sozinha na cama, de dentro do banheiro ela podia ouvir cantarolando Come Together dos Beatles e rindo, depois de poucos minutos ele apareceu no quarto com uma toalha enrolada na cintura e o encarou, com um sorriso brincando em seus lábios.
– Acho que muita gente pagaria pra acordar assim…. – Ainda abraçada ao travesseiro, a garota pôde ver o sorriso tímido de antes de se virar de frente para o espelho para ajeitar o cabelo.
– Bom dia, !
– Bom dia, ! Já vai sair?
– Hoje tem aquele evento da rádio, lembra?! Jimmy assinou com uma nova modelo e quer minha ajuda pra divulgar ela, sabe?! Então não poderei te fazer companhia no café.
– Preciso fazer uma pergunta…. – sentou na cama o olhando confusa – Os paparazzis não vão bater aqui a qualquer hora, né?! Tipo como em "Um Lugar chamado Notting Hill"….
riu e se aproximou dela que o olhava séria, com uma sobrancelha arqueada, ele a puxou para mais perto ainda e sussurrou em seu ouvido:
– Nem se quisessem! Aqui é seguro e o porteiro já te conhece, você pode pedir ajuda dele e sair pela outra entrada, como uma boa espiã! – Ele sorriu dando um beijo no pescoço de que se encolheu rindo, com os braços ao redor da cintura dele sentiu dar um beijo em sua cabeça, em seguida uma gargalhada ao perceber que as mãos dela agora estavam na bunda do cantor, riu e se levantou indo direto para o banheiro.

chegou ao local indicado por Jimmy, e assim que entrou naquele lugar sabia que não gostaria tanto dali, era muito aberto, muito exposto e todos o olhavam desde quando desceu de seu carro. Em menos de dez minutos uma garota muito linda, loira, com óculos escuro, cabelo amarrado e salto alto chegou perto da mesa em que o cantor estava.
– Oi! – Ela sorriu e ergueu os óculos revelando seus olhos azuis a – Demorei?
sorriu levemente sem graça e se levantou a cumprimentando com um beijo no rosto.
– Prazer, Megan! – Ela se aproximou do ouvido dele e sussurrou, fazendo questão de beijá-lo naquela região demorando o máximo possível para se afastar – Finalmente nos encontramos! – puxou a cadeira pra ela e sentou em sua frente se sentindo desconfortável e estranho.
– Jimmy já deve estar chegando, quer pedir alguma coisa? – perguntou enquanto verificava o celular.
– Posso esperar, sem problemas! Que demais fazer parte do mesmo time que ! Tô muito feliz! – Megan sorriu e estendeu a mão sobre a mesa, não entendeu e continuou a olhá-la cheio de confusão em seu olhar, até sentir a mão dela sobre a dele.
– Faremos um belo time! Não acha? – A loira piscou para ele que sorriu amarelo e retirou discretamente sua mão de cima da mesa.
– Acredito que você vai gostar de trabalhar com o Jimmy – O cantor disse olhando para a entrada do restaurante onde era possível ver o empresário.
– Bom dia, meus queridos! – Jimmy disse animado e já chamando o garçom para anotar o pedido deles – Temos vários assuntos a tratar!
– Não sabe o quanto estou animada pra tudo isso!
que não entendia muito bem qual seria sua função naquele almoço apenas sorriu fraco e olhou para o empresário esperando que ele finalmente falasse sobre o que era aquela reunião.
– Vamos pedir primeiro…. – Jimmy que já entendia o que aquele olhar do cantor significava, se adiantou e fez seu pedido, sendo seguido pelos demais.
– Bem, como sabe, Megan é minha mais nova contratada do escritório, embora por enquanto ela só seja modelo, já consegui alguns testes como atriz, e pra dar mais credibilidade queria sua ajuda, meu querido! – Jimmy tomou um gole de seu whisky e sorriu para Megan, que lhe deu uma piscadinha como resposta.
– Como assim? – perguntou enquanto analisava os dois a sua frente, desconfiado do que poderia vir a seguir.
– O que acha de Megan ser a protagonista do seu clipe novo? Aquele que a gente estava pensando no roteiro e tal…. – O cantor olhou surpreso para o empresário e sentiu a mão de Megan passando suavemente por seu braço direito, enquanto ela o olhava sorrindo largo.
– Tem certeza que seria uma boa ideia? – sutilmente retirou o braço de cima da mesa e olhou mais sério para Jimmy, sem acreditar que ele realmente queria fazer aquilo – O clipe não mostra tanto de atuação assim, é algo bem pequeno, não acha?
– Não tem problema, gatinho! Já será de grande ajuda! – Megan sorria ainda mais e o olhava como se o cantor fosse um grande outdoor a ser usado.
– Vamos analisar o roteiro, não tínhamos nem uma atriz em mente ainda, acho que podemos unir o útil ao agradável – Jimmy deu um tapinha nas costas de que assentiu vendo o garçom trazer os pedidos.
Durante todo o almoço se sentia incomodado pela maneira como Megan não parava de bajulá-lo, sempre exaltando tudo o que a fama podia lhe dar e sendo apoiada por Jimmy, faziam os planos para que ela crescesse ainda mais na mídia, sempre com o empurrãozinho da imagem de .
– Vocês serão vistos em vários eventos juntos, e se tudo der certo consigo colocar a Megan em uma série nova que estão produzindo, ela como atriz e na trilha sonora, será perfeito! – Jimmy riu quando Megan deu a volta na mesa e o encheu de beijos no rosto, logo em seguida ela ergueu seu copo puxando um brinde.
– Ao nosso sucesso, queridos! – Ela sorriu para , que pegou sua bebida assim como Jimmy e brindou com a modelo.
Quando o almoço acabou, Jimmy teve que sair correndo para resolver alguns problemas, e quando já estava pedindo seu carro, sentiu uma mão passear por seu braço, o pegando de surpresa.
– Pode me dar uma carona, ? – Megan com um sorriso quase angelical pediu a ele, o olhando nos olhos.
– Posso – deu um sorriso fechado, vendo ela tentar se aproximar mais do que o necessário – Vamos?
O pouco tempo em que ficaram ali esperando o carro, pôde perceber alguns paparazzis do outro lado da rua e quanto mais ele tentava disfarçar e se afastar do campo de visão deles, mais Megan o puxava para sorrir para as fotos.
– Sorria, ! Eles estão sendo simpáticos com a gente… – Megan sorria abertamente vendo o fotógrafo do outro lado da rua acenar para eles, só sentia vontade de sair dali o mais rápido possível.
Por pouco ele não deixa a modelo ali posando para os fotógrafos quando seu carro chegou, Megan toda simpática entrou no carro de ainda falando com os paparazzis, deixando o cantor ainda mais desconfortável quando eles se aproximaram para registrarem eles dentro do carro. Não existe nada que ele odiasse mais do que aquilo, era o maior ônus de seu trabalho.

O caminho até o hotel em que Megan tinha um trabalho agendado foi preenchido por ela falando cheia de empolgação sobre o quanto queria se tornar atriz e ter ainda mais seguidores, o quanto ter os paparazzis a fotografando a deixava feliz, já não sabia mais se toda a ideia de Jimmy daria certo, afinal, na música do clipe ele precisaria ter uma forte conexão com a atriz, precisariam transparecer um relacionamento forte e ele não acreditava que conseguiria atuar daquela maneira com Megan, não lhe parecia possível tal conexão. Ainda pensando no clipe, assim que a modelo saiu de seu carro, ele se lembrou de e o quanto desejaria levar aquela relação deles para sua música, ele não precisaria nem mesmo pensar, seria natural e divertido, como tudo era quando estavam juntos.

xxxx

Para aquela coisa casual que ela tinha com era quase um delírio, algo que parecia viver em sua mente e que ela não falava sobre, o que só reforçava essa impressão e a deixava sem saber como agir quando suas amigas apareciam com novos pretendentes, com as saídas estratégicas pra ela conhecer pessoas novas.
– Hoje você vai sair com a gente né, ?! – Chloe alcançou na saída do edifício em que trabalhavam e não conseguiu ver a careta da amiga ao ouvir o convite.
– Vou se me prometerem não ficar me jogando pras pessoas, acho que já perdi as contas de quantas pessoas eu "tenho que conhecer" segundo vocês – olhou para Chloe e estendeu o dedinho pra que ela prometesse.
Aquela noite não queria ficar sozinha e alimentar suas paranoias, já fazia uma semana desde a última vez em que viu e sabia que agora ele estava viajando, já tinha visto em um portal de notícias a manchete de que ele tinha um novo affair e não queria ter que pensar sobre isso, talvez tudo já estivesse acabado e ela teria de lidar com aquilo, mas não naquela noite de sexta-feira. Não sozinha.
– É um milagre! Acho que vou até me arrumar melhor pra ficar a altura desse evento – invadiu o quarto da amiga assim que ouviu ela dizendo que também iria pra balada.
– Ridícula! Espero que seja tão incrível como você insiste em dizer, qualquer coisa eu volto pro minha cama e minhas séries! – jogou um travesseiro nela e riu ao ver revirando os olhos.
– Não me obrigue a brigar com você! Chloe já me disse que você veio dar bronca, prometo que hoje não vou convidar ninguém! Sua chata! – Ela foi até o espelho e enquanto escolhia a roupa que usaria mais tarde, começou mexer no cabelo em busca do melhor penteado – Posso perguntar o que te fez mudar de ideia?
– Sei lá, hoje eu não queria ficar em casa, sozinha…. E você sempre se gaba das noites incríveis e divertidas, resolvi ver com meus próprios olhos! – piscou pra amiga que desviou seu olhar do espelho e a encarou ainda sorrindo.
– Aí, sim!! Você vai ver que será ótimo e seja lá o que for que esteja te preocupando, lá não vai te incomodar! – que sempre fora a melhor amiga, conhecia a garota melhor do que ela podia imaginar.
– Mas…. Não tem nada disso! – tentou disfarçar mas apenas deu uma piscadinha pra ela e saiu do quarto a deixando sozinha.

Quando as três garotas entraram na boate, as luzes e a música alta já dominaram por completo os sentidos e foram em direção ao bar. há muito tempo não começava assim a noite, depois de três shots de tequila a garota foi direto para a pista de dança e ali seu foco era simplesmente esquecer e dançar com toda sua energia. Ela nem reconhecia a música, mas a batida agradava seus ouvidos e a fazia se mover como nunca, com os braços levantados e um sorriso sacana nos lábios tentava rebolar no ritmo da música, sentiu e Chloe se aproximarem e as três em um mundinho particular dançavam pra valer, sem se importar com os muitos olhares em cima delas.
– To gostando de ver, hein! – Chloe riu perto do ouvido de vendo ela lhe dar uma careta como resposta.
– Eu vou pegar uma cerveja, vai querer? – com as mãos na cintura de a parou por um segundo e a garota apenas negou com a cabeça.
Quando se afastou, sentiu outra mão em sua cintura a apertando e olhou para trás assustada, sentindo seu sangue ferver ao ver que era um homem desconhecido.
– Ei, qual é? Tira sua mão de mim….
O tom de voz de chamou a atenção dos que estavam ao seu redor e o homem se afastou constrangido, deixando uma garota furiosa para trás e várias pessoas o olhando receosas.
– Calma, ! Vem! – Chloe a puxou pela mão em direção ao bar, lá elas encontraram e contaram todo o ocorrido, deixando a amiga tão brava quanto elas já estavam.
– Tá de sacanagem, né! Você está bem, ?
– Tô! Por favor, não vamos deixar esse idiota estragar a noite!
– Seu pedido é uma ordem, baby! – As três pegaram suas cervejas que estavam na mão de e brindaram – Por nós, sempre!
– Gente, tem um cara extremamente lindo ali na pista! Vou lá…. – Chloe indicou com a cabeça o outro extremo da pista, entregou sua bebida para as amigas e se afastou.
– Se quiser ir, ele tem um amigo bem bonito também – Puxando para mais perto sussurrou em seu ouvido e apontou para a mesma direção que Chloe tinha ido.
– Mas….
– Relaxa, vou voltar pra pista! – Antes que protestasse, a amiga a pegou pelos ombros e virou na direção contrária, de frente para a pista de dança.
sabia que aquilo poderia acontecer, estava mais do que ciente que aquele era o ritmo de suas amigas e ela só queria uma coisa: Não pensar em um certo cantor que já não ligava há dias e que talvez nunca mais aparecesse.
– Uma cerveja por seus pensamentos…. – se assustou ao ouvir aquela voz, olhou para o lado e viu um rapaz de cabelo preto, pele clara, olhos pretos e totalmente penetrantes a encarando com um sorriso – Posso ficar aqui, te fazendo companhia?
Ela apenas deu de ombros e tomou mais um gole de sua cerveja, sentindo o perfume daquele cara ao seu lado e o odiando por ser o mesmo perfume que usava.
– Tudo bem? Eu vi você ali na pista…. – Ele se virou no balcão para ficar de frente para que o olhou desconfiada.
– Olha, se você veio ver se consegue alguma coisinha bancando o legal, pode ir embora….
– Wow! Não, calma! – Ele gargalhou jogando a cabeça pra trás, sentindo o olhar mortal que o lançou – Na verdade, eu vim aqui só pros meus amigos pararem de me encher o saco, já vou voltar pra lá – Ele apontou para um grupo de rapazes que olhavam atentamente na direção dos dois.
– Sei como é, tenho duas ali que amam fazer isso – sorriu e apenas apontou com a cabeça para a direção que suas amigas foram – Prazer, !
– Ben! Quer voltar pra pista? – Ele pediu outra cerveja e viu a garota negando com a cabeça.
– Na verdade, não! Queria achar um lugar mais tranquilo por aqui…. – Ela olhava ao redor mas não viu nenhuma mesa vaga ou lugar mais tranquilo que não fosse um fumódromo.
– Vem comigo! – Ben foi em direção as escadas com em seu encalço, chegaram ao segundo andar da balada, um terraço cheio de mesas e bem menos movimentado, a música ali já não era tão alta.
– Gostou? – Ben perguntou ao sentarem em uma das mesas, falando em um tom de voz mais baixo que antes, surpreendendo com um sorriso de lado ao vê-la respirando fundo e observando a vista da cidade dali – Acho que sim!
Ela sorriu sem graça e o encarou novamente, tomando mais um gole de sua cerveja.
– Desculpa pela grosseria lá embaixo, as vezes eu fico meio sem paciência!
– Tranquilo, já passou! Então, …. Você também tá fugindo das suas amigas? – Ben a olhou interessado, deixando-a confortável por saber que eles não queriam nada de mais um do outro.
– Por incrível que pareça, desta vez eu quis vir, geralmente eu acabo furando com elas quando desconfio do motivo – Ela deu uma piscadinha, sorrindo marota por saber todos os truques das amigas – Mas hoje eu quis mudar um pouco e você?
– Eu quase nunca venho, mas desta vez eles praticamente me arrastaram, e pra não ficar totalmente chato eu me esforcei um pouco mais hoje – Ele deixou uma risada amarga escapar e por mais estranho que pudesse parecer, entendia muito bem o que Ben sentia.
– Difícil, mas estamos tentando! – ergueu sua cerveja quase vazia e brindou com Ben.
– Você também saiu de um relacionamento e não tem vontade de conhecer ninguém tão cedo?!
– Um pouco disso e mais um rolo complicado que ainda não sei no que vai dar…. – deu de ombros fazendo uma careta e vendo Ben sorrir abertamente pra ela.
– Acho que você ganhou! – Ele gargalhou ao ver esconder o rosto fazendo uma falsa cena de desespero.
– Nesse caso, não sei se é vantagem – Ela fingiu uma risada e viu Ben puxando a carteira e tirando um cartão de lá.
– Se precisar de qualquer coisa, só ligar! Conversar, afogar mágoas e tal…. – sorriu aceitando a oferta e lendo o cartão.
– Não acredito! Você também é advogado? – A surpresa mal disfarçada dela fez com que ele a olhasse achando tudo ainda mais inusitado e sorriu tímida.
– Muito louco a gente se esbarrar aqui hoje! De verdade! – Ben apenas concordou com a cabeça e viu estender uma mão pra ele pedindo seu celular. Depois de trocarem telefones e rirem um pouco mais das coincidências daquela noite. recebeu uma mensagem de , lhe chamando para ir embora.
– Foi um prazer, Ben! – se aproximou para dar um beijo no rosto dele que sorriu torto e lhe abraçou de leve.
– Digo o mesmo, ! Até mais! – O sorriso de lado e o cheiro que ele deixou pairando no ar fizeram a garota sorrir mais ao se afastar dele e ir ao encontro de suas amigas.

No caminho, depois de deixarem Chloe em casa, as duas amigas continuaram o pequeno trajeto até o apartamento em um silêncio quase imaculado se não fosse por toda empolgada abraçar de lado:
– Então amiga, quem era aquele bonitão que estava com você no terraço?
– Como você sabe que ele era "bonitão"? – perguntou fazendo aspas com a mão e recebendo uma revirada de olhos como resposta de .
– Meu amor, eu tinha que ver se você tava bem né, eu dei uma espiadinha e vi vocês lá no maior papo…. – A amiga estava mais do que feliz por finalmente ter visto baixando a guarda, nem que fosse só um pouquinho.
– Ahan, sei! – A garota encarou desconfiada mas logo sorriu deixando a amiga enganchar o braço ao seu – O nome dele é Ben e ele é advogado, aparentemente na fossa como euzinha aqui!
– Amiga, ele pode ser seu par perfeito! A noite já valeu pra mim!
O sorriso e a empolgação de eram enormes, ela queria saber de cada detalhe da conversa mas a única coisa que se passava na mente de era que aquela podia ser uma chance que a vida estava lhe dando e que ela deveria gostar muito mais daquilo, do que apostar em e no "não-relacionamento" que eles tinham.

Quando finalmente chegaram em casa e se viu novamente no quarto, pronta pra dormir e resistindo ao ímpeto de verificar o celular atrás de qualquer sinal de vida de um certo cantor, a única coisa que ela conseguia pensar era que Ben tinha o perfume parecido com o de e que agora ela talvez estivesse se interessando por quem não deveria.



Capítulo 4

"Baby, you don't have to worry
I'll be coming back for you, back for you
Lately, I've been going crazy
So I'm coming back for you, back for you"

Saber que existiam várias fotos do almoço com Megan, fotos da saída do restaurante e várias especulações sobre um possível romance entre eles, deixava o cantor mais do que alerta quando desembarcou para sua parte europeia da turnê, recebido por vários paparazzis e muitos fãs, sabia que seria bombardeado de perguntas, mesmo não falando nem uma palavra sobre sua vida pessoal, o simples fato do cantor sorrir ao ser questionado já era considerado uma grande resposta para todos os que estavam no aeroporto e apenas seguiu o roteiro criado por Jimmy. Não confirme nem negue, apenas sorria.
Dois dias depois que a turnê já havia iniciado, com a agenda cheia e ansioso pra voltar a Los Angeles em alguns dias, foi surpreendido pela visita surpresa de seu empresário ao seu quarto.
– Bom dia!! – Jimmy entrou no quarto de hotel do cantor sorrindo demais para as 09 da manhã e apenas o olhou desconfiado, sabia que aquilo não costumava ser um bom sinal – Tenho uma surpresa pra você!
– Se for alguma entrevista surpresa, eu vou fingir solenemente que ainda estou dormindo! – que já estava se arrumando para o dia de entrevistas e divulgação passou seu perfume favorito e arrumou o cabelo ainda encarando o empresário pelo espelho – Vai me contar, Jimmy? Ou quer que eu fuja no meio do caminho?
– Como você é dramático! Não vai ter graça se eu contar, então segura essa emoção que você já vai ver! – Jimmy riu e deu uma piscadinha para que não conseguia imaginar o que poderia ser, mas suspeitava demais daquela situação.
Depois de pegar tudo que precisaria para o resto do dia, o cantor seguiu com Jimmy para o elevador.
De todas as possibilidades que passaram pela mente de , ver Megan cheia de malas o esperando no hall do hotel definitivamente não era a surpresa que ele sequer cogitaria, o sorriso no rosto dele aos poucos foi diminuindo e teve de se esforçar para que nem Jimmy nem Megan reparassem o quanto seus passos diminuíram e a cara de descontentamento ficasse mais suave.
– Ei, querido! SURPRESA!!! – A loira extremamente arrumada abriu os braços assim que o cantor chegou mais perto e o puxou para um abraço exagerado e chamativo, uma coisa que reparou enquanto ainda era abraçado foi na quantidade de celulares voltados a eles.
– Oi, Megan! O que faz aqui? – fingiu um sorriso e olhou sugestivamente para Jimmy e Megan que sorriram cúmplices um para o outro – Pensei que fosse te ver só quando voltasse aos Estados Unidos.
– Ah, sabe como é, Jimmy fez alguns planos e me pediu pra acompanhar vocês, temos negócios a tratar! – Megan sorria abertamente e tentou enganchar o braço ao de que se esquivou tentando manter o sorriso no rosto, mas por dentro só conseguia pensar em sair dali sozinho e o mais rápido possível.

Como já estavam atrasados para o primeiro compromisso em uma rádio de Londres, não teve como exigir uma bela explicação dos dois, se viu seguindo com Jimmy e Megan para a rádio, fato que causaria todo tipo de pergunta e deixaria aquele momento embaraçoso ainda pior.

– Estamos aqui com nosso convidado tão aguardado! , acaba de chegar!!! – O apresentador da rádio não conseguiu disfarçar a felicidade ao ver o cantor entrar no estúdio e deixar a suposta namorada acompanhada de seu empresário do lado de fora.
cumprimentou a todos os presentes e sentou em seu lugar para ser entrevistado.
Ao longo de toda a entrevista já aguardava o momento que seria questionado sobre sua "acompanhante", embora preferisse mil vezes ter que falar sobre qualquer outra coisa, sabia que aquilo já seria inevitável. Afinal, ela estava lá!
– Sei que você não gosta muito de falar sobre sua vida pessoal, mas não posso deixar de falar sobre com quem você chegou ao estúdio, ! Aquela bela garota é sua amiga, Megan Tyler? – A quantidade de burburinho que aquele simples comentário causou em todo estúdio fez fechar os olhos e se forçar a sorrir meio tímido.
– Sim, é minha amiga Megan!
– Hmm, isso significa que os rumores são reais, vocês estão mesmo se conhecendo melhor?
– Na verdade, não! Estamos tratando de alguns assuntos de trabalho apenas – sorriu e viu que todos olhavam para algo atrás dele, se virou e viu que Megan estava em pé do lado de fora do estúdio olhando em sua direção pelo vidro, junto de Jimmy que parecia adorar toda aquela especulação desnecessária.
– Ah, sim! Mas adoramos receber a visita da sua amiga hoje, esperamos que aproveitem a cidade!
– Obrigada! Vamos sim, Londres é muito linda para deixar passar, não é mesmo! – deu seu melhor sorriso e quando se deu conta já estavam no final da entrevista. Agradeceu ao apresentador e todos do estúdio, e quando já estava pronto para as fotos de divulgação logo depois que saíram do ar, a porta foi aberta e chamaram Megan para algumas fotos.
A modelo com o sorriso largo, abraçando o cantor quase que indiscretamente, deixando todos encantados por eles e sabendo o efeito que aquelas imagens teriam, ela fazia questão de dar o seu melhor na frente das pessoas, mesmo que para aquilo fosse um tormento.

Depois da entrevista na rádio os três saíram do prédio rumo a mais um compromisso, agora em um programa de TV para divulgação do show daquela noite.
– Foi um sucesso! Só se fala em vocês na internet! Agora que vamos pra TV vai ser mais impactante ainda! – Jimmy com o rosto colado no celular não continha o sorriso ao verificar os portais de notícia. Megan sorriu vitoriosa e tentou pegar na mão de que a olhou sério se afastando, deu graças a Deus de encontrar um lugar para parar e tomar café.
– Só se fala o quê? Que somos um casal? Eu não estou a fim disso, Jimmy! E você sabe! – incomodado olhou sério para seu empresário que compartilhava sorrisos com Megan, como se nada daquilo fosse importante.
– Relaxa, ! Mídia é bom para os dois, pouco importa se é mentira, ninguém precisa saber! – O empresário deu de ombros indo pegar o pedido dele e da modelo, deixando os dois sozinhos na mesa
– Ah, meu bem! Nós estamos arrasando, podemos tirar proveito disso – Megan sorrindo sinuosa, chegou perigosamente perto de , tentou beijá-lo na frente de todos no café. O cantor se afastou minimamente e Megan sorriu ainda mais
– Para! Vocês dois precisam parar! – Jimmy voltou sorrindo e entregou o café para a modelo.
– Ótimo, esse quase beijo já vai fazer muito por vocês! – olhou atônito para seu empresário, mal contendo a raiva que crescia dentro de si.
– Que quase beijo? Que droga vocês acham que estão fazendo?
O cantor se levantou e saiu do café, atendeu alguns fãs que o esperavam do lado de fora, e pouco tempo depois viu que Jimmy e Megan já o esperavam para seguirem para o programa de TV.

Passar o dia lidando com a imprensa, com os pedidos de selfies e declarações sobre a presença de Megan deu a uma real dimensão de tudo aquilo, quando finalmente chegou a hora de subir ao palco, o cantor se sentiu pela primeira vez no dia como a si mesmo. Fazendo o que mais gostava no mundo, sem precisar fingir coisa alguma, ele e seus fãs em uma entrega que já era familiar e recíproca. Deu tudo de si aqueles que importavam, descarregando toda sua energia ali.

De volta ao hotel, assim que pisaram no lobby Jimmy e Megan já se direcionaram para o restaurante sem perceber que seguia direto para o elevador.
– Ei, você não vem jantar com a gente, gatinho? – A modelo cheia de sorrisinhos, segurou a porta do elevador e encarou o cantor, tentando fazer charme.
– Não, estou cansado de mais…. E pode parar de me chamar assim? – a olhou com a sobrancelha arqueada enquanto apertava o botão de seu andar. Por um triz Megan não conseguiu entrar naquele elevador, para alívio do cantor e sua total frustração, a noite dos dois terminava ali.

Depois de tomar um banho sentindo todo o peso de suas costas aliviar, pediu comida no quarto e enquanto esperava resolveu verificar se aquelas notícias eram tudo aquilo que Jimmy fazia parecer mesmo, odiava ver o quanto aquela estratégia ridícula de marketing parecia surtir o efeito mais eficiente do mundo, infelizmente se viu como manchete de 90% dos portais de notícias, o grande romance que não existia estava mais em alta do que o esperado e a única coisa que preocupava ao rapaz agora era saber o quanto aquilo afetaria sua relação com .

Enquanto jantava revisitou todas as mensagens que já trocou com , as memórias do dia do parque e o quanto ele se sentia bem ao lado da advogada, sem ter que ser nada além de um cara normal, sem citar fama ou dinheiro, selfies ou celebridades, com aquela garota se via tão estranhamente confortável que seu único desejo no momento era poder ligar e conversar com sobre qualquer coisa.
Como um truque do destino, ou até mesmo um empurrãozinho divino, assim que começou a procurar por algo para assistir o cantor se deparou com o filme "Um Lugar Chamado Notting Hill" que acabara de começar, sem precisar pensar duas vezes mandou uma mensagem para , junto com a foto de uma cena dos protagonistas:

WHATSAPP

Online

Lembrei de você, acho que daria uma boa Julia Roberts, hein ?!

HAHAHA, olha, , isso é impossível, mas obrigada mesmo assim!

Posso apostar que você sabe de cor a famosa fala dela, certo?

Se você não souber também, acho que terei que te excluir da minha lista de contatos! É um clássico, !

Ai meu Deus! Isso vai ser a prioridade da minha lista, pra nunca mais esquecer….

Idiota hahahaha

Saudades de você, ! Queria conversar sobre essas coisas que a mídia tem falado sobre mim….

Podemos falar sobre isso quando você voltar? Por favor?

O.k., do jeito que você preferir! Se cuida, !

Você também, !

Mal largou o telefone de lado, o cantor sentiu um vazio em seu peito, o medo de ter perdido qualquer chance com a advogada crescia gradualmente e o fato de não conseguir conversar direito sobre isso com ela só ajudava em brotar ainda mais incertezas em sua mente. Ele gostaria de poder falar pessoalmente com o mais rápido possível, ter a confiança de que estavam bem, de que a palhaçada que acontecia ao seu redor não afetaria seu "não-relacionamento", que o que eles tinham teria a chance de progredir de verdade. Sem Jimmy ou Megan no caminho.

Na manhã seguinte antes de continuarem a agenda de compromissos, o cantor pediu que Jimmy e Megan fossem até seu quarto para conversarem.
– Sentem, por favor! – que já estava arrumado esperou que os dois se ajeitassem em seus lugares antes de começar a falar sobre o que ficou pensando a noite toda.
– Vi que a sintonia está ótima desse lado aí, preciso conversar com vocês sobre algumas coisas, já que o Jimmy quer tanto que a gente se ajude…. – Megan e Jimmy se entreolharam confusos e pigarreou chamando a atenção deles de novo – Primeiro, gostaria de ser avisado quando Megan fosse aparecer em eventos relacionados a mim e sem essa de quase beijo, ou mãozinha dada, abraços e essas coisas, já disse que a minha vida particular não se mistura mais com a profissional, Jimmy! – O cantor com seu semblante sério olhou para o empresário que anotava tudo no celular e assentiu acatando o pedido de .
– Credo, gatinho! Pra quê tudo isso? Estamos indo tão bem! – Megan sorrindo amarelo tentou piscar para mas o rosto sério do rapaz a desmotivou.
– Exatamente, antes que se perca o controle preciso deixar claro algumas coisas!
– Mas e quanto ao clipe? Já pensou na ideia? – Jimmy que até então só prestava atenção em tudo que o cantor falava se manifestou recebendo um olhar empolgado de Megan, reacendendo sua esperança de ter mais que algumas notinhas na imprensa com seu nome ao lado do cantor. Ela queria mais, muito mais.
– Ainda não, preciso ver o roteiro antes de tudo e …. – tentou disfarçar sua insatisfação em apenas cogitar aquela possibilidade.
– Não esquece que a prioridade é da Megan, o.k.? A carreira dela já está decolando, ! – Jimmy piscou para a modelo que sorriu abertamente para ele.
– Não vou esquecer! Espero que a gente consiga trabalhar juntos, o.k.? – O olhar nem um pouco empolgado do cantor fez com que Megan apenas concordasse com a cabeça, sentindo a barreira que ele criava entre eles crescer a cada segundo.
Jimmy apenas riu e deu um tapinha nas costas de
– Fica tranquilo, seremos um sucesso, meu querido!
Quando os três saíram do hotel rumo a mais alguns compromissos o cantor se sentia mais aliviado de ter colocado alguns limites, mas algo lhe dizia que não deveria confiar demais naquilo, Jimmy e Megan não pareciam ligar muito para o que era dito quando as câmeras apareciam na frente deles.

xxx

– Chloe eu tenho que te mostrar uma camisa linda de mais, eu vou mandar fazer uma pra mim, tô nem aí – era pura animação ao saírem do trabalho, já as esperava na frente do edifício pronta para irem para casa.
, me empresta seu celular?! Preciso mostrar aquela camisa para Chloe mas nem lembro em qual blog a gente viu…. – A garota que estava totalmente distraída apenas desbloqueou o celular e o entregou a amiga.
– Acho que deve estar no meu histórico – As três amigas se reuniram ao redor do aparelho e quando finalmente abriu o blog, em uma das sessões sobre a vida dos famosos o rosto de chamava a atenção, sem nenhuma surpresa, antes de procurar pela matéria que inicialmente queria, clicou no rosto do cantor e abriu a matéria sobre ele.
Antes de ler em voz alta a matéria, cheia de sorrisinhos trocou olhares com as amigas:

O novo affair de
Que todos sabemos o quanto é um dos solteiros mais cobiçados da atualidade é fato, mas será que está chegando ao fim essa fase do nosso astro do pop/rock? Flagrados juntos mais de uma vez pelas lentes dos paparazzis, e Megan Tyler parecem viver um affair na terra da rainha. A modelo que mora em Los Angeles têm acompanhado o cantor e seu empresário em alguns compromissos, inclusive a loira foi vista nos bastidores de alguns shows de , mesmo negando o romance, o clima entre os dois parece ser o melhor possível.
Será que veremos se entregando a um novo amor ou está será só mais uma conquista como as outras?! Enquanto aguardamos os próximos capítulos dessa história, tirem suas próprias conclusões com as fotos dos dois durante a passagem do cantor pela Europa.

não pôde deixar passar as fotos mais do que evidentes, Megan com o braço de sobre seu ombro olhava para ele sorrindo, em outro registro ela de braços abertos no que parecia ser a recepção de um hotel e sorrindo fraco para a modelo.

– Ai, amiga!! Nunca me conformarei que você teve o telefone desse gato em mãos e não insistiu! – Chloe disse tirando de seus devaneios que somente sorriu fraco dando de ombros.
– Verdade, ! Nossa chance de chegar perto de qualquer celebridade foi por água abaixo, agora ele tá aí com essa modelo! – riu mais e olhou para que tentava manter o sorriso no rosto sem muito sucesso, ainda não tinha achado um jeito de disfarçar quando o assunto era seu segredo.
– Parem de ser chatas! Certeza que ele deve ser uma mala…. – Mentiu desviando o olhar da amiga que a analisava – Você não queria a sessão de moda?
– Ai, tá bom! – Mesmo desconfiada voltou sua atenção novamente para o celular da amiga e fez a busca que queria, mostrando a Chloe os modelos de camisa que ela falava mais cedo.

Voltando para casa Chloe e não paravam de falar sobre um curso que pretendiam fazer juntas para se aprimorarem em marketing digital, por mais que elas se esforçassem para incluir na conversa, a garota parecia estar perdida em seus pensamentos apenas meneando a cabeça vez ou outra e sorrindo como se entendesse o assunto.
Mas a realidade era que desde que as amigas leram a matéria que ela tentara evitar durante toda a semana e viu as fotos de com Megan, sentia como se tivesse levado um soco no estômago e que aquela sensação amarga demoraria a passar. Talvez o fim do que ela tinha com o cantor já tivesse chegado, só precisava aceitar esse fato.

foi direto para seu quarto, o plano era pegar seu cobertor, sua comida favorita e simplesmente esquecer do mundo assistindo a qualquer série bem sangrenta que a deixasse vidrada e nenhum pouco emotiva. Quando ela finalmente se ajeitou no sofá, viu parada no batente da porta da cozinha segurando uma xícara de chá e a encarando, como se pudesse descobrir cada um dos seus segredos.
– Então, ….. O que está acontecendo? – ainda a observando abaixou a xícara e apontou para a TV onde começava a procurar pela série ideal.
– Nada, ué! – Deu de ombros e viu a amiga se aproximar, sentando ao seu lado e a olhando desconfiada.
– Por que eu sinto você tão pra baixo nesses últimos dias?! E hoje você está fazendo seu ritual de fim de namoro!!! Amiga, não deu certo com seu homem misterioso?
Toda a pose de indiferença de foi por água abaixo ao ouvir a amiga a questionando, se esquecia o quanto ela poderia ser precisa e observadora quando queria.
– Não tem nada a ver isso, ! – Ela tentou disfarçar e desviar do olhar cheio de perguntas da amiga que cruzou os braços a encarando.
, eu vi a sua cara aquele dia na balada, alguns dias antes você estava toda cheia de sorrisinhos, aquela carinha de quem aprontou e eu amei te ver assim, mas agora eu te sinto diferente, mais quietinha…. Meu amorzinho, você ainda pode confiar em mim! Sempre pôde na verdade!
pegou na mão de e sorriu para a amiga, vendo um sorriso triste surgir no rosto dela.
– Argh!!! Eu te odeio, garota! – pegou a almofada ao seu lado e escondeu o rosto por alguns segundos.
– EU SA-BI-A!! Tem coisa aí! Anda, pode ir falando! – virou todo o corpo ficando de frente para que tentava encontrar em sua mente uma maneira mais suave de contar o que estava acontecendo.
– O.K.! Eu conto, mas você precisa jurar segredo, de verdade! Nem mesmo pra Chloe a gente pode contar, promete? – estendeu o dedinho para a amiga que a olhava cheia de expectativa e um pouco assustada.
– Amiga do céu! Você tá mexendo com coisa perigosa assim é?! – riu e esperou que a acompanhasse mas ela se manteve séria, indicando com a cabeça o dedinho que ainda esperava pela promessa ser selada.
– Tá bom! Prometo de dedinho! Ninguém vai saber de nada! – As duas entrelaçaram o dedo mindinho e respirou fundo antes de começar.
– Eu preciso falar sobre isso com alguém antes que eu pire…. Sabe o tal cara misterioso que você fala sempre e tal, ele é real mas tem uma questão…..
– Pela Beyoncé, fala logo mulher!!! – A expectativa estampada no rosto de só deixava ainda mais nervosa com toda aquela história, antes que desistisse ela resolveu falar tudo de uma vez.
– É o ! E bem, agora as coisas estão…..
– COMO É QUE É? – Os olhos arregalados de e o rosto paralisado em uma expressão de choque completo impediram de continuar falando, viu a amiga piscar algumas vezes antes de levantar ainda meio perplexa e começar a rir, gargalhar desesperadamente.
– Você está brincando comigo, né ? Tá muito engraçadinha, deve ser o advogado gato que você conheceu e agora você tá querendo me zoar com essa história – ria nervosa e analisava o rosto sério de que esperou pacientemente enquanto a amiga absorvia a notícia.
– É sério? Tipo, realmente você saiu com e não me disse nada? – Agora de volta ao sofá, abria e fechava a boca sem saber ao certo como reagir e viu esconder o rosto novamente na almofada.
– Aconteceu sem querer e bem…. – deu de ombros sentindo o rosto esquentar em poucos segundos. Já não fazia ideia de como contaria tudo aquilo sem morrer de vergonha.
– Mas a senhorita vai me contar essa história com riqueza de detalhes!!! As coisas acontecendo debaixo do meu nariz e eu aqui, mais iludida que Ted Mosby na vida.
Como se estivesse em um cinema, não perdia um movimento da amiga, reagindo a cada momento contado do breve romance de e , a cada detalhe de como tudo aconteceu, sem conter as risadinhas nos momentos que via a amiga querendo fugir de suas perguntas indiscretas.
– Então a garota flagrada com ele no parque é VO-CÊ e não a modelo?! – Depois de procurar no celular pela antiga matéria de com seu novo affair, mostrou a amiga que confirmou com a cabeça, mostrando na imagem borrada sua bolsa e seu vestido.
– Mas agora eu não entendi…. Acabou? Porque ele tá lá com a modelo e você tá aqui. O que houve? Vocês brigaram? – Agora sem nem um risinho ou piadinha, olhava atentamente para a amiga que já não sorria tanto quanto antes.
– É aí que eu estou ficando louca, nós não temos um compromisso de fato, desde o início esse foi o combinado, nós ficamos quando temos vontade e tal, mas quando nos flagraram o empresário do disse que teria que soltar uma nota sobre mim mas ele não deixou, disse que estamos nos conhecendo e isso poderia nos prejudicar….
– O.k., ótimo, mas e agora? Porque aquela modelo tá lá pendurada nele?
– Isso que eu não entendo, me contou sobre conhecer uma modelo que Jimmy queria, pra ajudar ela de alguma forma na carreira e tal, mas nós não temos nada de fato, não sei se agora ele mudou de ideia e tem realmente esse novo affair – A advogada deu de ombros e olhou para baixo.
– Mas porque você não deixa ele falar pro mundo que a garota da foto é você? , tinha que ser você ali! – olhava cheia de indignação para a amiga, levantando do sofá sem conseguir se conter com o que acabara de ouvir.
– Não!! – A advogada disse depressa, puxando a amiga de volta para o sofá – Eu não quero que ninguém saiba, não quero isso pra minha vida, eu já vi o quanto eles podem se meter na vida de alguém, o quanto até mesmo com é difícil ter um momento a sós, e ele sabe disso!
– Mas, todos querem ser famosos, muitas garotas dariam um braço pra ser "a garota do "! Tem certeza disso? – não conseguia se conformar, seu olhar denunciava sua incredulidade e apenas rolou os olhos em resposta.
– Amiga, eu finalmente estou começando a ter espaço no escritório, a cada dia eu vou dando um passo a mais no que eu realmente desejo e não posso arriscar tudo isso por um possível romance que eu nem sei se vai dar certo!
– Ah, não! Amiga, você destrói os meus divertidamente! A minha alegria tá superbrava contigo agora! – gargalhou ao ouvir a amiga citando um dos filmes que sempre acabavam assistindo juntas.
– Nem eu sei mais se temos algo, então você e seus divertidamente podem ficar bem calminhos aí!
– Mas você não disse que é o combinado, criatura? – cruzou os braços a encarando.
– Sim, mas nada impede que talvez goste do que está vivendo e eu já nem seja algo de fato na vida dele, vou parar de pensar nisso antes que não dê pra voltar atrás – voltou a olhar para a TV sem nem perceber o quanto seu tom de voz já havia mudado e chamado a atenção de .
, o que foi? Porque isso me parece ser bem mais do que só um caso….
– Eu só…. Tenho medo de me envolver e machucar, com toda certeza nessa relação eu sou a que vai se ferrar mais e é tudo que eu não quero! – A garota olhou novamente para a amiga sentindo o mesmo gosto amargo de antes, do medo e da incerteza do que vivia ao lado do cantor.
– Conversa com o sobre isso, mas não pare sua vida também! Você não tem o telefone do advogado lá? Sai com ele, nem que seja só pra um café, vai te fazer bem, meu amorzinho! – se aproximou da amiga e a abraçou pelos ombros a fazendo sorrir aliviada por finalmente ter falado sobre tudo aquilo com alguém.
– Gostei dessa ideia, amanhã eu falo com o Ben!
As duas resolveram assistir a um filme que demorou tanto para ser escolhido que quando se deram conta dormiram totalmente desajeitadas, jogadas no sofá.
Na manhã seguinte cheias de dores por todo o corpo, e se esforçavam a manter uma a outra acordada, Chloe queria saber o porque da cara de zumbi das amigas mas só obteve caretas e reclamações como resposta.
No horário de almoço resolveu seguir o conselho de e mandou uma mensagem para Ben o chamando para um café no fim do expediente que logo foi aceito a deixando feliz por ter dado certo.
– Adorei seu convite, tem um café excelente por aqui, acho que você deve conhecer, o "Blanks", o que acha? – Ainda em frente ao edifício em que trabalhava Ben sugeriu o lugar que ela mais gostava, mas que não a deixava esquecer de um certo cantor.
– Ah, hoje deve estar cheio, vamos a outro lugar, pode ser? – A garota deu seu melhor sorriso sendo correspondida pelo advogado que indicou o lado oposto para que seguissem.
– Como tem ido no trabalho? Já está prestes a se tornar sócio? – sorriu ao ver a cara de espanto de Ben ao ouvi-la, o rapaz gargalhou e a olhou de perto admirando o quanto a mulher parecia relaxada e feliz mesmo depois de um dia inteiro de trabalho.
– Sabe que o caminho é longo, falta muito pra chegar lá! – Ben fez uma careta e concordou vendo o pedido que fizeram chegar na mesa – Mas vou conseguir! E você também! – Sorriram uma para o outro e brindaram.
– E seu rolo complicado? Já deu sinal de vida? – Ben encarando mais uma vez, viu quando ela torceu os lábios e negou com a cabeça, desviando de seu olhar.
– Tudo só me parece cada vez mais complicado e indefinido! Seus amigos já te arranjaram mais algum encontro? – Ela perguntou voltando sua atenção para a comida sem reparar no olhar de Ben, sem perceber o quanto ele queria se aproximar, bastava apenas um sinal dela.
– Não, depois daquele dia na balada eles estão mais tranquilos, acho que ganhei uma folga!
– Aproveita!! Nunca se sabe quando nossos cupidos voltam a atacar – riu e só então voltou a encarar o advogado, sentindo ele a encarar de forma diferente com um sorriso no canto dos lábios.
– Vamos ver até onde eles aguentam! – Ben deu uma piscadinha pra ela que sentiu as bochechas corarem por estarem tão perto um do outro. Voltou a prestar atenção em seu prato e deixou o clima esfriar.
gostava de conversar com Ben, de poder rir de algumas coisas que quase ninguém entendia e estar tranquila em relação se fossem vistos juntos ou não, mas ainda não se sentia atraída por ele como se sentia por .
Já eram quase oito da noite quando Ben deixou em casa e a primeira coisa que ela viu assim que abriu a porta foi a melhor amiga extremamente elétrica vigiando de perto uma caixa do café Blanks em cima da mesa.
– Até que enfim!!! Se você não chegasse eu teria um treco de curiosidade aqui, olha o que chegou!!! – foi até a porta e pegou pela mão, paradas em frente a mesa as duas se entreolharam antes da garota recém-chegada pegar o cartão endereçado a ela.
"Senti sua falta!
"
Abriram a caixa e deram de cara com um cheesecake inteiro de frutas vermelhas, o preferido de , mal continha o sorriso no rosto ao ver a letra de no cartão.
– Ai, meu Deus! O moço que fez a entregue não quis me dizer de quem era, disse que pediram pra entregar em mãos, quase que ele fica ali na porta te esperando…. – sentou na cadeira e olhou para a amiga que parecia em choque, encarando o doce quase sem piscar.
sem nem saber o que sentir, ficou feliz por ter notícias de mas com receio de alimentar aquela relação que parecia cada dia mais incerta e imprevisível.
– O que vai fazer, ? – quebrou o silêncio depois de alguns minutos vendo a amiga mordiscar o lábio inferior e encarar o cartão em cima da mesa.
– Eu não sei, não sei se o melhor é levar isso adiante ou já dar um fim agora….
– Vocês podem conversar sobre tudo isso, e se for o caso, acabar tudo do melhor jeito possível. Acho que é você quem decide agora…. – jogou um beijinho pra e foi para seu quarto para deixá-la sozinha.
Depois de alguns minutos a garota resolveu arriscar e mandou uma mensagem para o cantor:

WHATSAPP

Online

Obrigada pelo presente!

Vai querer um pedaço? Só lembrando esse é o de frutas vermelhas (o melhor) ;D

Isso é um convite?

Pode se dizer que sim, aparentemente você já tem meu endereço…

Chego aí em 15 min

Nenhuma das duas garotas esperavam por aquela resposta, mal teve tempo de contar a amiga que o cantor viria até o apartamento delas e viu sair correndo tentando disfarçar algumas bagunças da sala, enquanto corria tomar uma ducha, não fazia a mínima ideia do que esperar daquele encontro mas sabia que queria vê-lo, que aquela sensação gostosa de sentir as borboletas no estômago eram um sinal que ela vinha ignorando e que se pudesse ignoraria por muito mais tempo.
, vou ficar no meu quarto, me avise quando eu puder sair e comer essa torta maravilhosa! – Da porta gritou a amiga que riu de dentro do banheiro, achando engraçado o quanto a amiga estava animada com a "visita" que estava pra chegar.
– Pode pegar, ! – abriu a porta e viu a amiga negar com a cabeça.
– Você ainda tá assim…. Eu não sei nem o que dizer, se ele chegar eu não vou saber fazer sala, vou fazer alguma cagada…. – observava a amiga caminhar tranquilamente pela casa, enrolada na toalha como se nada pudesse acontecer.
, é só uma pessoa, normal, que você pode oferecer um café, sei lá…. – riu ao ver a cara de indignação da amiga enquanto ela trocava de roupa, colocando um shorts jeans e uma regata simples, soltou o cabelo, passou perfume e quando sabia que o discurso sobre o quanto ela deveria se arrumar melhor ia começar o interfone tocou.
– Ai, meu Deus! – saiu apressada em direção ao seu quarto e só ouviu a gargalhada de antes de fechar a porta. Depois de liberar a passagem de , se olhou no espelho e riu revirando os olhos pelo exagero de , estava em sua casa e queria ficar o mais confortável possível ali.

Quando tocou a campainha sentiu aquele frio na barriga por não saber o que encontraria do outro lado da porta, independente do que fosse, já estava feliz por estar ali, por de alguma maneira sentir que queria vê-lo.
– Oi, ! – Os olhos cintilantes dele passearam indiscretamente pelo corpo dela, deixando corada e com vontade de se esconder, de braços cruzados ela devolveu aquele olhar, provocando um sorriso torto em .
– Ei, ! Tudo bem? – Ele deu um passo a frente, chegando perigosamente perto da boca de que riu ao sentir o beijo no canto da boca que ele lhe deu.
– Entra! – Ela abriu espaço e viu encarando-a antes de finalmente entrar no apartamento – Fique à vontade!
se sentou no sofá, olhou ao redor procurando vestígios de que estavam acompanhados e quando se deu por satisfeito de que poderia falar abertamente com , se virou para ela sentada no braço do sofá e desatou a falar.
– Queria conversar com você sobre essas notícias que saíram sobre mim, não tenho nada com a Megan, apenas temos o mesmo empresário. Sei que a mídia deu uma ideia totalmente diferente mas não é verdade…. – Quase sem fôlego o cantor olhava para a garota a sua frente apreensivo, pronto para ser expulso daquele apartamento a qualquer instante.
– É eu vi…. Não deu pra escapar das notícias – fez uma careta de desgosto e deu de ombros, sentindo se aproximar minimamente, olhando para as mãos dela.
– Eu não sabia que o Jimmy ia enfiar ela no meio da turnê, por mim ela nem tava lá…. – O cantor ansiava por tocar em , em saber se ela ainda o queria de alguma forma e se explicar era a maneira que ele pensava ser a mais certa.
– Não, ! Não quero os detalhes disso, de verdade! Eu só te peço uma coisa…. – o olhou profundamente nos olhos, como se conhecesse cada pensamento do cantor, cada vontade e aquilo por mais estranho que pudesse parecer, não o assustava.
– O que você quiser! – Sem conseguir resistir pegou na mão de que continuou a encará-lo, com seus olhos indecifráveis.
– Eu preciso saber quando o que nós temos terminar, porque se você me deixa aqui sem a mínima noção de nada, eu prefiro que acabe agora! – Ela levantou e foi para perto da mesa sem ver o olhar assustado de . Sabia que aquilo podia ser um ponto final, mas não podia mais se sentir tão perdida, quando voltou seu olhar para o cantor sentiu um frio na barriga por vê-lo a encarando.
– Não…. Eu gosto do que nós temos, sei que é complicado ver essas coisas por aí e fiquei com medo da sua reação, por isso vim, precisava falar pessoalmente, te olhar e dizer que aquilo não é nada, é mentira – Os olhos de tentavam mostrar a o quanto aquilo era importante para ele, a intensidade com que olhava para a advogada era algo que nem mesmo era capaz de explicar – Fiquei com medo que você estivesse me odiando….
– E eu pensei que tudo já estava acabado…. – Os dois falaram baixo mas sabiam que foram ouvidos, tanto quanto tinham conhecimento que suas confissões já pertenciam ao outro, que por mais que quisessem fingir que não se importavam, ali estava a verdade. Por alguns segundos, o silêncio que pairava entre os dois deixou o clima tenso, como se não soubessem o que fazer dali pra frente, até o cantor levantar devagar do sofá, atraindo o olhar de para si.
– Vou dar meu máximo pra evitar essas notícias e não vou mais sumir, prometo! – ergueu a mão direita ao lado do rosto e como um escoteiro prometeu olhando nos olhos de , ainda distantes um do outro, ele viu quando um sorriso tímido surgiu no canto dos lábios da garota que apenas o olhava meio desconfiada, sem dizer nada.
– Estamos bem? – Ele perguntou baixinho, se inclinando levemente para frente para que só ela ouvisse, ainda sem entender o observou chegar mais perto dela, sorrindo – Eu preciso fazer uma coisa….
Com os olhos cravados em o cantor a segurou pela cintura, sentindo a respiração dela contra seu rosto e o cheiro do perfume que lhe fez tanta falta lhe invadir, uniu sua boca a dela e se deixou perder na sensação tão familiar dos dedos de bagunçando seu cabelo, lhe arrepiando e o fazendo esquecer do mundo ao seu redor.
– Aí, droga! – Foram interrompidos pelo barulho de algo caindo, se separaram e viram uma totalmente vermelha tentando juntar as coisas de sua bandeja sem deixar mais nada cair – Finjam que eu não tô aqui! – A voz abafada da garota só fez rir e olhar para , o levando para mais perto de sua melhor amiga.
O rapaz ajudou a recolher alguns talheres que tinham caído e viu as duas se entreolhando, como se estivessem em uma intensa conversa silenciosa.
, essa é a ! Uma das minhas amigas daquela noite – sorria nervosa quando o cantor se aproximou para lhe dar um beijo no rosto.
– Prazer! Espero não atrapalhar vocês! – indicou a bandeja com a cabeça, sorriu tímida tentando não ficar mais vermelha do que antes.
– Eu que espero não atrapalhar vocês! Só vim roubar comida da cozinha, já vou indo – Desta vez quem ficou extremamente vermelha foi que segurou o ímpeto de soltar um grunhido ao ver gargalhar se deliciando com a situação.
! Deixa isso aí, fica aqui! – A garota chamou apontando para a sala e vendo a amiga negar veementemente com a cabeça.
– Jamais! Tô terminando um trabalho no quarto, mais tarde eu apareço – disse rápido, piscou para que só visse e pegou novamente sua bandeja, saindo da sala tão rápido que nem viu direito como ela conseguiu fazer aquilo.
– Acho que ela deve estar se martirizando no quarto, pensando mil e uma maneiras de melhorar essa impressão…. – sorriu balançando a cabeça de um lado pro outro, sem reparar na aproximação de que a surpreendeu com um abraço por trás, lhe dando vários beijos no pescoço, vendo a pele dela arrepiar em resposta, o fazendo sorrir.
– Amanhã acho que podemos conversar melhor – O cantor ainda com as mãos na cintura de a virou de frente para ele, com o sorriso torto no rosto e os olhos faiscando de desejo por ela, mais uma vez tomou a boca dela, os unindo mais intensamente do que antes.
! Vem comigo….. – com a respiração falha e sentindo as mãos dele entrarem por dentro de sua camiseta, sorriu ao ver a careta de desgosto do cantor quando ela os separou, com os olhos mais conectados do que nunca, foram para o quarto de sentindo aquele frio na barriga por estarem finalmente juntos depois de semanas.
Matar a saudade, sentindo o corpo um do outro, mesmo se conhecendo a pouco tempo os dois sentiam aquela forte ligação que não deixava dúvidas sobre o motivo do sorriso em seus rostos, gostava de estar perto de mesmo que isso muitas vezes o deixasse apreensivo sobre o que seria daquela relação no futuro, o cheiro dela impregnado em cada cantinho daquele quarto deixava o cantor ainda mais perdido em pensamentos enquanto sentia a advogada se mexendo ao seu lado na cama em um sono profundo.
Quando a mão de encontrou com a barriga de em um movimento quase involuntário ele já estava pronto para afastá-la, para virar para o lado oposto e voltar a dormir, mas se pegou acariciando a mão dela e trazendo a mesma para mais perto de seu rosto, como resposta a garota apertou a mão dele e se aconchegou mais ao seu lado, antes de finalmente se deixar vencer pelo sono, abraçou pela cintura e naquele gesto que ele tentava fingir que não lhe interessava, uma calma lhe invadiu e como se estivesse em casa, o cantor relaxou como a muito não fazia.

Ninguém se importou com o horário, se era preciso fingir algo ou disfarçar, estar ao lado um do outro começava a fazer toda a diferença, por mais difícil que fosse admitir, e estavam mais e mais entregues aquela relação não definida.


Capítulo 5

"I couldn't want you any more
Kiss in the kitchen, like it's a dance floor
I couldn't want you any more
Tonight"

– Pelo amor!!! Você quer me matar do coração, o que houve? Fala logo, aparentemente mais feliz do que o aceitável para as 06:30 da manhã estava na porta do banheiro conversando com , cheia de empolgação, morrendo de curiosidade pra saber como tinha sido a noite da amiga.
– Você realmente levantou mais cedo para me interrogar? Francamente, ! – Ainda escovando os dentes abriu a porta do banheiro para encarar a amiga sorridente.
– Quando voltei pra sala não vi ninguém, deduzi que estivessem no seu quarto e pensei que fossem sair de lá em um horário aceitável, mas já vi que perdi minha chance de conhecer , né?! – De braços cruzados encarava a amiga tentando decifrar o olhar dela, ainda de pijama e esperando que a amiga lhe deixasse falar, viu aparecer atrás de , com o cabelo todo bagunçado e a cara amassada.
– Bom dia, meninas! – A voz rouca dele se fez ouvir e assustada olhou para , totalmente tranquila a sua frente, vestindo um pijama curto e o cabelo em um coque bagunçado. antes de olhar para trás para ter certeza sobre suas suspeitas, olhou para o próprio corpo e se viu com uma blusa totalmente larga e velha, uma calça de pijama cheia de manchas e o cabelo todo pra cima.
– Ai, não! – Ela resmungou pra que só ouvisse e viu a amiga sorrir e balançar a cabeça de um lado pro outro – Porque você não me avisou? – Sussurrou vendo vir para mais perto – Eu vou te matar! – Disse entredentes virando lentamente para ficar de frente para o cantor.
com o cabelo bagunçado, os olhos inchados, vestindo apenas camiseta e uma cueca boxer olhava para as duas mulheres a sua frente com um sorriso torto.
– Tudo bem? – Com o olho levemente fechado deitou a cabeça para observar melhor as duas, deu um passo à frente.
– Bom dia! – Ela o cumprimentou com um selinho, recebendo um abraço apertado dele logo em seguida – Dormiu bem?
riu e apenas balançou a cabeça como resposta, voltando seu olhar para .
– Bom dia, ! Espero poder fazer companhia pra vocês no café….Se você não se importar, claro!
– Imagina!! Você é mais do que bem-vindo – Passando a mão pelo cabelo, tentando ajustá-lo e sorrir ao mesmo tempo, foi caminhando de costas até seu quarto – Preciso me trocar, já volto! – Disse apressada desaparecendo em instantes do campo de visão dos dois.
– Ela vai me matar!!! – riu assim que ouviu a porta sendo batida – Mas vai ficar feliz também.
que só conseguia reparar no pijama dela e em fazer as contas de quanto tempo eles teriam antes que ela tivesse que ir trabalhar, queria apenas aproveitar cada segundinho livre.
– Vem comigo, ! – Com a mão entrelaçada a dela, tentou levá-la para o banheiro sem sucesso.
– Nada disso! Sei que se entrar aí agora vou me atrasar pro trabalho! Vamos ter que deixar pra outro dia…. – Mesmo sentindo as mãos do cantor a segurando com firmeza, resistiu a vontade de ceder ao charme daquele sorriso a sua frente e o empurrou para dentro do banheiro.
– Vou preparar o café!
– Não, vem cá…. Por favor – Com a sua melhor cara de cachorro perdido, se escorou na porta e esticou a mão para a advogada – Fica comigo!
tentando se manter séria, caminhou até a porta do banheiro e viu o rosto de se iluminar, com o sorriso que ela já considerava seu favorito. Com as duas mãos no rosto do cantor, ela foi até o ouvido dele e sussurrou:
"Sem chance, meu bem!"
Mordiscou a orelha dele e antes que pudesse reagir ela se afastou o deixando sozinho no banheiro.
Enquanto ouvia reclamando, foi para cozinha começar a fazer o café logo recebendo a ajuda da amiga que surgiu totalmente arrumada e mais linda do que nunca.
– UAU!!! O pessoal da agência vai querer saber quem é seu crush! A Chloe então ... – riu vendo a amiga rolar os olhos enquanto tirava seu blazer pink superestiloso e o colocava no encosto da cadeira. Para completar o look, vestia uma pantalona preta, uma regata branca e sofisticada, e para finalizar um colar preto imponente.
– Amiga, você me fez aparecer de camiseta velha na frente de um astro da música, preciso consertar essa impressão! – começou a pôr a mesa, a advogada terminou o café e olhou para si mesma.
– Vou lá trocar de roupa, o.k.?!
Assim que saiu de perto da cozinha, viu a encarando da porta do banheiro com um sorriso no rosto, saiu em disparada na direção do quarto ouvindo ele rir logo atrás dela.
– Não posso me atrasar! Comporte-se, ! – Chegaram juntos ao quarto da garota que mal teve tempo de fechar a porta antes de ser beijada por .
– Acredite, eu estou me comportando…. – Com uma das mãos enroscada no cabelo dela, sorriu antes de voltar a unir as bocas com vontade, sentindo se entregar ainda mais ao seu toque.
– Você é impossível…. Vamos nos trocar, não vai me esperar… – A advogada se desvencilhou das mãos rápidas do cantor e foi para o outro lado do quarto, perto do armário escolher uma roupa para trabalhar, optou por um conjunto de saia lápis com camisa rosa clara.
– Só queria dizer que teremos que dar um jeito, tão cedo e você já tá me expulsando – tentou fazer charme ao ver vestindo um terninho que a deixava ainda mais irresistível, na opinião dele, mas já sabia que não daria mais tempo de tentar nada com ela naquela manhã. Resolveu se vestir também enquanto ela amarrava o cabelo em rabo de cavalo, finalizando sua produção para aquele dia.
– Como ele gosta de um drama, vamos! – esticou a mão e a pegou sentindo a lembrança da noite anterior como um déjà-vu, as mãos tão naturalmente entrelaçadas que já faziam todo o sentido para ele.
– Ai, gente! Comecei sem vocês – tomando seu café da manhã disse assim que ouviu os dois se aproximarem, sorriu ao reparar nas mãos unidas mas desviou o olhar rápido – Sentem aí….
riu e sentou no lugar do outro lado da amiga, deixando o lugar mais perto para que ficou sem entender nada.
– Temos o cheesecake de ontem, mesmo não sendo o seu favorito, acho que você vai gostar!
– Gosta de cheesecake, ? Sua amiga adora discutir qual é o melhor…. – olhou para a garota ao seu lado que quase se afogou com o café assim que ouviu seu nome – Espero ter você no meu time!
– Que time? Sai daqui, garoto! – tentou chutar o cantor por debaixo da mesa e o viu gargalhar em resposta
– Gente, do que vocês estão falando?
– Um dia temos que fazer uma degustação das tortas do Blanks e decidir qual é a melhor! – Ele disse cheio de empolgação olhando para as duas, se aproximou de e disse um pouco mais baixo mas para que também ouvisse – Só não deixa a saber que o cheesecake sem calda ganha de lavada!
– Ridículo! – A advogada rolou os olhos ao ouvir a provocação e empurrou a torta na direção de , enquanto os dois se provocavam, tentava não deixar seu rosto transparecer o quanto ela estava achando linda a cena. mal desviava os olhos de , sempre que podia a tocava e era impossível não ver o sorriso da amiga durante todo o café.
– Onde você vai? – perguntou assim que viu levantando sem nem ter terminado seu café direito.
– Lembrei que deixei um projeto sem revisar, preciso chegar mais cedo pra fazer isso…. – Pegou seu blazer tentando ao máximo não chamar tanta atenção, e foi caminhando em direção a sala.
– Mas, , você não vai comigo? – ainda sentada, olhava para a amiga sem entender nada.
– Não, hoje eu preciso chegar antes! – pegou sua bolsa e voltou para perto deles na cozinha – , foi um prazer te conhecer! Volta mais vezes, e desculpa as gafes…. – Deu uma piscadinha pra ele e saiu rápido dali.
– Então, agora você é só minha…. – cantarolou enquanto balançava a cabeça em negação – Podíamos aproveitar, sabe!
– Lá vem, pode ir se comportando Mr. ! Preciso sair daqui a pouco também.
Ele sentou na cadeira que era de e se aproximou de , sentindo o cheiro do perfume dela e percebendo o quanto ela se arrepiava quando ele chegava pertinho daquele jeito.
– Eu gostei de ficar aqui, nem parece que eu estou em L.A., cheio de paparazzi sempre atrás de mim.
– Nosso incrível café: panquecas e a torta que você me deu…
– Um dos melhores que já provei! E tem um bônus, uma certa pessoa que gosta de maltratar ficando tão perto e não me deixa nem encostar direito – Com o rosto praticamente escondido no pescoço dela, a voz mansa e uma das mãos passeando pelo braço de ele viu quando os olhos dela fecharam, e ela virou o rosto na direção dele.
– Você fala como se isso não fosse maldade também – Assim que ela abriu os olhos viu as faíscas que saíam dali, o mesmo desejo que ele tinha estava ali e era uma das coisas que mais gostava em .
– Bom saber…. – lhe beijou o pescoço com vontade ouvindo a risada dela, sentindo-a bagunçar seu cabelo e o puxar para um beijo.
Por muito pouco não perderam a hora e por menos ainda quase pediu pra ficar escondido ali, mas como nem tudo era perfeito o arrastou para fora. O cantor fez questão de deixá-la no trabalho enquanto podiam aproveitar a presença um do outro.
– Até mais, ! – o beijou rápido antes de pegar sua bolsa no banco de trás.
– Até, . Podemos nos ver mais tarde, né? – O sorriso de junto a seu olhar cheio de malícia só deixaram a garota ainda mais ansiosa pra poder sair logo do trabalho.
– Vou pensar no seu caso…. – a puxou para mais perto em um beijo inesperado, sentindo ela sorrir entre seus lábios – !! Eu preciso ir.
Antes que os vissem ali tão perto do trabalho dela, saiu do carro tentando disfarçar seu sorriso e ouvindo a gargalhada de ao fundo.
Mal chegou em seu loft, sentiu o celular vibrar, mais rápido do que de costume ele atendeu a ligação, na esperança de que fosse a advogada com alguma mudança de planos para eles.
– Alô? Já mudou de ideia….– Antes que falasse o nome de ouviu a risada de Sarah do outro lado da linha.
– Finalmente, !! Pensei que teria que perguntar ao Jimmy onde você estava!
– Oi, minha musa! Desculpa, às vezes esqueço meu celular, tudo bem? – Sem nem perceber, a animação da voz de diminuiu consideravelmente e Sarah reparou.
– Comigo tudo ótimo, mas já vi que não era minha voz que você queria ouvir né?!
– Claro que não, só pensei que podia ser uma boa notícia também – O cantor mal conseguia disfarçar quando a amiga o pegou no flagra, gaguejando de leve a fazendo rir alto do outro lado da linha.
– Ah tá, e essa sua boa notícia é a tal Megan, da revista?
– Não!!! Ela não é nada minha não – enfático e sério deixou a amiga sem resposta e sem entender direito.
– O.k.! Já vi que tem problema nisso mas vamos ao que interessa, lembra do nosso jantar, consegui programar pra quarta! Você ainda estará em Los Angeles né?!
– Tenho alguns compromissos por aqui antes de retomar a turnê até semana que vem.
– Maravilha!! Assim podemos matar a saudade! Ah, não esquece que dessa vez a sobremesa é sua!
– Ai meu Deus, Sarah! Vamos insistir nesses desastres?!
No último jantar que marcaram, a sobremesa era por conta de Sarah que não conseguiu encontrar nada de última hora e recorreu a um pacote de gelatina esquecido no fundo do armário, e Will não perdoaram quando a mulher surgiu com o que mais parecia um suco em estado duvidoso, o mais longe possível de algo comestível e a zoaram por meses. Aquele ainda era um tópico muito sensível para Sarah.
– Vamos, sim Senhor! E se quiser trazer alguém, será mais do que bem-vinda, viu!!
– Tem certeza, Sarah? Você não gosta de ninguém estranho no mundinho de vocês.
– Eu sei, mas você parece estar feliz e…. Bem, nesse caso, aceitamos convidados!
sorriu e sentiu as bochechas esquentando, sabia que a amiga conseguia percebê-lo mesmo de longe e não conseguiria negar que estava gostando de tudo que vivia ao lado de .
– Você é impossível, Sarah! Mas eu gostei dessa ideia! Nos vemos na quarta então!
– Até lá, e me traga uma deliciosa sobremesa hein!

mal chegou no escritório e sua chefe já a convocou para acompanhá-la até o fórum, passaram o dia todo lá, mal teve tempo de verificar o celular e quando se deu conta já era tarde e ela nem mesmo almoçou.
– Pode ir, amanhã pode vir direto pra cá, acompanhamos esse caso até o fim. O.k.? – A chefe dela se aproximou depois do juiz anunciar o recesso e assentiu, o escritório onde ela trabalha era o representante principal de uma das partes e a garota mal podia acreditar que estava finalmente vivenciando aquilo de perto. Era incrível ver tudo pelo que batalhou tanto para aprender sendo colocado em prática A paixão dela pelo direito a fazia sonhar alto e aquele era apenas o começo, disso ela tinha certeza.
– Eu nem acredito que vou come-er – disse baixinho encarando o balcão do café que ela encontrou ao lado do fórum, mal se contendo para sorrir ao escolher as opções do cardápio – Vou querer o número 3 e o 15, por favor.
Olhou ao redor e viu que todas as mesas estavam ocupadas, grande parte por advogados que pareciam ter saído do mesmo lugar que ela, quando já estava desistindo de procurar viu uma mão acenando em sua direção.
– Oi!! , que surpresa te ver por aqui…. – Ben com uma pasta sobre a mesa, maleta na cadeira e a gravata afrouxada davam a garota a impressão de estar quase diante de um espelho, era exatamente como ela se sentia, cheia de trabalho e cansada ao mesmo tempo – Senta comigo! Meu colega já foi embora….
Mais do que depressa ele tirou suas coisas da cadeira e guardou sua pasta de volta na maleta.
– Obrigada! Provavelmente teria que comer no balcão se você não me chamasse e isso seria uma péssima ideia – Ela riu da ideia de quase cair daquelas banquetas com aquele salto alto.
– Imagino, tô feliz de te ver porque estava pensando em você esses dias – Ben sorriu e antes mesmo que pudesse começar a falar a comida dela chegou e pela empolgação da garota nem adiantava tentar falar nada naquele momento.
– Desculpe, eu estou faminta!!! – disse em meio as mordidas em seu lanche e goles de suco, Ben que a observava comer com tanta vontade sorriu fazendo mais um pedido a garçonete para poder acompanhá-la.
– Recebi um convite para um evento beneficente que vai acontecer daqui um tempo e pensei em te convidar pra ir comigo, o que acha? – Ben sorriu tímido para e junto com o convite lhe ofereceu um garfo para dividirem a sobremesa que ele pediu.
– É um daqueles eventos superchiques? Que dá até medo de tocar nas coisas... – Ela sussurrou chegando mais perto dele, os dois riram e Ben balançou a cabeça negando.
– Terá essa parte em que eu não vou nem me manifestar, claro, afinal, eu só sou um advogado começando a carreira – Ben fez uma careta e deu de ombros antes de voltar a olhar nos olhos dela – Mas vai ter a parte em que nós, meros mortais, poderemos nos divertir, se você quiser né – Ele piscou para a garota que já sentia a bochecha começar a esquentar de leve.
– Drinques de graça e comidas que nem sei falar o nome?! – perguntou sorrindo torto e Ben apenas concordou com um sorriso – Pode contar comigo, só vou ter que pensar em uma roupa.
– Tenho certeza que você será a mais linda, ! – Os olhos dele a fitaram tão profundamente que ela só conseguiu sorrir em resposta.
– Olha, se eu não pagar nenhum mico já estarei satisfeita! Mas….
– Pode deixar, eu estarei a postos para qualquer emergência, pago mico com você!
Os dois riram e pediram a conta, planejando as melhores maneiras de sair de fininho caso algo desse errado no evento.
– Adorei te encontrar, te mando todos os detalhes depois, o.k.?
– Obrigado pela companhia, provavelmente nos veremos mais por aqui – se aproximou para dar um beijo no rosto de Ben e por descuido dos dois, ela deu um beijo no canto da boca dele, ficando mais vermelha que um tomate em instantes.
– Desculpa, eu….
– Sem problemas, – Ben a interrompeu e se aproximou para dar um beijo demorado na bochecha dela, dando um sorriso de lado em seguida – Até mais!
Como se não fosse nada, Ben saiu para o lado oposto, deixando para trás uma meio envergonhada e intrigada pelo sorriso dele. Ela sabia que Ben também estava fugindo de relacionamentos, mas algo lhe dizia na maneira como ele a olhou durante aquela tarde que as coisas poderiam mudar, e ela não sabia se isso era bom ou não.

Quando chegou em casa ainda confusa com Ben, mandou uma mensagem perguntando se poderia ligar pra ela. Mesmo cansada, gostou da ideia de ao menos falar com o cantor naquele dia, ele sempre lhe dava uma calma estranha, um conforto só pela leveza com que falava.
– Boa noite, ! Muito cansada?
– Hoje eu tô, fui pro fórum e fiquei o dia todo acompanhando um julgamento.
– Uau!! Parece coisa de filme!! Bem importante essa minha….– Por pouco não a chamou de namorada, surpreendendo a si mesmo e a ela que percebeu a hesitação do cantor.
– Essa sua….– Se divertindo com a situação ela perguntou rindo, apenas para ver o que ele responderia. Depois de alguns segundos de silêncio ele falou:
– Amiga, ué! Minha querida ! – Disse ele por fim, rindo junto dela.
– Aí , só você pra me fazer rir agora! A que devo a honra da ligação?
– Bom saber que estou te divertindo, tenho um convite que acho que você vai gostar….
– Ai meu Deus, já tô curiosa.
– Lembra dos meus amigos que você conheceu, eles me chamaram pra um jantar e queria que você me acompanhasse!
– Lá no restaurante? Não chama muita atenção, ?
– Vai ser na casa deles e antes que a Srta. queira protestar, esse jantar é bem informal, uma reunião de amigos sem nada demais, e se você aceitar, nós temos que levar a sobremesa!
– Hmm, o.k., me convenceu! Quando será?
– Na quarta, e um detalhe, não podemos comprar, temos que fazer a sobremesa, essa é a regra!
– Quê?! Essa parte deixo pra você então – riu ouvindo a gargalhada que ele soltou logo em seguida.
– Sem chances, vamos fazer essa tarefa juntos…. Se sair ruim, dividimos a culpa – Ela conseguia visualizar o sorriso de lado que ele dava naquele momento, o mesmo que sempre dava quando a deixava sem resposta.
– Muito esperto, ! Quero só ver no que isso vai dar.
– Te pego amanhã depois do trabalho, pode ser?
– Pode sim! Preciso ir, nos vemos amanhã então
– Até lá, !

O dia de passou como um piscar de olhos, mal teve tempo de sequer imaginar o que poderiam fazer para a tal sobremesa e já estava prestes a encontrar o cantor a esperando cheio de disfarces do lado de fora do fórum.
– Boa noite, Srta. com sua jaqueta de couro inseparável, óculos escuros e um boné nada discreto sorriu de lado assim que parou na sua frente – Vamos?
Caminhando ao lado dele, ela podia sentir a brisa da noite lhe fazendo arrepiar durante o trajeto curto até o carro, sem que ela pudesse perceber ou até mesmo negar, a trouxe para mais perto, a abraçando pelos ombros e a aquecendo.
– Obrigada…– disse baixinho sentindo o perfume dele a inebriar e um beijo quente em sua bochecha.
– Sempre às ordens! – abriu a porta pra ela e deu a volta no carro.
– Pra onde vamos agora? – Ela perguntou amarrando o cabelo em um coque bagunçado e ele riu ajudando-a com uma mecha teimosa que insistia em cair no rosto.
– Pensei em ir lá pra casa, mas se quiser podemos ir pra sua também, hoje é você quem manda…. – deu partida e ponderou, seria mais tranquilo se ficassem mais perto do centro.
– Acho melhor a gente ir pra sua c…. – No primeiro sinal fechado, a puxou para um beijo rápido e quente, fazendo a advogada se arrepiar inteira apenas em sentir as mãos dele em seu pescoço, massageando a área e a fazendo rir em resposta a mordida que ele deu em sua boca.
– Eu não podia esperar mais – Ele riu quando levaram uma buzinada e voltou a andar com o carro, enquanto o provocava durante todo o trajeto até o loft.

, o jantar é amanhã e nós precisamos pensar em algo…. – tentava fugir das mãos ágeis dele enquanto procurava uma receita de sobremesa fácil e boa para a ocasião – Não podemos mesmo comprar nada pronto?
que se encontrava entretido em deslizar as mãos pelo corpo da garota e beijar-lhe o pescoço apenas murmurou um 'não' como resposta.
– Infelizmente não, nossa tradição envolve levar algo que a gente faça, e devo dizer que da última vez Sarah não se deu bem, e vai vir com tudo pra cima da gente! Não podemos vacilar, minha querida …. – a puxou para o seu colo e passaram uns 15 minutos atrás de alguma coisa que pudesse ajudar os dois.
Depois de encontrarem uma receita de torta de limão que não parecia realmente um bicho de sete cabeças, decidiram ir ao mercado comprar tudo que faltava e antes mesmo que desistisse da ideia, a ajudou a se "disfarçar" e saíram do apartamento rindo e de mãos dadas.

– Não quero nem ver o quão lindo meu cabelo vai ficar por baixo desse boné – andando ao lado do cantor falava baixinho tentando se esconder ainda mais embaixo do acessório.
Como ele era mais alto, com facilidade a abraçou de lado pelos ombros e sussurrou em seu ouvido:
– Relaxa, tá incrível! E não se preocupe… Para chegarem até você vão ter que passar por mim – Ele deu uma piscadinha pra ela mostrando a roupa que usava, totalmente enorme, que o deixava irreconhecível, nada parecido com o famoso astro do pop.
– Mesmo assim, vamos logo! Temos que fazer essa coisa ainda… – o puxou para outro corredor do mercado quase o fazendo cair em cima de uma das prateleiras.
– Eu sei que você gosta de fazer as pessoas derrubarem coisas no mercado, mas se a gente repetir nosso primeiro encontro aqui, não vai ter disfarce que nos impeça de chamar a atenção – Ainda abraçado a ela o cantor reclamou baixo sentindo uma cotovelada em sua costela em seguida, tentando disfarçar a risada segurou ainda mais forte em seus braços – Ai, ai!! Tô brincando!!
– Ridículo!!! Vou te abandonar bem aqui…. – Tentando se manter séria ela olhou nos olhos dele e em uma fração de segundos, antes que ela dissesse algo a mais, a beijou, lentamente, no meio do corredor do mercado.
– Desculpe, não me controlei! – ainda segurando o rosto dela viu o sorriso tímido que se formou ali, a maneira como os olhos de pareciam um ímã para ele ainda o deixava desnorteado.
, eu vou sair correndo daqui – Ela disse tão baixinho, como se fosse um segredo que o fez gargalhar só em imaginar a cena.
– Não vou deixar, vem vamos! Só a gente tomar mais cuidado com as prateleiras mesmo – com a mão entrelaçada a dela os guiou para o último corredor que faltava na lista de compras, as piadinhas e brincadeiras de fizeram com que se esquecesse dos disfarces e a simples ida ao mercado tomou muito mais tempo do que o esperado.

– Meu Deus, acho que exagero é pouco para o que fizemos… Olha isso! – carregada de sacolas tentava não perder nada pelo caminho enquanto ouvia rindo logo atrás de si.
, nós precisamos comer também, por isso tem tanta coisa – tão cheio de sacolas quanto ela abriu a porta do apartamento todo desajeitado, quase caindo.
Todas as compras foram colocadas em cima da mesa, se dividiram para fazer primeiro a sobremesa e enquanto trocava de roupa, colocando uma camiseta de no lugar da imensa jaqueta que vestia, sentiu-se sendo observada e procurou pelo cantor que a poucos passos a admirava.
– Incrível como todas as minhas roupas ficam muito melhores em você! Essa calça de moletom é uma das minhas favoritas e nunca esteve tão bem como agora…. Assim não vale – A cada passo dele na direção da advogada a fazia sentir como se os olhos dele pudessem desvendá-la sem nenhum mistério, algo que ainda achava estranho, como era possível em tão pouco tempo alguém ser capaz de lhe fazer arrepiar por inteira com apenas um olhar, fazer aquele frio na barriga ser constante só por chegar perto, como resistir ao sorriso de lado que lhe dava naquele exato momento.
– Em que está pensando? – As mãos do cantor na cintura dela a despertaram de seus devaneios, ela o olhou, sorriu de lado como ele e lhe deu um beijo rápido.
– Acho que se a gente não começar logo, vamos passar a madrugada nessa cozinha – Na ponta dos pés ela sussurrou no ouvido dele, sentindo as mãos que passeavam em sua cintura a segurarem com ainda mais firmeza
– Ah, …. Já estou desistindo e partindo pra uma pizza, amanhã eu comp… – Com em seus braços foi caminhando lentamente até o sofá, sentindo ela sorrir em meio ao beijo e se arrepiar conforme ele passeava com suas mãos por dentro da camiseta que ela vestia.
– Sem chance, ! Vem, vamos! – Antes que também cedesse à tentação, ela cortou o beijo e segurando uma das mãos dele os levou até a cozinha.
No meio da grande bagunça na bancada, que só estava esperando assar a massa da torta que fez, provocou a advogada em cada detalhe do creme que ela preparava.
– Tem certeza que vai colocar isso, ? – Pela terceira vez ele perguntava sobre o creme de leite apenas para deixá-la irritada.
, vou deixar você fazer essa coisa sozinho! – Ela o encarou enquanto terminava de raspar a embalagem do produto.
– Ah, não! , é o seu charme que vai deixar isso comestível! – Ele encarou a mistura dentro do liquidificador com uma careta desconfiada e ela lhe deu uma cotovelada como resposta.
– Toma, ! Falta as raspas do limão, você vai fazer – arremessou um limão para o cantor que gargalhou ao vê-la revirar os olhos impaciente.
– Coisa linda – Ele deu um beijo demorado na bochecha dela que ficou levemente envergonhada pelo elogio.
Quando parou de fazer barulho com o liquidificador percebeu que cantarolava uma música do Elton John e ficou quietinha o observando e ouvindo, "Your Song" durou pouco já que logo depois a encarou sorrindo, ficando novamente em silêncio.
– Terminou? – Ela perguntou e recebeu o apito do forno como resposta.
Depois que terminaram a torta, pegou as taças de vinho e sentou de frente pra bancada para assisti-lo fazer uma massa para eles.
– Hoje você vai provar meu incrível "macarrão com tudo que tiver na geladeira!" – Imitando um apresentador de TV, colocou um avental e fez a colher de microfone – Vamos aos ingredientes!
– Mal posso esperar! – Ela riu e serviu vinho para eles – Só pra você saber, tô com fome, hein!
– Não vai se decepcionar, minha querida ! – Deu uma piscadinha pra ela antes de finalmente começar.
Enquanto andava de um lado pro outro na cozinha e picava alguns legumes para ajudá-lo, o clima mais do que agradável foi preenchido pelas risadas dos dois.
– Ah, , pensei que você amasse esses clássicos… – O rádio começou a tocar baixinho uma música da Madonna e errou totalmente a letra, fazendo o cantor gargalhar ao vê-la ficar vermelha.
– Ei, não vale….. Me confundi, mas eu amo a Madonna!
– Ah tá, sei. Não tá parecendo, acho que vou cancelar qualquer ideia de um dia ir com você ver a rainha do pop.
, não ouse, eu vou brigar com você! – apontou a faca em sua mão pra ele que ergueu as mãos se rendendo e rindo.
– Tá bom, vou pensar nesse caso! – se virou para o fogão e enquanto mexia nas panelas ela podia o ouvir cantarolando outra música, bem devagar se levantou e abaixou o volume do rádio, se aproximou e o abraçou por trás.
– Hoje me dei conta que nunca te ouvi cantar, …. – O cantor se virou de frente pra ela e sorriu tímido – Acho que a gente podia consertar isso, hein! – Ela disse em um sussurro, ficando na ponta dos pés beijou devagar, sentindo o sorriso dele aumentar a cada segundo.
– Boa tática, …. – A mão livre de que a segurava mais perto, subiu para o rosto dela que sentiu ele fazendo um carinho ali antes de se afastar minimamente.
– Que música você quer, madame? – Os olhos de pareciam mais intensos que o normal, ali tão perto se sentia sem defesas, o que antes era sua principal forma de se proteger ali parecia não valer de nada, ela já nem queria fugir mais.
– O que você quiser! – Ela sustentou o olhar dele e sorriu.
desligou a panela e pigarrou estendendo a mão para que tentou negar, mas ele a puxou pela cintura mesmo assim.
Por poucos segundos apenas cantarolou uma melodia qualquer enquanto se balançava com pela cozinha, até girá-la e começar a cantar em um tom baixo 'I don't want miss a thing' do Aerosmith.
Nos primeiros segundos já sentiu um frio na barriga em apenas ouvir a voz rouca de tão perto e tão linda cantando uma de suas músicas favoritas, os olhos dele tão fixados nela que mal respirava o observando.
"I could spend my life (Eu poderia passar a minha vida)
In this sweet surrender (
Nesta doce rendição)
I could stay lost in this moment forever (
Eu poderia ficar perdido neste momento pra sempre)
Every moment spent with you (
Cada instante que passo com você)
Is a moment I treasure" (
É um momento que eu valorizo)

Ele abriu um grande sorriso antes de girá-la mais uma vez e voltar a cantar, entrando no refrão da música tão conhecida, que ali parecia ter muita relação com eles, com o que os dois viviam juntos.
"Don't wanna close my eyes (Eu não quero fechar meus olhos)
I don't wanna fall asleep (
Eu não quero adormecer)
'Cause I'd miss you, babe (
Porque eu sentiria sua falta, querida)
And I don't wanna miss a thing (
E eu não quero perder nada)
'Cause even when I dream of you (Porque até mesmo quando eu sonho com você)
The sweetest dream would never do (
O sonho mais doce não serviria)
I'd still miss you, baby (Eu ainda sentiria sua falta, querida)
And I don't wanna miss a thing (E eu não quero perder nada)

Aquela dança parecia mais um abraço em movimento, podia sentir o coração acelerado de , a calma que parecia encher aquele ambiente por apenas estarem juntos, o arrepio que passeava pela espinha dela não a deixaria negar que aquela dança jamais seria esquecida, nem mesmo quando quase a derrubou, tentando "deitá-la" no final do refrão.
And I don't wanna miss a thing – Ele a olhou no fundo dos olhos e tentou esconder a emoção que sentia, a voz de , seu olhar e tudo naquele ambiente a faziam sentir seu coração falhando, o sorriso quase rasgava seu rosto mas nada se compararia ao brilho no olhar dele, como se aquela fosse a noite mais incrível de todas, ele a olhava como se fosse tudo que ele sempre esperou.
– Espero que tenha gostado do show particular, babe! – Ele sorriu antes de puxá-la para um beijo, lento e calmo, talvez o beijo com mais sentimento que já tiveram. a trouxe para mais perto, com uma mão em seu rosto ele a segurava com tanta delicadeza que sorriu antes de aprofundar o beijo e descer as mãos pelas costas dele até sua bunda, o fazendo rir e cortar o beijo.
– Vou considerar isso um sim! – Com as mãos por dentro da camiseta dela, a colocou sentada na bancada, ouvindo a risada que deixou escapar pela rapidez dos movimentos dele.
! – Os beijos dele que desciam pelo pescoço dela e a faziam arrepiar, agora eram ainda mais urgentes, cheios de desejo e vontade.
– Babe, eu acho que não consigo esperar…. – O novo apelido causava em tantas sensações que quando se deu conta já estava totalmente sem o controle da situação, apenas sentia a provocando com sua boca por onde passava, sem nem lhe dar tempo de pensar.
– Pra cama…. – Tudo que ela pôde dizer entre dentes e sem fôlego, antes de se entregar totalmente ao cantor, que a pegou no colo e levou pro quarto.
Diferente, intenso e cheio de sentimento eles não conseguiam explicar o que era tudo aquilo, mas aquela noite não se parecia com nada que já fizeram, não era apenas sexo, não era nada como o casual de sempre, era mais, era forte, a conexão era intensa e nada precisava ser dito. Os olhos de ambos já diziam tudo.

– Babe….– disse baixinho chegando perto do ouvido de que o olhou de lado, desconfiada.
– Humm – Resmungou em resposta, se aconchegando mais a ele.
– Tô com fome! – Os dois disseram ao mesmo tempo e riram.
– Vamos terminar esse jantar de uma vez! – levantou e puxou para acompanhá-lo, ele só de cueca boxer e ela de calcinha e camiseta o ajudando a terminar o jantar mais aguardado de todos.
– Acho que é o melhor macarrão que eu já comi, não é possível! – disse enchendo seu prato pela segunda vez enquanto ria lhes servindo mais vinho.
– Você tá mesmo com fome, isso sim! – Ele disse a puxando com a cadeira dela pra mais perto – Já fiz melhores, – Deu uma piscadinha vendo ela se lambuzar com a massa, mal prestando atenção no que ele falava.
Conseguiram deixar a cozinha em um estado menos bagunçado e voltaram pra cama, deitou entre as pernas de que ficou mexendo no cabelo dele enquanto procuravam por algo pra assistirem na TV.
– Amanhã, eu quero falar uma coisa importante com você… Depois do jantar, pode ser? – O cantor disse com a voz rouca, quase caindo no sono, a advogada parou de fazer cafuné nele imediatamente e ele riu – Relaxa, não é nada grave! É só uma ideia, babe…. Tranquilo
o olhou desconfiada e sorriu como resposta, voltando a se aconchegar nas pernas dela, colocando a mão dela em seu cabelo em mais um pedido mudo para que ela continuasse a fazer carinho ali.
Depois de metade de um filme meia boca, os dois dormiram tão pesado que quase se atrasou para o trabalho, a levou para o escritório sem nenhum disfarce, combinaram de se encontrarem a noite para o jantar na casa dos amigos dele e só então ela se deu conta que aquele dia realmente chegou.

Os dois começavam aos poucos a deixarem os amigos os verem juntos, um passo de cada vez e mal percebiam o quanto tudo parecia bem mais simples do que o esperado.


Capítulo 6

"Know it’s harder to take
And let’s face it
No one’s playing your games
Let’s face it
I’m bein’ straight up
I know a fake love when I see it anyway"


Depois da noite maravilhosa que teve ao lado de , o cantor só queria continuar com aquele bom humor até a hora do jantar mais tarde, sem nem perceber aquele sorriso no canto de sua boca logo depois de ter deixado a advogada perto do trabalho, sentiu o celular vibrar e viu que talvez Jimmy o fizesse sair um pouco daquela paz já que a primeira coisa que o empresário pediu foi para que ele fosse até seu escritório, aquilo nunca era um bom sinal.
– Ei, Jimmy!! O que manda? – olhou para o empresário que sorriu enquanto terminava uma ligação.
– Bom dia, meu querido!! Lembra do evento beneficente, certo? – O empresário o olhou animado, sorriu de lado e se aproximou do cantor que apenas assentiu em resposta – Acabei me atrasando nos prazos e preciso de algumas fotos pra ajudar na divulgação, de preferência juntos, claro! – O empresário mais relaxado do que o normal encarou o cantor que não esboçou nenhuma reação – Megan, já está chegando!
revirou os olhos antes de cruzar os braços e encarar Jimmy.
– Tem certeza de que isso é necessário, não vai forçar demais a barra? – O cantor encarou com toda seriedade o homem ao seu lado que parecia nem ouvi-lo direito enquanto digitava algo apressadamente no celular.
– Megan, chegou! – Em um pulo Jimmy ficou em pé e endireitou a postura para recepcionar a modelo que acabara de chegar junto de outra mulher. Uma morena de cabelo curto, alta, com o braço direito cheio de tatuagens e roupa colorida, talvez o vestido mais colorido que o cantor já vira, de aparência tão jovem quanto de Megan e .
– Bom dia, rapazes! – Megan com o sorriso aberto e impecavelmente arrumada para uma quarta-feira as 09 da manhã cumprimentou os dois com beijos no rosto – Essa é a Lily Albert, minha priminha cineasta, acho que ela vai servir pra ajudar no que você precisa, Jimmy!
– Bom dia! – A mulher que entrou logo depois da loira sorriu tímida depois da apresentação feita por Megan – É um prazer conhecê-los!
– Que saudades de você, gatinho! – Megan se sentou ao lado de , se inclinando totalmente na direção dele encarando a todo momento a boca do cantor.
– Podemos ir logo com isso? – Sem conseguir sorrir abertamente, ele se esquivou da loira indo pra frente no sofá, sem reparar na careta que ela fez ao vê-lo se afastar.
– Pra quê a pressa? Vamos pensar nas fotos? Eu tive uma ideia que acho que você vai gostar, baby!
– Não me chame assim, por favor! – se virou rápido na direção dela, vendo o sorriso atrevido em seu rosto – Seu assunto é com o Jimmy!
Mais do que desconfortável naquela sala, o cantor só queria que aquilo acabasse de uma vez e tentou apressar os dois para poder voltar para casa.
– Do que você precisa, Jimmy? – Já em pé perto da janela observando a movimentação dos carros, pensava em onde poderia ir depois que acabasse aquela "reunião", talvez se tudo ainda estivesse meio calmo, poderia passar pelo parque em que tinha ido com e se permitiria relaxar, longe de tudo e todos.
– Calma, gatinho…. Olha essas estampas do projeto, qual você prefere? – Com as fotos das várias estampas disponíveis, Megan se aproximou de , e enquanto ele observava, casualmente a modelo deitou com a cabeça em seu ombro.
As luzes de flash fizeram com que olhasse para trás, encontrando Jimmy com uma câmera enorme apontada para eles.
– Mas que…. – O empresário apenas riu e deu de ombros pedindo para que os dois virassem de frente para ele.
– Troquem de camiseta e vamos as fotos! – Rapidamente Megan se aproximou da mesa de Jimmy, tirou sua blusa e colocou uma das camisetas do projeto. rolou os olhos e colocou uma das camisetas por cima da que já estava em seu corpo.
– Esse é nosso estúdio improvisado, consegue dar um jeito pra fazer a gravação aqui? – Jimmy perguntou a Lily enquanto Megan retocava sua maquiagem já impecável.
– Consigo sim, você precisa das fotos e um vídeo, certo?! – Lily retirou seu equipamento da bolsa observando o quanto o empresário mal prestava atenção no que ela falava, todo seu foco estava em Megan trocando mais uma vez de camiseta na frente de todos.
Lily não se conteve em rolar os olhos pra cena, se afastou do empresário e começou a fazer todos os ajustes necessários.
Depois de testar a luz e a câmera, Lily chamou Megan para mais perto, a posicionando no lugar ideal para as fotos.
– Aponta pro símbolo da campanha sorrindo, depois… – Lily mal começou a explicar a foto e foi interrompida pela mão de Megan que se ergueu em protesto.
– Eu sei meu trabalho, queridinha, apenas faça o seu!! – De má vontade, Megan se posicionou no lugar marcado, deixando Lily constrangida enquanto tentava não rolar tanto os olhos ao observar a cena.
A sessão de fotos começou e a cada minuto Megan arranjava uma nova reclamação a ser feita, desde a luz usada à roupa que não valorizava suas curvas, quando viu as fotos por pouco não deixou escapar um gritinho de irritação.
– Qual é o seu problema, Lily?! Eu estou péssima nessas fotos! Minha cara está quase deformada….
Lily suspirou pesadamente e se afastou enquanto Megan fazia birra para Jimmy, pedindo por tudo para customizar a camiseta da campanha e deixá-la mais atraente.
– Não posso fazer nada se a modelo não sabe ser modelo! – A fotógrafa disse baixo sem perceber a presença do cantor ao seu lado, ele riu de leve vendo quando ela rapidamente tapou a própria boca.
– Foi mal, não quis falar mal da sua namorada… – Lily disse baixo arrumando algumas configurações da câmera, apenas riu como resposta chamando a atenção da garota ao seu lado.
– Ela não é minha namorada!!
Lily o olhou surpresa, logo em seguida um gritinho animado de Megan os fez olhar para onde ela e o empresário se abraçavam. O cantor apenas deu de ombros para cena, se sentando na cadeira perto da janela para esperar sua vez.
– Você é mesmo prima da Megan? – perguntou curioso vendo Lily arrumar pela quarta vez a luz para as próximas fotos.
– Na verdade não, nossa relação familiar é tão distante que até explicar, ela acha melhor dizer que somos primas, mas se vi Megan mais do que duas vezes nos últimos anos foi muito.
– Ah, entendi!! Como veio parar aqui hoje?
– Ela sabe que faço cinema e disse que eu serviria pra ajudar o novo empresário dela, tô aqui só pela grana mesmo, quero comprar novos equipamentos! – Lily deu de ombros quando a olhou meio desconfiado.
– Você vai fazer sua própria maquiagem? – Ela perguntou ao cantor enquanto ignorava a voz de Megan que a chamava insistentemente.
– Por mim nem passaria nada, o que interessa é a camiseta e a campanha em si.
– Bem, você que sabe, se tudo der certo em 10 minutos será a sua vez….– Lily sorriu para ele, que deu uma piscadinha em resposta.
– Mas que droga, você tem algum problema de audição? – Mais irritada do que o normal, Megan se aproximou marchando, se colocou no meio dos dois e olhou furiosa para Lily – Eu disse que você precisa me ajudar a dar um jeito no meu cabelo, já tá todo bagunçado prima…– Do tom de voz alto aos poucos Megan foi falando mais baixo, até se virar para toda manhosa.
– Você não acha, gatinho? Meu cabelo estava bem melhor, não é?! – Com uma mecha dos fios loiros enrolada no dedo, Megan fazia sua melhor cara de desgosto, buscando algum tipo de apoio por parte do cantor que apenas a encarava quase impaciente.
– Megan, será que podemos agilizar essa sessão de fotos?! Tenho um compromisso mais tarde e isso já tomou tempo demais!!
– Aí que estressado, temos que dar nosso melhor, não é mesmo? – A modelo jogou os cabelos para o lado, sorrindo ao ver o empresário se aproximar deles.
– Que compromisso, ? Justo na sua noite de folga? – Jimmy que até então apenas observava a conversa de longe, olhou para com curiosidade.
– É particular e preciso de tempo, será que podemos ir? – Antes que as perguntas desnecessárias do empresário começassem, levantou de seu lugar e foi para a mesa do escritório onde estava o roteiro que eles usariam para aquela campanha.
– Só preciso de mais algumas fotos da Megs, e aí começamos com você, o.k.?! – Jimmy que não reparou na careta que fez ao ouvir o novo apelido que foi dado a Megan, apenas sorriu abertamente para a modelo a conduzindo novamente até a posição correta para as fotos.
Depois de longos 30 minutos deram por encerrada a parte das fotos de Megan, se posicionou e com a ajuda Lily encontrou o melhor ângulo para as fotos, sem muitas objeções por parte do cantor a pequena sessão de fotos acabou rapidamente, enquanto ele e Megan ensaiavam o pequeno texto da campanha beneficente, Lily e Jimmy editavam as fotos.
– Ai, gatinho, tô sentindo que seremos um sucesso nesse evento! Você não acha? – Tão perto a ponto do cantor quase sentir a respiração de Megan em seu rosto, ela sorriu passando uma mão pelo braço dele.
– Não quero nada desse evento, apenas que eles consigam todas as doações que precisam…. – Sem graça e levemente constrangido, deu um grande passo para trás, vendo o sorriso de Megan aumentar.
– A visibilidade de um evento desses é algo surreal, deveríamos chegar juntos né?!
– Provavelmente você vai chamar muito mais atenção sozinha, acredite, os fotógrafos amam as modelos! – sabia que pegou no ponto principal ao ver os olhos de Megan brilhando em expectativa.
– Você acha que assim é melhor?! Pensei que como casal eles fossem pirar…. – Ela sorriu olhando para ele que voltou a ficar sério.
– Pra quê dividir holofotes, não é mesmo…. E não somos um casal, Megan! – Dando por encerrado aquele assunto, o cantor se afastou dela indo para perto da janela
Mal conteve o sorriso ao receber uma mensagem de , sentindo alívio em apenas ler seu nome no display do celular.

WHATSAPP

online

Acho que vou cair de nervoso até o fim do dia! Mal prestei atenção em tudo que estou anotando aqui! Tem certeza que é uma boa ideia esse jantar?!

Sei que não vai cair, Babe! Você já conhece os dois, e além do mais eles são mil vezes mais legais do que eu…

Fale mais sobre isso, não preciso me preocupar com coisas chiques né?! Se me aparecer com um daqueles pratos difíceis de comer, eu finjo uma dieta na hora e você não me desmente, combinado?!

Eu queria gargalhar aqui mas não posso…. Will é a pessoa mais simples e básica que você pode encontrar, só não vão servir hambúrguer porque eles já enjoaram de comer todo dia…

Onde você está? Estou te atrapalhando né?!


A mensagem chegou tão rápido que se apressou em respondê-la, antes que desistisse de conversar com ele.

WHATSAPP

online

Não, na verdade está me salvando de participar de um monte de edições de fotos, não me abandone, !!

Hahahaha depois desse pedido de resgate, vou avaliar seu caso!

Vamos combinar de um salvar o outro das situações mais constrangedoras?! Tô disponível pra ser seu bote salva vidas.

Fechado! Pode contar com meu barquinho também, ! Eu prometo os mantimentos…. Menos champanhe, meu bote é dos humildes Hahahaha

Ei!! Por mim está perfeito, você sabe! Não preciso de muito, ! Aliás, já tenho tudo que preciso! Somos o suficiente, Babe ;)


riu só em poder imaginar a cara que fazia, ela adorava provocá-lo dizendo que ele não gostava das coisas baratas que ela possuía, quando na verdade, o simples fato de o deixar chegar mais e mais perto já o fazia muito feliz.
Depois de longos dois minutos, ela voltou a digitar, deixando ainda mais curioso pelo que viria a seguir.

WHATSAPP

online

Bom saber, quando as modelos aparecerem vou me lembrar disso, ! Guardo provas!

Não esperava menos de uma excelente advogada como você!

Hahahaha idiota! Posso ir me arrumar na sua casa? Assim não me atraso tanto pro jantar…

Claro que pode, assim te ajudo com as roupas de gala, tanto a colocar quanto a tirar!!!

Meu Deus!! Comporte-se ! Preciso ir antes que minha chefe me descubra aqui, qualquer mudança de planos me avise, o.k.?! Beijos.

Beijos, !!


não conseguiu conter a gargalhada ao ver a resposta dela e por ter certeza de que estaria vermelha de vergonha.

Assim que guardou o celular, reparou que Jimmy e Megan o observavam cheios de curiosidade, antes que o enchesse de perguntas o cantor se sentou novamente no sofá para esperá-los.
– Terminei as fotos, podemos ir para o vídeo? – Lily que conseguia ouvir os cochichos entre o empresário e a modelo levantou da mesa, chamando assim a atenção de todos.
– Vamos!! Tenho muita coisa pra fazer ainda hoje! – se levantou e foi para perto do cenário improvisado.
– Como vocês já deram uma estudada é bem rápido, só convidem as pessoas para conhecerem esse projeto beneficente, e ajudar da maneira que puderem!
– O.k.! – O cantor se posicionou mais do que determinado a apressar aquela gravação.
Megan cheia de animação se colocou ao lado de , e a cada palavra era como se a modelo fosse se fundir ao cantor, cada segundo mais perto, toda risada com uma mão na barriga de , mesmo Lily os dirigindo e pedindo para que a modelo se afastasse para mostrar melhor o logo da campanha, nada parecia importar mais do que ficar ao lado de .
– Megan, um passo pro lado, por favor! Olha pra câmera e fala seu texto! – Pela quarta vez, Lily tentava deixar o enquadramento perfeito, antes que Megan voltasse a marcação errada.
– Mas que chata! Filma assim mesmo, tá perfeito!! – Megan jogou os cabelos para o lado e ficou na frente de , grudando suas costas ao peitoral do cantor.
– Megan…. Eu estou praticamente comendo seu cabelo, você precisa ir para o lado, se não nem tem sentido a minha presença neste vídeo – disse devagar usando toda sua paciência para manter a calma na situação.
– Assim está bom?! – A modelo perguntou contrariada ao dar um largo passo para o lado.
– Perfeito! Gravando…. – Lily fez a contagem regressiva nos dedos e começou a gravar, decidido a aproveitar aquela deixa caprichou no texto, e junto de Megan finalizou o vídeo.
– Ótimo!!! Por mim temos o vídeo! – Feliz por ver que conseguiram a filmagem perfeita Lily sorriu e entregou a câmera a Jimmy para que ele aprovasse.
– Você não manda nada, querida… – Megan resmungava dando de ombros, sem perceber o cantor ao seu lado.
– E aí? Podemos encerrar por hoje? – A modelo pulou ao ouvir a voz do cantor tão perto, antes que ela desse qualquer desculpa apenas se afastou dela, indo para mais perto de Lily e Jimmy.
– Sim, só acho que podemos postar uma foto, movimentar as redes sociais… – O empresário sorriu para Megan que veio radiante para mais perto
– Que ideia maravilhosa!!
– Uma legenda pra essa foto… – Jimmy mostrou a foto em que a modelo aparece deitada no ombro de , fora a escolhida por ele para as redes sociais da modelo.
– Porque você vai publicar isso? Qual a necessidade… – O cantor já sentia as têmporas latejando, só queria voltar para casa e esquecer que tirou aquelas fotos idiotas.
– Para mostrar vocês trabalhando juntos, ué! – O empresário e a modelo tentaram várias legendas, mas apagaram em seguida. Quando estavam prestes a publicar a foto com a legenda "Começo da nossa história…" quase teve um colapso.
– Vocês estão bem loucos de colocar isso! Troca por qualquer outra coisa, sério, Jimmy!
– Vou colocar o quê? Não é nada demais, ! – Jimmy que continuava todo sorridente olhou para as duas garotas buscando apoio moral mas antes mesmo que qualquer pessoa falasse algo, respondeu.
– Bem, pra mim é! Faz parecer algo que não é nenhum pouco verdade.
– Ai, que chato! O que tem de mais…. – Megan que estava ao lado de chegou ainda mais perto, tentando fazer um carinho no rosto dele que sutilmente se afastou
– Que tal isso? – Lily que via toda a cena prestando atenção em como reagiu, percebeu o quanto pra ele aquele negócio de insinuação estava pesando, aquela simples mentirinha custava muito para o cantor – "Trabalhando juntos, é só o começo!"
– Muito melhor! – sorriu para Lily e viu Jimmy revirando os olhos de desgosto.
– O.k.! Está feito!
O empresário junto de sua nova pupila escolheram várias fotos já editadas sobre a campanha para serem divulgadas ao longo da semana. Enquanto os dois se divertiam assim, Lily começou a desmontar seu equipamento e a organizar toda a área do escritório que serviu de estúdio para eles. que só queria que tudo aquilo terminasse o mais rápido possível, começou a ajudar a fotógrafa no que podia.
Pouco tempo depois o cantor a flagrou o observando atentamente.
– Desculpe ficar encarando – Ela se aproximou dele que estava enrolando um pano que fora usado – Mas não pude deixar de perceber o quanto você está radiante com a sessão de fotos e tudo mais…. – A mulher sorriu irônica e a encarou com uma sobrancelha arqueada, desconfiado.
– Bem, as fotos já não são a minha parte favorita do trabalho, mas essas em especial não me deixam nenhum pouco confortável e feliz – Ele deu de ombros, espiando pra ver se Jimmy e Megan já estavam terminando o "trabalho".
– Eu pensei que você estivesse de acordo com os planos de Jimmy, afinal ele é seu empresário também, não?! – Lily sentou em uma cadeira perto dele e continuou a arrumar da forma mais perfeita e cuidadosa sua câmera.
– Vou ajudar da maneira que for possível, mas não gosto dessa coisa meio sem limites que os dois estão adorando! Somos apenas colegas de trabalho, não melhores amigos….
– Outch! – Ela riu e sentiu ele a olhando pelo canto do olho – Do jeito que Megan fala para todos, você tá quase entrando pra família…
– Não! Já disse que posso ajudar em coisas para a carreira dela, mas o que está em jogo pra mim é muito mais importante do que o que a mídia pode me dar e se deixar esses dois eles passam por cima de tudo!
– Ah, entendi!! Então te desejo boa sorte, aqueles dois juntos não me parece coisa boa…– Lily riu da careta de desgosto que o cantor fez ao ouvi-la, assim despertando a atenção de Megan para eles.
– Ei, gatinho! Não quer dar uma olhada nas minhas fotos? Algumas não ficaram bem retocadas – A modelo encarou Lily que revirou os olhos em resposta a indireta – Mas sabe como é, mesmo assim a beleza da modelo se destaca! – Ela deu uma piscadinha para que sorriu sem graça.
– Fica pra próxima, Megan. Jimmy já estou indo, preciso terminar umas coisas – se aproximou da mesa e com as mãos no bolso esperou pela atenção de seu empresário que parecia mais e mais interessado em admirar Megan pela tela do computador.
– Já? Meu querido, por que não leva nossa linda Megan pra almoçar?! Acho que não vai fazer mal uma aparição desse casal antes do evento do mês que vem… O que me diz? – Com um sorriso quase rasgando seu rosto, Jimmy olhou para Megan cheio de expectativa enquanto apenas rolava os olhos por vê-lo mal se importando com a opinião dele.
– Eu vou adorar! – A loira sorriu para que apenas suspirou derrotado.
– Lily, você nos acompanha? – se virou para a fotógrafa que nem conseguiu abrir a boca para responder e foi interrompida por Megan.
– Imagina, Lily vai odiar sair com a gente….
– E além do mais, uma aparição do casal faz mais sentido depois das fotos de hoje, não seria apropriado a fotógrafa junto – Jimmy disse em um tom sério, Lily apenas deu de ombros em resposta vendo Megan soltar uma risada alta logo em seguida.
– Primeiro, que não somos um casal! Não posso demorar, tenho um compromisso importante mais tarde, só tenho tempo pra esse almoço e mais nada… – Ele tentou não reagir de nenhuma maneira muito ruim mas percebeu Lily o observando ainda mais.
– O.k., por hoje é só isso, meu querido!! – O empresário sorriu fechado para , Megan foi até Jimmy e lhe deu um beijo demorado na bochecha, sorriu irônica para Lily e pegou sua bolsa, apenas acenou para os dois com a mão e saiu dali.

O caminho até um dos restaurantes mais famosos de Los Angeles foi com Megan falando sobre os sites de fofocas, tudo que era comentado sobre eles e os preparativos para o evento beneficente.
– Queremos a mesa mais perto da janela, por favor! – Megan sendo o mais simpática possível sorriu para o maître.
Assim que sentaram para fazer o pedido, sentiu uma movimentação do lado de fora, do outro lado da rua ele conseguia ver um paparazzo com a câmera apontada para eles.
– Gatinho, sorria, temos plateia! – Megan com a mão estendida pegou a mão de com cuidado e passou a fazer carinho ali. O cantor sorriu entediado e discretamente tirou a mão de cima da mesa, dando graças a Deus quando o garçom voltou com os pedidos feitos.
– Isso está meio ruim né… – Megan reclamou enquanto mais do que concentrado em seu prato a olhou surpreso.
– Como assim? O meu está ótimo! – Como tinham pedido a mesma coisa, o cantor espiou o prato dela e não viu nenhuma grande diferença entre os dois.
– Acho que está meio gordurento, meu estômago vai reclamar disso aqui, gatinho! – Ela fez uma careta enquanto empurrava o prato para longe, tentando fazer charme.
– Quer pedir outra coisa? Fique à vontade! – apenas deu de ombros e continuou a saborear seu almoço.
– Vou reclamar com o gerente, isso não pode ficar assim, onde já se viu! – O tom de voz alterado da modelo já começava a chamar atenção de algumas pessoas próximas à mesa.
– Não precisamos de escândalo, pode reclamar sem causar uma cena, não acha? – a encarou enquanto ela sorria enviesado chamando o garçom.
– Isso está nojento! Por favor, leve esse prato e me traga uma salada! O mais rápido possível – Com o tom de voz ainda alto, Megan fez questão de gesticular muito com as mãos enquanto apenas sorriu ainda mais sem graça do que no início daquele almoço.
– Quer que troque seu prato também, senhor? – O garçom constrangido se virou para o cantor que apenas negou com a cabeça.
– O meu está perfeito, obrigada!
– Gatinho, você poderia me apoiar aqui né? – Ela reclamou fazendo bico e cruzando os braços enquanto rolou os olhos a encarando.
– Megan, não tem nenhuma necessidade de trocar meu prato quando está tudo excelente, exatamente como deveria ser!
– Senhora, seu prato! – O garçom voltou com rapidez a mesa do casal trazendo a salada que a modelo pediu.
– Obrigada!! – agradeceu antes que Megan recomeçasse a reclamar.
– Ah, gatinho! Eu ia pedir mais umas coisinhas – Ela sorriu e jogou os cabelos para trás – Mas não tem problema, já sabe o que vai querer de sobremesa?
– Não tô muito a fim, se quiser pode pedir pra você!
– Ownnn! – Megan puxou levemente a mão de para frente e fez carinho nela – Você é tão maravilhoso, poderia dividir um petit gateau comigo, né? Não vai se arrepender…
O cantor a analisava enquanto via ela terminar de comer sua salada como se fosse um grande sacrifício, não podia deixar de se perguntar se ela comeria mesmo uma sobremesa ou deixaria de lado, reclamando de algo no meio do doce.
– Vamos dividir? – A modelo sorriu para ele e chamou o garçom, negou com a cabeça, mesmo assim Megan pediu a sobremesa e duas colheres.
Assim que a sobremesa chegou apenas encarou o doce, sem sequer tocar na colher observou Megan toda sorridente provar do doce, comendo devagar e tentando fazer charme para o cantor que parecia mais entretido em olhar a decoração do restaurante do que na brincadeirinha que ela tentava fazer, de oferecer a ele o sorvete em sua colher.
– Você é tão sério, por quê? – Megan o olhou mais séria do que o normal e o cantor a encarou de volta.
– Sei que você quer fingir que somos algo, e bem, não estou disposto, trabalho e apenas isso – disse pausadamente, se mantendo tão sério quanto ela que fixou um sorriso falso no rosto.
– Mas poderíamos tentar ser algo, não? Já gostam da ideia da gente como um casal, podíamos dar muito mais a eles, ser o casal do momento… - Sem comer o doce, apenas o mexendo no prato, Megan continuava a sorrir como se o cantor estivesse lhe contando algo incrível.
– Não quero ser o casal do momento, muito menos dar algo pra alguém falar…. – De braços cruzados e cenho franzido, ele tentava entender o que diabos ela achava que estava acontecendo entre eles.
– Não seja bobo, gatinho! Eles já nos amam, já temos mais atenção do que você imagina – Quando a modelo deu uma piscadinha atrevida, a olhou chocado e irritado sem conseguir continuar com a cara impassível de todo aquele almoço.
– Já deu, né! Podemos ir embora? Pra mim esse almoço já acabou!
– O.k.! – Ela sorriu vitoriosa e viu rolar os olhos antes de chamar o garçom.
O cantor fez questão de dar uma boa gorjeta ao garçom enquanto Megan saia para ir ao banheiro.
Quando estavam chegando perto do carro do cantor, alguns paparazzis estavam os esperando.
, Megan, uma foto, por favor! – Pediram quando já destravou o carro, sem que ele pudesse pensar direito, sentiu Megan o puxando para mais perto e entrelaçando sua mão a dele, acenou para os fotógrafos que disparavam flashes nos dois sem parar.
O cantor entrou no carro e ficou ouvindo Megan tagarelando sobre as fotos, esperou e apenas quando já estavam longe dos fotógrafos ele resolveu falar:
– Que merda é essa, Megan? Eu disse que isso é trabalho e não uma palhaçada qualquer….
– Ah, gatinho! Eu te disse que podíamos dar mais pra eles, aproveitar melhor a situação de tantas maneiras – Megan sorriu chegando mais perto de que se sentia ainda mais desconfortável ali.
– Não quero um reality show, não quero que cada passo seja um espetáculo….
– Tá bom, seu chatinho! – Ela se aproximou para dar um beijo no rosto dele que se esquivou de leve a deixando sem graça.
– Já chega, né?!
– O.k.!
No caminho até o prédio da modelo não se ouvia nada dentro daquele carro, mal pôde acreditar quando chegou em sua casa e se percebeu sozinho e em paz.
Viu suas roupas que foram usadas por e se sentiu péssimo, aquilo já estava passando dos limites, Megan poderia levar as coisas para um caminho muito perigoso e ele não estava mais disposto a arriscar o que realmente lhe importava.

Pegou o celular e ligou para seu empresário, já estava mais do que convicto de sua decisão.
– Jimmy, preciso que preste muita atenção no que vou te falar, decidi que não quero a Megan para o meu clipe, o.k.?! – A voz firme de fez com que o empresário entendesse rápido a gravidade do assunto.
– Como assim, ? Sua ajuda é fundamental, meu amigo. Quero ver todos do meu time ganhando, isso inclui você e ela!
– Sei disso, mas Megan ultrapassa todos os limites e desde que fechamos o nosso contrato, você concordou em me deixar com as decisões artísticas da minha carreira, e bem…. Essa é uma delas, espero que entenda! – O tom de voz irredutível do cantor deixou o empresário mudo por vários segundos antes de voltar a chamada.
– Wow! O.k., se para você é tão sério assim, eu já vou avisá-la sobre o clipe, mas o evento beneficente já está fechado, vocês são presença confirmada.
– Sei disso e vou comparecer, mas não serei o par dela, lá tiro as fotos que você quiser, mas vou sozinho…. – Jimmy tentava achar argumentos mas o cantor não deixava dúvidas quanto ao seu posicionamento.
? O que está acontecendo? Porque você está tão estressado assim, meu querido?
– Só preciso que você colabore, sei que ela é sua nova pupila e que deseja que ela cresça o mais rápido possível na mídia, mas toda essa exposição junto a mim não faz nenhum sentido, já cansei de ser essa vitrine e você sabe muito bem o porquê.
– Relaxa, ! As coisas do seu último namoro ficaram no passado, nem todo mundo é daquele jeito…
– Só queria que você soubesse da minha decisão, tenho certeza que com o seu talento logo a Megan brilhará em alguma série por aí, só não quero mais me envolver nisso!
– O.k.! Nos falamos amanhã, pra fechar as próximas datas dos programas de TV.
– Até amanhã.

já se sentia aliviado, muito feliz se arrumava ao som de Beatles e Beach Boys, apenas esperando a hora que chegasse para irem ao jantar na casa de seus amigos, cheio de empolgação ele mal viu o tempo passar.
Quando o interfone tocou sorriu e correu pra atender:
– Boa noite, Sr. ! Tem uma moça aqui…. – Sem nem dar tempo do porteiro dizer mais nada o interrompeu.
– Você sabe que não precisa anunciar ela, pode mandar subir!
Quando a campainha tocou, riu antes de abrir a porta, pronto para zoar com por se anunciar pela portaria.
– Você sabe que…– O sorriso do cantor se fechou assim que os olhos dele viram quem estava à sua porta.
– Oi, gatinho!
– O que você está fazendo aqui?


Capítulo 7

“All I know at the end of the day is you want
What you want and you say what you say
And you follow your heart even though it’ll break”


engoliu em seco ao ver Megan com um vestido azul-claro de seda, curto e bem colado ao corpo. Nada simples para uma noite de quarta-feira.
– Posso entrar? – Ela sorriu de lado, provocativa, sem receber nem um sorriso como resposta – Não vou demorar…. Prometo.
Sem demora, a modelo entrou no loft do cantor, reparando no quão arrumado estava e o quanto ele parecia desconfortável com a presença dela ali.
– O Jimmy me ligou e contou sobre o clipe, porque não me quer mais nele? O que houve, gatinho?
deixou escapar um suspiro de cansaço, Megan tentava fazer charme colocando a mão no peito como se o cantor estivesse prestes a magoá-la.
– São decisões artísticas, Megan. Jimmy com certeza já tem algo em mente para você, não se preocupe!
– Mas.... – Em poucos passos Megan se aproximou mais de que só conseguia pensar que a modelo precisava ir embora antes que sua advogada favorita chegasse.
No minuto seguinte a campainha tocou, fez de tudo para não deixar transparecer seu nervosismo. Foi até a porta, sentindo os olhos de Megan sobre si, quando a abriu viu mexendo em sua pasta, distraída. Quando a advogada olhou pra frente conseguiu permanecer séria ao ver Megan ali, a olhando curiosa, de cima a baixo.
– Boa noite, eu vim trazer alguns docum…. – Sem conseguir disfarçar e com medo de atrapalhar algo, pensou seriamente se não seria melhor dar meia volta e ir para casa.
– E para a reunião, certo?! Pode entrar – abriu mais a porta e sorriu para ela. Pelo olhar intenso dele, ela tentava decifrar o que tudo aquilo significava, antes que decidisse apenas ir embora, o cantor a levou até a sala.
– Desculpe, ela apareceu do nada, volto logo!! – Ele resolveu arriscar e lhe deu um selinho rápido.
Megan permaneceu perto da porta, com impaciência olhando tudo ao seu redor.
– Megan, eu realmente tenho um compromisso e preciso te pedir para ir embora… – disse assim que voltou para perto de onde Megan estava. Rapidamente a modelo voltou a ficar chorosa, tentando se aproximar dele mais uma vez.
– Não há nada que eu possa fazer pra você mudar de ideia, gatinho? Você está tão lindo, não quer companhia….– Com a voz sedutora e cheia de segundas intenções, Megan passou a mão pelo peitoral de , tentando se aconchegar ali mas ele segurou sua mão e a afastou com delicadeza – Podemos nos conhecer melhor, dispensa essa chata aí… – A modelo disse baixo como se fosse um segredo entre eles, chegando ao ápice da paciência de .
– Com licença, Megan! Eu tenho muitas coisas pra resolver! – Com a mesma firmeza que usou durante o almoço, o cantor a olhou sério e se afastou.
– O.k., já entendi.... Só pensa com carinho sobre o clipe, tenta reconsiderar, . Será de grande ajuda para ambos os lados! Você sabe que posso muito bem te recompensar.
Megan sorriu maliciosa se aproximando do cantor que deu um passo para trás, sem perceber a presença de que já estava decidida a ir embora e viu a cena da modelo dando um beijo atrevido no canto da boca de .
– Espero sua resposta! – Megan sussurrou no ouvido dele, sorrindo logo em seguida, desviou o olhar e acenou para a direção da sala.
– Tchau, querida! – Surpreso, viu parada os olhando, abriu a porta e Megan saiu triunfante, com um sorriso no rosto.
– Acho melhor eu ir pra casa! Não quero interferir nos seus negócios…. – Sem conseguir se conter, foi extremamente irônica e sorriu fechado para que tinha acabado de fechar a porta e vinha em sua direção.
– Não! Por favor, não deixe esse péssimo desencontro acabar com os nossos planos, Megan não merece toda essa atenção – Ele disse a olhando de longe sem conseguir decifrar a reação da advogada.
– Tem certeza? Ela está realmente disposta a te dar qualquer coisa…– Como se algo a freasse de uma hora para outra, fechou os olhos bem apertados antes de continuar e o cantor resolveu intervir antes que fosse tarde demais.
– Nós combinamos de avisar quando alguém quisesse seguir um caminho diferente, certo?! – respirou fundo e começou a se aproximar dela que o olhava confusa.
– Certo! Por isso mesmo estou aqui me sentindo idiota por estar “cobrando” algo, não que…
– Eu estou ótimo do jeito que estamos, mas se você quiser, estou disposto a ir além com você… Mas só com você! – Os olhos cintilantes do cantor a deixaram sem palavras, não esperava por aquela proposta, nem mesmo se sentia preparada para algo a mais com .
– Não é isso…. Eu só não quero ser trouxa, ficar perdida como quando você ficou longe, sem saber se temos algo, se estou te atrapalhando…– andava de um lado para o outro, tentando encontrar as palavras, confusa com tudo que sentia e ouvia.
– Olha pra mim, ! – se colocou no meio do caminho, a fazendo parar e fixar seu olhar ao dele. Com as mãos na cintura da advogada, ele a puxou levemente para mais perto de seu corpo.
– Estou na minha única noite de folga da semana mais do que empolgado pra passar um tempo com meus amigos e você! O que somos nem a gente sabe, mas posso te dizer, com toda verdade, que é melhor do que tive em tempos… E não estou disposto a trocar isso por na-da! – O mesmo arrepio da noite passada passeou pela coluna de , a mesma sensação de estar diante de algo que era forte e grande até demais.
, você é muito bom com as palavras, assim não vale! – Levemente sem graça, desviou o olhar sentindo a risada de perto de sua orelha, sentiu ele lhe cutucando as costelas a fazendo rir.
– E você é teimosa demais… O que a Megan quer é a fama, toda e qualquer oportunidade ela tenta forçar, mas eu não quero nadaaa com ela, nada mesmo! – Ainda segurando a advogada perto o suficiente para sentir seu perfume, o cantor beijou-lhe o pescoço, com toda calma, sentindo aos poucos relaxar em seus braços.
– Isso é golpe baixo! Baixíssimo…– Com a boca a centímetros da dele, suspirou ao sentir as mãos de passeando por dentro de sua blusa. Quando cansou de esperar e uniu sua boca a dele pôde sentir o cantor sorrindo em meio ao beijo, cheio de malícia.
… Eu não quero que isso acabe! – Quando se afastou, apenas alguns centímetros, ele a olhou com intensidade sem conseguir disfarçar seu medo que a advogada simplesmente desistisse, sorriu e acariciou o rosto dela, como se ela pudesse desaparecer a qualquer momento.
– Estou disposto a fazer isso dar certo, babe! Se você também estiver…
– O.k.! Vamos ver onde isso vai dar! – sentiu o costumeiro frio na barriga ao ver o sorriso largo que deu ao ouvi-la.
Não sabia explicar porque seu coração parecia se desregular todas as vezes que se sentia tão íntima dele, quando os olhos brilhantes a fitavam daquela maneira, se sentia amada e por mais que isso a assustasse, nada parecia tão certo quanto aquele momento.
A advogada deu um passo para trás, pronta para desvencilhar-se dos braços de mas ele a puxou de novo, e a beijou.
Como se não precisassem fazer nada além daquilo, foi beijando e cambaleando com pelo loft, ele ria toda vez que ouvia ela resmungando, só pararam ao ouvir o celular dele tocando.
– Argh!!! Não…. – Com as mãos no fecho do sutiã de , o cantor grunhiu de frustração, ouvindo ela gargalhar com o rosto escondido em seu pescoço
– Atende! De qualquer forma eu preciso ir tomar banho e me arrumar… – se afastou indo direto para o quarto dele enquanto o cantor procurava pelo celular na sala.
Poucos minutos depois saiu do banho e deu de cara com a esperando no quarto.
– Usei todas as minhas forças para não entrar com você nesse chuveiro.
– Se tentasse invadir teria que te expulsar, já estamos mais do que atrasados, não?! – O olhando de lado e percebendo com os olhos fixos em seu corpo, riu e jogou uma peça de roupa qualquer nele.
– Poxa, isso não vale! – Ele se aproximou e a puxou para mais perto, sentindo o cheiro de sabonete que exalava dela – Você mal chegou e já temos que sair…
Ele tentou beijá-la mas conseguiu fugir, ouvindo as reclamações dele enquanto ela começava a se trocar.
Assim que ela ficou pronta foi ao encontro de que a esperava na cozinha.
– Era a Sarah no telefone, quase contei pra ela que você estava tentando fugir – Apenas para provocar, comentou enquanto ia até a geladeira buscar a torta que haviam feito, assim que se virou viu o encarando de braços cruzados.
!! Você nem sonhou em dizer isso, né?! Me arrumei em tempo recorde, sua coisa chata!
respondeu com uma careta divertida, olhando para a torta no balcão ele começou a rir chamando a atenção de que dava os últimos retoques na maquiagem.
– Meu Deus!! Já estava me esquecendo, como ficou a torta? Tá comestível? – no encalço dele viu quando o cantor escondeu uma risada.
– Acho que temos que correr antes que essa torta comece a derreter aqui! Ela não tá meio estranha demais, não? – A garota se aproximou do balcão, os dois ficaram analisando o prato por alguns minutos, tentando se certificar de que estava perfeito mas não conseguiram chegar a nenhuma conclusão.
– Parece bom, só está meio desequilibrada…. – disse ainda agachada, encarando o doce como se fosse a coisa mais complexa de todas.
– Adorei que conseguimos fazer uma torta desequilibrada, pra mim já está ótimo – gargalhou enquanto tentava se manter séria, mas foi inevitável não se deixar contagiar pela risada do cantor que tirou algumas fotos do prato antes de embalá-lo.
Todo o percurso até o apartamento de Sarah e Will, foi falando sobre seu dia, quase sem respirar para se distrair do fato de que aquela noite realmente chegou, não saberia explicar porque suas mãos estavam tão geladas ou o quanto nem conseguia sorrir em imaginar o que poderia acontecer, mas o fato de sempre buscar sua mão e sorrir para ela a deixava levemente mais calma.
– Sei que está nervosa mas eles são tão mais legais que logo você vai se sentir em casa, isso eu garanto! – disse a trazendo para mais perto enquanto entravam no elevador.
– Mais legais que quem? – escondendo um sorriso olhou para o cantor apenas para provocá-lo, sentiu os dedos dele a cutucarem na costela e riu tentando se esquivar.
– Que eu né, Sarah é a melhor pessoa do mundo e Will um sortudo filho da mãe! – Os olhos de pareciam ainda mais brilhantes naquela noite, ele a encarava enquanto tentava se concentrar em não derrubar a obra de arte que fizeram bem ali no meio do elevador.
– Espero que você não me faça passar vergonha, ! – Ela riu vendo a cara de indignado que o cantor fazia quando a porta do elevador abriu o impedindo de dar uma resposta a altura.
– Vou te deixar aí na porta! – Ele disse ainda de dentro do elevador, o puxou para junto dela com rapidez quase os fazendo cair no corredor.
– Mas a gente sempre tem que cair por aí, né?! – riu e apontou para a segunda porta do corredor, sentindo suspirar antes de parar ao seu lado.
Poucos segundos depois que tocaram a campainha ouviram a música que vinha de dentro do apartamento baixar e a porta ser aberta.
– Ei!! Sejam bem-vindos!! – Will com um pano de prato no ombro sorriu para o casal e os cumprimentou com a mão livre. lhe entregou a torta sorrindo nervosa.
– Finalmente esse astro veio parar na minha casinha! Só assim pra eu te ver aqui…. – A voz de Sarah se fez ouvir e revirou os olhos por ela o chamar de ‘astro’ – Ah, que incrível, bem-vinda, ! Fiquei muito feliz de você aceitar nosso convite!
Sarah com um vestido todo florido parou na frente dos dois e abriu os braços para que a abraçou de leve.
– Eu que agradeço o convite, até me convenceu a fazer a sobremesa, só espero que ela não decepcione – disse baixo para que só Sarah ouvisse e a mulher riu em resposta.
– Acredite, nada pode ganhar do meu desastre culinário da última vez!
Will puxou com ele para a área da cozinha onde ele terminava de preparar o jantar enquanto Sarah levava para conhecer o apartamento deles.
– UAU!! Aqui é lindo e parece tão calmo! – A advogada admirava a vista da sala de estar, a noite que se iluminava com as luzes das casas e a visão da Lua cheia que enchia os olhos, parecendo tão próxima dali de cima.
– Nem me fale, quando consigo passar a tarde aqui o pôr do sol me deixa maravilhada, mas como não é sempre, o máximo que consigo aproveitar são as manhãs mesmo – Sarah sorriu e deu uma piscadinha para que assentiu sorrindo da mesma maneira.
– Sei bem como é! Mas do meu apartamento só vejo outros prédios mesmo, ou quando fujo para algum parque para poder relaxar e ver mais natureza. Tudo bem que da última vez fomos parar na revista e isso quase me fez desistir dos meus lugares favoritos…
– Meu Deus!! Como assim? Você e o ? Como você conseguiu se esconder, nem vi nada.
– A sorte foi que não conseguiram mostrar meu rosto, a foto é bem ruim mas dá pra ter certeza de que é o ali, acho que teria um treco se aquilo viralizasse, de verdade! – deu de ombros sem reparar que Sarah a olhava intrigada, acostumada as antigas namoradas do amigo, ela sempre as via querendo a todo custo aparecer e desconfiava de alguém que fugia disso.
– Vem cá, deixa eu te mostrar umas fotos nossas, acho que você vai gostar! – Sarah pegou pela mão e a levou até um escritório, cheio de fotos espalhadas pela parede, uma guitarra em um canto, ao lado de um piano e muitos livros na estante que iam de todos os tipos de culinária possível a filosofia.
– Esse lugar é incrível! Quem toca piano? – não conseguia se conter em admirar cada cantinho dali, as fotos do casal eram lindas, a maioria em lugares paradisíacos, eles em concursos de culinária e em uma delas aparecia ao lado deles, com colares havaianos no pescoço, sem camisa e segurando dois drinques coloridos nas mãos. Mais sorridente do que jamais viu.
– Eu toco piano, mas estou enferrujada… – Sarah chegou ao lado da advogada e tirou a foto que ela via da parede – Este dia foi bem pesado mas no final deu tudo certo.
– Pesado? – não se conteve e antes mesmo de pensar direito já se viu perguntando em voz alta o que sua curiosidade já gritava para saber – Desculpe, não precisa responder! Fui muito enxerida, né?!
Sarah riu e sentou no sofá de couro que tinha ali, pegou um álbum de uma das gavetas e chamou para sentar ao seu lado.
– Está foi nossa viagem pro Havaí, ainda estava em turnê e não podia ir com a gente…
O álbum era cheio de fotos de Will e Sarah curtindo as praias, os restaurantes, shows, via em cada registro o quanto aquele casal parecia se entender apenas em um olhar, Will abraçava a esposa em quase todas as fotos e Sarah o beijava.
– Até a ex-namorada aprontar com ele, como não estávamos por perto, fizemos ele ir até nós, faltava só dois shows pra turnê acabar e como a gente não queria deixar ele sozinho quase o obriguei a encontrar com a gente lá!
Sarah olhava para as fotos em que começava a aparecer quase como uma mãe magoada, fazendo carinho na imagem como se lembrasse de cada segundo.
– Não sei se posso perguntar, é muito pessoal…. – disse baixinho e observou melhor as fotos, parecia deslocado, tudo ao redor dele era muito brilhante mas ele não, os olhos do cantor pareciam carregar uma tristeza que deixava nítido que o sorriso amarelo na foto era apenas para agradar.
– Talvez ele queira me matar depois, mas…. – Sarah deu de ombros e a olhou desconfiada – Ashley já era namorada do por um ano, modelo, linda e amava ser a namorada dele, se um dia você quiser ver, vai achar várias matérias sobre eles, ele não ligava pras aparições, nem matérias, ele amava era ela, até que um dia ele voltou antes de viagem e a pegou negociando um cachê sobre o noivado deles.
– Noivado? – A advogada parecia surpresa e Sarah apenas assentiu, suspirando em seguida.
– Ele nem pretendia noivar, mas na conversa Ashley dizia que era um trouxa e ela sabia como convencê-lo a pedir a mão dela e ainda deixar tudo ser registrado pela revista. Ali meu amigo desistiu dos relacionamentos sérios por medo de ser sempre apenas uma vitrine, nada além de um jeito dos outros aparecerem.
– Meu Deus, que pesadelo! Agora eu entendo…. – apontou para a foto em que aparecia dando uma risadinha para Will.
– Depois que ele nos contou, fizemos ele encontrar com a gente lá e essa foto aqui foi do último dia, quando começou a melhorar um pouco – Sarah pegou a foto que antes estava na parede e mostrou para novamente – Ele encheu a cara, prometeu que ia dar um tempo e excluiu Ashley da vida dele de uma vez por todas, mas foi bem difícil de ver….
continuou a ver o álbum, todas aquelas lembranças pareciam ser muito importantes para Sarah, ela via o cuidado da mulher até mesmo em falar sobre , sempre muito carinhosa e protetora.
– Porque está me contando isso, Sarah? – A advogada a olhou desconfiada tentando parecer relaxada mesmo sem conseguir.
quase nunca fala sobre esse episódio, só sabemos todos os detalhes porque estávamos lá mas…. Sei que vocês são “só amigos” e que ele gosta muito de você, e vai tentar te proteger de todas as formas, só achei que deveria saber disso também…. – Sarah sorriu enquanto sentia um arrepio passear por sua espinha, será que aquilo significava o que ela estava pensando?
– Não sei nem o que dizer, é especial mas não somos namorados, Sarah! Nunca nos definimos assim…. – A advogada sorriu sem graça e Sarah deu um tapinha na perna dela sorrindo abertamente.
– Eu sei, mas sinto algo entre vocês muito bonito, não quero te assustar, só dizer que ele me parece muito feliz ao seu lado e só nisso pra mim já é o suficiente! E se um dia quiser conversar sobre toda essa loucura ou qualquer outra coisa, estou sempre por aqui! – A mulher a abraçou de lado e retribui o abraço sorrindo aliviada.
– Obrigada!
– O que estão fazendo escondidas aqui? – com apenas a cabeça pra dentro do escritório às flagrou saindo do abraço e olhou intrigado para as duas – Ah, não! Essas fotos, Sarah? – Ele viu a foto na mão da advogada e fez uma careta de desgosto.
– Essa foto sim, precisava te ver bronzeado e bêbado, só faltou o vídeo em que você tá dançando hula-hula – Sarah fechou o álbum e riu ao ver a cara de espanto do cantor.
– Você não pode fazer isso comigo, afinal, você é minha amiga ou não? – pegou a mão de que olhava toda sorridente para Sarah esperando pelo vídeo – Nada disso, já pago mico demais nessa vida, me poupem de reviver isso!
– Ah, ! Como eu ainda não conheço esse seu talento, deixa eu ver você espalhando ele por aí…. – riu e a puxou de leve para levantar do sofá.
– Sua sorte meu amigo é que vai demorar demais pra eu achar ele agora, senão já colocava direto na TV da sala pro show ser completo! – Sarah disse levantando também, com a mão entrelaçada a de os guiou até a sala de jantar.
– Pelo cheiro, isso está uma delícia! – Sarah foi até Will e lhe deu um selinho, ele sorriu e puxou a cadeira para que ela sentasse ao seu lado. fez o mesmo com que sorriu agradecendo.
– Meninos, vocês arrasaram! – Sarah disse enquanto provava da comida, riu e Will apenas deu de ombros – Ou devo dizer, amor, você arrasou enquanto apenas olhava!
riu e a olhou de lado, arqueando uma sobrancelha fazendo ela rir ainda mais
– Você tem que ficar do meu lado, . Eles têm até restaurante, poxa! – O cantor fez bico e passou a mão pelo braço dele o confortando.
– Seu macarrão estava realmente bom, preciso ser justa – o defendeu e Sarah sorriu de leve, assentindo – Mas a comida está muito boa, mesmo!
– Obrigada! – Will agradeceu e serviu vinho a todos – Vamos brindar!
– A nós! – Sarah disse erguendo sua taça sendo acompanhada por todos.
– E as noites de folga! – riu e brindou sentindo o olhar de Sarah sobre si.
– Que foi, Sarah?
– E a sobremesa, ? Você realmente fez? Ou comprou?
Will riu e sentiu um chute por baixo da mesa.
– Ai, ai, idiota! Pergunta pro como ele chama o doce que eles fizeram… – quase se afogou e apenas mostrou o dedo do meio para Will que escondia uma risada.
– Ih, lá vem! Quero saber, – Sarah que viu a reação dos três ficou ainda mais curiosa
batizou de ‘Torta Desequilibrada’, eu achei genial – disse sentindo logo em seguida uma cotovelada nas costelas dada por uma vermelha e envergonhada.
– Eu te mato, ! – Ela disse entredentes ouvindo ele rir junto de seus amigos.
– Ah, babe! Will até concordou! – O cantor disse baixo esperando que ninguém ouvisse mas os amigos os olhavam ainda mais depois do que ouviram.
– Já quero experimentar essa iguaria – Sarah disse sorrindo para achando ainda mais bonita a relação dos dois à sua frente.
– Sem grandes expectativas, tentamos né! – A garota piscou para que assentiu devolvendo um sorriso.
– Como é trabalhar com algo tão sério quanto Direito? – Will perguntou depois de comentar algo sobre a correria do escritório.
– Chato! – riu ouvindo todos a acompanharem no riso – Às vezes é muito complicado, os processos e tudo mais, mas eu amo o que faço, ver que o que a gente faz pode ajudar alguém, resolver o problema que antes parecia não ter solução.
– Parece ser bem importante!
– Eu ainda sou só uma estagiária ali no escritório, tô começando minha carreira mas é o que me move, saber que é um bom começo! E quem sabe no futuro, posso ter meu próprio escritório – sorriu e piscou pra ela, sorrindo abertamente enquanto colocava uma mão em sua perna.
– É bom saber que conheço uma advogada, nunca se sabe quando vamos precisar… – Will riu enquanto Sarah o encarou desconfiada, e aproveitaram o momento apenas para se divertir observando o casal a sua frente.
– Fale mais sobre isso, Sr. Will! Espero que não tenha nada a ver comigo… – Os braços cruzados de Sarah fizeram o marido a olhar espantado e enquanto ele levava alguns tapinhas no braço, foi até a cozinha buscar a sobremesa.
– Ai, amor! Pensei em problemas com o restaurante, jamais com você! – Will tentou beijar Sarah que fingiu estar brava, piscando na direção de que sorriu cúmplice pra ela.
– Vocês dois podem ir parando, por favor?! É a hora da verdade!! – segurando a torta como se fosse um grande tesouro chamou a atenção de todos a mesa.
– Vou pegar os talheres – Sarah correu até a cozinha buscar o que faltava e assim que voltou viu abraçando de lado enquanto ela escondia o rosto no pescoço dele.
– Que vergonha, já vi que nunca vou esquecer dessa coisa linda… – riu quando o cantor a cutucou nas costelas e se afastou minimamente apenas para olhá-lo nos olhos.
A torta realmente parecia estar mais recheada de um lado do que de outro, Will a cortou e descobriram que o que estava maior era um lado da massa, o que deixava tudo desnivelado e caíram na risada.
!!! Essa era a sua parte! – apontou enquanto o cantor apenas dava de ombros
– Sabia…. – Sarah disse cortando um pedaço para si e para .
– Foi mal, a ficava me distraindo e não prestei atenção – se defendeu, se serviu da torta e quase não percebeu o quanto a advogada ficou vermelha com aquele comentário.
– Idiota! – Ela disse baixinho ouvindo ele rir e olhar pra ela de lado, a vontade do cantor era beijá-la bem ali mas sabia que aquilo poderia apenas deixá-la ainda mais envergonhada.
– Mas o que interessa é o gosto, e aí? Ficou bom? – mudou de assunto e esperou pela resposta de Will e Sarah que comiam o doce sem mostrar nenhuma reação.
– Fala, gente! – e se entreolharam preocupados e só quando já estavam quase provando da torta que viram Will rindo deles.
– Tá ótima! Tão boa quanto as que a gente compra – Sarah disse enquanto continuava a comer, sorriu para a advogada e os dois suspiraram aliviados.
– Ainda bem, imagina se fica horrível e tenho que deixar a dona Sarah me zoando pra sempre, meu Deus! – riu sentindo o olhar mortal da amiga sobre ele.
comeu a torta se sentindo realmente aliviada, estava ansiosa que aquilo saísse um desastre mas só de poder comer sem temer uma dor de barriga geral, ela já ficava feliz.

Quando terminaram o jantar, fez questão de ajudar a organizar tudo e ainda puxou para ajudá-los.
– Você vai secar então – que perdeu no palitinho teria que lavar a louça e escolheu para secar, enquanto Will e Sarah arrumavam a sala de jantar e tudo mais.
– E aí, gostou? – Ele perguntou baixinho enquanto a advogada secava algumas louças.
– Gostei! Seus amigos são realmente mais legais que você – provocou sentindo a olhar indignado em seguida.
, …. – Sem que ela percebesse, conseguiu sujar o rosto dela com espuma fazendo a advogada dar um gritinho de leve.
!! Você me paga… – Ela passou a mão molhada no rosto dele sentindo-o sorrir entre seus dedos, ele mostrou a língua e antes mesmo que pudesse reagir a beijou de leve.
– Queria fazer isso há um tempinho já – Ele disse baixo sentindo a respiração dela em seu rosto, sorriu tímida e se afastou um pouco.
– Daqui a pouco eles aparecem aí, e você já me deixou vermelha o suficiente! – Ela deu um tapinha na bunda dele que gargalhou em resposta.

– Precisam de ajuda? – Will apareceu na cozinha com uma garrafa de vinho na mão, deixando os dois sem graça enquanto Sarah ria ao fundo.
– Hoje Will está demais!! Vamos pra sala, temos mais um vinho pra terminar… – Sarah sorriu de lado aparecendo no batente da porta os espiando
– Já vi que hoje a noite vai ser curta e divertida… – riu e se virou para Will pegando o vinho de sua mão, recebeu um abraço desengonçado do amigo que começou a levá-lo na direção da sala.
– Quando ele começa a abraçar os outros assim pode saber que ele já está alterado, isso é bem raro! – Sarah virou para observar os dois rapazes ainda abraçados, conversando de pertinho.
– Imaginei, ele parece tão sério e quieto, diferente de vocês – sorriu deixando o pano de prato sobre a pia, viu a mulher a observar e riu – é mais elétrico, você também me parece ser assim…
– Verdade, Will é mais calminho, mas hoje vamos deixar ele se divertir – Sarah enganchou seu braço ao de e as levou para sala.
– O que estão fazendo? – As duas perguntaram ao mesmo tempo, vendo sorrindo ao voltar do escritório com a guitarra de Will.
– Hoje teremos show! – Will riu e estendeu a mão pedindo o instrumento, sentou ao lado do amigo que começou a dedilhar a guitarra meio desajeitado.
Pouco tempo depois, Will parecia ter se entendido com a guitarra e puxou Sarah para um dueto de Fleatwood Mac, ela sentada de frente para ele com um sorriso grande nos lábios cantava sem muito esforço, deixando o queixo caído de ainda mais evidente, o pouco que pôde ouvir da voz de Will deixou a advogada encantada pela dupla.
Sentiu a puxando para sentar ao seu lado, ele sorria relaxado e cantarolava baixinho enquanto aos poucos deixava sua mão brincar pela cintura de , a trazendo para mais e mais perto. A advogada riu ao ver o casal errando uma parte da letra, logo em seguida sentiu os olhos de sobre ela.
Aquele olhar tão carinhoso que corava as bochechas dela, a deixando quase sem reação, ele deu um beijo no ombro de , chegou perto do seu ouvido e sussurrou tímido “Adoro você,
Antes mesmo que ela pudesse reagir, ouviram a gargalhada de Sarah lhes chamando a atenção.
– Isso não tá bom, amor!! – Will com um bico tomando conta de seu rosto fez com que risse.
– Coitado dele, Sarah! Ele é um ótimo rockstar! – A mulher apenas riu e levantou indo na direção de
– Você nos deve pelo menos uma música, vamos mostrar que as vezes nem tudo é um desastre – A mulher tentou puxar o cantor pelo braço mas ele negou balançando a cabeça com força.
– Ah, não… Tá ótimo aqui na plateia! – apertou seu abraço ao redor da cintura de que levantou a mão em sinal de inocência.
– Que saco, ! Vou ter que cantar essa sozinha… – Will levemente ofendido não se deixou afetar e voltou a dedilhar a guitarra, aos poucos conseguiu reconhecer o começo da música Breakaway da Kelly Clarkson.
Sarah dominava aquela música, mesmo sendo apenas uma brincadeira entre eles, aquele momento poderia facilmente se igualar a um show acústico. e pegaram os celulares e ligaram as lanternas, balançando de leve as mãos de um lado pro outro, deixando a voz de Sarah tomar conta de todo o ambiente e os hipnotizar. Assim que cantou as últimas palavras de olhos fechados, ouviu as palmas e gritinhos do casal a sua frente.
– Mais um! Mais um! – batia na própria perna, e imitava uma multidão.
– Maravilhosa!! – sorriu e aplaudiu com força – Arrasou, canta mais
– Para, gente!! – Sarah escondeu o rosto atrás de uma almofada e Will riu a puxando para um abraço de lado.
– Ela é demais, né?! – A voz de Will já alterada pela bebida deixou a situação ainda mais engraçada.
Sarah o puxou para um beijo e sorriu dando uma leve cutucada na costela de .
– Vamos deixar eles aproveitarem… – Ela sussurrou sentindo a mão do cantor deslizar por sua perna.
– Vamos! Também quero aproveitar, riu perto do ouvido dela, a puxando do sofá.
– Estamos indo, gente! A noite foi ótima…– sorriu e afirmou com a cabeça assim que Sarah os olhou chocada, puxou Will para um abraço desajeitado.
– Ah, não! Fiquem mais um pouco, por favor…– Protestou Sarah que olhava a movimentação do casal querendo os impedir de sair.
– Obrigada, mas precisamos ir! Tudo estava incrível – abraçou a mulher que ainda negava com a cabeça – Marcamos outra noite dessas, pode ser?
– Vocês são dois chatos! – Sarah continuou a reclamar quando a abraçou também.
– Tchau casal! Se cuidem! – puxando pela mão, saiu do apartamento dos amigos sentindo a advogada sorrir ao seu lado, tão feliz quanto ele.
A noite não poderia ficar mais perfeita para , tudo que ele mais desejava era que noites como aquela se tornassem rotina, assim que chegaram ao apartamento dele, recebeu uma ligação de e enquanto ela se afastou para atender a campainha tocou.
– Jimmy, tem noção de que horas são? Eu estava em uma reunião…. – voltou a fingir que se tratava de um encontro de negócios entre ele e a advogada.
– Perdão, eu só precisava daqueles papéis que deixei com você, e esqueci de pedir mais cedo! – Mesmo tentando disfarçar, os olhos do empresário passearam por todo o loft do cantor buscando algo diferente.
Tudo parecia formal demais para ser um encontro, mas, ainda assim, o empresário desconfiava. Por sorte quando voltou da sala com seu celular em mãos, seu olhar cruzou com Jimmy e ela o olhou séria. Algo lhe dizia que deveria tomar cuidado.
O empresário a encarou, de cima a baixo como se procurasse por algo nela, que não se intimidou continuou a agir como se ele fosse apenas um objeto na sala.
– Só pra você saber…. – Ele se aproximou dela, falando baixo – Conheço esse seu tipinho, não será idiota de perder a grande oportunidade de ficar com alguém feita pra vida que ele leva – Como se não fosse nada, Jimmy fingia um sorriso ao falar com , ela arqueou a sobrancelha chegando ainda mais perto dele.
– Não sei a que você se refere, mas me parece que deve ser algo importantíssimo para te fazer aparecer aqui uma hora dessas…. – sorriu cheia de ironia no olhar, vendo Jimmy a olhar surpreso por alguns instantes.
– Ele deve estar apenas se divertindo com você! – Insistiu o empresário que via a advogada começar a se afastar dele, deu meia volta e o encarou bem de perto, se aproximando lentamente, altiva e destemida.
– Não sei se sabe, mas se quiser falar da vida pessoal do seu garoto, peça a ele para te explicar a brincadeira, eu tenho muito mais o que fazer….
– Se é tão ocupada, porque está aqui? – Jimmy a enfrentou, vendo um sorriso surgir no rosto da mulher que cruzou os braços o olhando de cima a baixo, ele merecia por tentar intimidá-la.
– Boa pergunta… Já se perguntou porque ele precisaria de um advogado diferente? Será que algo está errado? Tá aí…. Algo a se pensar, não? – sorriu maliciosamente se afastando dele.
– Pronto! Tá aqui…. – voltou para a sala com uma mala pequena, a deixando nos pés de Jimmy que o encarou profundamente, desconfiado.
– Eu… Está tudo certo entre nós, não é? – Jimmy olhava de para , balbuciando enquanto via a garota dar de ombros o assustando com sua postura profissional.
– Quê? Jimmy! Preciso terminar um assunto com ela, amanhã eu te ligo pra você me passar as coisas do evento….
– Não posso…
– Não! Até mais!

Assim que fechou a porta ouviu rindo, se aproximou dela sem entender nada, viu ela começar a imitar Jimmy e a puxou para o sofá.
– Que foi isso? – Embolados ali, a olhou intrigado vendo ela dar de ombros em resposta.
– Ele tentou me intimidar, e eu devolvi na mesma moeda, agora ele deve estar pensando que você quer deixá-lo… Foi mal não podia permitir que ele tentasse interferir! – impressionado a puxou para mais perto, fazendo com que a advogada sentasse em seu colo, ele viu o sorriso sacana da advogada e se sentiu sortudo ao ouvi-la gargalhando perto de seu ouvido.
Ele estava se apaixonando de verdade, sentia que finalmente estava na sintonia certa com alguém, por mais inesperado que fosse, já não temia mais sentir tudo aquilo de novo. Não por .


Continua...



Nota da autora : : Oiee, meus amores!!! Como vocês estão?!
Desculpem a demora, espero de verdade que vocês gostem desse capítulo!!! Se puderem, comentem ;D Vou amar saber o que vocês acharam!! Qualquer coisa, tô sempre por aqui:@just_aliine
Miiil Beijooos, até mais!




Outras Fanfics:
Better With You – One Direction/Finalizada
Tudo Que Você Quiser – Luan Santana/Finalizada
Um Ser Só – Luan Santana/Finalizada
07. This – Ficstape Ed Sheeran/Finalizada
06. Risk It All – Ficstape The Vamps/Finalizada
21. Home To Mama – Ficstape Justin Bieber/Finalizada
07. Happier – Ficstape Ed Sheeran/Finalizada
12. Quisiera Ser – Ficstape RBD/Finalizada
12. O Que Eu Tava Falando – Ficstape Jorge e Mateus/Finalizada
08. She Falls Asleep – Ficstape Wonderland/Finalizada
01. Ai, Amor – Ficstape AnaVitória/Finalizada
03. Eu, Você, o Mar e Ela – Ficstape Luan Santana/Finalizada
Love Me Again – Especial A Whole Lot Of History
Wish You Were Here – Especial A Whole Lot Of History
10. Singing Low – Ficstape The Fray/Finalizada
08. Here I Am – Ficstape Camp Rock/Finalizada
05. Matter Of Time – Ficstape Ashton Irwin/Finalizada


Nota da Scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus