Ela tem o emprego dos sonhos, trabalhando em um time de hockey tradicional; o melhor namorado do mundo, que por acaso é o capitão do time; os melhores amigos e vive no país mais feliz do planeta. Mas o que acontece quando a vida idealizada se choca contra a vida real? Os sonhos versus conquistas. Essa é a questão que Ava Bekker precisa responder na segunda temporada de Inter Duo. Será que vale a pena seguir a maravilha fantasiosa de seu amor, ou viver a vida na realidade? Se lançar na incerteza de um amor, ou se manter com os dois pés no chão?



counter free
Escrita e revisada por: Carmen

01 ao 11

– O que está fazendo? Ficou maluca? – Bradley gritou, esforçando-se para segurar Ava, que ainda estava agitada demais para perceber já estar a salvo. – Podia ter se afogado. Você não sabe nadar? – Ava apenas negou com a cabeça devagar, trêmula, segurando-se a ele com força. – No que estava pensando, Ava? – Bradley tornou a perguntar, ainda mais chocado e assustado. – Queria se matar?
– E-eu... – Ela tentou dizer, mas gaguejou e tossiu mais água. – Eu achei que estava se afogando. – Contou em um suspiro.

Leia

12 ao 17

– Você pode me odiar, pode me acusar de ser uma babaca egoísta, ou uma covarde que não quer sair da zona de conforto. Mas é isso tudo que tenho. Eu só tenho a minha zona de conforto, porque é ela quem vai estar comigo quando você acordar e perceber que pode arranjar alguém melhor.
– Você tem razão.

Leia

18 ao 22

– Mas você fica uma gracinha com meu moletom. – O capitão piscou e sorriu ladino. – Principalmente quando tá só com ele.
– Você poderia se controlar, senhor Mäkelä? – Bekker riu, cobrindo a boca e o central esticou uma mão, apertando a coxa da namorada.
– Você quem escolheu usar vestido hoje. – Brad maneou a cabeça. – Não tenho controle da minha imaginação a partir disso.

Leia

23 ao 32

– Eu sei porque gosto dele. Sei como ele se sente [...] assustado, armado... – Bradley arqueou uma sobrancelha, surpreso pela audácia dela. – Ele não gosta que ninguém a quem ele não abriu a porta chegue muito perto. – Ava piscou. – Eu não julgo, faria a mesma coisa. Ele não gosta de ser o animal de circo.
– Uau. – Brad respondeu com sarcasmo. – Essa é a hora que você espera os parabéns?
– Eu nunca espero. – A inglesa deu a volta ao corpo do namorado, tocando suas costas outra vez, e depositando alguns beijos sobre as tatuagens, enquanto deslizava as mãos até a base da toalha. – Esse é o meu segredo.

Leia

33 ao 43

– Te amo.
– Também. – Bekker sorriu, sendo beijada por ele.
– Então, você quer ficar comigo? – Bradley sussurrou contra os lábios dela, sem romper o beijo.
– O que você acha? – Ava riu.
– Vou entender você ainda estar de roupão como um convite.

Leia

43 em diante

– Como você soube disso? De que eu estava bravo porque estava chateado por causa do Aleks? – O capitão tentou entender. – Não tinha conversado com você sobre, nem falei direito sobre ter contado ao Aleks.
– Bom, primeiro é porque eu conheço muito bem você. – Ela sorriu outra vez. – Sei que você faz isso, se culpa e se martiriza, mas não sabe como lidar com os efeitos ou com o que isso causa nos outros. Em segundo, acho que é porque estou me lembrando de que sou uma boa terapeuta.

Leia