BTS – Shortfics

Ficstape #070: BTS – Love Yourself: Her
Leia as fics
Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone
Leia as fics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

1. Boulevard Coffee Shop by Hint Eye*
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: “Era difícil conviver ou seguir em frente daquela maneira, vendo-o todos os dias nos mesmos horários, sabendo que ele estaria a poucos passos de mim, como sempre. Eu não sei ao certo quando eu mergulhei nos olhos castanhos dele, ou quando passei a desejá-lo mais do que como um amigo, mas quando eu percebi, já estava perdido. Completamente.”
Como seguir em frente se o ex-namorado trabalha na floricultura do outro lado da rua? Jungkook também não sabia. Ainda. Na verdade, ele nem sabia ao certo se queria descobrir.
Gênero: Romance, POV, Yaoi.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fanfic Jikook. Personagens fixos. Parte da “The Boulevard Series” #TheBlvdSeries
Shortfic

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Baby, I Like You by Jinie G.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ela não gostava de pensar no futuro, seu lance era viver o presente e todos os momentos maravilhosos que o agora estava te proporcionando. Ele só pensava em passar todas as noites da sua vida ao lado dela, fazer ela feliz como podia e viver tudo o que o destino colocar sem seu caminho. Eles estão apaixonados e isso é o que realmente importa nessa relação.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos. (Insinuação leve de sexo)
Restrição: A idéia original foi escrita com o Namjoon e tem ligação meio indireta com minha outra fanfic (Baby How You Like That) recomendo ler as duas <3, mas se não quiser dá pra ler só uma sem problema e também dá pra ler com qualquer pessoa <3 <3.
Baby, I want you forever by Jinie G
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: Depois de anos em um relacionamento cheio de amor e companheirismo, o grande dia chegou. Ele só tinha olhos pra ela, e ela para ele. Tudo que mais queriam e precisavam era aquilo; sempre foram o amor, agora podiam compartilhar todo esse sentimentos com as pessoas. Os emocionais que preparem os lencinhos, as solteiras que ponham-se a postos para pegar o buque. E aos pombinhos? Toda a felicidade do mundo.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e nudez).
Restrição: A fanfic é a terceira de saga composta por 4 estórias e que se conectam, ela tem ligação com as fanfics Baby How You Like That e Baby, I Like You. São os mesmos personagens, mas a leitura de uma não interfere na leitura da outra.
Shortfic
Baby We Have A Happy Ending by Jinie G.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Dez anos depois daquela noite no estúdio e eles estavam de volta ao mesmo clima. Ele agora era a vida dela e ela a vida dele, a família estava completa e o amor também. O amor que os uniu é o mesmo que ainda carregam dentro de si. E Viveram felizes para sempre.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Yohan e Minah são fixos. Essa fanfic compõe um projeto pessoal meu de 4 fanfics, Ela tem conexão com as minhas Babys postadas no site: Baby How You Like That, Baby, I Like You e Baby I Want You Forever. mas não é necessário ler as outras para entender essa <3
Best of Me by Vivi
Beta-Reader:Mayh Angeli
Descrição: Um muro silencioso se enguia entre eles. O maior sonho dele estava perto de ser realizado, mas isso custaria muito para a relação de ambos. Custaria a relação.
Mas ela ainda não sabia disso.
Tudo o que ele queria, era passar todos os dias de sua vida com ela. Tudo o que ele queria, era parar o tempo naquele momento, onde eram apenas os dois e nada mais. Onde podiam se amar como se nenhum outro dia existisse e sem a sombra do que estava por vir.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Insinuação de sexo. Um spin-off de Love is Not Over.
Shortfic

Letra C

Calling In Love by Thainá M.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Um amor que nasceu no verão só poderia florescer na primavera.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Min Yoongi é o protagonista fixo.
ShortFic
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Fanfic de K-Pop

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nennhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

I Know, You’re My Trouble by Mila
Beta-Reader:Juliana
Descrição: “Talvez eu esteja assinando a minha sentença no inferno, mas talvez eu não me importe realmente com isso. Talvez eu esteja tão malditamente apaixonada por meus erros, que eu não queira mais acertar. Errar contigo é tão prazeroso quanto padecer eterna no paraíso, porque pouco me importa o que virá depois da morte, você tem minha vida nas mãos, e eu tenho o paraíso entre meus braços.”
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A história originalmente foi escrita com o Kim Taehyung como personagem principal, mas pode ser lida com qualquer um.
Oneshot
I Love You by Vivi
Beta-Reader:Mayh Angeli
Descrição: Ela tentou dar a ela o espaço que precisava. Foi paciente, e esperou até que estivesse confortável para conversar. Ele sabia que algo não estava certo, não estava bem, e precisou ir atrás da verdade por si mesmo antes que a perdesse para sempre.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
It’s Gonna Rain! by Kah-Fly
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: “Conhecer os pais” parecia que se tornaria uma tarefa fácil quando estivessem de férias em uma casa de campo calma e maravilhosa na Coréia. Nenhum deles estava realmente preparado para o preconceito e as dificuldades que teriam que enfrentar, porém, como diz o ditado, “a água sempre acha um caminho”. De mãos dadas, o mundo que se preparasse, pois os dois fariam chover!
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Já vai pensando no nome de uma amiga e em quem ela vai namorar, porque essa criatura vai salvar sua vida nessa fic xD

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Masterpiece by Kiera
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Um reencontro depois de anos, e uma aposta que tem tudo para dar errado. Você não esperava que, depois de quase quinze anos, o garoto que tornou o seu ensino médio um inferno fosse reaparecer justamente no museu em que você trabalha. E você definitivamente também não esperava tudo que aconteceria depois disso.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Kim Taehyung é fixo (personagem principal).

Letra O

Oppaya by Chwe
Beta-Reader: Julia Almeida
Descrição: ❝Apaixonar-se está a cargo do destino, simplesmente acontece como um passe de mágica. Contudo, lidar com a loucura que este sentimento traz – que é a tarefa mais difícil de executar – torna-se totalmente responsabilidade de quem está apaixonado. Ela entendia bem o significado disto, pois, apesar de não ter uma vida amorosa tão experiente, vivenciava as conflituosas etapas do amor. E, francamente, não é nada fácil lidar com os problemas que caracterizam a adolescência, principalmente se você nutrir um amor platônico por um cara dez anos mais velho. Ou, pior ainda, se ele for seu tutor na Coreia do Sul❞
Gênero: Romance, Fluffy.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita originalmente com o Jimin, mas pode ser lida com qualquer membro. Algumas características são fixas.

Letra P

Passos Para Te Encontrar by Mila
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Um romance interrompido pelo destino ainda pode ser alimentado todos os dias, basta você seguir os passos.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: A história originalmente foi escrita com o Kim Seokjin como personagem principal, mas pode ser lida com qualquer um.
OneShot

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Stranger by Kiera
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O universo parece estar conspirando contra você, e sua certeza quanto a isso se torna ainda maior quando você percebe que a única tomada disponível na cafeteria está justamente ao lado da mesa ocupada pelo garoto estranho, pelo qual você parece nutrir uma paixão platônica. E droga, você realmente precisa carregar seu notebook para terminar um trabalho.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Jung Hoseok é fixo (personagem principal).

Letra T

The Soldier by Reh
Autora Independente
Descrição: Bufou frustrado, descendo pelo tronco largo da árvore, dando passos vagarosos até a garota, as mãos no bolso da calça.
– Você deveria estar me procurando. – reclamou, sentando-se ao seu lado.
A menina sorriu, dando de ombros.
– Eu não preciso te procurar, você sempre vem me encontrar, mesmo que demore.
Gênero: Drama.
Classificação:Livre.
Shortfic

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

When It Comes 2U by Laysa Duarte (Lilo)
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “O acaso só favorece a mente preparada” — Louis Pasteur.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic foi feita originalmente com Jeon Jungkook do Bts, mas pode ser lida com qualquer um, ela foi composta por três músicas, mas apenas duas aparecem. É uma Songfic.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.