Challenge #012

Tema: Casamento

Exigências:

– Ela é modelo fotográfica;
– Ele herdou uma grande empresa de seu pai;
– Ela sonha em fazer faculdade de música;
– Ele observa as estrelas todas as noites;
– Ambos são intolerantes à lactose;
– O casamento é arranjado;
– Ela ama ler, ele destruiu a biblioteca de sua casa;
– Ela é bagunceira, ele tem TOC;
– Classificação entre 13 e 18 anos;

Itens:

– Linha;
– Esqueleto;
– Anúncio;
– Horizontal;
– Balanço;
– Cefaleia;
– Novembro;
– Maçaneta;
– Pingente;
– Cabo;
– Embalagem;
– Espiral;

Bônus:

– Rótulo;
– Varanda;
– Outdoor;
– Mar;
– Obsessão.

Fictions organizadas pela colocação

#01

Aprendendo a falar a língua da Matemática by Giulia M.
Descrição: Você é uma adulta de vinte e um anos que ainda mora com os pais. Sendo um tipo de modelo fotográfica amadora, você nutre o sonho de fazer faculdade de música e aprender a cantar – algo que faz horrivelmente mal. Mas, um dia, tudo isso muda, quando seu melhor amigo, e prodígio, da época do ginásio, bate na sua porta com um testamento gravado na mente.
Você descobre que, por conta de um acordo que seu pai fez anos atrás, terá de se casar contra a sua vontade.
Em uma viagem que a obrigará deixar sua casa no Texas e seguir para Los Angeles, na Califórnia, e que envolverá uma varanda, tias malucas, guarda-costas, números e um céu estrelado, você e seu ex-melhor-amigo irão vivenciar uma experiência inovadora que os ensinará como os números podem significar mais do que, de fato, significam.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Restrição: Os nomes Charlie, Melissa, Chad, Ronald, Lari, Andy, Dimitri, William/Bill, Berry, Sue, Gertrudes, Larissa, Joan, Sophie, Ingrid, Margareth, Anna, Tess, Victoria, Sarah, Jessica, Frank, Nancy, Jack, Steve, Amy, Grace, Lorelai, Nate, Jordan, Angel, Emily, Eileen, Nicholas, Lorraine, Lena, Gina, Tyson, James, Laura, Donna, Melandra, Dominic, Katy, Jeff, Carter, Raul, Roger, Cleo, Leonard e Candace são fixos na história.
Fandom: Livre

#02

Star’s Theory by Mayara Marmo
Descrição: Você acredita nas estrelas? Elas vão mudar sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: 13 anos
Fandom: Livre
Shortfic

#03

Ephemeral Existence by Frann Strack
Descrição: Casamento arranjado, fala sério. Desde quando isso daqui virou a Índia? Alguém pode me dizer em que século estamos? Pensei que esse era um país livre.
Bem, parece que me enganei.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Fandom: Livre
Shortfic

#04

Imperfeitos by Maressa
Descrição: Ele é incrível, e tão sensível. Diz tudo que eu quero ouvir e respeita meu espaço. Nunca se atrasa e meus pais o amam. É charmoso e cativante.
Mas eu sinto falta de gritar e brigar e xingar seu nome. Éramos como uma montanha russa, com seus altos e baixos. Você escapou por um erro e agora eu sinto tanta falta.
Porque ele não consegue ver o sorriso que eu estou fingindo, nem que meu coração não bate quando estou com ele. E eu te amo tanto, que sinto que vou explodir ao lado dele.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Apenas o casal principal é interativo. Insinuação de sexo. O nome Gabe está em uso.
Fandom: Livre
Shortfic

#05

Here Comes The Sun by Cell Moreira
Descrição: Um rapaz problemático emocionalmente. Uma garota positiva cheia de sonhos. Um casamento arranjado. Que tal ser o sol na vida dele?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Insinuação de sexo.
Fandom: Emblem3
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x