Doctor Who – Shortfics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

The Begin – A Garota Francesa by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Giovana
Descrição: “Não é estranho como um livro fica mais grosso depois de ser lido várias vezes? Como se a cada vez ficasse algo grudado entre suas páginas. Sensações, pensamentos, ruídos, cheiros… E então quando folheia novamente o livro depois de muitos anos, você descobre a si mesmo – um pouco mais novo, um pouco diferente, como se o livro tivesse guardado você, como uma flor prensada: estranha e familiar ao mesmo tempo”. – Sangue de Tinta. A Garota Francesa agora viaja com o Doutor, e como todos os antigos acompanhantes, ela nunca iria querer abrir mão disso.
Gênero: Ficção.
Classificação: Livre.
Restrição: Mesma coisa da primeira parte da história, e mais uma adicional: essa é uma fic de Doctor Who. Wibbly wobbly timey wimey stuff podem deixar o leitor confuso. Tenha paciência. Continuação em “The End – O Homem Estranho”.
The End Is Where It Begins by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Giovana
Descrição: Há muito anos, O Último Senhor do Tempo viaja pelas estrelas com seus amigos, mas – um a um – eles foram obrigados a abandoná-lo sozinho em sua TARDIS.
Agora, O Doutor não aceitava mais ser abandonado, por isso vivia acima das nuvens, pois assim as coisas tomariam seu rumo sem que ele interferisse.
Contrariando as leis da física, o fato é que semelhantes também se atraem e a prova disso é que os dois corações quebrados do Doutor encontraram mais um.
Gênero: Ficção.
Classificação: Livre.
Restrição: Tem uma brincadeira com o nome fixo da personagem (Mabelle, do francês, “minha querida”), mas nada que te impeça de ler com outro nome. Continuação em “The Begin – A Garota Francesa”.
The End – O Homem Estranho by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Giovana
Descrição: “As histórias nunca têm fim, embora os livros gostem de nos enganar a esse respeito. As histórias sempre continuam, não terminam com a última frase, assim como não começam com a primeira.” – Sangue de Tinta. Tudo o que o Doutor sempre fez foi tentar consertar erros dos mais diversos sem pedir algo em trocar, apenas feliz por apenas poder ver todo o Universo em sua completa extensão de tempo e espaço, apenas satisfeito por ter um companheiro ou dois para compartilhar suas aventuras. Ele não pedia mais nada do que isso.
Gênero: Ficção.
Classificação: Livre.
Restrição: Mesma coisa da primeira e segunda parte da história, e mais uma adicional: essa é uma fic de Doctor Who. Wibbly wobbly timey wimey stuff podem deixar o leitor confuso. Tenha paciência. Parte final.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x