EAAD – Equipe de Auxílio a Autoras Desesperadas

O que EAAD significa?
Significa Equipe de Auxílio a Autoras Desesperadas e é composta pelas pitaqueiras. A equipe nasceu inspirada na Equipe de Indicações, mas seus objetivos são diferentes.

O que uma pitaqueira faz?
Como o próprio nome já diz, ela dá pitacos em fanfics para autoras desesperadas que buscam por auxílio. “Mas auxílio em quê?”, vocês podem perguntar. E nós respondemos: nos títulos, nas descrições e até mesmo nos plots das fanfics (desde a ideia inicial até ajuda em capítulo em que você simplesmente travou).

Como ser uma autora desesperada e pedir por auxílio?
É muito simples! Para ser uma autora desesperada, basta escrever uma fanfic. O desespero vem automaticamente. Para pedir auxílio, basta mandar um e-mail para indicacoesffobs@gmail.com com a tabela abaixo preenchida e solicitar por ajuda! Nossas pitaqueiras estarão à postos para darem pitacos que irão ajudá-la (ou não) a destravar uma cena, decidir o nome da sua fanfic e/ou a sinopse dela.

E como que funciona?
Uma das nossas pitaqueiras vai receber sua tabela e vai te oferecer até três (3) sugestões de título e/ou uma (1) de sinopse. Com relação ao pedido de ajuda com plot, a conversa poderá transcorrer livremente. É importante que você dê a maior quantidade de detalhes possível do enredo para que nossas pitaqueiras consigam dar bons pitacos e, assim, ajudá-la. Como o próprio nome diz, é apenas um pitaco, uma sugestão – não precisam seguir à risca do que for sugerido, podendo fazer alterações no que acharem melhor. Afinal, a fanfic é sua!

Qual é o prazo para que eu receba o pitaco?
Seu pedido vai ser encaminhado para a pitaqueira em até 72 horas após o envio do e-mail para o indicacoesffobs@gmail.com. Após o encaminhamento, o prazo de resposta é de 7 a 10 dias, podendo o pitaco ser enviado antes de acordo com a disponibilidade da pitaqueira.

Quero ser pitaqueira também! Como peço o teste?
Seria um prazer ter você na equipe! É só enviar um e-mail para o indicacoesffobs@gmail.com com o assunto [TESTE EAAD] que você receberá as instruções!

Nome: Nome ou apelido.
E-mail: Seu e-mail.
1ª opção de pitaqueira: Dentre as pitaqueiras disponíveis, a que você preferir primeiro.
2ª opção de pitaqueira: Dentre as pitaqueiras disponíveis, a que você preferir depois.
Seção/fandom: Seção e/ou fandom da sua fanfic.
Gênero: Gênero da fanfic, como romance, suspense, aventura.
Classificação: Classificação etária indicativa da fanfic.
Resumo detalhado da história: Um resumo do enredo da sua história. Quanto mais detalhes, melhor.
Detalhes adicionais: Outros detalhes que você queira acrescentar.
Você precisa de ajuda com: ( ) título ( ) sinopse ( ) plot/capítulo
No caso de título, prefere em que idioma? (pode selecionar mais de uma opção) ( ) português ( ) inglês ( ) francês ( ) outro (especifique)
No caso de título, existe alguma palavra-chave a ser utilizada pela pitaqueira?
É uma fanfic para um especial ou ficstape? ( ) não ( ) sim, especial ( ) sim, ficstape
Se quiser, deixe aqui seu WhatsApp para um contato mais direto com nossa equipe: Seu número de WhatsApp.

••• PITAQUEIRAS
Nome: Anmi
Função na equipe: Pitaqueira
Fandoms Preferidos: Sem restrição.
Temáticas Preferidas: Sem restrição.
Clique aqui para ver a página da pitaqueira!

Nome: Aurora
Função na equipe: Pitaqueira
Fandoms Preferidos: Sem restrição.
Temáticas Preferidas:  Romance Policial, Enemies to lovers, Relacionamento por Contrato, Fantasia, Com crianças.
Clique aqui para ver a página da pitaqueira!

Nome: Ayleen Baümler
Função na equipe: Pitaqueira criticista
Fandoms Preferidos: Originais
Temáticas Preferidas: Drama, Suspense, Romance
Clique aqui para ver a página da pitaqueira!

Nome: Bea B.
Função na equipe: Pitaqueira
Fandoms Preferidos:
Sem preferência.
Temáticas Preferidas:
Sem preferência.
Clique aqui para ver a página da pitaqueira!

Nome: Gabriela Santos
Função na equipe: Pitaqueira e pitaqueira criticista
Fandoms Preferidos: The Wanted, mas sem preferências.
Temáticas Preferidas: Enemies to Lovers, Colegial, New Adult, Young Adult, Dark Romance, Fantasia, Distopia
Clique aqui para ver a página da pitaqueira!

Nome: Noelle
Função na equipe: Pitaqueira criticista
Fandoms Preferidos: Jonas Brothers, DNCE, Little Mix, Blackpink, Selena Gomez, Taylor Swift….Sou multifandom.
Temáticas Preferidas: Sem preferências, mas amo um enemies to lovers rs..
Clique aqui para ver a página da pitaqueira!

Nome: Samantha
Função na equipe: Pitaqueira criticista
Fandoms Preferidos: Fanfics de suspense/terror, mas sem preferência.
Temáticas Preferidas: Sem restrição.
Clique aqui para ver a página da pitaqueira!


Copyright © 2022 Fanfic Obsession, All Rights Reserved.




plugins premium WordPress