A Whole Lot Of History – Em Andamento

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

For Your Eyes Only by Aly
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: De uma noite sem compromisso, onde os sentimentos eram proibidos a um amor, cheio de desafios e barreiras. Um cantor famoso – até demais – e uma advogada recém formada entram sem querer nesse romance onde privacidade não parece ser algo possível, rodeados de especulações e mentiras, a única certeza que ele tem é que somente por aqueles olhos ele seria capaz de tudo. Até mesmo amar novamente. E ela pode descobrir que o que realmente importa não consegue ficar escondido por muito tempo.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: (O nome Chloe e Jimmy já estão em uso. Essa fanfic é baseada nas músicas If I Could Fly e Sweet Creature. Pode ser lida com qualquer pessoa.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Secrets Rendezvous by T.Kneip
Autora Independente
Descrição: Avery Drabkin é a mais nova princesinha da américa, conquistando a todos com seu álbum romântico. Dona de um jeito meigo e uma personalidade encantadora, tudo o que a jovem quer é um cavaleiro em uma armadura brilhante, porém Zayn Malik está bem longe de ser quem ela idealizava como seu primeiro amor.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: A história foi escrita originalmente com Zayn Malik e possui características fixas do mesmo, porém pode ser lida com outra pessoa.

Letra T

Take Me Back To San Francisco by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição:Ela é colunista em uma das mais conceituadas revistas de São Francisco, e vê sua vida mudar após uma icônica entrevista. Fã de One Direction durante a adolescência, ela sente sua vida ganhar mais cor quando tem a oportunidade de entrevistar ninguém menos que Niall Horan, o loiro fofo da banda.
O que era para ser uma simples entrevista, que a faria reviver seus tempos de fã, e quem sabe salvar a coluna que escrevia, torna-se algo muito maior quando recebe não somente um exemplar da revista autografado, como um convite de amizade feito pelo próprio Niall nas redes sociais.
Em meio a conflitos de agenda, carreira, shows e, principalmente, a mídia, os dois terão agora que batalhar pelos seus sentimentos, enquanto lidam, ainda, com as dificuldades do relacionamento que começou em São Francisco.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos. Podem existir palavras de baixo calão e leves insinuações de sexo.
Restrição: Longfic inspirada na música: San Francisco.
Temporarily Yours by T.Kneip
Autora Independente
Descrição: Vee Muller não gostava de ficar sozinha, mas as amarras de um relacionamento faziam com o que ela corresse para longe de um compromisso fixo a dois. Cansada de sempre ter que romper as relações quando elas começavam a se tornarem demasiadamente sérias, tudo o que a modelo queria era alguém que se contentasse em ser temporariamente seu.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: A história foi originalmente escrita com Liam Payne e as características são fixas, porém pode ser lida com outra pessoa.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

When The Curtains Come Down by T.Kneip
Autora Independente
Descrição: Rebecca Hyde é a mais nova estrela do mundo pop, conhecida pelo sobrenome de prestígio e a breve carreira de modelo, a jovem cantora decide seguir seus verdadeiros sonhos e mostrar ao mundo que realmente merece todo o sucesso que vem conquistando. Disposta a batalhar para crescer ainda mais no ramo musical, a única coisa que Rebecca não quer, é se envolver com alguém do mesmo ramo.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: A história foi originalmente escrita com Liam Payne e as características são fixas, porém pode ser lida com outra pessoa.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress