Especial – Fim do Mundo

Menu: [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra #

7 Weeks for the End by Georgia Fernandes
Beta-Reader: Bia
Descrição: Tudo começou quando um programa de rádio anunciou o fim do mundo. Eu estava, como em todo o sábado, ouvindo a rádio e correndo pelo HYDE PARK. Era por volta das sete e meia da manhã quando o locutor afirmou o que antes era só especulação e que eu tinha visto somente em filmes ou lido em livros. O mundo estava realmente acabado. E não havia como escaparmos desse fim. Quer dizer, só se fôssemos morar em outro planeta, porque o fim da Terra estava a cada nanosegundo mais próximo.
Gênero: Romance, Drama, Suspense.
Classificação: Livre. Contém alguns palavrões, nada que você não ouça todo dia.
Short fic
10 dias antes do mundo acabar by Teka
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Uma data pode mudar a sua vida? E os seus sonhos?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos.
Fandom: Livre
ShortFic
30 Dias Para O Fim Do Mundo by Ana Cláudia J. e Natália P.
Beta-Reader: Thais
Descrição: : 10 amigos. Uma meta: aproveitar seus últimos dias de vida antes que o mundo acabe, de acordo com o calendário Maia. Brigas, traições, romance, drogas, sexo e aventura é o que eles querem.
Gênero: Romance, Aventura
Classificação: 18 anos.
Restrição: Contém sexo, drogas, palavras de baixo calão

Letra A

Antes do fim do mundo eu vou… by Tah
Beta-Reader: Thais
Descrição: Segundo ao antigo calendário maia, o dia 21 de dezembro de 2012 será o fim do mundo. O que você faria se isso fosse verdade? Conseguiria fazer tudo o que nunca teve coragem de fazer, como por exemplo, mudar seu visual totalmente e até ir presa ou praticar um úracha? Você aproveitaria o ultimo dia de sua existência fazendo-o ser o último e melhor dia da sua vida?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 12 anos (Alguns palavrões, insinuação de sexo)
Restrição: Os nomes Pablo, Cesar, Alan, Christian e Anabelle já estão em uso
Always Better Late than Never by Fabiana
Beta-Reader: Thais
Descrição: A beira do fim do mundo, você teria coragem de mudar?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Fandom: Supernatural
Shortfic

Letra B

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

Letra C

Closing Time by @GilmaradoGarbo
Beta-Reader: Thais
Descrição: Oito pessoas em um aeroporto escuro, frio e praticamente vazio. É quase dia 21 e ninguém sabe o que os espera… A única solução é tentar esquecer e viver, mesmo quando o medo seja mais forte que qualquer sentimento.
Gênero: Romance.
Classificação: + 16 anos.
Restrição: Os meninos da One Direction são fixos, e Liam é o principal.
Fandom: One Direction
Shortfic

Letra D

Destino by Nat C.
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: o verdadeiro final, só nos resta a conformidade com o que está por vir.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Não é fanfic de nenhuma banda/livro/série. Apenas retrata um momento de um casal.
Dead Gardens by Ju H.
Beta-Reader: Bia
Descrição: Se você pudesse mudar o destino do planeta a custo pessoal, você o faria?
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (morte, suicídio, linguagem inapropriada)
Short fic
Song fic

Letra E

Em Fogo by Andrea Cristina
Beta-Reader: That
Descrição: “Existe uma escritora Ucraniana que diz assim ‘Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam’. A partir do momento que eu paro de acreditar em alguma coisa, essa coisa passa a não existir, entende? Nós somos o fim. Quem acaba é a gente, não o mundo. O mundo é feito de gente, por isso dizem o fim do mundo. Mas não. O fim somos nós.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic

Letra F

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

Letra G

Good Riddance by Rav Fletcher
Beta-Reader: Giovana
Descrição: O fim do mundo é a hora certa pra redenção. Conversas mal acabadas e assuntos não terminados. É algo imprevisível, mas o final está certo. Espero que você tenha tido o momento da sua vida.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns personagens tem características fixas. O nome Brandon já está sendo usado.

Letra H

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

Letra I

Infected by Roby e Mah
Beta-Reader: Taaci
Descrição: 21 de Dezembro de 2012. O tão falado fim do mundo havia chegado ou, pelo menos, grande parte dele. O que ninguém esperava é que ele fosse de uma maneira tão trágica e inusitada como essa. Seria melhor se fossem esses desastres naturais, como todos esperavam, como aconteceu. Eu descobri isso da pior maneira possível: vendo as pessoas que eu mais amo morrendo nos meus braços.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Shortfic

Letra J

Just a Car Crash Away by Ju H.
Beta-Reader: Bia
Descrição: Vale a pena sobreviver ao apocalipse longe daquela única pessoa que você amou?
Sua morte pesa sobre os ombros de seu noivo. Fora só um acidente de carro, o que era aquilo comparado ao apocalipse? Mas ele não poderia se perdoar até que estivesse com você quando o mundo acabasse.
Gênero: Drama, Death Fic.
Classificação: 16 anos (morte, suicídio)
Short fic
Song fic

Letra K

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

Letra L

Last Madness by Lorelei
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Ela confiava nos Maias a ponto de esperar pelo fim do mundo para fazer uma loucura. Ou melhor, uma idiotice.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 14
Restrição: Insinuação ao sexo.
Fandom: Não há.

Letra M

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

Letra N

Nós, no fim by Barvin
Beta-Reader: That
Descrição: Era o fim do mundo. Ou mim.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Não é interativa.
Shortfic

Letra O

O Fim: ou Como o Universo Deixou de se Preocupar e Abraçou a Inexistência by Eric P.
Beta-Reader: Amy Moore
Gênero: Ficção.
Classificação: Livre.
Shortfic
O fim, ou um novo começo? by Andressa C. e Larissa R.
Beta-Reader: Larys
Descrição: Quantas vezes mudamos de opinião em nossa vida? Quantas vezes fazemos nossos próprios pré-conceitos? E quantas vezes descobrimos que estamos errados? Você é uma estudante de jornalismo que não suporta seu colega de sala e acredita veemente no fim do mundo. Por puro destino, vocês são escolhidos para participar de uma pesquisa sobre o fim do mundo e viajar até a Guatemala por um mês, exatamente o mês que falta para o dia 21 de dezembro de 2012. O que será que realmente irá acontecer? Essa viagem pode mudar a opinião de muitos, até mesmo a sua.
Gênero: Drama, Comédia romântica.
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic

Letra P

Per Sempre by Victoria C.
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: “Mas… e se for verdade? E se o mundo acabar mesmo amanhã?”
Ele a trouxe para mais perto e sorriu, maravilhado com sua meiguice.
“Ainda assim, não será o nosso fim.”

Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Primeira e Última Vez by Raquel Moreno
Beta-Reader: Brille
Descrição: O fim do mundo está chegando e você simplesmente não sabe o que fazer. Sempre esperou o momento certo para perder sua virgindade, mas o fim do mundo está aí e você não quer morrer virgem. Brinca com sua amiga que, próximo do horário do fim de tudo, irá transar com o primeiro cara que aparecer na sua frente. Será que vai por esse plano em prática ou tudo não passa de uma brincadeira entre amigas?
Gênero: Romance/Death Fic
Classificação: 18 anos.

Letra Q

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

Letra R

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

Letra S

Sete Dias by Khal Kamahl
Beta-Reader: That
Descrição: Enquanto o presidente americano anunciara que o mundo acabaria em 7 dias na TV o protagonista se sentira inteiramente só, seu amor estava longe e as pessoas que o rodeavam eram completamente ausentes da sua vida há 4 meses.
Ele estava fazendo intercâmbio em Portugal no momento em que o mundo acabaria, sem família para consolá-lo, sem os verdadeiros amigos para confortá-lo e sem a sua namorada para amá-lo. Só chamadas de vídeo poderiam lhe aproximar das pessoas importantes da sua vida, até que uma excelente notícia chegara por e-mail.
Um amor, um oceano de distância e 7 dias para o fim do mundo.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos – sexo, drogas e palavras de baixo calão
Restrição: Há nomes e localidades fixas para não ter um número absurdo de perguntas.
Shortfic
Si Tú Supieras by Fran Freire
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Buenos Aires, outubro. Um chalé francês e o encontro dos sonhos. Los Angeles, novembro. O lugar ideal para escrever um romance. México, dezembro. A companhia perfeita e… o céu desabando?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrições: Baseada em fatos reais. Nomes que aparecem: Nora, Roarke, Francisco Madero, Zapata e Anne Marie. Leia as curiosidades.
ShortFic
Supernova by Samantha
Beta-Reader: Thais
Descrição: 2067. Época em que os carros voavam, robôs eram vendidos e “domesticados”. Ciência e tecnologia estavam mais que avançadas em todo o mundo. Economia e política já aderiam a tecnologia como estratégia para tudo o que podiam. Estava tudo em ordem, tudo bem. Cientistas no auge de suas carreiras, tecnologia no topo do mundo, ciência era a febre no momento, todos queriam estudá-la, entendê-la, explosão social. Tudo corria muito bem; novos telescópios, novos robôs, novas invenções, novas loucuras; até um dos melhores cientistas da NASA tirar um dia para observar o Espaço e notar algo estranho — e extremamente medonho — no nosso Sistema Solar: um Buraco Negro. Seria esse o fim da humanidade de uma vez por todas? O fim do mundo? Não havia como parar o Buraco Negro, não havia mais o que fazer. Só aproveitar os últimos minutos que restavam, não importava como.
Gênero: Ficção
Classificação: Livre.
Restrição: : Os personagens interativos têm características fixas; Romance não é o foco da fiction; Não me achem uma louca por não seguir o padrão certinho da ciência em algumas partes da fic, não são erros, são coisas propositais para diferenciar um pouco, coisas da minha imaginação.
Shortfic

Letra T

Till The World Ends by Giovanna Bandeira
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: E então? Vamos viver enquanto somos jovens? O fim do mundo pode estar perto ou não, leia e descubra. “Tonight let’s get some, and live while we’re young”
Gênero: Comédia, Aventura, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic interativa, não é necessariamente com artista, mas pode ser lida com qualquer um dos seus artistas favoritos ou com seus amigos.
Tudo acabou. Tudo mesmo by Lettice Little
Beta-Reader: Letii
Descrição:Como aproveitar o fim do mundo? Simples, faça o que sempre quis. O que sempre teve medo de fazer por conta do que os outros iriam pensar. Um hospício vai te impedir mesmo? Não, né? Vá lá e mate umas pessoas. E leve alguém com você. E acredite nele. Gênero:
Restrição: +16 (cenas de morte e insinuação de sexo)

Letra U

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

Letra V

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

Letra W

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

Letra X

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

Letra Y

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

Letra Z

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.




plugins premium WordPress