Especial – Natal
Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]
Beta-Reader: Brille
Descrição: Parte da fanfic original ‘500 days in London’. Esse pequeno trecho conta a sua história de Natal passada com os meninos da banda One Direction e é um prelúdio do encerramento da fanfic. Esse especial fará parte da história original no futuro. Divirta-se com um Natal totalmente inesperado.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Média.
Restrição: Aventura adolescente, não há nada explícito.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: “Como dois adolescentes em começo de namoro passamos o resto da véspera de Natal esquecendo o resto do mundo e aproveitando a presença um do outro. A presença, os corpos, os toques, os beijos e tudo que depois de sete anos ainda parecia inexplorado.”
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: É preciso ter lido Closer para entender a história.
Banda: McFly
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: O Natal é a pior data possível para se estar sozinho, principalmente para aqueles que desistiram de acreditar em milagres.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: É preciso ter lido até o capítulo 33 de Bite Me. Alguns palavrões e tema adulto.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-reader: Lara Scheffer
Descrição: Natal é tempo de paz e alegria, mas não para todos. A garota dessa fic odeia o Natal e todo o clima que o rodeia. Não importa o que ela faça, todo ano ela tenta fugir desta data, mas sempre acaba frustrada. Será que esse Natal será como os outros? O romântico casamento de seu primo em pleno dia 25 pode lhe trazer uma grande surpresa.
Gênero: Romance
Restrição: Os nomes Laura, Letícia e Peter já estão sendo usados.
Classificação: 18 anos
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Natal deveria ser uma época mágica, linda, feliz e colorida. Bom, como tudo em sua vida, para ela era sempre diferente. Especialmente naquele ano. A melancolia tomava conta de seu ser, lágrimas que nunca a abandonavam. Após a morte da melhor amiga e a relação complicada com o filho pastor da cidade, será que tudo realmente ficaria bem? Bom, ela precisava acreditar, e fazer também com que seus amigos acreditassem. Mais um Natal, mais um ano que ia, quase sem avisar. O segredo do sucesso seria sobreviver aquela pequena noite.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos.
Restrição: Você precisa ter lido até o capítulo 16 de Holy Fool Alguns personagens fixos. Você pode ter características que não são suas.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Um anjo feito por monstros.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Melanie, Annabell e Mick são usados na fanfic.
Banda: McFly
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.