Não é uma história de terror, muito menos um romance clichê. Quem dera que fosse uma pequena comédia misturado com uma típica aventura, mas tudo isso era a pura realidade. Ela nunca sentiu o que era ter uma vida normal, a partir dos seus treze anos. Para ela, trabalhar para Firefly é mais do que uma simples obrigação; é manter um status de família. Em sua primeira missão, a jovem terá que proteger o filho do presidente dos Estados Unidos, que está na mira de anônimos e da justiça por conta da morte de Ryan Lake. Para piorar a situação, ele tem um irmão gêmeo que poderá inverter todo o jogo.


Escrita por: Mandie
Betada por: Dafne M.

Capítulos 01 ao 15

"– Simples. – ele parou de jogar o frisbee e virou-se para mim, chegando mais perto. – Ninguém se acostuma a morar no inferno, muito menos conviver nele. Em menos de poucos dias você estará ligando, correndo para seu papai, pedindo transferência ou que porra seja o que vocês fazem. – ele se aproximou mais ainda, olhando bem em meus olhos. Estávamos tão perto que era possível sentir o forte aroma de canela que saia de sua respiração. – Você não consegue."

Leia

Capítulos 16 em diante

– Isso é apenas meu trabalho, Nathan. Eu que escolhi estar aqui, eu que escolhi essa vida, é normal me machucar. Isso ainda vai ocorrer muito em minha vida, porque não sou perfeita como os agentes de filmes. Tenho que me acostumar com a realidade.

Leia