Finalizada Em: 20/11/2018

Capítulo Único

Depois de um dia cansativo que parecia que nunca iria ter fim a minha hora favorita havia finalmente chegado. Afastei o edredom do meu lado da cama e deitei pegando o livro que eu havia começado há alguns dias e estava quase acabando. O mistério de quem havia sequestrado a filha do casal estava prestes a ser revelado e eu mal podia esperar para saber se a minha teoria estava mesmo certa.
Apesar de conseguir rapidamente entrar no universo da história a cantoria de no banheiro da nossa suíte fazia com que a minha concentração não fosse tão intensa quanto eu gostaria. Por sorte logo ele sairia do banho e eu poderia deixar que as palavras do livro me levassem para outro mundo.
Como esperado, assim que a cantoria cessou eu me vi completamente absorta na história. Agora eu tinha quase certeza que a minha teoria sobre o mistério do livro estava correta e não podia evitar um pequeno sorriso em meus lábios por causa disso.
“Nem está ouvindo o que eu estou falando, não é?” A voz de perto do meu ouvido me pegou de surpresa, assustando-me.
“Desculpe, estou quase descobrindo quem sequestrou Bárbara.” Comentei, referindo-me ao livro. “O que você disse?”
sorriu. “Nada demais. Apenas que estava com saudade de você.”
Senti os braços do meu namorado me envolverem pela cintura e seus lábios depositarem alguns beijos em meu ombro.
havia acabado de voltar de uma viagem de 5 dias e é claro que eu também sentira sua falta, mas como uma boa bookaholic a prioridade naquele momento era terminar o livro antes de poder matar a saudade do meu namorado.
“Mas pode voltar a sua leitura, eu espero.” continuou ajeitando seu corpo contra o meu de forma que seu abdômen colasse em minhas costas e suas pernas se entrelaçassem nas minhas.
Sorri agradecendo a sua compreensão e voltei a minha atenção para o livro em minha mão.
Eu já estava completamente imersa novamente na história quando senti uma das mãos de acariciar a minha coxa descoberta. Levei a minha mão livre até seus cabelos e fiz um carinho distraído.
Não demorou muito para que a sua mão se movesse até a minha barriga, levantando a camiseta do pijama que eu usava. Seu polegar acariciou a área perto do meu umbigo e eu encolhi a barriga.
“Achei que você tinha dito que iria esperar.” Comentei divertida sem tirar a minha atenção do livro.
“Eu não disse nada sobre os meus dedos se divertirem um pouco enquanto você termina.”
Enquanto ele dizia isso sua mão subiu mais um pouco e seus dedos fizeram o contorno do meu seio nu.
Mordi o lábio. “Uhm.” Concordei em silencio sem querer dar o braço a torcer.
Com o polegar e o indicador ele brincou com o bico de um dos meus seios, fazendo com que eu arqueasse as costas e a minha bunda pressionasse contra seu membro coberto pela boxer.
“Se quiser que eu pare para você se concentrar em seu livro é só falar.” Ele provocou.
Como eu não respondi ele encarou como um sinal verde para que continuasse me acariciando. Seus lábios passeavam pelo meu ombro e pescoço enquanto eu fazia o possível para fingir que aquilo não estava me enlouquecendo e o livro ainda tinha a minha total atenção, mas a verdade é que eu já havia lido o mesmo parágrafo duas vezes sem me concentrar em absolutamente nada.
Já era possível sentir sua ereção contra minha bunda quando seus dedos desceram lentamente por minha barriga e pararam no elástico da minha calcinha.
mordeu o lóbulo da minha orelha e colocou uma de suas pernas entra as minhas, abrindo-as um pouco antes de colocar sua mão dentro da minha calcinha e seus dedos em minha intimidade.
“Já está molhadinha assim antes mesmo de eu começar?” Debochou.
Sua boca em meu ouvido fez com que eu me encolhesse e soltasse um pequeno gemido. riu baixinho, com certeza se sentindo vitorioso.
Com seu dedo do meio ele provocou acariciando a minha abertura lentamente algumas vezes. Apesar de ainda estar com o livro aberto em minha mão eu já havia desistido de tentar entender o que estava escrito, a minha concentração havia ido para o espaço.
.” Gemi, quando um de seus dedos acariciou o meu clitóris.
“Era exatamente isso que eu queria ouvir.” Ele sussurrou contra a minha pele quente.
Com movimentos circulares ele continuou me acariciando enquanto seu corpo pressionava mais e mais contra o meu. Quando dois de seus dedos me penetraram eu soltei o livro que ainda estava em minha mão e ele caiu com um baque no chão. soltou uma risadinha debochada e eu me contentei em simplesmente aceitar a minha derrota.
Vire-me um pouco e puxei o rosto de para que nossos lábios se encontrassem. Seus dedos agora entravam e saiam de minha intimidade em um ritmo acelerado fazendo com que minha respiração ficasse cada vez mais pesada.
me virou de barriga para cima e levantou a minha blusa levando seus lábios até o meu seio e me fazendo gemer alto quando sua língua quente entrou em contato com a minha pele. Um de seus dedos voltou ao meu clitóris me fazendo arquear novamente as costas querendo ainda mais contato. Minhas mãos estavam perdidas em seus cabelos, puxando seus fios e bagunçando-os por completo.
Depois de dar um pouco de atenção para ambos os meus seios seus lábios encontraram os meus de novo e ele me beijou intensamente, quase me deixando – literalmente – sem ar.
Senti seus dedos saírem da minha intimidade e comecei a protestar, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa ele levou os dedos até seus lábios e não hesitou antes de colocá-los na boca e logo após me beijar novamente.
“Seu gosto é maravilhoso.” sussurrou com os lábios em minha garganta.
Usando as duas mãos agilmente ele tirou a minha calcinha e afastou os meus joelhos. Seu olhar sobre mim era intenso e ele não tirou os olhos dos meus enquanto sua língua acariciava a minha intimidade. Levei as minhas mãos até seus cabelos novamente e deixei que o meu namorado e sua língua quente arrancassem gemidos cada vez mais altos de mim.
Eu podia sentir aquela sensação deliciosa dentro de mim que me dizia que o orgasmo não estava longe. De alguma forma percebeu também e enquanto a sua língua massageava o meu clitóris eu senti dois de seus dedos me penetrarem novamente.
Uma de minhas mãos foi até o meu seio e eu o massageei e brinquei com o bico, aumentando ainda mais o prazer que eu já sentia.
Sussurrei o nome do meu namorado para avisá-lo de que o meu orgasmo estava muito próximo e ele aumentou a intensidade das caricias. Sua língua fazia movimentos precisos em meu clitóris e seus dedos longos e um pouco dobrados na posição perfeita e fazendo movimentos contínuos para estimular a minha região mais prazerosa.
Senti a sensação de prazer se espalhar por meu corpo enquanto gemidos intensos saiam por meus lábios. retirou seus dedos de dentro de mim, mas sua língua permaneceu me provocando, fazendo com que o prazer se estendesse mais um pouco até eu mesma puxá-lo pelos cabelos e ele deitar-se por cima de mim, seus lábios molhados e com o meu sabor rapidamente encontrando os meus.
“Ainda está mais interessada em saber quem sequestrou Bárbara?” perguntou em um tom brincalhão.
Arqueei a sobrancelha, percebendo que havia esquecido completamente quem era Bárbara, mas então lembrando do livro jogado ao lado da cama.
“Se eu soubesse que o resultado de te trocar por um livro era esse, eu já teria feito isso há muito tempo.” Brinquei.
riu antes de me beijar novamente e quando largou o peso do seu corpo em cima do meu eu senti sua ereção ainda contida pela boxer que usava.
Afastei-me lentamente e desci a minha mão por seu abdômen até acariciar seu pênis por cima da cueca.
“Agora que tal se eu devolvesse o favor?”


Fim.



Nota da autora: Ooi! Primeiramente: PARABÉNS FFOBS, seu lindo! Obrigada por existir em nossas vidas (beijo para todas as staffs lindas que fazem um trabalho incrível aqui). Segundamente gostaria de agradecer você leitora que chegou até aqui e que agora vai com certeza deixar um comentariozinho para alegrar o meu dia, certo? Certo! Muito tempo sem escrever fanfic restrita, estou enferrujada, mas espero que tenham gostado. Não deixem de conferir as minhas outras histórias, todos os links aí embaixo. Beijo!





Outras Fanfics:

2030 [Outros - Finalizada]
Addicted [Mcfly - Finalizada]
All She Dreams [Mcfly - Finalizada]
Closer [Outros - Finalizada]
A Much Closer Christmas [Especial de Natal da Closer]
Decoy [Restrita - Finalizada]
Don't Let This Memory Fade Away [Restrita - Finalizada]
I Hate Everything About You [Mcfly - Finalizada]
Tell Me a Secret [Outros - Finalizada]
The Not-Xmas Day [Conto de Natal]
Tudo em Você [Outros - Finalizada]
You're Still The One [Parte 2 de Addicted]


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus