Aimée e Pierre se conhecem a vida toda, por causa da amizade entre suas famílias, e sempre acharam que não tinham nada em comum. Ela sempre gostou de ler e estudar e é engenheira de uma grande empresa em Marselha. Ele, enquanto piloto de Fórmula 1, vive cercado desse assunto que ela nunca teve o menor interesse. Os problemas pessoais de cada um deles, acaba os levando a uma conversa honesta que os desperta a conhecer um pouco mais sobre o outro e assim descobrir que não são de mundos tão diferentes quanto pensavam.

Escrita por: Lari Carrião
Betada por: Nataly S.

Capítulos 01 ao 21

Nem Aimée, nem Pierre esperavam ter coisas em comum quando se deram a chance de se conhecer melhor. Além de coisas em comum, surgiu também uma química e talvez até o começo de um sentimento. Mas é preciso pensar com calma para não deixar a vida profissional interferir na pessoal.

Leia

Capítulos 22 em diante.

Dizem que depois da tempestade vem o arco-íris. Por mais dolorosa que sejam as situações, sempre existe um aprendizado e Pierre percebeu o que realmente deveria valorizar. Era hora de reconquistar aquela que não saía de sua cabeça e aproveitar cada momento.

Leia