Você é uma garota que largou tudo, inclusive o próprio namorado para ir viver o sonho. Você está em uma nova cidade, novo país e se sente como se fosse o lugar que você deveria estar, apesar do tempo ser limitado. E se o destino resolvesse ser bom com você e lhe desse não apenas o seu sonho realizado, como também um novo amor do jeito que você sempre quis? Porém, nada será tão fácil como você imagina quando o homem que se ama não é aquilo que você imaginava, e sim um total cafajeste.


Escrita por:
Mily

Betada por:
Camila Santos (Cams)

Prólogo ao Capítulo 10

“- Eu não quero nada com você e nunca vou querer mesmo que você seja o último homem da face da terra! - isso não era totalmente verdade, mas eu tinha meu orgulho e alguém tinha que mostrar que ele não é o centro do universo.
- Isso tudo soa como um desafio pra mim, sabe? - ele deu um passo à frente e automaticamente eu dei um pra trás.”

Leia

Capítulo 11 em diante

"- Você não pode dizer o que eu sinto ou deixo de sentir por mim mesmo. Você está sempre tirando conclusões precipitadas ao meu respeito, Geller. Mas a verdade é que você não sabe de nada.
- Ah, não sei? Agora você tá querendo dizer que tem sentimentos por mim?
- E se eu tiver? – questionou de forma desafiadora. – É tão difícil acreditar que eu possa ter sentimentos por você?"

Leia