Baby you don't have to rush
You can leave a toothbrush
At my place
At my place
We don't need to keep it hush
You can leave a toothbrush
At my place
At my place
(Toothbrush - DNCE)


Recomeço.
Essa era a mais nova palavra no dicionário de . Há alguns dias tinha decido que não iria mais chorar por ela, não valia a pena. Ele tentava se lembrar constantemente de quem era. Ele tinha várias mulheres aos seus pés. Ele nunca chorava por garota nenhuma, ainda mais quando ela já parecia ter seguido em frente com outro cara. Ela sequer fez questão de esperar um ou dois meses pra esfregar o novo namorado na cara dele, pelo contrário, na primeira oportunidade que teve fez questão de mostrar pra ele e para o mundo o quanto ela estava bem sem ele. Não, ela não merecia uma lágrima sequer dele, nunca mereceu.
Pelo menos era isso que repetia para si mesmo, enquanto se arrumava para ir pra uma festa com seus amigos. Ele estava disposto a se divertir, já era a hora.
- Vamos, ! - Greg, um de seus melhores amigos apareceu na porta de seu quarto pela milésima vez nos últimos vinte minutos. - Você parece uma mocinha de tanto que demora a se arrumar.
se limitou a revirar os olhos e pegou o frasco de perfume, dando algumas barrufadas em sua pele.
- Pronto, chato - retrucou, pegou as chaves do carro e carteira e seguiu para fora do quarto com o amigo em seu encalço.
- Até que enfim, cara! - Kevin, outro amigo e que dividia o apartamento com , se levantou do sofá e se juntou aos outros dois na soleira da porta.
Logo, os três se encontravam no carro, a caminho da festa.
- Tem certeza que quer fazer isso, ? - Greg perguntou, de repente.
- Eu já disse que sim - revirou os olhos. Seus amigos já estavam o irritando; Até parecia que eles não o conheciam. - O que aconteceu é pra ser esquecido.
- Você que sabe - agora foi a vez de Kevin falar. - Você sabe que ela vai estar lá.
bufou, se sentindo realmente incomodado com toda aquela conversa. E daí que ela estaria lá? Ele não iria evitar um lugar só porque ela estaria no mesmo com o novo namorado. Além de que ele queria mesmo mostrar pra ela que ele não estava sofrendo por ela, que ele estava se divertindo e muito bem sem ela. Era o momento perfeito.

Minutos depois, estacionou o carro em frente a uma enorme mansão e, logo, ele e seus amigos caminharam pelo enorme jardim em direção à porta. Kevin tocou a campainha e, por um momento, se pegou se sentindo nervoso, mas assim que a porta foi aberta e Jacob o cumprimentou, ele tratou de afastar tal nervosismo. Nada poderia arruinar a sua noite.
Mas é claro que toda a sua confiança foi por água abaixo assim que ele pôs os olhos nela. Ela estava ainda mais linda do que ele lembrava e olhe que não fazia tanto tempo assim que ele não a via. Ela estava perto de algumas pessoas que não notou, conversando e rindo. Ela parecia tão feliz e radiante, que não pode evitar pensar no quão errado aquilo parecia. Ela deveria estar sofrendo, assim como ele; Aquilo não era justo.
Um empurrão em seu ombro foi o suficiente para trazê-lo de volta a realidade. Ele estava encarando demais e aquilo não era sadio; Além do mais, ele tinha vindo aqui para se divertir e não para olhar para a sua ex sendo feliz sem ele.
Com esse pensamento, ele seguiu por entre as pessoas, em busca da cozinha. No entanto, não demorou a encontrá-la e, logo abriu a geladeira, pegando uma cerveja. Abriu a garrafa com um abridor qualquer que encontrou em cima do balcão e voltou a se enfiar no meio das pessoas, a fim de procurar algum dos seus amigos. Era incrível como eles tinham o poder de sumir no momento em que colocavam os pés em uma festa.
Olhou para todos os lados, mas como era de se esperar não encontrou ninguém conhecido. No meio do caminho algumas mulheres o pararam, mas ele não se interessou em nenhuma daquelas mulheres, alguma coisa faltava nelas e ele não tentou buscar respostas para isso. A resposta era muito obvia.
Quando estava cansado de vagar por entre as pessoas, sem encontrar algo que realmente o interessasse, resolveu que procuraria um lugar para sentar. Olhou ao redor e encontrou uma única mesa que não estava completamente cheia como as demais, mas que tinha uma pessoa sentada.
Uma mulher. Linda e sozinha.
Não pode evitar se sentir hipnotizado com tamanha beleza.
Ele a queria. Por um momento, se assustou com tal pensamento, mas, tinha sido exatamente para isso que ele tinha vindo àquela festa hoje, certo? Para se divertir e esquecer de uma vez a mulher que destruiu o seu coração.
De repente, se encontrou em uma indecisão profunda. Ele queria ir até a mulher, mas ao mesmo tempo ela parecia tão inalcançável. Ela era tão linda que o intimidava.

“Stuck in a limbo Half hypnotized”


Ele iria até ela, decidiu. Já não tinha nada a perder mesmo, não é?
Decidido, caminhou em direção a mesa da garota, porém, quanto mais se aproximava, mais nervoso se sentia. Até chegou a pensar em desistir e ir embora, mas o pensamento veio tarde e ele já se encontrava em pé em frente a mesa. A garota, por sua vez, levantou o olhar na direção de e arqueou a sobrancelha, convidando a se pronunciar.
pigarreou antes de começar a falar:
- Er... Se importa se eu sentar com você? - perguntou, se sentindo ridículo por não conseguir esconder seu nervosismo. A garota sorriu para ele e balançou a cabeça positivamente e ele não demorou a se sentar ao lado dela. - Qual é o seu nome? - perguntou um pouco alto devido a música.
- - respondeu ela.
- Eu sou...
- , eu sei.
- Ah, claro.
Seria estranho se ela não o conhecesse, afinal, era um cantor famoso.
- O que faz sozinha aqui? - resolveu perguntar, depois de alguns minutos de um silêncio constrangedor.
- Minhas amigas sumiram e como eu não conheço ninguém, preferi ficar por aqui.
- Uma garota linda como você não deveria ficar sozinha numa festa dessas.
“Que merda de cantada era essa?”, pensou.
- Bem, agora eu não estou sozinha - respondeu ela, sorrindo. não pode não sorrir junto. Ela tinha um sorriso encantador.
- O que faz da vida, ?
- Sou estudante de medicina.
- Wow. É um curso interessante.
- Sim, é. Eu estou até fazendo um estágio e estou gostando bastante. - ela disse, super empolgada.
- Posso ver que sim. - molhou os lábios com a língua e olhou para frente rapidamente, logo voltando o seu olhar para a garota. - Quer dançar?
- Achei que você nunca fosse perguntar. - ela riu e pegou a mão de , deixando ser conduzida para a pista de dança.
No momento em que pisaram na pista, uma música lenta começou a tocar e, logo, eles juntaram os corpos e começaram a se mover lentamente. se sentia estranhamente confortável com aquela garota e mesmo que os dois estivessem em silêncio, aquilo não parecia a incomodar, assim como também não o incomodava.
Em certo momento, não resistiu e se afastou apenas para observá-la. Ela era tão linda que parecia ser de outro mundo e, naquele momento não conseguiu pensar em nenhuma outra coisa que não fosse no quanto ele queria beijar aquela garota.
, parecendo ler o pensamento dele, olhou para os lábios do garoto, o incentivando a aproximar ainda mais o rosto do dela. Logo, os lábios de ambos se encontraram e um beijo cheio de vontade foi iniciado.
apertou a cintura da garota, puxando o seu corpo para mais perto dele, enquanto a língua de ambos se acariciava. A garota passou a mão pelo tórax dele e, ele, aproveitou para pousar a mão na bunda da garota. Ela não reclamou, então ele achou que estava tudo certo. O garoto levou a mão livre até o pescoço da garota, onde embrenhou os dedos nos cabelos da mesma, fazendo-a soltar um gemido em meio ao beijo.
Uma música agitada começou a tocar, mas isso não pareceu impedir a pegação dos dois, pelo contrário, só pareceu aumentar o fogo que já crescia entre os dois. Quando o ar já se fazia necessário, eles separaram os lábios e aproveitou a deixa, para levar os lábios ao pescoço da garota. Ela fechou os olhos com força, se sentindo estranhamente excitada. era lindo e mesmo que fosse estranho para ela estar em tal situação com um garoto que ela acabou de conhecer, não ligava. Ela tinha vindo a essa festa para se divertir e esquecer o ex-namorado babaca e era isso que ela estava fazendo naquele momento.
- Vamos para um lugar privado? - perguntou perto do seu ouvido. se limitou a assentir, deixando-se ser levada por em direção as escadas para o primeiro andar.

A porta do quarto foi trancada e o corpo da garota foi jogado na cama. se livrou da camisa e subiu na cama, ficando por cima de . Os lábios dos dois voltaram a se tocar e mais um beijo cheio de desejo foi iniciado entre os dois.
Não demorou para que as roupas de ambos fossem jogadas para qualquer canto do quarto e os dois se tornassem um só. Os corpos de ambos suados, gemidos preenchiam o quarto a cada investida do garoto e, logo veio o ápice do prazer, trazendo consigo o relaxamento dos corpos.
deitou ofegante ao lado da garota, completamente satisfeito. Não se lembrava da última vez em que tinha tido uma transa tão boa e, chegou a conclusão de que nem mesmo ela, a garota que partira o seu coração, tinha lhe proporcionado tamanho prazer.
Algum tempo depois, se levantou da cama e começou a catar e vestir suas roupas.
- Aonde vai? - perguntou , se apoiando nos cotovelos para observar a garota.
- Embora, ué.
- Mas, já? - ele franziu o cenho.
- Já está tarde e eu tenho que procurar minhas amigas ou eu perco a carona.
- Eu posso te levar em casa.
por um momento pensou em tirar todas as roupas novamente e aceitar que ele a levasse para casa depois, mas não podia, ela tinha que ir embora.
- Não precisa, eu vou com minhas amigas. - preferiu não insistir, apesar de não querer que ela fosse embora.
Ela terminou de se vestir e, em seguida, seguiu em direção a porta do quarto. “Ela está indo embora, faça alguma coisa!”, o cérebro dele gritou.
- Você pode pelo menos me dar o número do seu telefone? - perguntou, em um impulso. se virou para encará-lo, visivelmente surpresa. Não estava esperando por isso.
- Claro, por que não?
O garoto procurou pelo celular rapidamente e o entregou a garota. Ela anotou o número e devolveu o aparelho, se despedindo e logo saindo do quarto. Assim que a porta bateu, voltou a se deitar na cama com um sorriso no rosto.
Ele definitivamente queria ficar com ela de novo.

“Each time I let you stay the night, stay the night
Up in the morning
Tangled in sheets
We play the moment on repeat”


O relógio de cabeceira marcava três da manhã. coçou os olhos e olhou para o lado, procurando por ela, mas a cama estava vazia. Sim, era por que ele estava procurando.
Depois daquele dia, ele ligou para ela, uma, duas, três e várias outras vezes. E, assim como aquela primeira vez, a noite sempre acabava com ela na cama dele. se sentia um puta de um sortudo, pois era uma garota incrível e, por mais que ele ainda não se sentisse pronto para rotular a relação deles, ele não queria que aquele momento acabasse. Ele sempre queria repetir a dose.
- Te acordei? - a voz dela chamou a atenção do garoto e ele a olhou, encontrando-a vestida apenas de calcinha e a camisa dele. Ele achava que ela ficava ainda mais sexy quando vestia suas roupas.

“No need to question next time we meet
I know you're coming home with me, home with me
Sweat like a sauna
Break out the ice
I know you're gonna stay the night, stay the night
When you're standing there in your underwear
And my t-shirt from the night before
With your messed up hair
And your feet still bare
Would you mind closing the bedroom door?”


- Não - ele, por fim, respondeu. - Vem, deita aqui comigo.
A garota obedeceu e logo se juntou a ele debaixo dos lençóis.
- Sabe, eu nunca pensei que você fosse realmente me ligar depois daquela noite - disse, ao mesmo tempo que acariciava o peito descoberto de . - Mas estou feliz que você me ligou.
- Eu também estou - respondeu ele.
- Naquela noite, eu tinha ido para aquela festa para tentar superar o fim do meu relacionamento e, bem, você apareceu e mudou tudo.
a olhou surpreso com a similaridade da história dos dois.
- Engraçado. Eu também estava naquela festa para tentar superar o fim do meu relacionamento.
- Acho que devemos agradecer ao destino, então - ela riu e ele a acompanhou.
- Talvez, devemos mesmo - disse e, logo em seguida, selou os lábios da menina.

“Baby you don't have to rush
You can leave a toothbrush
At my place
We don't need to keep it hush
You can leave a toothbrush
At my place
Cause I just, I just can't let you go
Give me something I never know
So baby you don't have to rush
You can leave a toothbrush
At my place”


- Você escovou os dentes? - perguntou, ao sentir o gosto de menta na boca dela.
- Sim e usei sua escova... De novo. - deu um sorriso infantil.
- Acho que já está na hora de você deixar sua escova de dente aqui.
- Sério? Esse é um grande passo...
- Você está escovando os dentes com a minha escova de dente, quer um passo maior que esse?
- Ok, você tem um ponto. Dá próxima vez eu trago minha escova - ela riu e o beijou novamente.

“I don't want this to end
And there's no need to play pretend
If you stay with me again
Would you mind closing the bedroom door?”


estava pronto. Após quase três meses e meio saindo com , ele finalmente se sentia pronto para dar o próximo passo. Ele iria a pedir em namoro e hoje era o grande dia.
Quando parou em frente à casa da garota naquela tarde ensolarada de domingo, ele não podia se sentir mais nervoso. Aquele era um grande passo e no fundo do seu ser ele tinha certo medo da rejeição. Porém, todo esse medo bobo passou assim que a garota entrou em seu carro e o cumprimentou com um beijo.
- Para onde estamos indo? - perguntou ela, visivelmente curiosa.
- Vamos fazer um piquenique.
- Sério? - os olhos dela brilharam e sorriu, feliz por ter feito a escolha certa.
- Sim - respondeu e apontou para a cesta no banco traseiro.
- Então, o que está esperando? Vamos logo!
- Sim, senhora - ele riu, dando partida no carro.
Ele ainda estava nervoso, mas de uma maneira mais controlada. o conhecia bem e ele não poderia deixar transparecer nada que o comprometesse e a fizesse desconfiar de alguma coisa.
ligou o rádio no momento em que começou a tocar alguma música da Beyoncé. Ela soltou um grito empolgado e começou a cantar a música, fazendo a mão de microfone. olhou para aquela cena, achando-a engraçada e fofa ao mesmo tempo. Ele a amava, não restava dúvidas disso.
- We’ll be all night looooove… - ela balançava os braços animada, e isso fazia com que o garoto sorrisse bobamente. Era incrível como a felicidade dela era a felicidade dele. Com era assim, tudo parecia ser certo, como se ela tivesse sido feita para ser dele, como se o destino dos dois estivessem traçados. - Canta, amor! - exclamou ela, tirando-o de seus pensamentos. limitou-se a balançar a cabeça negativamente, mas sem tirar o sorriso de seus lábios. Ele se sentia completo, feliz, como nunca achou que seria novamente desde do termino do último relacionamento. Agora aquela realidade parecia distante, quase como se nunca tivesse acontecido.

Quando chegaram ao parque onde fariam o piquenique, a garota sequer esperou que ele abrisse a porta para ela e já foi logo saindo do carro, olhando admirada para o lugar. sabia que esse era um dos lugares favoritos dela na cidade.
- Não acredito que você me trouxe aqui - murmurou com um sorriso admirado nos lábios.
pegou a cesta no banco traseiro e fechou a porta, finalmente se virando para a garota com um sorriso de orelha a orelha.
- Nada melhor do que fazer um piquenique no seu lugar favorito.
- Bem, agora é o nosso lugar. - A garota caminhou até ele e depositou um selinho nos lábios do garoto. Eles sorriram um pro outro e se afastou, puxando-a para debaixo de uma árvore um pouco afastada das pessoas. Ele pegou uma toalha quadriculada e estendeu na grama verde e, com a ajuda de , retiraram os alimentos da cesta, colocando-os em cima da toalha. - Hummm... Morango, chocolate, uvas, sanduíches, geléia... Parece que alguém está tentando me engordar - disse, em tom de brincadeira.
- Até parece que você engorda fácil assim - riu.
- É, você tem razão - ela concordou.
Sentaram-se frente a frente e logo pegou um morango, mergulhou no chocolate e levou a boca de , que, por sua vez, deu uma mordida na fruta e fechou os olhos enquanto mastigava. colocou o resto da fruta na boca e ficou observando a menina, fascinado. Era incrível como tudo que fazia, fascinava . Ele achava que não tinha como ficar ainda mais apaixonado por ela.
- Como está o andamento do novo álbum? - perguntou ela depois de um tempo.
- Está saindo tudo perfeito. Estou ficando bastante satisfeito com o resultado - sorriu empolgado. sorriu também. Ela sentia muito orgulho do garoto e chegava até a se considerar sua fã número um.
- Esse vai ser mais um álbum de sucesso, te garanto! - ela pegou suas mãos, passando-lhe confiança. - Eu vou ser a primeira da fila para comprar o ingresso. - sorriu. “Tinha como não amar essa garota?”, ele pensou.
- Você não vai precisar de ingresso, você sabe.
- Não, não! Faço questão de assistir bem na frente do palco, junto com todas as outras fãs.
- Você não existe, sabia? - ele puxou a garota, fazendo com que ela sentasse em seu colo.
- Eu sei, sou demais. - disse com um sorriso convencido nos lábios. riu e a beijou, se sentindo o homem mais feliz do mundo. Ele já não se lembrava se tinha sido realmente feliz antes de entrar em sua vida, mas isso não importava. Ele sabia que agora estava completo.
encostou-se a uma árvore e puxou para se sentar entre as suas pernas. A garota, por sua vez, encostou as costas em seu peito e ele a abraçou, colando ainda mais seus corpos. Ambos passaram a observar as crianças que brincavam mais à frente e se permitiram pensar por um momento no futuro.
nunca tinha imaginado na possibilidade de ter filhos antes, mas agora, sua perspectiva de vida parecia ter mudado e ele via um futuro com . Ele podia imaginá-la em vários momentos de seu futuro, ele pode praticamente ver os dois se casando, tendo filhos e brincando com eles, ali, naquele mesmo lugar. Era um bom futuro, pensou . Se ainda o quisesse daqui a um tempo, ele tinha certeza que iria ser o homem mais feliz do mundo.
também imaginava esse mesmo futuro. Para ela, não existia outro futuro pra ela que não fosse ao lado de . Ela não conseguia imaginar e nem queria. Ela o amava e, mesmo tendo custado tempo para que ela se acostumasse com a ideia de que estava apaixonada novamente, decidira que não iria mais fugir do que sentia. Ele a fazia feliz e era o que importava.
- No que está pensando? - se pronunciou depois do que pareceu ser muito tempo. nunca tinha pensado tanto sobre seu futuro, como naquele momento.
- Sobre o futuro.
- E como é esse futuro que você imagina? - o garoto perguntou, receoso. se virou para olhá-lo com um sorriso doce nos lábios.
- Com você.
Se achou que não tinha como se sentir ainda mais feliz, ele estava redondamente enganado. O sorriso largo em seus lábios era demonstração pura daquela felicidade e ele não se conteve. Não pode mais esperar para fazer o pedido que vinha ensaiando desde que decidira fazê-lo na noite anterior.
- ... - ele pigarreou nervosamente antes de continuar sob o olhar atento da garota. - Ninguém nunca me proporcionou tanta felicidade como você nos últimos meses e, pode parecer clichê, mas eu não consigo me imaginar sem você. - Um sorriso se abriu nos lábios da garota e aquilo foi o suficiente para que ele criasse coragem para pronunciar aquelas duas palavras que mudaria sua vida. - Namora comigo?
abriu um sorriso emocionado. Os olhos dela marejaram e ela sentiu vontade de gritar, tamanha era a felicidade que não cabia em seu peito. a olhou ansiosamente enquanto esperava por uma resposta, mas ela não veio. Ao invés disso a garota jogou os braços ao redor do pescoço dele e o beijou apaixonadamente.
- Sim, mil vezes sim. - ela disse, olhando-o nos olhos. riu feliz e a puxou para mais um beijo.
- Eu te amo - ele segurou o pescoço de , para que pudesse olhá-la bem nos olhos para que ela absorvesse cada uma dessas três palavras.
- E eu te amo - ela respondeu e eles se beijaram novamente, sentindo-se mais completos do que nunca.

“Cause I just, I just can't let you go
Give me something I never know
So baby you don't have to rush
You can leave a toothbrush
At my place”


FIM!



Nota da autora (13/03/16): Minha primeira songfic terminada. Nossa, nem preciso dizer o quanto é estranho terminar uma história, mesmo que seja pequena como essa; É uma mistura de tristeza com felicidade. Tristeza porque chegou ao fim e felicidade porque eu realmente gostei de escrever essa fic. Eu espero de todo o coração que vocês gostem tanto quanto eu.
A inspiração para escrever essa songfic não veio de imediato, mas assim que eu escutei essa música pela primeira vez, eu senti que deveria escrever algo baseado nela. Para quem ainda não escutou, eu recomendo muito, assim como todas as outras músicas da DNCE.
Comentem o que acharam da história, pois a opinião de vocês é muito importante. É sempre bom saber o que vocês acham, sejam críticas, elogios ou opiniões sobre a história em si e, o comentário de vocês me faz muito feliz! Além do mais, os comentários ajudam o FFOBS financeiramente, sabiam? Então vamos comentar e ajudar a manter o site no ar. Afinal, ele é importante pra todos nós, não é mesmo?
Se desejarem, me sigam nas minhas redes sociais ou entrem no meu grupo do facebook para que possam acompanhar as outras fics que eu escrevo.
Um imenso obrigada a todas as minhas leitoras, vocês são um dos motivos pelo qual eu continuo escrevendo. <3
Um beijo e até a próxima fanfic.
Amo vocês <3

Grupo no Facebook | Twitter | Ask | Email


Outras fics:

Life of my Dreams [Restrita/Em Andamento];
Black Widow [Restrita/Em Andamento].




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa fanfic são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.