Futebol – Em Andamento

[#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

7 da Sorte by Carol F.
Autora Independente
Fandom: Cristiano Ronaldo
Descrição: Ele já tinha ganhado todos os títulos possíveis e imagináveis, bom pai e bom filho, sua única preocupação era continuar sendo o melhor jogador do mundo, até seu destino se cruzar com o dela, Doutora em Biomecânica do Esporte e melhor amiga de seus companheiro de times, Gareth Bale e Luka Modric. Workaholic, perfeccionista e um tanto quanto doidinha, ela vira o mundo do jogador de cabeça para baixo, mas o que ele sequer imagina é que ela tem a plena certeza de que ele é gay! Agora Cristiano vai precisar correr muito atrás da bola, para conseguir marcar esse gol
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos.
Restrição: O Real Madrid e todos os seus jogadores são fixos, exceto o CR7 que será o principal, mas ele é interativo e você pode escolher qualquer jogador fora do Real para chamar de seu.

Letra A

Achterbahn by Lais
Scriptada por: Kari
Fandom: Manuel Neuer
Descrição: Ela, uma brasileira, fiel torcedora do Borussia Dortmund, tinha um propósito para os próximos relacionamentos da sua vida, após ter sofrido uma traição: não namoraria jogadores de futebol, especificamente goleiros e que atuassem no Bayern de Munique. Até o momento, estava achando esses propósitos razoavelmente fáceis de se cumprir. Mas, ela ainda não conhecia Manuel Neuer. Ele, goleiro conceituado ao redor do mundo, amava desafios e estava acostumado a receber sim das garotas o tempo todo. Contudo, quando a brasileira diz não à ele e sugere que permaneçam apenas amigos, Neuer se viu diante de um desafio muito maior do que qualquer campeonato que já tivesse enfrentado.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos (Contém palavras de baixo calão e pode conter insinuação de sexo acentuada)
Restrição: Jogadores da Alemanha/Bayern de Munique e Borussia Dortmund fixos. Apenas a principal e mais duas amigas são interativas. No decorrer da história, podem aparecer nomes fixos de esposas/namoradas de alguns jogadores de futebol.
Alba by Li
Autora Independente
Fandom: Gareth Bale
Descrição: Sua vida era jogar futebol e cuidar de sua adorável filha, Alba.
Até que uma mulher de personalidade doce e divertida surgiu em sua vida, o conquistando com o seu jeito amoroso e sorriso encantador.
Quem imaginaria que por causa de um atraso, conheceria a mulher de seus sonhos?
Gênero: Comédia, Drama e Romance.
Classificação: 16 anos
Restrição:Fanfic escrita com Gareth Bale, mas ele é interativo. Elenco do Real Madrid é fixo. Os nomes Christian, Dulce, Derek, Scott e Miles já estão em uso.

Letra B

Bem-Vindo a Napoli by Paula Vivian
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Quando uma brasileira se muda para Nápoles para cursar o mestrado, ela não imagina que está prestes a se apaixonar. Pela cidade, pela torcida napolitana e por certo zagueiro.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A história segue o SSC Napoli nas temporadas 2009/2010 e por isso jogadores que jogaram no time nessa época são mencionados. As características físicas dos personagens são fixas e o personagem principal é zagueiro.
Bola de Ouro by Babi S.
Autora Independente
Fandom: Gareth Bale
Descrição: O Real Madrid choca o mundo do futebol ao contratar uma mulher como assistente técnica, mas ela agarra a oportunidade com unhas e dentes e não se deixa abalar pela pressão. Aos poucos, a assistente tem a chance de mostrar sua competência e vai conquistando a todo o madridismo. Seu maior desafio, na verdade, será resistir aos belos olhos azuis do camisa 11.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Todos os jogadores do Real Madrid da temporada 2016-2017 são fixos, exceto Gareth Bale, que é interativo e personagem principal. Zinédine Zidane e família também são personagens fixos que terão grande importância na história, dentre outros jogadores que podem ser citados eventualmente.

Letra C

Certain Things by That S.
Beta-Reader: Viviane Lopes
Descrição: A vida é feita de momentos, detalhes. Sejam eles pequenos ou grandes. Por exemplo, quando eu era pequena, em uma tarde ensolarada jogando futebol com o meu irmão, caí por cima do meu braço e o quebrei. Tive que passar por uma cirurgia e, posteriormente, precisei fazer um longo processo de fisioterapia. Foi aí que comecei a sonhar em ser fisioterapeuta. Outro momento que mudou minha vida foi quando minha melhor amiga se mudou para Paris e quando, finalmente, decidi visitá-la. Acabei conhecendo o meu ex-noivo que, tempos depois, me convenceu a mudar de mala e cuia para a cidade luz. Óbvio que o que aconteceu depois não foi tão agradável assim, pois este mesmo ex-noivo resolveu colocar um belo par de chifres na minha cabecinha linda, fazendo com que eu retornasse para a minha Barcelona com o rabinho entre as pernas. Sem emprego e dividindo o apartamento com a minha prima, que vive de recebidos e eventos. Mas, no fundo, eu sei que tenho que agradecer, porque foram certas coisas, como essas que aconteceram em minha vida, que me levaram até ele.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo).
Restrição: Philippe Coutinho é fixo e principal, sendo interativo apenas o seu nome e sobrenome e o da sua prima. Jogadores do Barcelona, Seleção Brasileira e Liverpool poderão ser citados durante a história.

Letra D

Dele by Carol F. e Bia F.
Autora Independente
Fandom: Dele Alli
Descrição: Ele é uma das maiores promessas do futebol inglês, com apenas 22 anos, Dele Alli vem conquistando gols, aplausos e alguns corações, inclusive o dela. Vindos de mundos tão diferentes, ela tenta mostrar a ele que quem ela é vai muito além do seu título de nobreza.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fic originalmente escrita com Dele Alli. Outros jogadores do Tottenham e da Premier League serão citados ao longo da fic, principalmente Eric Dier e Harry Winks.
Die Sehnsucht by Carolina Devlin
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Fandom: Roman Bürki
Descrição: O mês de dezembro para a Klinikum Dortmund era especial porque havia a visita anual dos jogadores do time da cidade para trazer alegria para as crianças que estavam internadas. Era a primeira vez que ela iria presenciar aquela cena, mas já sabia que era a dose extra para todos que a presenciavam. Para ele, era sempre a mesma coisa, mas gostava de passar alguns minutos sem pensar em seus problemas pessoais. Alguns minutos podem mudar a vida de uma pessoa. E aquela visita podia ser o começo de algo especial.
Gênero: Romance
Classificação: 16
Restrição: Ao decorrer da história serão citados jogadores da temporada 2017-18 do Borussia Dortmund.

Letra E

Encore by Mari C
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: Eden Hazard
Descrição: Astro de seu time e sua seleção, o jogador vivia cercado por holofotes e especulações sobre sua vida amorosa. Comprometido… até então.
Quando um amor de seu passado retorna em sua vida e faz questioná-lo sobre sua felicidade , um relacionamento de seu melhor amigo o faz ter a oportunidade de corrigir todos os seus erros passados, e dessa vez não ia perdê-la novamente…
Não mesmo.
Gênero: Comédia, Romance e Drama.
Classificação: 16 anos. ( insinuação ao sexo e consumo de drogas lícitas)
Restrição: Os personagens principais e seus melhores amigos são interativos. A história ocorre depois da Copa do Mundo de 2018, com algumas alterações no elenco do Chelsea.
Existe Amor em Londres by Bo Wang
Beta-Reader: Letty
Fandom: David Luiz
Descrição: Ao chegar em Londres com uma mala na mão, lágrimas de saudade nos olhos e o coração cheio de expectativas, deixando para trás sua família, seu namorado de longa data para seguir seus sonhos deparou-se com o medo e a incerteza. Ela teria 365 dias para provar para si mesmo que a melhor escolha que vez na vida foi ter apostado no intercâmbio na terra da rainha. Na saída do desembarque seu casal de melhores amigos de infância, que tinham se mudado para capital inglesa por conta da transferência de Leon para o Chelsea há um ano atrás, a esperavam de braços abertos e cheios de planos para que ela quisesse estender o seu um ano de moradia em Londres, e ao lado deles estava a carta surpresa do destino, o garoto do sorriso mais iluminado que irá ajudá-la a descobrir se existe amor em Londres.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12
Restrição: O David Luiz é fixo.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Home by Juh G
Beta-Reader: Letty
Fandom: Mario Götze
Descrição: Ele é campeão do mundo de futebol pela seleção alemã. Ela é apenas uma estrangeira em um país distante. Eles se encontraram e, sem saber explicar o motivo, sentem uma ligação um pelo outro. Ela acha que sabe tudo sobre ele. Ele quer descobrir tudo sobre ela. Aos poucos, vão descobrindo que nem tudo que a mídia publica é verdade. E primeiras impressões, podem sim não ter valor.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Os personagens são jogadores do Bayern de Munique e da seleção alemã. A história está situada no final de 2015/2016. Tem alguns nomes fixos de personagens secundários.
Handwrite by Carol C.
Beta-Reader: Paula Kuntz
Descrição: “Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”
Ela formou-se em Biologia com 22 anos e não demorou muito para começar a especialização na área Forense. Hoje, aos 25 anos, ela trabalha na Kreispolizeibehörde Hagen onde é responsável pelas análises científicas dos crimes de Dortmund.
Ele, aos 21 anos, já tinha realizado o que era sonho de muitos garotos ao redor do mundo. Jogador profissional, é um dos jovens talentos do Borussia Dortmund.
Você precisa saber que eles não se encontraram nas ruas da cidade e muito menos em uma balada. Por azar do destino, ou sorte se preferir, seus caminhos cruzaram-se de forma inusitada dentro de uma delegacia e nunca mais se separaram.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Alguns personagens secundários são fixos. História baseada no álbum “Handwritten” do Shawn Mendes.

Letra I

Inefable by Hellen H.
Beta-Reader: Paula Kuntz
Descrição:
Inefável (adj): 1. que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível.

2. que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador.

Uma mudança de país repentina para trabalhar no maior rival do seu time do coração. Esse era apenas mais um desafio na vida dela, que precisou de muita determinação para ser reconhecida profissionalmente. Ela não pode deixar de lado a oportunidade de ir para Barcelona e se entregar às surpresas que o solo espanhol reservava. Dentre elas, conhecer Rafael Alcântara foi… Inefável.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Originalmente escrita com Rafael Alcântara, mas pode ser lida com qualquer outro. Personagens secundários fixos, assim como o elenco da temporada 2017/2018 do Barcelona. Algumas características dos personagens principais podem não bater com as suas e/ou do jogador escolhido. Jogadores da Seleção Brasileira também aparecem no decorrer da história. Nem todos os fatos condizem com a realidade.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Letra L

La Excepción by Lana Guedes
Beta-Reader: Ana Theresa
Fandom: Isco Alarcón
Descrição: Ela tem regras preciosas das quais nunca abre mão. Uma delas é a de não se envolver com jogadores de futebol, sentimental ou sexualmente. Mas ele veio para ratificar o ditado que diz que para toda regra há uma exceção.
Gênero: Romance, Drama, Comédia.
Classificação: 16 anos. Contém: uso de palavras de baixo calão, cenas de consumo de drogas e insinuação ao sexo.
Restrição: Originalmente escrita com o jogador Isco Alarcón, então o elenco do Real Madrid das temporadas 2016/2017 e 2017/2018 é citado constantemente, além de algumas das esposas e filhos dos jogadores desses elencos, mas não impede a leitura com outros jogadores. Os nomes Andrea e Amelie são utilizados.

Letra M

Melíflua by Belle C.
Beta-Reader: Anny C.
Fandom: Rafinha Alcântara
Descrição: Rafinha Alcântara nunca poderia imaginar que uma briga com uma estranha no supermercado se tornaria um dos eventos mais importantes de sua vida. Tudo fazia sentido, no entanto, se pensasse que a disputa por uma lata de leite condensado havia sido o início da história de amor mais doce de sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Rafinha é fixo e principal. Neymar e Bruna também são fixos, e estão juntos. As características da principal podem não corresponder com as suas.

Letra N

Nobody Matters Like You by Carol F. e Mia
Autora Independente
Fandom: Isco Alarcón
Descrição: Após uma jogada do destino você se vê mãe solteira lutando para dar a sua filha tudo do bom e do melhor. No meio do caminho, ou melhor, numa loja de brinquedos, aparece um estranho que tem mais em comum com você do que poderia imaginar, mesmo que levem vidas completamente diferentes
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: Escrita com o Isco do Real Madrid, mas você consegue ler com qualquer jogador. A história se passa em Madrid.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Passaporte Brasil, 2019 by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2018, promessas e juras de amor foram feitas, mas o que aconteceu após o fim da competição? O namoro à distância pode ser um desafio muito mais complicado do que uma Copa, mas existem amistosos e uma nova competição em casa para ajudar esse amor a durar para sempre. Vamos para a Copa América?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: + 12 (uso de palavras de baixo calão e insinuação sexual).
Restrição: Continuação de Passaporte Rússia, 2018. Todos os jogadores, equipe da Seleção e familiares são fixos e o personagem principal é o goleiro Alisson. Alguns fatos reais da vida do jogador foram mudadas para se adequar ao enredo da história.

Letra Q
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra R

Rêve à Deux by Juliana
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: Juan Bernat
Descrição: Rêve à Deux, ou, em sua tradução, “Sonho a Dois”.

Expressão em francês que fala sobre um casal que sonha em viver um futuro juntos, que sonha em ter uma relação a dois.

Lívia já estava acostumada à ideia de que lhe bastaria uma vida só, que de só não tinha nada, para ser feliz. Mas ela não era capaz de enganar as pessoas que a conheciam também. Seu coração quebrado e esmigalhado se tornou sua armadura mais resistente, armadura essa que ninguém havia conseguido passar… Ninguém, até Juan surgir. Um verdadeiro homem, paciente, que a conquistou pouco a pouco e ganhou dela o que nem mesmo ela achava ser capaz de entregar. Sua alma.

Modelo, mãe, esposa.
Amada.
Sonhando com a vida a dois, como nunca havia sonhado antes.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: A fic foi escrita originalmente com o Juan Bernat, atual lateral do PSG, mas pode ser lida com qualquer jogador. Alguns nomes estarão fixos ao longo da fic, como, por exemplo, as amigas da pp. Alguns são bem diferentes do português, como Mitzi e Libanesca, outros já são mais próximos, como Marina, mas nada que atrapalhe a leitura.

Letra S

Something Blue by Lala
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Em uma adoção de cachorros, onde você é voluntária, vocês se conhecem. Ele está ali para participar, mas por acaso acaba decidindo adotar uma cachorra, que é a preferida de sua filha em todos os anos que ela te acompanhou até ali. Talvez ela apenas perdoe ao perceber que é um jogador de seu time de futebol preferido.
Gênero: Drama, Romance, Comédia, Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: A fic possui opções de nomes para ler, mas as personagens principais são interativas, podendo ser lida com qualquer pessoa. A única parte fixa, é que o jogador, jogará no Chelsea (ING).
Sponsored by Aphrodite by Fernanda Alves.
Beta-Reader: Yuli A.
Descrição: Paris é mundialmente conhecida como a cidade do amor e está a 624 quilômetros de Stuttgart, mas foi na Grécia, a 2255 quilômetros de distância, onde tudo começou. Ele, o novo herói nacional da Seleção Francesa de Futebol e irmão da melhor amiga, que está prestes a se casar, além de ser compromissado. Ela, uma universitária francesa cética em relação ao amor. Mas é graças a uma porta, uma dança e Afrodite que, ocasionalmente, seus destinos são interligados.
Gênero: Aventura; romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Algumas características, como o time de futebol e a nacionalidade, são fixas.

Letra T

Trato Feito by Lana Guedes
Beta-Reader: Ana Theresa
Fandom: Holger Badstuber
Descrição: Ela é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Ele é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do futebol, e quem melhor do que a maior sensação pop do momento para conseguir ajudá-lo nisso?
Gênero: Romance, Drama, Comédia.
Classificação: 16 anos. Contém: uso de palavras de baixo calão, cenas de consumo de drogas e insinuação ao sexo
Restrição: Originalmente escrita com o jogador Holger Badstuber e ambientada na Alemanha, então deem preferência a jogadores alemães, mas não tem impedimento nenhum ler com outros jogadores. Alguns jogadores alemães são mencionados, mas não com frequência. Os nomes Mia, Davi, Thomas, Allie, Höward e Helga estão em uso.
Treat You Better by Lígia Coelho
Beta-Reader: Thay Sandes
Fandom: André Schürrle
Descrição: Para cada escolha feita na vida, outras são, involuntariamente, descartadas. Não dá para prever se no momento aquela foi a escolha certa. O futuro é uma caixa de surpresas e ela aprendeu isso de uma forma não tão agradável.Formada com honras e elogios dos professores na faculdade, abdicou de um convite feito pela melhor amiga para seguir a razão. Iria se dedicar ao seu futuro, se posicionar em uma boa vaga no concorrido mercado de trabalho e depois, quem sabe, pensaria em se divertir.Cinco anos se passaram e ela já havia feito dezenas de cursos para se qualificar e conseguir a tão sonhada vaga. Até que um dia, endereçado a ela, vindo da Alemanha, tinha um envelope com um convite e uma carta anexada embaixo de sua porta.Talvez era o momento de seguir a emoção e deixar a vida seguir outro caminho
Gênero: Drama
Classificação: 12 Anos
Restrição: Os personagens masculinos são fixos. O nome Olivia é utilizado.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y
nENHUMA FICTION NESSA LETRA.
Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.