Contador:
Última atualização: 29/07/2020

Prólogo

Os gritos ecoavam por toda parte, exprimindo o pavor agonizante, revelando o anseio desesperado pelo prolongamento dos dias em meio à infame resignação de que a morte havia chegado. Não adiantava correr ou tentar se esconder, ali estava ela.
O rastro de sangue brilhava, ofuscando a grama, que outrora era tão viçosa, tão verde e bem aparada, aumentando a sensação de pânico de quem ainda tentava se salvar.
Com o passar dos segundos, a destruição se fazia presente em cada canto daquele lugar e quanto mais o cheiro podre de enxofre se espalhava pelo ar, maior se tornava a quantidade de corpos largados a esmo, tornando a cena mais aterrorizante.
Então, em meio aos cadáveres, surgiu uma garota caminhando trôpega enquanto olhava ao redor e segurava a barriga ensanguentada, um acesso de tosse se misturou aos soluços e à sensação de sufocamento que o nó na garganta lhe trazia. O gosto de sangue se fez presente desde o início daquele tormento e não quis abandoná-la de forma alguma. O instinto de sobrevivência lhe fez tentar gritar, mas aquilo fora em vão.
Sem forças, tudo o que saiu de seus lábios foi um grunhido sofrido enquanto a dor que sentia parecia triplicar, paralisando seus movimentos, fazendo-a travar também uma luta para se arrastar pelo local, iluminado apenas pelo brilho fraco da lua.
Demorou alguns segundos para que ela sentisse a sombra que se aproximava dela sorrateira, mas quando a percebeu, se virou bruscamente, gemendo de dor e sentindo que o pânico lhe deixava mole ao encarar diante de si o maior de seus pesadelos.
Você — sua boca se moveu e a voz saiu fraquinha, ela sentia tanta dor que seus olhos brigavam contra a sua vontade de mantê-los abertos. Era um misto do tormento psicológico com o físico e, por fugazes instantes, ela cogitou desistir de lutar.
— Olá, amor. Você também vai tentar correr? — o sorriso sarcástico fez com que a raiva borbulhasse em meio ao medo e ali estava sua humanidade, gritando para que fizesse alguma coisa, para que não fraquejasse mesmo que todos os seus músculos implorassem por isso, mesmo que o frio que percorria sua espinha deixasse evidente que seu fim estava ali, diante de seus olhos.
— Por favor... — o riso de deboche ecoou, macabramente, apagando completamente a fala ainda fraca da garota.
— Está claro que não vai, mas me diga então, está preparada para a sua condenação?
O brilho diabólico naqueles olhos era o suficiente para que ela tivesse certeza de que realmente lutar seria em vão. Aquele era mesmo o seu fim.
Abriu seus braços, em sinal de rendição, fechando os olhos e os apertando, trazendo aos seus pensamentos memórias que levassem para bem longe o quanto a morte ria de seu desespero.
Sua boca se entreabriu e a lamúria de pavor foi o último som que ecoou de sua garganta antes que seu corpo desfalecesse e ela então mergulhasse na mais profunda escuridão.


Continua...



Nota da autora: Nem estou acreditando que ANI está de volta aaaaaaaaa. Essa foi a primeira história que eu escrevi desse gênero e eu sinto um carinho tão grande por ela que vocês não têm ideia!
Para quem já acompanhava antes, a partir de agora, vocês terão uma versão completamente reescrita e fica aqui o meu agradecimento por mais uma vez embarcarem nessa comigo!
Para as que estão descobrindo essa história agora: sejam muito bem vindas e eu espero de coração que gostem.
É isso, não deixem de comentar porque isso me motiva MUITO a continuar.
Se quiserem receber avisos de quando a fic atualizar, bem como spoilers ou informações sobre minhas outras histórias, além de interagir com essa autora meio doida, me sigam no instagram e entrem nos grupos do whatsapp e facebook!
Beijos e até a próxima!
Ste.



Outras Fanfics:
Fanfics mais recentes:
Extermínio [Restritas - Originais - Em Andamento] - Parceria com Sereia Laranja
Histeria [Restritas - Originais - Em Andamento]
Hold me Tight or Don't [Restritas - Livros/Harry Potter - Em Andamento]
Lover of Mine [Restritas - Originais - Em Andamento] - Parceria com Dany Valença
Mindhunters [Restritas - Originais - Em Andamento] - Parceria com Vanessa Vasconcellos
Reckless Serenade [Restritas - Livros/Harry Potter - Em Andamento]
Unholy Darkness [Restritas - Livros/Harry Potter - Em Andamento] - Parceria com G.K Hawk
Acesse minha página de autora para encontrar todas as minhas histórias


comments powered by Disqus