MY BLOOD - Parte 2

Última atualização: 01/09/2020

Sirius jogou-se contra a cama, respirando fundo ao encarar o teto, ainda desacreditado no que ouviu seu irmão dizer; jamais imaginaria que Régulo realmente tivesse interesse em seguir como um Comensal da Morte, achava que ele só queria chamar atenção dos pais.
Suspirou, passando a mão pelos cabelos, talvez parte daquilo fosse sua culpa, o mais novo não estava errado quando disse que Sirius o ignorava em Hogwarts, de fato, propositalmente, já que preferia não ter seu nome relacionado com Régulo, por serem tão opostos, mas é claro que todos sabiam que eles eram irmãos, o sobrenome Black era importante e o sonserino também tinha seu destaque na escola, devido ao Quadribol.
Esfregou o rosto com as mãos, parecendo ainda mais cansado após a conversa com o irmão do que com toda a briga que teve com sua mãe. Virou-se para a cômoda ao ver uma luz brilhar, e seu nome ser sussurrado baixinho.
Levantou-se, pegando o espelho mágico e logo vendo Pontas do outro lado, os cabelos rebeldes de sempre, sorriu minimamente.
— Como vai, Almofadinhas? Tudo certo para amanhã?
— Não, tudo péssimo. — Suspirou, jogando os cabelos para trás. Potter franziu o cenho, passando a língua pelos lábios, já imaginava qual seria o problema, sabia o quanto o amigo sofria quando estava com a família.
— Quer dar uma volta? — Perguntou, preocupado com a expressão do amigo. Sirius riu roucamente;
— Só se eu não precisar voltar nunca mais.
A expressão do adolescente alterou-se em questões de segundos, James levantou as sobrancelhas, olhando-o desconfiado.
— O que está pensando?
— Não vou voltar, Pontas! — Sorriu ao olhar para o amigo, já decidido com seu plano recém elaborado — Vou embora. Vou fugir de casa!
James fez um barulho com a boca, passando a mão pelos cabelos curtos, sorrindo de canto em seguida;
— Estou surpreso que demorou tanto tempo para você resolver fazer isso.
— Nem me fale! — Concordou rindo, deixando o espelho sobre a cama e abrindo os armários, pegando algumas peças de roupa e outras coisas que gostava.
— Almofadinhas! — Potter gritou pela terceira vez, após ter sido ignorado, tamanha a alegria e excitação que Sirius sentia, por finalmente poder se ver fora de casa.
— Que? — Respondeu por sobre o ombro, jogando suas coisas no malão.
— Como você vai vir aqui pra casa? Posso pedir para meus pais te buscarem.
— O que? — Questionou confuso, parando um segundo para olhar para o melhor amigo.
— Para onde mais você fugiria se não pra cá? — O amigo respondeu, sorrindo de canto.
Sirius parou por um segundo, antes de abrir um sorriso largo ao encarar o reflexo do outro.
— Acha que tudo bem eu passar o resto do verão aí?
— Está brincando? — James riu, levantando-se e andando por seu quarto — Pai, o Sirius tá vindo morar aqui em casa, tá? Ele tá fugindo! — Gritou da porta, esperando a resposta do homem, que veio seguido de uma risada alta;
— Já não era sem tempo! Que horas devo ir buscá-lo?
James sorriu para o reflexo de Sirius, que precisou olhar para o lado, sorrindo de canto;
— Vinte minutos e estou pronto.
— Te vejo em vinte e dois minutos, Almofadinhas!
Black deixou o espelho ao lado da cama, passando a mão pelos olhos e pigarreando, evitando que lágrimas caíssem;
Finalmente seria bem-vindo em um lugar, e não poderia estar mais feliz de saber que seria junto ao seu melhor amigo.
<


FIM DA PARTE 2.





comments powered by Disqus