Catherine Heinze é uma cantora pop alemã que, contrariando as estatísticas, atingiu o sucesso mundial igual (ou até maior) às das cantoras norte-americanas que fazem sucesso. É uma mulher independente, animada e muito alegre, mas ser solteira é algo que incomoda a mídia e ao seu empresário, sempre muito preocupado com a imagem dela. Holger Badstuber é um jogador de futebol que viveu anos de ouro na Seleção Alemã e no Bayern de Munique, mas começou a ter sucessivas lesões sérias nos joelhos que o afastaram por muito tempo dos campos e do time, o levando a empréstimos e ao fim do contrato, após quinze anos de clube, deixando Holger à beira do desemprego e nadando no mar do ostracismo. Muito se questionava sobre seu valor e o fato de que sempre foi muito discreto em sua vida pessoal, levantava rumores.E, buscando resolver os problemas que a mídia criou sobre o status de relacionamento dos dois, os empresários resolvem unir os dois, afinal, ela era a dona dos holofotes e daria a ele todo o destaque necessário para reaparecer para o mundo, e ele seria o responsável por acabar com as conversas sobre a cantora estar solteira.


Escrita e revisada por: Lana G.

Prólogo ao 17

"(...)
– Resolvemos unir o útil ao agradável e fazer um contrato de marketing.
– Continuo sem entender.
– Ele perdeu a mídia, você a tem quase toda para si, e os dois estão solteiros e já se cansaram de ouvir coisas sobre relacionamentos. – Hugo explicou e ela assimilou as informações.
– Então é um contrato de marketing para fingirmos ser um casal? – ela perguntou e os três assentiram. – Vocês só podem estar de sacanagem comigo."

Leia

Capítulos 18 ao 30

"(...)
- Cuide-se. – Holger falou antes de dar outro selinho demorado em Catherine, reprimindo a vontade de falar “Nós precisamos conversar”. Não era o momento.
- Nós precisamos conversar, você sabe, mas não dá tempo de fazer isso agora e eu nem sei se quero mesmo fazer isso, mas precisamos. – Catherine falou e Holger assentiu, dando um sorriso fechado.

Leia

Capítulos 31 em diante

"(...)
- Mas...
- E eu sei que Holger só quer o objeto do contrato, que tudo que aconteceu entre nós foi só pra passar tempo, mas terminar não vai evitar que meu coração seja partido, porque ele já está. – Catherine falou triste e sentindo os olhos arderem pela vontade de chorar."

Leia