Indicações Extraordinárias – Fandom #01

Publicado por Marih em 22 de outubro de 2019

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para estrear, escolhemos o fandom Heróis e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Heroes by Milena Matarasu
Heróis – Crossover – Shortfic
Indicada por Barbie

A torre dos Vingadores estava serena, na medida do possível,quando uma explosão gigantesca leva os heróis ao centro da cidade. Quando se luta com seres extremamente fortes e diferenciados, nada deveria ser surpresa, porém, quando o vilão em questão é um dos maiores heróis mundiais fica difícil conter o espanto. Nesse crossover entre Marvel e DC, os Vingadores travam uma batalha contra o Homem de Aço, contando com a a ajuda de Batman e Mulher Maravilha. Juntos, eles descobrem que o inimigo em questão é apenas uma distração para um problema ainda maior: Lex Luthor.

Frihet by Athena
Restritas – Heróis – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Nick Furry acaba de reunir novos potenciais heróis. A nova Iniciativa Vingadores está aa todo vapor, e ninguém melhor para comandar os novatos que o primeiro vingador, Steve Rogers. Ele só não esperava que, dentre as novas recrutas estaria a irmã mais nova de Natasha Romanoff, uma mulher infinitamente mais poderosa e perigosa.

Who Are You? by Victoria Lima
Marvel – Shortfics
Indicada por Stone

Ela literalmente caiu nos braços de Peter Parker, deixando uma marca não apenas no chão daquele beco no Queens, mas também no coração do rapaz. Juntos (ou quase isso) precisam desvendar o mistério por trás da perigosa existência dela.

Battle Royale by Meg
Heróis – Marvel – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Os super-heróis não têm mais o direito de usarem seus poderes. O governo norteamericano decidiu que todas as pessoas que possuíssem poderes, deveriam se registrar e só usarem as suas habilidades quando autorizado pelo governo. Os Vingadores foram divididos, Homem de Ferro e Capitão América passaram de melhores amigos a inimigos. E ela ficou ali no meio. Seu coração pertencia a Tony Stark, mas ela sabia que seu amor estava do lado errado, afinal, se submeter ao controle do governo não estava nos seus planos. E é por isso que ela se junta à Resistência e, ao lado do Capitão América, passa a lutar pela liberdade dos heróis.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários