Indicações Extraordinárias – Fandom #02

Publicado por Andreza Leite em 26 de novembro de 2019

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para estrear, escolhemos o fandom Seriados e esperamos que vocês deliciem-se lendo!


O toque da morte que leva-me à vida by Aly
Supernatural – Shortfics – Finalizadas
Indicada por Thaay

Você é uma caçadora e o amor da vida do Sam Winchester. Como nada dura para sempre, a morte decide separá-los. Quando você acredita ser o fim, surge uma proposta da própria Morte e como nada que vem dela é de graça, existe um preço a se pagar. Será que o amor que sente pelo Sam vale o preço?


Justice for Barb by The Barnes
Seriados – Stranger Things – Em Andamento
Indicada por K.C.

Após três anos longe, ela estava voltando para Hawkins por causa de sua prima desaparecida. E mesmo com a polícia encerrando as buscas, ela continuava atrás de respostas enquanto lidava com o ensino médio e os traumas do passado. Ela prosseguiria em sua procura mesmo que isso envolvesse criaturas de outro mundo.


O Plano da Princesa Salgada by Mariani Esteves
Seriados – Hora de Aventura – Shortfics
Indicada por K.C.

No reino Doce os moradores estão recebendo misteriosamente bolinhos de carne, comida que contém sal, coisa proibida no reino. Assim, Finn e Jake entram em mais uma aventura para resolver esse mistério.


North & South by Thaay Marques
Riverdale – Shortfics
Indicada por Nataly S.

Betty Cooper tentava estudar suas anotações do dia, mas seus pensamentos sempre paravam em uma única pessoa: Jughead Jones.
Depois que o rapaz havia virado um serpente seu relacionamento com ele vivia em seus altos e baixos.
Naquela tediosa sexta-feira a noite, ela escutou pedrinhas em sua janela, era Jughead Jones que a aguardava na parte menos iluminada do seu quintal ao lado de sua moto. Agora sim aquela sexta-feira ficaria muito interessante.



Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários