Indicações Extraordinárias: Nós Existimos – #Heróis

Publicado por Andreza Leite em 10 de maio de 2018

O Nós Existimos é um projeto idealizado pelo Fanfic Obsession com o intuito de dar visibilidade e incentivo a categorias “menos afortunadas” do nosso site. Para contribuir ainda mais, a Equipe de Indicações fará um post com indicações extras a cada tema postado. Aproveitem para ler, comentar e escrever!

Fairy by Paloma Oliveira 
Heróis – Guardiões da Galáxia – Finalizadas
Indicada por Milena Kis

Para os habitantes terrestres, o dia vinte e cinco de dezembro carrega amplo significado. Para os cristãos, assinala o aniversário de Jesus. Para as crianças, é o momento perfeito para pedir os presentes que quiseram ao longo do ano. Mas, para todos, é o dia ideal para se ficar com a família. E Peter sentia muita falta da dele.
Nesse dia fatídico, o Senhor das Estrelas decide vasculhar sua caixa de lembranças e encontra uma presilha de cabelo que o leva de volta à sua infância e a memórias daquela garota.

The Ballad Of Barry Allen by Juli 
Heróis – The Flash – Finalizada
Indicada por Vivian Darkbloom

”Como eu pude ter os substituído por beija-flores?”
A fanfic, narrada pelo herói de Central City, mostra a situação trágica de Barry Allen após passar anos ocupado demais salvando os outros para salvar a si mesmo. Esse fato não afeta apenas o CSI, mas também seu time. Nem mesmo a sua amada não pode ajudá-lo dessa vez.
O problema é mais profundo. Assim como a decisão tomada para concertá-lo.

Chocolate by Nicole Rocha 
Heróis – Loki – Finalizadas
Indicada por Angélica B.

O Deus da Trapaça está em Nova Iorque com seu irmão. Enquanto Thor chama toda a atenção feminina para si, Loki acaba preferindo ficar mais afastado, afinal, não é da sua natureza se miturar com humanos. Mas um convite para um café, vindo de uma pessoa totalmente improvável, talvez mude sua ideia de que se envolver com humanos é uma má ideia.

A Ilusionista by Sky Cartes
Heróis – Defensores – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

O mundo já não é mais como antes. Pessoas, aparentemente, normais, se mostram não tão normais assim. Pessoas dotadas de poderes e mágica, que antes viviam no anonimato, já não vivem mais assim. E isso faz com que ela se torne a principal suspeita de três crimes, aparentemente, impossíveis de solução, afinal, parece que os crimes foram cometidos por uso de mágica. Mas ela não é uma feiticeira, tampouco tem conhecimentos sobre mágica. Ela é apenas uma ilusionista. Então… Como explicar a ocorrência desses crimes?

Te Besé by Bela Martins 
Heróis – Capitão América – Shortfics
Indicada por Milena Kis

Ser uma mulher em posição de poder em plena década de 40 era um tanto complicado. A agente Carter ouvia constantemente comentários sobre como seu cargo era derivado de relações sexuais e agrados aos seus superiores. Era por isso que não podia se permitir viver o amor que nutria pelo Capitão.
Prometeram um ao outro que esperariam pelo fim da guerra, mas todos os seus planos foram literalmente por água abaixo. Steve Rogers nunca imaginaria a dor que a agente sentira ao ouvi-lo pronunciar pelo comunicador as suas últimas palavras.

Spiderling by Jess Gonçalves
Heróis – Homem-Aranha – Shortfics
Indicada por Tória Sousa

Ela e Peter Parker são vizinhos e amigos desde a sua infância, mas após a morte do tio, ela o viu mudar completamente, ele que sempre estava com ela passou a ficar mais ausente do que nunca e sempre inventava alguma desculpa falando que não poderia ir ao encontro da garota a deixando cada vez mais preocupada. Será que toda essa mudança do Peter foi por conta da morte do tio, ou será que o garoto está escondendo algo?

– Também quer fazer parte dessa equipe? Envie um e-mail para indicacoesffobs@gmail.com e solicite seu teste!

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários