Restritas – K-Pop – Shortfics (A – M)

O conteúdo que você está prestes a ver foi identificado como orientado para adultos, não sendo apropriado para todas as faixas etárias.   

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M]

#

7 Things About Love You by Daphne M.
Scripter: Gabriella.
Fandom: EXO.
Descrição: Natal é a época para ganharmos presentes. Aqueles caros ou os mais simples possíveis, no entanto, não esperava ganhar aquilo.
Uma fita.
Isso mesmo, uma fita, daquelas que é preciso um toca fitas para ouvir. Não lembrava de ter algum amigo ou conhecido que pudesse me preparar algo assim, mas decidi que ouviria.
As primeiras palavras da fita foram o estopim para a turbulência de emoções que senti naquele dia…
“Olá, Emma. Sei que prometi te dar o espaço que você precisava, mas queria que soubesse algumas coisas sobre os meses que ficamos afastados. Quero te dizer todas as coisas que fizeram eu me apaixonar por você…”
Gênero: Romance, POV.
Classificação: +18 anos (insinuação/sexo).
Restrição: Jongin, Junmyeon, Minseok e Chanyeol são personagens fixos.
Oneshot   

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra A

A Garota do Campus by Daphne M.
Scripter: Caah M.
Fandom: GOT7
Descrição: Dizem que escrever é uma forma de expressar aquilo que você está sentindo, mas não consegue dizer para ninguém. Porém a minha forma de me expressar é diferente. Eu escrevo fanfics. E foi por causa de uma delas que eu me meti na maior enrascada da minha vida.
Gênero: Romance, POV, Restrita, Shortfic.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito).
Restrição: Personagem principal plus size!
Os nomes Jane e John são brevemente citados. Foi escrita com Jackson Wang, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
A Korean Spicy Vibe by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Qual a probabilidade de você ir a um show do seu grupinho favorito que vem pela primeira primeira vez para o Brasil e você chamar a atenção do seu fav e acabar tendo uma noite inesquecível com o mesmo? Bom, na vida real talvez zero, mas aqui, aqui a gente pode tudo, não é?
Gênero: Romance, romance erótico
Classificação: 18 Anos (Uso de linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito)
Restrição: Escrita originalmente com Choi San, mas pode ser lida com qualquer membro do Ateez.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia do Sexo
Acampamento by ExoduszExodusz
Fandom: EXO
Beta-Reader: Viviane Lopes
Descrição: Um acampamento. O real motivo de eu ter ido era aquele sorriso e carisma maravilhoso que provinha de Kim Jongdae. Já faziam alguns meses que nos conheciamos e confesso que gostaria de conhecê-lo ainda melhor. Tudo estava perfeito, até eu saber que meu ex-namorado, Jongin, também iria.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 18 anos (Contem linguagem imprópria e cenas de sexo explícito)
Restrição: Kim Jongin, Park Chanyeol e Kim Jongdae são personagens fixos.
Oneshot
After Party by Daphne M.
Scripter: Gabriella
Fandom: Monsta X
Descrição: Meu trabalho era organizar festas. Das mais variadas, de festas infantis a despedidas de solteira.
E foi em uma dessas festas que eu percebi que meu funcionário pode ser bem mais que isso.
Foi em uma despedida de solteira que eu descobri que a festa não acaba quando termina.
Gênero: POV, Romance
Classificação: 18 anos (nudez, linguagem imprópria, sexo)
Restrição: Shownu e Wonho são fixos.   

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Ad Infinitum by Kiera
Beta-Reader: Mayh Angeli
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: Você e Yoongi continuam se encontrando vida após vida, infinitamente.
O único problema, é que vocês parecem estar determinados a serem distância, e a se perderem.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos. (suicídio, distúrbio psicossomáticos).
Restrição: Nome da protagonista não mencionado. Min Yoongi é fixo (personagem principal).
Afire by Gabriela Azevedo
Beta-Reader: Thay Sandes
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: “Prendi a respiração ao sentir seus braços cercarem minha cintura, pegando-me de surpresa. Seus dedos apertaram minha pele e pude sentir sua respiração quente em minha nuca, o que me fez morder o lábio inferior.”
Gênero: Romance, POV.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Foi escrita com Namjoon, mas pode ser lida com qualquer membro do grupo. O nome da principal não aparece.
Antecipação by Anne Riddell
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: BTS (Seokjin).
Descrição: Uma aluna de psicologia é obrigada a se matricular na disciplina de anatomia junto à turma de medicina, o que acaba levando-a ao encontro do professor mais exigente do departamento. Durante o curso, ela tenta se esforçar e impressioná-lo, porém ela não sabia que sua primeira impressão havia mudado tudo.
Gênero: Romance, Hot.
Classificação: 18 anos (Sexo).   

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Arabesque (No Aranhaverso) by Ilane C.S.
Fandom: BTS
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Jeon Jungkook leva muito a sério a oportunidade de ser seu herói favorito por uma noite. O que parece ser mais uma festa de Halloween pode transformar a relação dele com a namorada numa complexa teia. Literalmente. E não esqueça, assim como nos filmes baseados em quadrinhos, essa fic tem uma cena pós-créditos que pode mudar os rumos desse arabesqueverso.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (consumo de bebida alcoólica, linguagem imprópria, insinuação de sexo).
Restrição: Spin off de Arabesque, mas pode ser lido independentemente. Os meninos são fixos. Só você e sua amiga são interativas.
Songfic
Arabesque 3 by Ilane C.S.
Fandom: BTS
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Jeon Jungkook não é muito fã do Natal e, depois que a namorada que ele planejava pedir em casamento saiu de casa, a data virou uma verdadeira assombração para o nosso lutador. Será que existe algum jeito de reverter esse trauma?
Gênero: Romance/Restrita.
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícita, linguagem imprópria).
Restrição: Somente você e sua amiga são interativas. Os nomes Luísa e Aurora já estão em uso.
Shortfic
A Korean Spicy Vibe by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Qual a probabilidade de você ir a um show do seu grupinho favorito que vem pela primeira primeira vez para o Brasil e você chamar a atenção do seu fav e acabar tendo uma noite inesquecível com o mesmo? Bom, na vida real talvez zero, mas aqui, aqui a gente pode tudo, não é?
Gênero: Romance, romance erótico
Classificação: 18 Anos (Uso de linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito)
Restrição: Escrita originalmente com Choi San, mas pode ser lida com qualquer membro do Ateez.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia do Sexo
Azar Majoritário by Sial
Autora Independente
Descrição: Liza Cahill tinha apenas um currículo mediano e um sonho quando conheceu seu ídolo do mundo corporativo pela primeira vez. Ainda na busca de se livrar do status de desempregada, ela acaba se vendo no meio de um acordo milionário que apressaria suas conquistas na selva da economia, mas em compensação, a fariam ter de mentir para o seu namorado… no dia dos namorados. Correndo contra o tempo, Liza tem apenas uma noite para cumprir com o combinado e ir para o compromisso mais esperado do dia 14 de fevereiro, contando apenas com a entidade que passava bem longe de sua existência desde o início dos tempos: a sorte.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos (sexo explícito)
Restrição: Spin-off 3 da longfic “A Dualidade de Murphy”. Apenas a pp é interativa. Escrita com Jeong Jaehyun.

Letra B

Baby, Don’t Stop by Daphne M.
Scripter: Carolina Mioto
Fandom: NCT
Descrição: Ele era amigo do seu irmão mais novo desde que você se entendia por gente. Sempre achou ele um fofo, só que o fofo cresceu e não deixava de dar em cima de você. Quando você finalmente abre seu escritório de advocacia, ele faz de tudo até você lhe dar um emprego e sua sanidade passa a ser testada todos os dias ao tê-lo tão lindo perto de você. Gênero: Romance, POV.
Classificação: 18 anos (sexo explícito e linguagem imprópria).
Restrição: Taeil é um personagem fixo.
Baby, Don’t Stop (Bônus) by Daphne M.
Scripter: Caah M.
Fandom: NCT
Descrição: O escritório estava bem. Meu namoro estava bem. Isso até meu namorado me irritar por causa de um jogo. Mas tudo bem. Eu também sabia jogar.
Gênero: Romance, POV.
Classificação: 18 anos (sexo explícito e linguagem imprópria).
Restrição: Recomendável a leitura de “Baby, don’t stop” antes.
Oneshot
Baby How You Like That by Jinie G
Beta-Reader: Mayh Angeli.
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: Depois de um dia longo de trabalho duro ele merecia um descanso. E uma recompensa. Ela acreditava que dançar ao som de sua mais nova composição parecia ser uma boa idéia, especialmente se isso envolvesse os dois tirando suas roupas. Tranquem a porta: para o que estão prestes a fazer, é melhor que não tenham nenhuma visita surpresa.
Classificação: 18 anos. (Linguagem imprópria, cenas de sexo e nudez)
Restrição: Foi escrita com o Namjoon, mas pode ser lida com qualquer membro do grupo.
Blue Ink by Jinie G.
Beta-Reader: Madô
Fandom: KPOP – BTS
Descrição: Ele estava pintando um quadro quando ela chegou ao estúdio. Depois que ele desligou a câmera que transmitida ao vivo para os fãs, ele pintou o corpo dela, e eles tiveram uma noite muito artística, inspiradora e satisfatória.
Gênero: Romance, Romance erótico
Classificação: +18 anos. (Linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícitas)
Restrição: Min Yoongi fixo, somente a personagem principal feminina é interativa.
Body Moves by Betiza
Scripter: Biba
Fandom: BTS.
Descrição: “Em um encontro de almas que transcende os limites do tempo e do espaço, Taehyung e Rayanne se encontram e mergulham em uma jornada apaixonante repleta de desejo, paixão e descobertas. Taehyung, um homem de mistério e intensidade, esconde um passado marcado por escolhas difíceis. Rayanne, uma mulher cheia de determinação e sonhos, anseia por uma conexão verdadeira e avassaladora.”
Gênero: Romance.
Classificação: +18 (contém cena de sexo explícito)
Restrição: Kim Taheyung do BTS é fixo.
Burning Attraction by Gabriella
Beta-Reader: Ste
Fandom: GOT7
Descrição: Eles estavam se divertindo com amigos, não poderiam ter demonstrações abertas de carinho para não atrair uma atenção indesejada da mídia, mas a atração que sentiam era forte demais para manterem as mãos longe um do outro.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Restrição: Escrita originalmente com Mark Tuan, mas pode ser lida com qualquer idol.
Oneshot   

Fic participante do Especial K-Pop Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra C

Chain by RafaJales
Scripter: Gabriella
Fandom: NCT.
Descrição: Ser o líder dos vampiros, ter lobos como desafetos e uma namorada humana não estava nos planos de Jaehyun, muito menos ter de salvá-la das mãos do seu maior inimigo, se afastar e deixá-la viver seria a melhor opção?
Gênero: Sobrenatural.
Classificação: +18 anos (nudez e sexo explícito).
Restrição: O nome Seulgi já está em uso! 
Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Cifrão ao Cubo by Sial
Autora Independente
Descrição: O conteúdo anormal de uma proposta corriqueira faz com que Jinie desconfie de tamanha generosidade, mas não é o bastante para que sufoque a euforia dentro de si. Afinal, aquela pode ser uma grande oportunidade para seguir o seu sonho.
Gênero: Threesome.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Apenas a pp é interativa. Escrita com Namjoon (BTS) e Hwasa.
Control (me) by Lou V.
Fandom: Ateez
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Yunho nunca decorava rostos ou nomes e até mesmo parara de se surpreender com a constante divergência de pessoas segurando a câmera que o fotografaria. Pelo menos era o que ele achava, até que ela entrou no estúdio.
Gênero: Romance, Restrita.
Classificação: 18 anos (linguagem imprópria, sexo, insinuação ao relacionamento femdom/sub).
Restrição: Apenas você é interativa.
Shortfic

Letra D

Damn Japanese by RafaJales
Scripter: Gabriella
Fandom: NCT
Descrição: “Japonês nunca foi o meu forte, não que eu não gostasse das pessoas. O idioma era meu maior dilema. No entanto nenhuma das entidades que minha religião permitia devoção pareca disposta a me ajudar, muito pelo contrário. Toda a minha paciência e a força de vontade foi testada por ele, Nakamoto Yuta. O dançarino e cantor que teria sua primeira participação naquele festival. E talvez muitas participações em minhas fantasias…”
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. (sexo explícito e nudez)
Restrição: Nakamoto Yuta fixo.   

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Dance with You by Daphne M.
Scripter: Gabriella
Fandom: Super Junior
Descrição: Eu tinha três sonhos: cursar dança. Fazer um intercâmbio. Viver uma paixão.   

O primeiro já tinha se realizado, o segundo estava se realizando. Mas o que mais o intercâmbio poderia me trazer?
Gênero: Romance, POV.
Classificação: +18 anos (nudez, linguagem imprópria, sexo)
Restrição: Yesung e Eunhyuk são fixos.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Dinner by Daphne M.
Scripter: Gabriella
Fandom: EXO
Descrição: Um casal apaixonado. Um presente inesperado. Um jantar de negócios.
Quem sabe o que mais se podia esperar daquela noite? Ela estava cheia de surpresas.
Gênero: POV
Classificação: 18 anos. (linguagem imprópria, nudez e sexo explícito)
Restrição: Escrita originalmente com Kim Junmyeon (Suho), mas pode ser lido com qualquer um.   

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Do What We Do by Jinie G
Beta-Reader: Nicole Megale
Fandom: AOMG
Descrição: Até onde o desejo pela mulher do melhor amigo e sócio pode levar uma pessoa? Algumas bebidas, muitas provocações, corpos suados e uma noite inesquecível.
Gênero: Restrita, Threesome.
Classificação: 18 anos (Contém: cena de sexo explícito, nudez e linguagem imprópria).
Restrição: Fanfic escrita originalmente com Jay Park e Simon Dominic, Mas pode ser lida com qualquer pessoa. O nome Lee é brevemente citado.
Shortfic
Doctor by Vanvis
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: O desejo obscuro pode atropelar conceitos e aniquilar a racionalidade. Algumas horas num ambiente fechado com alguém que desperta no corpo uma grande quantidade de excitação requer atenção e controle. Comando da libido, do tesão e de si mesmo, tal qual uma chama prestes a destruir uma casa, uma vida e, até mesmo, uma profissão.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A história foi originalmente escrita com o Kim Seok-jin.   

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Don’t Go To Bed Angry by Thainá M.
Autora Independente
Descrição: Eles estavam brigados há dias e você sabe o que dizem: não vá para a cama com raiva. Porém, desde que tudo fosse se resolver depois, não haveria problemas, certo?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícito e linguagem imprópria).
Restrição: Originalmente escrita com Kim Youngjo (RAVN), da ONEUS, mas pode ser lida com qualquer protagonista.
Oneshot
Drown in Your Body by Jinie G.
Beta-reader: Evie Darling
Descrição: Sexo casual, é só sexo casual. mas tudo muda, quando a mulher certa amanhece na sua cama, o problema começa, quando essa mulher, também, só está afim de sexo casual. Mergulhe o máximo que puder, ninguém sabe, quando e se haverá uma nova visita a esse oceano.
Classificação: 18 anos (linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explicito)
Restrição: Fanfic baseada na música Drown do Baekhyun.
Oneshot
Fic participante do Especial K-Pop Xtreme!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra E

Entrando Numa Fria by Rafa Jales
Scripter: Gabriella
Fandom: Ateez
Descrição: Véspera de natal, o período onde as pessoas passeavam pela cidade ou procuravam um lugar para ficar com a família. O restaurante Harper’s Gourmet sempre ficava lotado naquele dia, ela estava acostumada, exceto que naquele ano ela teria a grande oportunidade de ficar ao lado de seu mais novo cozinheiro: Kim Hongjoong.   

A pessoa mais perfeccionista, irritante, irônica e que tirava cada mísera parcela de sua paciência a cada maldito olhar. Bastava o desgraçado sorrir que toda a sua paciência e o seu bom humor iam para o ralo, ela odiava aqueles cabelos ruivos que estavam perdendo um pouco da cor.

O ódio dos dois simplesmente fazia faíscas se espalharem pelo recinto, Mingi – o garçom – ria a cada careta que eles faziam e sabia que um dia iria se ferrar por isso.
E bom, aconteceu. Naquela manhã, quando sua patroa e Hongjoong chegaram ao mesmo tempo no restaurante, trocando suas farpas e ofensas, ele soube que se ferraria por ter realizado o simples ato de sorrir (e olha que nem foi por causa deles e sim por estar conversando com a namorada por mensagens).

— Mingi, hoje você vai fechar o restaurante. Assim aprende a não rir dos outros. — ela disse, séria, fazendo o menino engolir em seco.

O que ela e Hongjoong não esperavam era ficarem trancados, tudo isso culpa das alfinetadas que estavam trocando enquanto pegavam suas coisas. Nenhum dos dois ouviu Mingi avisar que estava fechando, nenhum dos dois ouviu as grandes portas serem trancadas.

E agora? Bom… Eles teriam que ficar a noite toda trancados ali já que a pessoa que estava com a chave iria passar o Natal com a família e sempre desligava o celular.

— Ei, chata. — Hongjoong chamou, vendo a outra o encarar. — Feliz Natal estressadinha.

— Vai a merda Kim.
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos (nudez e sexo explícito)
Restrição: Ateez é todo fixo
Oneshot

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Está com ciúmes, Kyung? by Ellie Barros
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Fandom: EXO.
Descrição: “—Não há do que se envergonhar agora. — Seus lábios quentes envolveram os meus em um beijo carinhoso e enfim relaxei. —Você é minha e eu sou seu.”
Gênero: Romance, Restrita, Point of view, Shortfic.
Classificação: 18 anos (linguagem imprópria, cenas explícitas de sexo).
Restrição: Do Kyungsoo (D.O) é fixo na estória original, e Kai é citado em alguns momentos, mas nada que atrapalhe a leitura, creio eu. O personagem principal aqui está interativo para que todos tenham a liberdade de sofrerem por quem quiserem.
Status: Finalizada
Oneshot
Eternally by Daphne M.
Scripter: Foxie Wood
Descrição: Era para ser apenas mais uma noite do casal, uma noite de skincare, mas a saudade falou mais alto.
Gênero: Romance, POV, Restritas
Classificação: 18 Anos (sexo explícito)
Restrição: A fic foi escrita com Choi Soobin, mas pode ser lida com qualquer um. O PP tem características fixas, como covinha.

Fic participante do Especial Dia do Sexo. Para mais fics desse especial, clique aqui

Evil by RafaJales
Beta-Reader: Carolina Mioto
Fandom: EXO
Descrição: O que fazer quando sua carreira como atriz não está decolando? Desistir ou entregar sua alma para o demônio mais sexy que você jamais imaginou existir?
Gênero: Romance, fantasia.
Classificação: +18. Sexo explícito e linguagem imprópria.

Letra F

Faz de Conta by Daphne M.
Fandom: Ateez
Scripter: Li Santos
Descrição: Antigos amigos, um boato no campus e um namoro por contrato, no maior estilo Lara Jean e Peter Kavinsky. Os sentimentos guardados vêm à tona e eles percebem que talvez, apenas talvez, nunca se odiaram de verdade.
Gênero: Romance, Restrita, POV
Classificação: 18 anos (cenas de sexo e linguagem imprópria)
Restrição: Algumas características dos personagens são fixas, como a cor de cabelo.
Shortfic
Fanfic integrante da Atualização Especial – Dia dos Namorados 2021
Fic Writer by Daphne M.
Scripter: Caah M.
Seção: Jay Park.
Descrição: Me disseram que ser estagiária e maquiadora de alguém como ele seria fácil, disseram que eu ia conseguir conciliar tudo na vida. Ele estava na minha vida todos os dias, na minha mente todos os segundos e nas minhas histórias em quase todas as palavras mais quentes. Era perfeito. “Fácil”, como eles disseram. Só não esperava que um infortúnio, um dia de azar (ou sorte, talvez), pudesse transformar minhas fantasias na mais pura realidade.
Gênero: Romance, POV.
Classificação: 18 anos (sexo explícito e linguagem imprópria).
Restrição: Jay Park é um personagem fixo.
Oneshot
Fighter by Gabriela Azevedo
Beta-Reader: Nicole Megale
Fandom: Monsta X
Descrição: Frustrado após perder uma importante luta de boxe, tudo o que ele precisa é de um bom consolo para superar sua derrota.
Gênero: Restrita, Shortfic
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito)
Restrição: Foi escrita com Wonho, mas pode ser lida com qualquer membro. Hyunwoo é fico e citado brevemente.
Shortfic

Finally Together by Costa
Beta-Reader: Madô
Descrição: Quando nos fazemos de cegos para o amor em nossa vida, às vezes um empurrãozinho do destino pode ser a causa do nosso primeiro passo, mesmo que esse empurrãozinho venha em forma de uma sextape vazada estrelada por nosso melhor amigo.
Gênero: Comédia romântica, Romance, POV, ONESHOT, Restrita.
Classificação: 18 anos (consumo de álcool e cenas de sexo explicito)
Restrição: Kim Namjoon como par romântico fixo, meninas do mamamoo fixas.
Aviso: ONESHOT

First, my First by Ilane C.S.
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Nós conhecemos bem essa história, é a maior mentira inventada desde que o mundo é mundo: ela odeia ele. Mas por que será que essa estudante do West High sempre vai parar nos braços de Lee Seokmin, o tal capitão de futebol que ela tanto diz odiar?
Gênero: Romance/Restrita.
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícita, linguagem imprópria).
Restrição: Somente você é interativa. Os nomes Marie, Dorota, Antoniella e Denise já estão em uso.
Shortfic

Fic participante da Atualização Dia da Mentira. Para mais fics dessa atualização, clique aqui


Flamme by Ilane C.S.
Fandom: BTS
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Era pra ser uma simples noite de curtição na boate com a melhor amiga, mas um incidente jogou Chloe nos fortes (e quentes) braços de um maravilhoso bombeiro. Será que o oficial Kim Namjoon vai conseguir incendiar a introvertida e superfocada no trabalho Chloe Laurent?
Gênero: Romance/Restrita.
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícita, linguagem imprópria).
Restrição: Foi escrita com a geladeira electrolux que amamos, Kim Namjoon, mas pode ser lida com seu idol preferido. Os nomes Gia, Laura e Carter estão em uso.
Shortfic
Flamme 2 by Ilance C.S.
Fandom: BTS
Scripter: Li Santos
Descrição: Nosso bombeiro Kim Namjoon está de volta e com as malas prontas para a França, preparado para comemorar o aniversário da namorada Chloe Laurent e ser apresentado ao restante da família. Mas essa festa vai trazer mais surpresas do que eles esperavam!
Gênero: Romance, Restrita
Classificação: +18 (cena de sexo explícita, linguagem imprópria)
Restrição: Somente você é interativa.
Shortfic
Flirtationship by Belle C
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Sobre melhores amigos, uma tarde livre, licor forte demais e a primeira vez.
Gêneros: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Jung Ilhoon, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Fly to my bed by Jinie G
Beta-Reader: Lu Silveira
Fandom: BTS
Descrição: Colorir a amizade pode ser mais divertido do que eles imaginam.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (uso de linguagem imprópria, cena de sexo explícito e nudez)
Restrição: Pode ser lida com qualquer fandom.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Focus of my Blur: Filme I by Sial
Fandom: BTS
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Como se já não bastasse os problemas triviais da vida, ela acaba irritando um idol famoso sem querer. Isso pode ser resolvido com um acordo amigável ou com uma medida mais impopular?
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Somente você é interativa. Jungkook é o personagem principal.
Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Follow the White Rabbit by M-Hobi
Beta-Reader: Ste
Fandom: BTS
Descrição: Poderia ser assustador que ela também o quisesse da mesma forma e acabasse invertendo a mesa em uma proposta de forma inesperada? Talvez somente seguindo o coelho branco Jeon Jungkook iria saber a resposta.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Conteúdo altamente explícito. Jeon Jungkook é fixo.  

Fic participante da Atualização Temática — Dia do Sexo (2021).

Fxxk It by Jinie G
Fandom: BIGBANG
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição: Quando um ex idol, encontra uma nova vocação, depois de largar os palcos, e acaba conhecendo não só uma nova paixão, como o amor da sua vida. Se apaixonar por uma de suas dançarinas não vai ser algo fácil de se lidar, ainda mais quando ela tem um passado que assombra seus dias atuais.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (uso de linguagem imprópria, cena de sexo explícito e nudez )
Restrição: Fanfic baseada na música Fxxk it do BIGBANG. Os nomes Park, Mitchie, James, Stock, Thomas, Thommy, Humphrey, Dean, Kwan e Chong são usados com frequência e fixos.   

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra G

Girlfriend vs. LoL by gwedosun
Scripter: Lilian
Fandom: EXO
Descrição: Tudo bem que você era o tipo de ideal de namorada-para-gamers, mas como era possível que Baekhyun ficasse seis horas inteirinhas jogando enquanto estava ali do ladinho dele, querendo que pelo menos o último dia de sua semana não fosse péssimo como o resto?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: +18. Sexo explícito.
Restrição: Baekhyun é fixo.
Oneshot
Golden Box by Jinie G.
Beta-Reader: Madô
Fandom: KPOP – BTS
Descrição: Eles estavam longe por muito tempo, então ele resolveu que faria uma surpresa, uma caixa dourada chegou ao apartamento deles para ela e ao final do dia, ele também chegou, com uma companhia para apimentar mais ainda a saudades deles.
Gênero: Romance, Romance erótico
Classificação: +18 anos. (Linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícitas)
Restrição: Eles fazem parte de um mesmo grupo musical. Mas pode ser lida com qualquer pessoa na terra.

Letra H

Hers by Belle C
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ele é Nini, com sua risada aberta e dos olhos juvenis; É Kai, quando do palco conquista o mundo com nada além de um olhar; É Jongin entre os seus braços, quando o mundo se resume aos dois. É dela. E isso é tudo o que importa.
Gêneros: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Kai é fixo.
Hitman by Nicolle
Scripter: Gabriella
Fandom: BTS
Descrição: Kim Taehyung era um renomado assassino de aluguel, que realizava serviços para a alta sociedade de Seoul, mas por ironia do destino, ele acabou se apaixonando por um de seus alvos, e lidar com as consequências que esse sentimento lhe traria, seria um verdadeiro pesadelo.
Gênero: Ação
Classificação: 18 anos (conteúdo sexual explícito e violência)
Restrição: Fanfic não interativa.   

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Hipotético Amor by Tia Keila
Scripter: Laura Galvão
Fandom: BTS
Descrição: Para SeokJin, a vida como o Detetive Policial do Décimo terceiro distrito de Ohio, não era nada fácil, mas de longe, era chata.
Tinha o emprego dos sonhos, o salário que sempre quis, a liberdade e flexibilidade de horários, vida financeira mais do que estável e jamais reclamaria de suas duas companhias no mundo: Odengie e Pookie. Tudo estava do jeito que bem queria, até que após seu parceiro de missões, Jungkook, anunciar que se casaria com a Investigadora Solar, o Delegado Namjoon designou uma renomada e antiga amiga para ajudar o jovem Kim; mesmo relutante de início por tal parceiragem, hipoteticamente, SeokJin veria que o que mais faltava em sua vida estava bem ali do seu lado: O amor.
Gênero: Comédia e Romance
Classificação: 18 anos (contém insinuações de sexo e sexo)
Restrição: BTS são personagens fixos, inclusive Jin.

Letra I

If Love Ain’t For Us – Close by Mayara Simões
Fandom: BTS / Namjoon
Beta-Reader: Camila Santos (Cams)
Descrição: A música já tinha um tema específico, era bem simples por sinal, ela contava a história de um cara e de uma garota que não poderiam se aproximar, eles sempre se olhavam de longe, como se fosse um idol e uma fã, como se ele estivesse em cima do palco e ela na plateia o observando, mas a partir do momento em que seus olhares se encontraram pela primeira vez naquele show, ambos souberam ali, naquele lugar, que havia algo diferente, que seus olhos diziam tanta coisa, mas na verdade eles não estavam dizendo nada, mas sentiam, em cada detalhe que independente do que eles eram, eles deveriam se conhecer melhor depois daquele momento, simplesmente para saber seu nome, a onde morava ou quantos anos ela tinha, de como seria sua voz e seu cheiro. Ele só precisava saber quem era ela.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Maiores de 18 anos, podendo conter conteúdo sexual.
Restrição: O personagem principal e todos os membros do grupo são fixos.
Songfic
I Got U by Feh Halstead
Beta-Reader: Nicole Megale
Fandom: Got7
Descrição: Um triângulo amoroso refere-se a uma relação amorosa que envolve três pessoas — o que pode implicar que duas dessas pessoas estejam romanticamente ligadas a uma mesma pessoa ou, até mesmo, que cada um sinta algo semelhante pelos outros dois.
Gênero: Restrita.
Classificação: 18 anos.
Shortfic
I Like me Better by Daphne M.
Fandom: NCT
Scripter: Li Santos
Descrição: O que começou com uma briga de casal se transformou no melhor aniversário de todos.
Gênero: Romance, Restrita, POV
Classificação: +18 (cena de sexo explícita, linguagem imprópria)
Restrição: O PP tem características fixas (como a altura dos PPs). Os meninos são fixos
Shortfic
I Love My Desire by RafaJales
Scripter: Gabriella
Fandom: Ateez
Descrição: Vampiros são criaturas frias, eles me disseram.
Eles bebem o seu sangue e depois te matam, eles continuaram.
Se tiver sorte, você sobrevive, mas é capaz de virar uma deles, eles acrescentaram.
Se encontrar um vampiro, fuja e se esconda, torça para não ser achada e depois mude de cidade. Eles não te esquecem, eles concluíram.
Minha vida inteira fui ensinada que não devemos confiar em vampiros, que são traiçoeiros, assustadores, feras sanguinárias que podem te matar sem pensar. Eu os evitei, os temi e depois aprendi a como identificá-los no meio dos humanos. Meu objetivo nunca foi me envolver ou viver com eles, mas o que fazer quando se mora na famosa “cidade dos vampiros”?
O que fazer quando um deles salva a sua vida e não cobra nada por isso?
O que fazer quando os olhos expressivos na face séria e inexpressiva me diziam mais do que suas meias palavras, mais do que suas atitudes contraditórias?
Havia algo nele que me fazia acreditar na ladainha toda que os contos de fadas dizem, príncipes salvam as princesas. O único diferencial era que eu não era uma princesa.
E “ELE” era o príncipe que me salvaria, mas que também poderia me matar.
Gênero: Sobrenatural
Classificação: 18 anos. (sexo explícito e linguagem imprópria)   

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

I love when you call me… by Daphne M.
Scripter: Gabriella.
Fandom: NCT
Descrição: Johnny quase perdeu aquela que ele considerava o amor de sua vida por um detalhe que ele nem mesmo tinha reparado. Felizmente, sua garota adorava quando ele a chamava de “Señorita”
Gênero: Romance, POV.
Classificação: +18 anos (linguagem imprópria, nudez e sexo).
Restrição: Johnny Suh é um personagem fixo.
Oneshot   

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

I’m Not Your Fan by Mayra B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: KARD
Descrição: Quem nunca participou de um sorteio no Instagram pra agradar uma amiga que atire a primeira pedra. “Marque x amigos, curta a publicação e concorra a chance de conhecer o grupo dos seus sonhos”. Todo mundo já tentou. E, algumas vezes, até que o universo colabora. Você pode até não ser fã do grupo, mas seu prêmio será maior do que o anunciado.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: O BM é fixo e o nome Isabella já está em uso.
Fic participante do Especial Temáticas – Meu Amor é uma Estrela. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Intoxication by Dacher
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: unsu, meu Xiah, meu Oppa. Quem diria que um dia teria esse homem comigo. Eu o amava? Ou era apenas sexo? Necessidade de tê-lo por perto? Não sei, só sei que aproveito cada instante que temos juntos.
Gênero: Romance, Aventura, Restrita, POV,
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo explícitas.
Restrição: Essa fic é de kpop e não é interativa. Mas o nome da garota principal não aparece, então você se coloca no lugar dela.

Letra J

Jeté by Ilane C.S.
Fandom: BTS
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Jeté, spin off de Arabesque, traz de volta o empresário Kim Taehyung na busca do ritmo da sua própria vida e da consolidação do seu lugar nos negócios da família. Equilibrado e centrado na carreira, o jovem esqueceu como era a sensação de estar apaixonado, até que ele recebe um striptease bem na sua mesa de trabalho…
Gênero: Romance/Restrita.
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícita, linguagem imprópria).
Restrição: Somente você é interativa.
Shortfic

Letra K

K-Hot Chilli… Friends? by Daphne M.
Fandom: Ateez
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Uma noite de chuva, uma queda de energia e dois amigos presos. Clichê? Sim. Mas o que mais poderia acontecer naquela noite?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito, linguagem imprópria).
Restrição: Side history de K-Hot Chilli Peppers. Os acontecimentos narrados aqui se passam antes dos acontecimentos de lá. Jeong Yunho fixo. História independente. O nome Camila é brevemente citado.
Shortfic

Letra L

Let Me Photograph Your Body by Daphne M.
Scripter: Gabriella
Fandom: EXO
Descrição: Ela é fotógrafa.
Ele o melhor e mais bonito modelo daquela cidade.
Era apenas mais uma sessão de fotos, mais um photoshoot. Mais um trabalho como outro qualquer.
Era…
Ela só não esperava que ele fosse o tipo insistente, que quando estava interessado em alguém, movia mundos e fundos para conseguir a atenção.
Para conquistar.
E, quem sabe, ser conquistado.
Gênero: romance, POV
Classificação: 18 anos. (linguagem imprópria, nudez e sexo explícito)
Restrição: Escrita originalmente com Park Chanyeol, mas pode ser lido com qualquer um. 
Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Lie by M-Hobi
Fandom: BTS
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Cecília nunca foi uma pessoa difícil de lidar, talvez este tenha sido o seu maior erro ao conhecer Kim Namjoon, integrante do tão conhecido septeto BTS. Deixar seu país e ir para o outro lado do mundo apenas para estar com ele foi uma decisão de tamanha coragem – algo que ela custou a crer que tinha. Entretanto, ela nunca se esquivou sobre qualquer sentimento que tenha tido desde o primeiro momento que seus olhos pairaram no coreano. Pelo contrário, ela alimentou cada segundo destes e como ela mesma se avaliou: agiu assim como uma cobra enfeitiçada. O único problema foi que Cecília Eaghon acabou por se atrair na própria armadilha, uma mentira criada a partir do seu egoísmo.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Kim Namjoon é o personagem principal. Todo o BTS é fixo. A continuação está em Tear.
Live Streaming by Jinie G.
Beta-Reader: Madô
Fandom: KPOP – BTS
Descrição: Ela queria que ele fizesse uma live para seus fãs. Então, como incentivo, deu para ele o que ele mais gostava naquela noite. Antes de ligar às câmeras, o showzinho já tinha acontecido, mas aquele era um segredinho deles.
Gênero: Romance, Romance erótico
Classificação: +18 anos. (Linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícitas)
Restrição: Jeon Jungkook é nosso personagem principal e fixo.
Love Me Right by Anne & Ella
Fandom: EXO – Sulay
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Depois de meses longe, ele finalmente retorna para Seul, e o seu namorado já não suportando mais toda essa distância e essa carência resolve fazer uma surpresa. Um apartamento e uma noite intensa será o suficiente para matar essa saudade?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Personagens interativos. Pode ser lida com qualquer fandom.
Love, Sex and Flight by Angel B.
Beta-Reader: Caah M.
Fandom: EXO
Descrição: Ao ser escalada de última hora em um voo para Tóquio, tudo o que a mulher menos esperava era encontrar ele. Como profissional que era e exercendo o seu papel de aeromoça, a mulher apenas queria cumprir seu trabalho e ignorar sua presença pelo restante do tempo, mas é claro que ele não deixaria isso acontecer tão facilmente, afinal, eles tinham assuntos pendentes para discutir.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Restrição: Fanfic originalmente escrita com Park Chanyeol. A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. Não recomendada para menores de 18 anos por conter palavras de baixo calão e cenas de sexo explícito.
Shortfic 
Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Love On Tour: The Best Birthday by Jinie G.
Beta-Reader: Madô
Fandom: KPOP – BTS
Descrição: Essa não é uma fanfic sobre Harry Styles, mas aconteceu no show dele, então aí vamos. Ele, integrante de um dos maiores grupos de K-pop da atualidade, ela, amiga de uma cantora famosa, ambos no show do hs, e no final da noite o melhor presente de aniversário que ela podia ganhar!
Gênero: Romance, Romance erótico
Classificação: +18 anos. (Linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícitas)
Restrição: Os nomes Harry Styles, Lizzo e Halsey são fixos e citados bastante vezes.
Lover Boy by Daphne M.
Fandom: NCT
Scriper: Li Santos
Descrição: Era só mais uma noite como outra qualquer, até minha melhor amiga decidir que eu precisava de uma companhia e me mandar Na Jaemin.
E, bom, nem toda a força de vontade do mundo poderia resistir àquele sorriso
Gênero: Romance, Restrita, POV
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Os meninos são fixos e apenas você é interativa. Fic escrita com Na Jaemin como principal.

Letra M

Match Point by Isy
Beta-Reader: Ste
Fandom: BTS.
Descrição: Estar em qualquer partida sempre traz emoções muito fortes. Jin sempre achou que já tinha experienciado de tudo, que nada mais dentro do que ele gostava de chamar de seu campo de trabalho poderia lhe surpreender, mas uma nova adversária pode colocar seu ego em jogo e fazer ele questionar se realmente tinha o controle de tudo. No decorrer da partida, eles podem perceber que a tensão vai muito além do jogo, e que tensão e tesão podem ser facilmente confundidas.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Restrição: Kim Seokjin fixo.
Oneshot   

Fic participante do Especial K-Pop Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Missing You by Angel B.
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Fandom: EXO
Descrição: A vida de um idol pode ser cheia de surpresas, especialmente quando faz-se necessário ir para um lugar distante, no meio do nada, gravar um programa de variedades. Ele só não imaginava que teria que ficar tantos dias longe de casa e, principalmente, que ficaria incomunicável.
Ao finalmente retornar para casa, o reencontro foi cheio de preocupação e carinho, afinal de contas, ele não era o único que sentiu falta da pessoa amada nos dias que ficou longe. Mas quando os corações finalmente acalmaram-se… A saudade de seus corpos falou mais alto.
Gênero: Romance, restrita
Classificação: +18
Restrição: Fanfic originalmente escrita com Park Chanyeol. A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. Não recomendada para menores de 18 anos por conter palavras de baixo calão e cenas de sexo explícito.
My Curious Cat by Daphne M.
Fandom: Ateez
Scriper: Li Santos
Descrição: Minha história começa com uma perseguição, uma fuga e uma adoção de gato e termina comigo tendo o melhor namorado do mundo.
O que aconteceu no meio? Bom, talvez as lendas expliquem.
Mas ele decidiu que me escolher era mais interessante do ceder a qualquer uma delas.
E foi aí que meus problemas começaram.
Gênero: Romance, Restrita, POV
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: O PP tem características fixas (cor do cabelo e altura). Escrita originalmente com Jeong Yunho.




plugins premium WordPress