McFLY – Em Andamento (A-C)

Menu: [A] [B] [C]

Letra A

A História de Nós Dois by Tiemy Teranishi
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição:“Quando você acha que tem todas as perguntas, a vida vem e muda todas as respostas”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +16 (Insinuação ao sexo, violência, palavrões)
All Of The Stars by Grasi Almeida e Madu Alves
Autora Independente
Descrição: Ele a ama desde os 8 anos. Ela nunca se permitiu amar. Ele tem a família perfeita. Ela tem grandes problemas familiares. Ele é o astro do time de futebol. Ela é a heroína do irmão mais novo. Eles se descobrem a partir de um trabalho que permite uma amizade repentina. Ele não sabe da história dela. Ela o conta. Ele a ajuda no momento em que ela mais precisa. Ela descobre que ele a ama. Eles presenciam o início de um grande sentimento. Ele daria a ela todas as estrelas. Ela o deu a galáxia inteira. Mas será que é possível que o destino os deixem viver essa grande história de amor?
Gênero: Comédia Romântica/ Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Contêm alguns nomes fixos. Pode conter palavrões e leves insinuações de sexo. Pode ser lida com qualquer fandom.
Longfic
Amor de Mentirinha by Juubs Riboli
Beta-Reader: Juubs Riboli
Descrição: Por causa de uma ameaça de sua mãe, ele recorre a melhor amiga para que finjam namorar e ele não ser mandado para longe. Mas para quem eles estão mentindo?
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Emilly, Carmen e Kimberley são fixos.
As 7 Notas da Vida by Amanda Beiro
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Ana é mais do que apaixonada por música clássica, o que a torna “diferente” de outras pessoas de sua idade. Numa viagem à Cleveland, ela conheceu alguém que sabia que não tinha nada em comum com ela, a não ser a paixão pela música… porém, estilos diferentes. A garota, de volta à sua cidade natal, recomeça sua vida antiga: de volta às mesmas pessoas, amigos, família… porém, reencontra quem menos esperava e então dá início ao drama da vida. Segredos, paixão e muita música. As sete notas que compõe as diferenças da vida e de um amor juvenil está para começar.
Gênero: Drama, Romance, Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Restrição: Sem restrições

Letra B

Behind The Scenes by Cah Sodré
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: “There are some things success is not. It’s not fame. It’s not money or power. Success is waking up in the morning so excited about what you have to do that you literally fly out the door. It’s getting to work with people you love. Success is connecting with the world and making people feel. It’s finding a way to bind together people who have nothing in common but a dream. It’s falling asleep at night knowing you did the best job you could. Success is joy and freedom and friendship. And success is love”.
Ela cresceu em frente às câmeras. Ele descobriu o sucesso repentino na adolescência. Ela é a queridinha da América. Ele vive nas páginas policiais. Juntos, os dois formam o casal mais quente dos seriados hollywoodianos – pelo menos dentro das telas. Mas será que é isso que acontece por trás das câmeras? Quando alguém descobre um segredo importantíssimo, tudo pode mudar.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (palavrões e leve insinuação de sexo)
Restrição: A fiction está listada como McFly, mas pode ser lida com qualquer fandom por não fazer referência nenhuma à banda. Há uma série de personagens fixos no decorrer da história.

Letra C

Come Closer by Catiti
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Não era suficiente ter que aguentar meu ex no Brasil com suas tentativas desesperadas de me ter de volta, eu ainda tinha que arranjar problema com o McFLY e, claro, meu professor. Definitivamente, eu sempre conseguia atingir um nível acima na escala de burrice.
Como lidar? Uma paixão proibida, uma paixão platônica, uma paixão indesejada.
Qual escolher?
Don’t pay mind to them you’re most beautiful when you don’t bother,
so just let it go…

Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 (insinuação ao sexo e uso de drogas)
Restrição: Parte 1 de 2, ou mais. Fic Judd, mas suas amigas aparecem um pouco no começo e no final. Participação de James Bourne! A fic se passa em 2006, logo depois do lançamento do Motion in the Ocean, por isso as musicas e tudo mais serão dessa época.
Conexão Londres – Manhattan by Heloísa e Vitória
Autora Independente
Descrição: Manhattan sempre foi o meu lar. Apesar de ter nascido e sido criada no Brooklyn, todo o esforço dos meus pais me levou a dividir, desde a infância, as salas de aula com as crianças mais afortunadas de Nova Iorque. Bem fora do clichê que se espera, nunca me detestaram por ser de fora. Na verdade, fiz amigos que me ajudaram a sonhar mais alto do que se esperava para minha realidade. Batalhei muito para ter um boletim exemplar e quem sabe entrar em Harvard. Sonhar não custa nada, certo?
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Andrew, Clarice, Larry e Samantha são fixos.