Finalizada em: 22/05/2021
Music Video: Who Knew - P!nk

Capítulo Único

Flashback on

Era viciante a sensação de tê-la em meus braços. Como se nada no mundo importasse, como se tudo girasse em torno dela e dos momentos em que estávamos juntos. Eu não me importava com mais nada, não desejava mais nada quando estava ao seu lado.
Só olhar aqueles olhos brilhantes e sinceros, aquele sorriso radiante, só sentir seus lábios quentes e macios tocando os meus era tudo o que eu precisava para viver.
Ela era o sol que me guiava. Como a lua, eu precisava dela para brilhar. Precisava dela para existir.
Ela era meu fôlego de vida. Era minha pulsação constante.
Eu já não via como viver sem ela. Se eu a perdesse, perderia tudo. O ar, o brilho, a luz que me guiava por essa vida tortuosa.
— Promete uma coisa? — Sussurrei em seu ouvido, sentindo-a se arrepiar ao ouvir minha respiração próxima.
— O quê? — Ela murmurou de volta.
— Promete que será para sempre? — Pedi, como se minha vida dependesse disso. Mas quem disse que não dependia?
Por um momento, achei que ela havia dormido. Sua resposta demorou a chegar e quando pensei em simplesmente fechar meus olhos e me acomodar mais perto daquela garota, ela me olhou com um sorriso sincero brotando em seus lábios.
— Você sabe que será para sempre. . Você é tudo que eu tenho. Eu te amo, eu sempre estarei aqui para você — ela disse.
— Sempre?
— Sempre… Não importa o tempo, não importa o lugar e nem a ocasião. Eu estarei sempre aqui para te amar e te apoiar no que for preciso.
— Eu te amo, . Desde o primeiro momento em que pus meus olhos em você eu sabia: você é o amor da minha vida.
— Eu te amo, . Nunca esqueça disso.

Flashback off


Nunca esqueça.
Eu te amo.
Eu estarei sempre ao seu lado.
Palavras vazias. Promessas que nunca foram cumpridas.
Promessas que agora faziam parte de um passado que eu precisava esquecer.

Momentos insanos constantemente invadiam minha mente. Momentos esses em que eu delirava com sua presença. Momentos em que eu me pegava ainda sentindo o seu cheiro, agarrado ao seu travesseiro como uma criança com medo do escuro. Escuridão. Teria outra palavra que poderia descrever melhor a minha vida sem ela?
É só fechar meus olhos e eu ainda poderia ver nitidamente o seu sorriso. Poderia ouvir sua doce voz e me prendia a esse momento como se ela realmente estivesse aqui.
Como um louco, tentava não a enxergar a cada esquina por onde passava, a cada lugar aonde ia. Tentava não pensar que a qualquer minuto poderia encontrá-la e perceber que tudo não passava de um maravilhoso e ao mesmo tempo torturante sonho.
Sonho.
E então a realidade surgia e me mostrava o que meus olhos não conseguiam ver.
Ela partiu.

— Eu preciso ir…
Será que ela tinha mera noção do que o ‘Eu te amo’ proferido por seus lábios significava para mim?
Onde foram parar todas aquelas promessas e frases melosas que ela fazia questão de sussurrar ao meu ouvido? Onde estavam todas aquelas suas convicções e os ideais que derrubaram todas as barreiras que eu havia imposto ao meu coração, me fazendo engolir meu maldito orgulho e me arrastar por onde quer que ela fosse?
Queria eu que as lembranças virassem cinzas assim como todas as nossas fotos, assim como ela apagou e arrancou de mim a única certeza que eu tinha em minha vida.
Mas eu fiz questão de queimar. Fiz questão de apagar toda a dor que ela me causou. Quis de uma vez por todas que essa ferida incurável simplesmente sumisse, como tudo o que me lembrava dela. Talvez se eu me mudasse, conseguisse obter sucesso da forma imediata que eu necessitava.
E eu me mudei. Deixei tudo para trás. Deixei para trás toda a minha antiga vida e fui em busca de novos ares, só para tentar esquecê-la. Só para ter certeza de que em mim não sobraria nenhum vestígio sequer do meu amor por ela. Eu passaria uma grande borracha em tudo o que me ligasse a ela e com isso eu poderia nascer de novo.

Como uma sombra que sempre me atormentava, seu rosto continuava a invadir meus pensamentos. Então, completamente frustrado, já não lembrava mais do nome. Já não lembrava mais nem que era.
Me deixei levar pelas lembranças, já que era inevitável não pensar em nela. E me perguntei se ela realmente se sente feliz. Se era mais feliz com ele ou se realmente estava melhor agora, sem mim. Será que sua traição realmente valeu a pena?
Minha mente ainda estava confusa. Ainda estava perdido nessa contradição. Querer ou não querer. Guardar ou esquecer. Ter e perder.
Será que realmente partir era a melhor opção? Ela realmente se sentia melhor ao lado dele?
E tudo o que eu queria era que todos os ‘eu te amo’ tão sinceros que eu proferia valessem uma mínima parcela do que esse tal ‘ele’ agora podia proporcionar.
Talvez eu simplesmente tivesse que aceitar que ele era o cara perfeito para você, que ele era melhor de uma maneira que eu nunca seria.
Será também que ela estava contente por ter fodido minha autoestima?

Queria ao menos entender o que tanto a prendia a ele. Será que realmente era o amor? Será que você realmente o amava como dizia amar? Essas malditas perguntas insistiam em me transformar num bêbado idiota, por mais que você não mereça uma parcela sequer das minhas lágrimas por ela.

— Eu não posso mais ficar com você amando outro, … Entenda, é ele quem eu amo. E nada vai mudar isso. Me desculpe por ter te criado falsas esperanças, mas… Ele é tudo que eu preciso.

Desgraça.
Que merda era aquela?
Que malditas palavras eram aquelas?
Por que essa porra doía tanto? Por que eu era um babaca e não conseguia acreditar em nenhuma delas enquanto você as proferia febrilmente naquela noite? Por que me recusava a aceitar que aquele ‘sim’ que eu soube que ela havia proferido no altar era verdadeiro?
Talvez por eu realmente não ter remédio. Por ser um louco, iludido. Por ainda, apesar de tudo, acreditar no mais profundo do meu ser que ela ainda me amava. Por meu coração criar a ilusão de que sempre seria minha. Que, de uma forma ou outra, nossos corações sempre estariam entrelaçados. Como uma corrente inquebrável. Como cargas opostas que sempre acabam se atraindo. Como um viciado em heroína.
Maldita.
Desgraçada do inferno.
Eu jamais conseguiria deixar você ir.

— Fique comigo, é tudo que eu te peço. Esqueça tudo, esqueça o que os outros vão pensar. Você é tudo o que eu quero, . Você é tudo que eu preciso.
Lembranças… Sonhos… Esperanças que se perderam.
A frustração de acordar a cada dia sabendo que esta é minha realidade faz com que cada célula de meu corpo proteste, implorando para ter você aqui enquanto meu cérebro grita o quanto eu posso superar isso se me esforçar ao menos um pouco.
Eu era a porra de um caso perdido. Apesar de tudo, a droga do sentimento permanece. O amor permanece e mais uma vez prova que é imbatível. Por mais ridículo que isso possa soar.
Sempre achei que fosse meio masoquista. Ou talvez eu não fosse. Talvez o amor tenha me cegado de tal forma que a dor ao invés de me machucar, me faz sentir vivo.
Talvez pensar em nela, lembrar do que passamos juntos é o que me dá forças para continuar vivendo.
Talvez essa esperança morta de que um dia a terei em meus braços é o que ainda me mantém lutando.
E então, de uma maneira mais ridiculamente bipolar ainda, eu já não me arrependo mais por ter me entregado a você de tal forma. Hoje, pensar que me entreguei de corpo e alma nesse amor, não me causa mais dor. Porque eu sei que dei o meu melhor. Sei que fiz o melhor que pude para que tudo desse certo.
Assim como eu sei que por mais que eu tente, jamais conseguirei arrancá-la de mim. Ela sempre estará na minha mente. Sempre surgirá quando eu estiver achando que te esqueci. Surgirá para me fazer lembrar que meu amor por você é como o sangue que percorre minhas veias e me mantém vivo.
Eu não nego, estou perdido, desorientado sem você. Estou vivendo como um cego sem seu cão guia.
E apesar de tudo, continuo a amando.

xxx


Com um suspiro resignado, o receio corroendo meus ossos e minhas mãos tremendo em meio aos sentimentos conflituosos, finalmente tomo a coragem necessária para abrir o maldito envelope, endereçado ao meu nome com sua característica caligrafia.


Nem sei por que estou escrevendo essa carta. Talvez porque eu me sinta uma estúpida e ache que um dia você irá me perdoar.
Entenda, eu nunca quis fazer você sofrer. Até porque sua dor é a minha dor. Eu sei que te fiz pensar o contrário, mas sim, eu te amo. Com todas as forças desesperadas do meu coração, eu te amo. E nunca deixei de te amar. Nunca deixei de me importar com você, nunca deixei de ver seu sorriso em cada face que eu vejo, nunca deixei de sentir seu perfume me invadir e fazer as lágrimas inundarem as maçãs de meu rosto. Acho que eu nunca tive escolha, desde que você surgiu em minha vida, você se tornou o centro dela. O ritmo constante de minha melodia. Deus! Como eu queria poder te dizer isso pessoalmente, sem precisar molhar esse papel pateticamente com essas lágrimas teimosas!
O motivo de eu ter feito tudo o que eu fiz, foi meu amor por você, que é tão imenso que não permitiu que eu lhe fizesse sofrer mais do que você está sofrendo. Eu não poderia jamais fazer com que você passasse pelo que viria.
Nunca houve casamento algum, nunca houve outro em minha vida a não ser você. Como poderia haver? Você deveria saber o quanto é único e essencial em minha vida, por mais que minhas ações tenham sido contrárias. Acredite em mim, eu lhe imploro.
Há algum tempo, eu descobri que estava com um tumor no cérebro. Era o motivo daqueles malditos desmaios que eu havia tomado por fraqueza ao não me alimentar direito. Minha única esperança seria procurar um especialista na Inglaterra, embora esse mesmo tumor fosse maligno e o médico tivesse deixado bem claro que minhas chances eram mínimas. Eu não tive escolha, , a não ser te deixar para trás antes que o pior acontecesse. Antes que a última lembrança minha que você tivesse fosse do quanto essa maldita doença me destruiu.
Quero que saiba que tudo o que eu fiz foi por amor a você. Eu não queria te ver sofrer por me perder. Não queria apagar o sorriso tão bonito que surgia em seu rosto toda vez que olhasse para mim. E por isso eu menti. Por isso me afastei. Talvez se você sentisse raiva de mim, não sofresse como eu sabia que sofreria.
Eu te amo, . Eu sempre te amei e nada do que eu tenha te dito ou prometido era mentira. Por mais repetitiva que esta carta soe, quero me certificar de que isto fique claro. Eu te amo, !
Escrevi essa carta na esperança de que você entenda e um dia possa me perdoar. Eu não nego que o que fiz foi errado e não tiro suas razões caso isso te faça me odiar pelo resto da vida, mas ainda assim tenho esperanças de que me perdoe.
Na verdade, o que eu realmente espero é que ainda tenha tempo. Que eu possa lhe explicar tudo isso frente a frente e que essa carta não chegue até você. Porque se chegar, bem... Se chegar, é sinal de que não tenho mais forças para eu mesma ir até você e lhe dizer tudo o que essa carta hoje expressa. É sinal de que a doença me venceu, que não fui forte o bastante e talvez tenha sido ainda mais estúpida porque sempre foi você a minha maior motivação.
Nunca esqueça, , eu te amo e sempre estarei com você. Não importa o que aconteça. Não importa para onde isso me leve.
Lembre-se, eu estarei lá, onde eu pedi que você me guardasse.
Para sempre sua,

”.
Um suspiro fundo escapou de meus lábios e deixei que as lágrimas que por tanto tempo eu reprimia tomassem meus olhos, então eu sorri. Minhas mãos tremeram e o papel escorrega delas, enquanto um soluço mais alto e doloroso ecoou de meus lábios.
Como eu não a perdoaria? Como eu a odiaria embora aquela dor me fizesse sentir uma certa raiva por ela ter me privado de estar com ela no momento em que mais havia precisado de mim?
Mas eu tinha a convicção que necessitava durante todo aquele tempo. Ela confirmara o que meu coração gritava para saber.
Ela me amava.
Ela era minha.
E ela sempre estaria lá, sua presença em meu coração ficaria marcada por onde quer que eu andasse.
Era só o que importava.
Meu amor por ela jamais deixaria de existir.
Fecho meus olhos e imaginei seu rosto com perfeição, porque ele também jamais se apagaria de minha memória. E, em minha mente, meus lábios tocaram seus lábios macios, enquanto um sorriso triste brotou de meus lábios e as palavras embargadas pelo choro ecoaram de meus lábios.
— Eu te amo, .
Então, por fim, eu a deixei partir.


FIM



Nota da autora: Eu sei, maltratei o coração de vocês dessa vez, né? Ainda assim espero os comentários de vocês e espero que gostem.
Me sigam no instagram e entrem nos meus grupos do whatsapp e facebook para saberem das novidades.
Beijos e até a próxima.
Ste.



Outras Fanfics:
Acorrentados no Inferno [Restritas — Originais — Em Andamento]
Aliferous [Restritas — Originais — Em Andamento]
Bellum Vincula [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Vanessa Vasconcellos & G.K Hawk
Extermínio [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Sereia Laranja
Histeria [Restritas — Originais — Em Andamento]
Hold me Tight or Don't [Restritas — Livros/Harry Potter — Em Andamento]
Lover of Mine [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Dany Valença
Lycanthrope [Restritas — Originais — Em Andamento]
Mindhunters [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Vanessa Vasconcellos
Reckless Serenade [Restritas — Livros/Harry Potter — Em Andamento]
Unholy Darkness [Restritas — Livros/Harry Potter — Em Andamento] — Parceria com G.K Hawk
Trilogia Sweet Psychosis:
Sweet Monster [Restritas — Seriados — Shortfic] — Parte I
Sweet Symphony [Restritas — Originais — Shortfic] — Parte II
Sweet Psychosis [Restritas — Originais — Shortfic] — Parte III
Acesse minha página de autora para encontrar todas as minhas histórias
br>
CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus