One Direction – Em Andamento (P-Z)

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Menu: [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra P

Permita-se by Betiza
Beta-Reader:Lara
Descrição: Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida. Nunca permita que um problema a ser resolvido se torne mais importante do que uma pessoa a ser amada. Permita-se recomeçar. Assim como o sol renasce todo dia, mesmo sem ter morrido.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: One Direction (5/5) fixos e uma garota para cada garoto, assim como alguns personagens e nomes fixos, mas nada que te atrapalhe ou impeça de ler. Um av‌iso importante: a garota do Zayn terá um romance com o Louis e a garota do Louis um romance com o Zayn.
Professional Secrecy by Bruh L. & Paty
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Sempre fui diferente das outras garotas, principalmente no que se refere ao meu comportamento temperamental. Acredito que por ter tido um laço mais forte com meu pai, que era um agente especial, ele me ensinou a me defender mostrando o universo das artes marciais. Agora estou indo em uma missão com ele, servir de babá para um pop star metido e babaca.
“- Não. – eu me afastei dele – Isso não é certo.
– Por que não? Algum momento eu vou ter que ir embora, e vai doer muito menos se não nos envolvermos ainda mais
– Não importa o que vai acontecer no futuro. Eu quero viver o presente, e quero vivê-lo com você.
– Desculpe, mas não posso. – e saí, enxugando a lágrima solitária que descia do meu olho direito.”
Gênero: Comédia romântica e suspense policial
Classificação: 14 anos (pode conter palavrões, leve insinuação ao sexo, violência e drogas lícitas).
Restrição: Os meninos da 1D, o nome dos amigos da PP e personagens secundários são fixos.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

She’s A Princess by Lally
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Helena, princesa de um povoado na Oceania, desde a morte de seus pais, num terrível acidente de carro há 10 anos, nunca mais foi à mesma. Ela sempre teve uma vida normal, graças à sua avó, que sempre fez de tudo para mantê-la longe dos holofotes da mídia. Mas chega uma época na sua vida que mudanças são necessárias, e com Helena não é diferente. Ao completar 17 anos, a garota toma uma decisão que pode mudar sua vida mais do que ela, um dia, poderia imaginar.
“— Lembre-se, Helena, todas as princesas sofreram antes de ter o seu final feliz.”
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Os garotos da One Direction são fixos, devido às suas personalidades, e o principal é o Harry. Os nomes Rosalie, Helena, Cristina, Elizabeth, Felipe, Alice e outros nomes que aparecerão na fic, já estão em uso. O seu nome é Helena, mas na maioria da fic ela utiliza outro nome, que será o interativo.
Summer Dreams by Rafa Brasilio
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Ah férias de verão! As tão desejadas férias de verão! O que seria melhor do que passar as férias nas maravilhosas praias de Miami?
Os dez jovens só queriam diversão, festas, bebidas e momentos para se lembrarem para sempre
Se apaixonar? Não estava na lista. Nem era uma hipótese.
Mas afinal, qual a graça das férias sem o tão clichê amor de verão?
Gênero: Drama, Comédia Romântica e LongFic.
Classificação: 16 anos. Palavras leves de baixo calão, leve insinuação de sexo.
Restrição: Garotos são fixos. As garotas não.

Letra T

Tea House by Ana Solatano
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Com uma bolsa cheia de segredos e um passado não tão distante, uma garota mimada pelo luxo da cidade grande encontra seu esconderijo perfeito no interior da Inglaterra. É só por um inverno, ela diz a si mesma, mas com a influência do primo festeiro e a presença intrigante de um garoto misterioso nada simpático na cidade, seus problemas estão longe de chegar ao fim.
Gênero: Comédia, drama, romance.
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo, violência e uso explícito de drogas ilícitas)
Restrição: Alguns personagens podem apresentar descrições peculiares. A fanfic foi pensada com One Direction, mas pode ser lida com quaisquer outros caracteres.
Tell Me About The Song by Victoria Peck
Autora Independente
Descrição: O Palco pode ceder. Tudo ao redor pode desmoronar, mas o show deve continuar.
O importante é guardar cada momento. Descrever o sentimento em poesia, é transformar o mundo real em alucinação.
Escrever sobre o mundo, é como decidir o destino através das incertezas. O que está escrito na canção, é a estrada que você busca, e essa estrada pode escurecer ou clarear, depende da forma que você a direciona.
Apenas querendo que se lembre: As flores murcham, o chocolate derrete, o esboço da canção se desfaz. Mas o que está guardado no coração permanece, o sonho jamais é esquecido.
Assim é o amor, sentimento que pode ser descrito de várias formas. A melhor forma de descrevê-lo não pode ser escrita, apenas sentida. O bom é viver uma ralação intensa com alguém, cercada de ótimos amigos, e deixar que a vida te leve nos caminhos de uma boa canção. Basta você a encontrar.
Gênero: Drama, Romance, Aventura
Classificação: 14 anos.
Restrição: Alguns nomes estão sendo utilizados ao decorrer da história. São eles: Cassie, Connon, Mark, Diana, e outros.
The First and Last Love by Bella
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Não superei, mas fiz o que tinha que fazer, tive que aceitar, mas não deixei de sofrer, eu engoli o choro, eu tentei disfarçar e até menti, me fiz de desapegada. Falei pra todo mundo que você era só passado. Por dentro o choro, mas por fora o sorriso estampado. Fingi que esqueci, que você nunca foi nada. Deixei sumir tudo aquilo que você falava, mas percebi que você é melhor, que as desculpas que eu inventava. Você levou um pedaço do meu coração; que eu sei.
Gênero: Drama/Romance/Amizade
Classificação: 12 anos
Restrições: Os meninos da The Wanted e as amigas da principal são fixos.
The Selection Of Love by Juu
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Nem tudo na vida são flores, a miséria assombra sua casa, o destino sempre lhe prega peças. Nunca considerou a possibilidade de participar da seleção, não iria correr atrás de um ‘príncipe mimado’… Mas e se algo acontecesse? Se inscreveria para salvar sua família? E se você for selecionada? E de se apaixonar?
Gênero: Romance, Aventura, Suspense.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Personagens fixos, A fanfic foi escrita inicialmente com o Harry Styles, mas pode ser lida com qualquer outro personagem.
Tit for Tat by Ana CJ
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Entre pares de saltos Stella McCartney, vestidos Gucci, maquiagem MAC, bolsas Dior e todo o glamour que a alta sociedade pode proporcionar, você pode perder muitas coisas no caminho. Roupas importadas não duram para sempre, mas as marcas que você deixa são permanentes. Abra a sua melhor garrafa de champanhe francês, ria com os amigos famosos, pois tudo que vai, volta. E se o que você fez foi pior do que roubar os sapatos Marc by Marc Jacobs edição limitada da sua mãe para brincar na lama, é melhor estar preparado, por que quando os flashes dos paparazzis se apagam, apenas a solidão e a verdade permanecem.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Insinuação de sexo, palavras de baixo calão, drogas lícitas/ilícitas, alcoolismo, bulimia e tabagismo, entre outros vícios. Os meninos são fixos, todos são principais. Sobrenomes das meninas é fixo, principalmente da garota do Niall. Menina do Liam tem uma irmã gêmea, o nome dela é fixo (Megan), mas elas possuem cabelos de cores diferentes. Nomes fixos podem aparecer ao longo da fanfic.

Letra U

Unnecessary neighbor by Lulle
Autora Independente
Descrição: Ter um novo vizinho pode ser muito mais complicado do que parece…
Gênero: Romance, Colegial
Classificação: Livre
Restrição: Alguns palavrões

Letra V

nENNHUMA FICTION ENSSA LETRA.

Letra W

Wide Awake by Lena Styles
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Eu queria saber naquela hora o que eu sei agora. Não me entregaria, não me curvaria. A gravidade machuca, você a tornou tão doce, até que eu despertei no concreto.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.