Originais – Em Andamento (F – H)

Menu: [F] [G] [H]
Letra F

Falling Like the Stars by Alexia Lory
Scripter: Laura Galvão
Descrição: Uma comissária de voo, frustrada com sua vida amorosa que nunca dá certo por conta da correria, encontra no músico boa pinta e despreocupado, uma nova chance de amor. O músico, sempre pronto para uma última rodada de cerveja, sequer imaginaria que aquele encontro duraria mais do que um dia de festival. O grande problema de ambos e desse amor que vai surgir? A distância. E com ela, as inseguranças, os tablóides, o passado e o pré conceito da aviação. Mas o amor é paciente, o amor é bondoso, tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos. (Consumo de drogas, linguagem imprópria e insinuações).
Restrição: Alguns personagens fixos.
Fulora by Abby
Autora independente
Descrição: Começo dos anos 2000, mudança de cidade, de escola, de amigos e dentro de você mesma. Por sorte, ele estava ali o tempo todo com e por você – ou ao menos você achava que sim. Como lidar com os sentimentos do passado e presente, quando eles resolvem se mesclar? Seria finalmente a hora de sentimentos florescerem?
Gênero: Romance
Classificação: Livre

Fic participante do Especial Temáticas – Meu Primeiro Amor. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Half-Twins Bakery by Aurora Mastroni
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ela é uma pessoa com um futuro brilhante pela frente. Empreendedora, jovem, promissora. Tudo o que é necessário para ser bem sucedida na vida. Além de claro, talento para o que faz. E o universo parece conspirar ao seu favor em (quase) todos os sentidos de sua vida.
Menos o amoroso.
Mas que culpa ela tem? Se amizades são muito melhores que amores?
Amigos dificilmente partem o seu coração.
Uma pena que nada nessa vida seja eterno, e essa linha de raciocínio vai ser detonada assim que descobrir quem é o seu novo vizinho.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Só os personagens principais são interativos. Pode ser lida com qualquer ator do Reino Unido.

Fic participante do Especial Temáticas – Meu Amor é uma Estrela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Harmonias & Ruídos by Beatriz Mesquita
Beta-Reader: Lala
Descrição: Viver com a sua melhor amiga de infância deveria ser o sonho de qualquer pessoa, mas para você, é quase um pesadelo. Desde pequena, você e o irmão gêmeo de sua amiga trocam farpas no que pode ser considerada uma guerra mundial para todos que estão ao redor. A rivalidade é conhecida nos corredores do colégio, e até no bairro. No seu último ano, tudo o que você deseja é passar para a faculdade de dança em Nova Iorque, e para isso, você vai precisar conseguir créditos ajudando na tradicional peça de final de ano do colégio. O que você não esperava, era que a peça seria um musical e que o irmão de sua amiga – popular por ter uma banda de rock –, seria o encarregado da trilha sonora do espetáculo. Trabalhar juntos nunca foi uma opção, até que tudo vira de cabeça para baixo, e sua única chance de entrar na faculdade é confiar na única pessoa que você não confiaria o seu fio de cabelo sem medo de terminar careca.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 10 anos (Linguagem imprópria leve)
Restrição: Os nomes Logan, Dave, Ashley e Trevor, já estão sendo usados.
Histeria by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Talissa Davenport gostava de deixar claro que era uma mulher prática e independente. Não havia nada que quisesse e deixasse de fazer por qualquer que fosse o motivo. Naquela noite, por mais que seus amigos tivessem seus compromissos, a ideia de ir a uma festa sozinha não lhe parecia ruim.
No entanto, o dia seguinte acaba lhe colocando como a principal suspeita de um assassinato em massa e, sem ter lembranças completas de algumas horas de sua vida, Davenport questiona sua saúde mental.
Do outro lado da cidade, Samuel Berkowitz, o detetive prodígio da Scotland Yard, acaba de receber mais um desafio para sua equipe dos sonhos: desvendar mais uma série de assassinatos com um padrão que não se repetia há quase dois anos. A nova suspeita era uma jovem que alegava insanidade.
A histeria, como o próprio inconsciente, tem um jeito todo seu de guardar segredos. Um emaranhado de traumas e tragédias ocultas que podem desafiar os caçadores de mistérios.
Realidade ou delírio? Culpa ou redenção?
As peças do quebra-cabeças estavam lançadas, apontando a solução ou lhe escondendo ainda mais. Era tudo uma questão de ponto de vista.
Gênero: Policial, Suspense, Terror.
Classificação: 18 anos (Cenas de violência e sexo explícito).
Restrição: Nessa história há dois casais principais. Alguns nomes são fixos.
Fic participante do Especial Temáticas – Meu Herói. Para mais fics desse especial, clique aqui.