Originais – Em Andamento (F – H)

Menu: [F] [G] [H]

Letra F

For Every Season by Hanami
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: “Então era daquele jeito que tudo acabava. Todos os momentos bonitos, os sorrisos e as lindas palavras. Era irônico. Eu nunca havia aberto meu coração para me apaixonar e, quando fiz aquilo, me apaixonei pela última pessoa no mundo que deveria ter nutrido aquele sentimento. E agora ele me odiava. Qualquer vestígio de sentimentos que ele poderia ter estava morto, enterrado embaixo da decepção. Ainda era quente, mas a minha primavera tinha ido embora. Todas as flores haviam murchado e sido pisoteadas.”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +16 anos.
Restrição: O nome do protagonista Haruto Watanabe é fixo, pois faz parte do enredo da história.
Frost Punk Survival by BJ Stewart
Beta-Reader: Ste
Descrição: O mundo já acabou. A nevasca engoliu o planeta há anos. Há poucos sobreviventes, que tentam viver até o dia seguinte. Mas a chegada de novos refugiados pode por toda uma cidade em risco.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (Contém violência).
Restrição: Descrições explícitas de violência. História baseada no jogo Frostpunk, mas não é necessário ter jogado para ler.

Letra G

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra H

Herança Fantasma by Sial
Autora Independente
Descrição: Ele não é um cara normal.
Ela não se sente uma garota normal.
As vidas de Jordan e Naomi foram pontuadas por tragédias, mentiras e aparências, umas mais escondidas que outras, que se entrelaçam a partir de um suicídio repentino e misterioso no campus da universidade, onde a verdade passa a ser um objetivo em comum, mesmo que por razões diferentes.
Ele conversa com os mortos.
Ela tem experiência com a morte.
E os dois estão ligados por algo além do que se vê.
Gênero: Drama, Suspense, Romance.
Classificação: +16 anos (linguagem imprópria, uso de drogas lícitas/ilícitas, insinuação sexual)
Restrição: O protagonista é interativo, porém contêm características próprias.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x