Restritas – Originais – Em Andamento (O-Q)

Menu: [O][P][Q]

Letra O

O.V.E.R.D.O.S.E. by Charlotte Travors
Beta-Reader: Mari Lima
Descrição: Nessa história, três grupos diferentes de adolescentes têm suas vidas retratadas e todos os seus vícios escancarados. Eles nunca se viram; ao menos sabem da existência um do outro, mas todos têm uma coisa em comum: são dependentes; seja de drogas, amor, atenção ou até de si mesmos, eles são vítimas de todos os tipos de vícios.
Porém, um grande mistério envolve todos eles e esses nove adolescentes completamente distintos são obrigados a unir forças e ignorar diferenças para resolver os enigmas por trás do misterioso desaparecimento de uma colega que eles nem ao menos sabiam ter em comum.
Uma história eletrizante onde mistério, humor e erotismo se encontram na medida certa. Ajude a desvendar o mistério e descubra o que realmente é uma O.V.E.R.D.O.S.E.
Gênero: Suspense/Colegial
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo e uso de drogas ilícitas)
O Enteado 2 by Anna Jackmann
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Ela deveria cuidar dele, como havia prometido ao falecido marido, mas foi mais forte do que eles. Ambos se apaixonaram e ela estaria disposta a enfrentar tudo por esse amor, até mesmo a família dele se fosse preciso.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 18 (Cenas de sexo)
Restrição: Os nomes Nina, Jessy, Tyler, Cora, Denise e Billy já estão em uso. Somente você e o principal são personagens interativos. Essa é a continuação de O enteado, ler a primeira parte é bem importante para que você possa entender a segunda.
O Hóspede 2 by Gaby Pinheiro
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Ela, uma universitária de vinte e um anos e a típica jovem tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Ele, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ”Os opostos se atraem” se encaixa nessa situação?
Gênero: Comédia Romântica, Romance, Drama
Classificação: 18 anos (Cenas e insinuações de sexo, nudez, alcoolismo, palavras de baixo calão).
Restrição: Personagens fixos com exceção dos principais (Justin, Elizabeth, Logan, Deborah e Henry).
O Professor by Pam Oliver
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Ambientada em um escola de Los Angeles, a personagem principal trabalhará no mesmo ambiente do pp, e conhecerá por intermédio dele o irmão gêmeo do mesmo, um ator famoso que encontrara na escola do irmão o lugar perfeito para fazer o laboratório para seu próximo papel no cinema, o de um professor.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 18 anos (Insinuação ao sexo)
Restrição: Há alguns personagens fixos, mas eles não interferem no decorrer da fic.
O Representante by Ruby Lecter
Autora Independente
Descrição: Você vai estudar Literatura Inglesa na universidade de Manchester. Fascinada por um dos atores mais prestigiados da atualidade, fica desapontada quando o mesmo divulga sua pausa nas atividades. Com um de seus maiores sonhos se realizando, viaja para Manchester com muitos planos e expectativas em mente. Só não esperava que seu maior ídolo seria um de seus professores.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (cenas de sexo e uso de álcool)
Restrição: O nome Grace é fixo.
O Trono de Sangue by Rocha, LP
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Em uma época regada de sangue e dor, grandes impérios batalhavam entre si em busca do poder. Depois de muito sangue jorrado, um acordo de paz é feito e a união de Ílac e Medroc é selada através de um compromisso, o casamento de seus herdeiros.
Mas o que acontece quando há muito mais nessa história além de um matrimônio convencional? O que fazer quando você descobre que muitas artimanhas foram realizadas e que a paz talvez esteja realmente longe de acontecer?
Evelyn Kreigh não é frágil e delicada, pelo contrário, é uma rainha forte e decidida, apesar dos golpes que a vida lhe deu. Ela cedeu tudo pelo contrato, inclusive o amor e a chance de ser feliz.
Mas quando uma ameaça à paz é instaurada e ela se vê acusada de algo que não fez, a Rainha precisa correr contra o tempo para proteger seu império e sua filha Alyssa de uma batalha novamente contra Medroc.
Gênero: Ficção história, Medieval, Drama, Romance
Classificação: 18 anos. Agressão e Tortura
Vencedora do FFOscar de 2016 na categoria: Melhor Fanfic de Realeza, Melhor Fanfic de Época e Melhor Fanfic com Traição.
One Step by Kel B.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Então lentamente, com o passar do tempo, tudo muda. E você não é mais aquela coisa jovem, você não acredita em contos de fada e ‘perfeito’ não está no seu vocabulário. E então, de repente, aqui está esse homem e ele se torna tão íntimo que um dia você se pega olhando pra ele e pensando ‘eu poderia amar essa pessoa pelo resto da vida’. Você cometeu um erro no passado com o homem de sua vida, e a vida lhe pune por isso, o que aconteceria se você tivesse a chance de concertá-lo? Será que depois de anos, o homem de sua vida ainda é o mesmo? As vezes a gente só precisa dar o primeiro passo para descobrir o que a vida nos reserva.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
O Safado da Delegacia by Thaty Lemes
Beta-Reader: Juliana
Descrição: O tempo frio daquela quarta feira contrariava os amantes do verão. Mas ela era uma eterna apaixonada pelo inverno. Combinava com uma parte fria que habitava seu ser. Mas ela também sabia florescer e mostrar todo seu calor. Porém, como todo bom soldado, ela sabia recuar. Guardar suas armas, suas flores, seu calor. Ela também sabia ser outono.
Gênero: Comédia, Romance, Ação. etc.
Classificação: +18 anos. (cenas de sexo).
Restrição: Alguns personagens fixos, mas nada que atrapalhe a leitura.
Os Sete Pecados Capitais by Jeniffer Fronio
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Em qual altura da história nós sabemos quem é a mocinha e quem é a vilã? Marina Hayes, herdeira da gravadora Hayes e filha de um dos astros do rock mais famosos da Carolina do Norte e toda região… Mas quando está perto de Hector, é apenas a Mari, filha do chefe.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +18

Letra P

Para todos os caras que já transei by MaiaCams
Beta-Reader: Viviane Lopes
Descrição: Uma das atrizes mais famosas do Brasil, com apenas 19 anos já é o sonho de consumo da maioria dos solteiros (e comprometidos) do país, e de fora dele também. Sabendo disso, a atriz só quer aproveitar a vida e curtir com quem quiser curtir com ela. Mas sempre sentindo um vazio de nunca ser amada de verdade.
Em um certo dia, ela lê uma matéria de revista que diz que se você já tiver transado com mais de 12 caras, um deles com certeza é o amor da sua vida, e se você passar desse número, você já é puta. Em meio à turbulência de ser uma pessoa pública, ela resolve se inspirar no filme “para todos os garotos que já amei” e escreve cartas para todos os caras com quem ela já transou. Na esperança de que um deles realmente seja o homem da vida dela.
Gênero: Romance erótico.
Classificação: 21 anos (Linguagem imprópria e cenas de sexo explícito).
Perfect Crime by T. Silveira e Gaby H.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ela? Uma criminosa.
Ele? Um dos maiores mafiosos da Europa.
Eles? Tiveram um passado.
Ela tem a missão de matá-lo.
Ele quer a matar.
Ela se apaixona novamente.
Ele tem um amor cafajeste.
E os dois? São o crime perfeito.
Gênero: Drama, Aventura, Romance, Deathfic, Restrita, POV/Point of View.
Classificação: 18 Anos.
Restrição: Sexo explícito, palavras de baixo calão, drogas, assassinato.
Pleasure by Duda Milagres
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Você é uma garota de 17 anos nada normal. É conceituada como a “rockeira sem noção” da escola. E isso tudo por quê? Pelo fato de se vestir a caráter, ouvir rock e não ligar para o que os outros pensam. Sua vida se torna bastante tumultuada quando seu professor de química resolve ser o cara mais carrasco do mundo e… o mais lindo do universo.
Gênero: Drama, Romance, Comédia
Classificação: +18 anos
Restrição: Essa fic contém cenas com álcool e drogas, linguagem impropria, sexo, nudez e violência.
Poison Girl by Vee Joy
Beta-Reader: Yuli A.
Descrição: Independente e aventurosa, Héloïse Marshall é uma jovem modelo de sucesso disposta a viver o máximo da vida, até ter um encontro ordinário que teria consequências ordinárias, se Héloïse não fosse Héloïse. Seria o cara perfeito o suficiente para quem tem o amor como última preocupação?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 18 anos. Cenas explícitas, consumo de drogas, linguagem imprópria, agressão.
Police Love by Maggs
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Você é uma Inspetora da Polícia Nacional de Inglaterra e acaba por se apaixonar pelo o babá de sua sobrinha. Depois de resolver as coisas com o seu ”amigo colorido” você está livre para ficar com o babá. Mas as coisas nunca foram fáceis na sua vida então porque seriam agora? Você irá passar pelos cenários mais difíceis para salvar aquilo que é importante.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Restrita
Classificação: +18 Insinuação ao sexo e a violência.
Restrição: Contém sexo explícito, violência, tortura e linguagem imprópria.
Por Dentro Dos Bastidores by L. Miranda
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Uma mulher forte e determinada se vê sem saída quando seu amigo pede um insistente favor, entrevistar uma das bandas de rock mais famosas do mundo! Na entrevista ela se surpreende com um dos cinco integrantes e com seu olhar intimidador. A atração entre eles é momentânea.”
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: +16 contêm palavras de baixo calão, insinuação ao sexo e violência.
Restrição: Contêm personagens fixos. O principal é descendente de alemães.
Puissance de l’amour by Lare.
Beta-Reader: Juliana
Descrição: Um jogo de vingança, onde tudo está apostado, e Vicente Andrew está sozinho nessa para acabar com a vida de quem destruiu a sua; até que conheceu ela, e o amor nasceu em meio ao caos, riscos, segredos e obstáculos. Será que o amor sobreviveria a tudo isso? Será que valia a pena um amor assim? No qual a sua própria vida está em jogo?
Gênero: Romance, Drama, Suspense.
Classificação: +18 (contém cenas de drogas, sexo explícito, violência, palavras de baixo calão).
Psycho Killer by Clara Queiroz
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Qual o preço da vida? E o da morte? O que você faria para conseguir viver?
Nos anos 80, os becos escuros eram cheios de tudo o que a sociedade menosprezava. Drogados, prostitutas, bêbados. E entre eles, alguém se destacava pela perversidade inigualável. Um homem sem pudor, um psicopata, um assassino, um serial killer. Um louco das mais perversas ideias para proporcionar o sofrimento para outros e o prazer para si. A obsessão por matar é grande – e por ela também. Um assassino obcecado por sua vítima. E quando ela descobrir seu segredo? Irá ajudá-lo ou fugir disso tudo? Entre nos becos escuros da Sunset Blvd para – tentar – descobrir.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 18 anos
Restrição: Violência extrema, agressão, cenas explícitas, linguagem imprópria. Os nomes Paul, Vicent e Tiffany já estão em uso.
Pulseira Vermelha by Gabriela Agertt
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Há dois anos, um acidente no sexto andar do Hospital Cruz Vermelha resultou em uma morte trágica. Tal acontecimento se tornou manchete nos recônditos da cidade, mas por alguma razão, a mídia e a polícia local enterraram o caso.
Sofia, uma das médicas do hospital, nunca deixou de ter pesadelos com os eventos daquela noite, e está decidida a descobrir todos os detalhes do fato. Para isso, sai em uma investigação pessoal arriscada. O que ela não contava, era que suas descobertas a deixariam tão apavorada quanto antes. Aliás, você não acha mesmo que foi um acidente?
Gênero: Suspense Policial
Classificação: 18 anos, cenas pesadas e perturbadoras de violência.
Restrição: Os nomes: Roberta, William, Antônio, Amanda, Sebastian e Catarina já estão sendo usados. Apenas o “casal” principal é interativo. Caso tenha interesse em ler com os nomes originais, eles são: Sofia Lins e Rafael Prado.
Putting On An Act by Ste L.
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Ele é um ator bem sucedido de Hollywood, ídolo de adolescentes por todo o mundo, e com a vida aparentemente feita. Ela é a atriz mais promissora dos últimos anos, elogiada em todos os lugares e com o trabalho e sucesso aspirados por muitos. No entanto, por detrás de todas as conquistas, ambos estão com as respectivas vidas pessoais extremamente desorganizadas – regadas a festas, bebidas e escândalos midiáticos -, o acarreta na necessidade de contornar a situação para que a imagem dos dois não seja afetada “Hollywood-afora”. Em uma união de forças do agente de cada um deles, ambos se deparam com a proposta de fingir um relacionamento amoroso para acalmar os ânimos da mídia e para garantir a permanência da alto estima que os permeia no bussiness. O problema é que, com o passar do tempo, o fingimento pode passar a ser mera desculpa para um envolvimento real, o que pode acarretar em diversos transtornos.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.

Letra Q

Quando o macio do caixão conforta e liberta by Eduarda Crepaldi
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Você não deveria ler essa história porque não vai gostar dela, tampouco de como ela acaba. Mas se insistir, deveria saber que ela não é sobre amor, paz, perdão, felicidade, mas sim sobre ódio, vingança, destruição, egoísmo e morte. Isso mesmo. Você vai me odiar. Vai odiar as escolhas que eu fiz. Vai odiar meu egoísmo indiscutível e prioritário. Vai odiar a minha incrível capacidade de manipulação que faz as pessoas sempre fazerem o que eu quero. Vai odiar como eu magoei e destruí as pessoas mais próximas de mim. Vai odiar como a minha ambição é uma característica tão forte na minha personalidade e, do que sou capaz de fazer para conquistar os meus objetivos. Vai odiar a minha genialidade. Vai odiar a minha capacidade de fazer as coisas mais grotescas apenas para me proteger. Por fim, você vai odiar essa história, principalmente, porque eu morro só no final dela. É isso mesmo que está pensando! Essa não é uma história sobre a minha vida ou as escolhas que eu fiz. Essa é uma história sobre a minha morte. Mas não pense nem por um segundo que você não vai lamentá-la porque vai. Talvez a única lamentação maior que ela é eu não ter morrido antes. O necessário que você deve saber antes de ler sobre a minha história é que quando eu tinha trinta anos fui assassinada.
Gênero: Drama, ação, suspense.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Só que nessa história o romance é apenas um complemento e não o principal da história.
Quântico by Alice
Autora Independente
Descrição: Ela tem vinte e nove anos, é pós-graduada em ciências forenses e divide seu tempo entre o hospital, a Central e os estudos, buscando sempre seu objetivo: Quântico. Ele é formado em engenharia, mas agora decidiu que advocacia criminal é realmente o que deseja seguir. O passado vem à tona de ambos os lados, 13 anos de amizade não podem ser abalados, assim como sentimentos não podem e não devem ser confundidos. O retorno de algumas pessoas é mais do que indesejado e o futuro, ah o futuro, sempre pregando peças.
Gênero: Drama / Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Mesmo que o nome da Fic seja Quântico, ela não tem nenhuma ligação com a série de mesmo nome.
Questão de Tempo by Nicolle PD
Autora Independente
Descrição: As vezes pensamos que nunca mais vamos ver determinada pessoa novamente. As vezes nós nos enganamos. Quando alguém representa um papel importante em nossa trajetória, não importa quantas bifurcações apareçam no caminho prontas para nos separar — o Destino vai dar um jeito de fazer com que nos encontremos de novo e de novo, se preciso for. Neste caso, é. Tudo é uma questão de tempo.
Gênero: Romance e Drama
Classificação: 18 anos. Insinuação e cenas de sexo explícito, citação de distúrbios psicossomáticos (ansiedade) e consumo de álcool.
Restrição: Os nomes Catherine, Daniel e Evans são fixos.