Restritas – Originais – Em Andamento (O-Q)

Menu: [O][P]

Letra O

One More Shot by Fe Camilo
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Era para ser apenas um caso de uma noite, mas ele se apaixona perdidamente por uma mulher que simplesmente não pode ter. Quando ela vai embora de sua vida e ele permanece sem conseguir superá-la, decide atravessar o país para encontrá-la em busca de mais uma chance.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícitas)
One Rode To 20th Century by Bárbara do Quorthon
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Sonne Olofsson é viciada em se apaixonar por famosos. Dessa vez, ela está perdidamente apaixonada por um músico sueco famoso nos anos 80 e 90. Como uma leitora assídua de fanfics, Sonne utiliza a internet para se aproximar dos seus ídolos. Porém, ao procurar fanfics com sua paixonite atual em diversos sites, ela acaba em um link suspeito que promete uma viagem no tempo… Uma viagem ao século 20.
Gênero: Romance, Aventura, Fantasia.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Alguns personagens são fixos. Escrita originalmente como uma fanfic da banda Bathory. Deathfic.

Letra P

Play With Fire by Ayleen
Beta-Reader: Mary
Descrição: Ela sempre teve medo de brincar com fogo, não gostava de sair dos trilhos, tinha o seu futuro inteiro desenhado com perfeição: a faculdade dos sonhos, o namorado dos sonhos e a vida que sempre quis, tudo sob seu alcance. Pelo menos ela achava isso. Tudo mudou quando um piromaníaco entrou em sua vida, incendiando cada pedaço do seu ser e a fazendo queimar, minuto após minuto.
Gênero: romance, suspense.
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo explícito e violência, além de citação ao uso de drogas e álcool)
Porcelain by Ayleen Baümler
Beta-Reader: Ste
Descrição: Um serial killer sádico retorna, deixando caixas gigantes com corpos de mulheres espalhados pela cidade como se fossem bonecas, todos com o mesmo modus operandi e a mesma assinatura. Após dois anos, o detetive Thomas é designado para o caso, a fim de prender o assassino e trazer justiça para as vítimas, enquanto Leslie Baker, uma jornalista investigativa bem teimosa e inteligente, tenta solucionar os crimes por contra própria, atentando o juízo e o coração do policial.
Gênero: Suspense.
Classificação: 18 anos (Insinuação de sexo e violência explícita).
Restrição: Para evitar a quantidade de perguntas, alguns personagens são fixos.



plugins premium WordPress