Restritas – Atores – Em Andamento

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Antigo Amor by Cevans
Autora Independente
Fandom: Chris Evans.
Descrição: Depois de de vinte anos do último encontro do ensino médio, a turma de 99 se reúne no antigo salão de formatura deles. Mas não é só os velhos amigos e colegas que voltariam com essa reunião, as boas lembranças, as notas, as vergonhas e até mesmo um grande amor e uma rival na época.
Entretanto em apenas um dia, Zoey terá que lidar com os dois mais uma vez, só que depois de todo esse tempo as coisas se endireitaram e o destino ia conspirar a favor para ela?
Ou será que depois de tudo se endireitar em sua vida ela ia vê que o passado sempre ia atrapalhar seu futuro?
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A fanfic foi inspirada no reencontro do Chris Evans com sua antiga turma de 99; Alguns fatos da vida do Chris foram modificados para ficar mais dinâmico com a fanfic. O nome da sua afilhada é o mesmo que o seu. Contém insinuações de Sexo.
Longfic

Letra B

Black Widow by Mily
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Traição já é uma coisa dolorosa, ainda mais quando ela vem do seu amado e da pessoa que você achou que era sua melhor amiga.
O amor de vocês já era complicado por causa da vida que o seu noivo levava. Ser noiva de um cara famoso e cobiçado não é fácil, mas descobrir uma traição vinda dele é ainda mais difícil. O seu noivado acaba e você decide aceitar uma proposta irrecusável na Itália.
Dois anos depois você está de volta e, por um acaso, o destino o coloca na sua vida novamente. Mas as coisas estão diferentes e você descobre da pior maneira possível.
Como você irá lidar com essa situação, quando todos ao redor parecem ter seguido em frente, menos você? Será que você vai ter o seu final feliz?
Gênero: Romance e drama
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito)
Restrição: Alguns personagens fixos. Escrita originalmente com Jamie Dornan, mas pode ser lida com qualquer um.
Beyond Our Souls by Debs
Beta-Reader: Flávia Coelho
Fandom: Chris Evans
Descrição: Dizem que o destino de duas almas gêmeas é ligado por toda a eternidade, desde o paraíso, até o nosso último segundo de vida.
Suas almas se encontram em cada encarnação, mas somente terão descanso quando ficarem juntas.
Em 1810, ela era membro de uma família nobre, Lady Liechtenstein se apaixonou por um plebeu.
Século XXI, ele é um astro de Hollywood, e ela vive uma vida pacata.
As respostas estão em seus sonhos, onde a recém-formada jornalista, consegue viajar no tempo e transformará sua realidade.
E mais uma vez eles terão a chance de viver este amor, que renasce desde a primeira troca de olhares.
Gênero: Romance, Comédia, Drama, Aventura
Classificação: 18 anos (sexo explícito, violência explícita e relacionamento abusivo)
Restrição: e personagens interativos temos apenas os protagonistas. No entanto, como é uma história escrita com o Chris Evans, há muitas referências da vida dele.
Blood Royals by Sereia Laranja
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: Henry Cavill
Descrição: Uma realeza lotada de ambição. A rainha não é sua mãe, e sim sua madrasta, maluca para poder dar um herdeiro homem ao seu pai e tirar o trono da sua linha de sucessão. Sua paixão secreta pelo melhor amigo do seu pai também não ajudará em nada. Um duque com quase o dobro de sua idade. Além dele, o irmão mais novo da rainha também não tira os olhos de você. Ambos proibidos, porque seu pai precisa que você se casa com um príncipe, mas também está cego demais para ver as tramas de todos à sua volta. Uma realeza sangrenta, um triângulo amoroso, a luta pelo trono e desejos incontroláveis.
Gênero: Romance de Época.
Classificação: 18 anos.
Restrição: É escrita com o Henry Cavill, ele é o principal fixo. O segundo principal e a protagonista são interativos.    

Fic participante do Especial Temáticas – Para Sempre Cinderela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra C

Craving For You by Dany Valença
Fandom: Henry Cavill
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Focada na carreira e apaixonada pelo que faz, Hayley Crawford é uma estrela em ascensão no cinema. Henry Cavill, por outro lado, já tem anos de carreira na bagagem e é conhecido por papéis famosos no cinema. Após dois anos estrelando na mesma série, os dois se tornaram grandes amigos, mas essa amizade é posta à prova após um beijo em uma festa mudar totalmente a maneira como os dois se viam. Quando nenhum dos dois consegue esquecer o que sentiram naquele instante, iniciar uma amizade com benefícios parece uma ideia boa demais para eles que não têm tempo para relacionamentos de verdade.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (Sexo explícito)
Restrição: Os nomes Maggie, Gale, Clover, Elliot e Cheryl estão em uso. Apesar de poder ser lida com qualquer um, as características do Henry Cavill são fixas.
Em andamento
Caminhos Cruzados by Maria Oliveira
Fandom: Tom Hiddleston
Beta-Reader: Mary
Descrição: Um antiquário de porcelanas não parece ser o lugar ideal para conhecer Tom Hiddleston, mas é na frente de uma parede de borboletas de porcelanas que a mágica acontece. De repente, uma lenda surge e uma história começa girando ao redor do planeta.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos

Letra D

Desvios Coletivos by Yasmin Albuquerque
Scripter: Reh
Fandom: Henry Cavill
Descrição: Você já ouviu essa história antes. É como se os jovens achassem que tudo deve ser feito na base do imediatismo porque, como dizem os The Strokes, “you only live once”. Então eles bebem, usam drogas de diferentes tipos, mentem para os pais, atravessam o estado escondidos e dirigem em curvas fechadas a cento e trinta quilômetros por hora porque o importante é sentir – adrenalina, medo, tesão… qualquer coisa.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Apenas você é interativa. Nomes como Ângela, Arthur, Pedro, Helena, Heitor, Jonathan, Thomás, Enzo, Natália e Fernando são fixos. Lee Taylor está presente; desafio vocês a descobrirem em que personagem.

Letra E

Esses dois by Sammy
Beta-Reader: Ste
Fandom: Louis Hofmann.
Descrição: A Comic Con, em San Diego, era o evento da cultura pop mais famoso do mundo. Lá, nerds do planeta inteiro se reuniam em alguns dias do mês de Julho, com a finalidade de saber mais sobre as séries e filmes que eram fãs. Em 2018, com Supernatural estando em sua quarta temporada de sucesso, Ollie junto a seus colegas de trabalho, Misha e Jensen, teriam um painel para discutir com fãs a respeito dos acontecimentos atuais e próximos. Louis encontrava-se na mesma situação, com Dark tendo estreado no ano anterior e fazendo um grande sucesso. As vidas dos dois se cruzariam, mas havia um pequeno problema: um continente os separava.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, palavrões e consumo de álcool).
Restrição: O pp é fixo. Não é necessário ter visto Dark ou Supernatural para ler a fic, mas contém spoilers, principalmente de Dark.

Letra F

First Side by Thaís Santos
Autora Independente
Fandom: Tom Hiddleston
Descrição: ❝— Hiddleston… — seu rosto se contorceu em um gemido, fazendo com que ele notasse suas bochechas avermelhadas com timidez. — Era um Versace…
Ele riu, retirando alguns cabelos de seu rosto antes de prosseguir:
— Você é uma obra de arte. Ficaria melhor sem nenhum tecido lhe cobrindo.❞
Gênero: Romance
Classificação: 18 Anos

Letra G

Good In Bed by Osgood
Autora Independente
Fandom: Tom Holland
Descrição: Ela sabia que nunca tinha sido uma pessoa exatamente fácil de lidar. Ela podia ser mandona, mimada e completamente cabeça dura em diversos momentos. Mas nisso ela sabia que estava certa. Tom Holland era completamente insuportável, e ela iria odiá-lo por quanto tempo conseguisse.
Gênero: Romance, comédia
Classificação: 18 anos (cenas explícitas)
Restrição: Apenas você é interativa. Tom Holland fixo.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Noah’s List Of Cliches by Patricia D.
Scripter: Chris
Descrição: Quem nunca sonhou em viver um romance clichê igual nos filmes? Emily Mendes adora esses clichês, mas nunca acreditou que eles poderiam ser reais, nem mesmo quando se envolveu um para ajudar um ator galã da Netflix ao qual ela não dava a mínima. Junto com seu melhor amigo Kevin Jones, com quem tem uma banda chamada The Singers, ela vive o clichê não tão perfeito em Nova York que irá mudar sua vida para sempre.
Fandom: Noah Centineo
Gênero: Drama, romance e comédia.
Classificação: +18 (cenas de agressão física e sexo explicito).
Restrição: Essa longfic foi escrita com o ator Noah Centineo, mas pode ser lido com qualquer nome (tem algumas referências ao trabalho dele que podem ser relevadas). Os nomes Christopher (Chris) Niven, Dave Kobrick, Adam Lynch, Kevin Jones, Josh e Angelina (Angel) MacKenzie estão sendo usados. As músicas usadas não me pertencem e receberão os devidos créditos ao final de cada capítulo.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Recomeçar by Dri Mariano
Beta-Reader: Madô
Fandom: Tom Hiddleston
Descrição: Lívia cresceu em um orfanato localizado no Rio de Janeiro, Brasil. Aos 17 foi adotada por um casal que deveria somar em sua vida, mas tudo o que entregaram à Lívia foram cicatrizes na alma. Depois do pesadelo vivido com o homem que deveria ser seu pai, Lívia fugiu de casa e do país. Há três anos a jovem vive uma vida regrada de bebidas e drogas em Los Angeles, e apesar de ter bons amigos, a brasileira não tem esperança ou perspectiva de vida, o que a faz afundar no vício cada vez mais. Quando as drogas levam Lívia para o hospital e a sua vida é colocada em risco, Thomas William é o médico responsável por salvá-la. Nenhum dos dois jamais imaginou que suas vidas mudariam tanto depois daquele momento, e nem que os seus destinos estariam enlaçados dali por diante. O relacionamento entre uma viciada e um médico nunca deu tão errado. Ou tão certo.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +18 anos. Contém drogas, bebidas alcoólicas, violência e insinuação de sexo.
Restrições: Tom Hiddleston é fixo e personagem principal da história.

Letra S

Sinapse by Maria Oliveira
Beta-Reader: Letty
Fandom: Jensen Ackles
Descrição: Ela conhece a dor e a perda, e por isso se fechou para o mundo do amor. Seu único foco é crescer profissionalmente e deixar seu nome na história da neurocirurgia ao lado de seu mentor. Ele tem a vida profissional conquistada – Jensen já é um ator consagrado graças ao seu papel em Supernatural, e agora concentra-se em criar laços e formar uma família. Mas a vida quis algo diferente para eles – como um impulso nervoso que causa uma reação, os colocou frente a frente, e eles terão que rever todos os seus conceitos sobre o que significa, de fato, viver.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Six Months of Happiness by Rosie Red
Scripter: Li Santos
Descrição: “Inglaterra, local de nascimento de Shakespeare e dos Beatles, é um país nas ilhas britânicas que faz fronteira com a Escócia e o País de Gales. A capital, Londres, situada às margens do rio Tâmisa, abriga o Parlamento, o Big Ben e a Torre de Londres, do século XI.” Milhares gostariam da oportunidade de uma moradia lá, a grande Inglaterra, o país da rainha. Por seis longos meses duas garotas irão desfrutar dessa oportunidade e descobrir coisas valiosas sobre a vida, talvez até se apaixonar por garotos idiotas. Um intercâmbio, seis meses e uma lição inesquecível.
Gênero: Drama, romance, comédia, restrita, POV, longfic
Classificação: +18 (Agressão, cenas explícitas, consumo de drogas, distúrbios psicossomáticos, linguagem imprópria, insinuação)
Restrição: Algumas coisas nessa fanfic podem estar erradas, como problemas de execução do intercâmbio das meninas. Pesquisei bastante para escrever, mas nunca se sabe.
Sugar Baby – Love Got’s a Price by Foxie Wood
Fandom: Sebastian Stan
Beta-Reader: Sam Barbosa
Descrição: Mais uma vez rejeitada, mais uma vez decepcionada. Mas ela se negava a aceitar que toda sua vida seria daquele jeito. Determinada a mudar seu destino, uma dançarina romena decide entrar no mundo da riqueza, da fama… No mundo das sugar babies. Seu plano só não contava com a presença de certo ator para mudar tudo.
Gênero: Drama, romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Consumo de álcool, palavras de baixo calão, cenas de sexo explicito. A fanfic foi originalmente escrita com o ator Sebastian Stan, tendo várias características fixas. A personagem principal é interativa, apenas a nacionalidade da mesma é fixa.

Letra T
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.