Restritas – Atores – Em Andamento

Menu: [B] [C] [E] [R] [T] [Y]

Letra B

Black Widow by Mily
Beta-Reader: Madô
Descrição: Traição já é uma coisa dolorosa, ainda mais quando ela vem do seu amado e da pessoa que você achou que era sua melhor amiga.
O amor de vocês já era complicado por causa da vida que o seu noivo levava. Ser noiva de um cara famoso e cobiçado não é fácil, mas descobrir uma traição vinda dele é ainda mais difícil. O seu noivado acaba e você decide aceitar uma proposta irrecusável na Itália.
Dois anos depois você está de volta e, por um acaso, o destino o coloca na sua vida novamente. Mas, as coisas estão diferentes e você descobre da pior maneira possível.
Como você irá lidar com essa situação, quando todos ao redor parecem ter seguido em frente, menos você? Será que você vai ter o seu final feliz?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +18 anos [contém cenas de sexo explícito] Restrição: Alguns personagens fixos. Escrita originalmente com Jamie Dornan, mas pode ser lida com qualquer um.

Letra C

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra E

Esses dois by Sammy
Beta-Reader: Ste
Fandom: Louis Hofmann.
Descrição: A Comic Con, em San Diego, era o evento da cultura pop mais famoso do mundo. Lá, nerds do planeta inteiro se reuniam em alguns dias do mês de Julho, com a finalidade de saber mais sobre as séries e filmes que eram fãs. Em 2018, com Supernatural estando em sua quarta temporada de sucesso, Ollie junto a seus colegas de trabalho, Misha e Jensen, teriam um painel para discutir com fãs a respeito dos acontecimentos atuais e próximos. Louis encontrava-se na mesma situação, com Dark tendo estreado no ano anterior e fazendo um grande sucesso. As vidas dos dois se cruzariam, mas havia um pequeno problema: um continente os separava.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, palavrões e consumo de álcool).
Restrição: O pp é fixo. Não é necessário ter visto Dark ou Supernatural para ler a fic, mas contém spoilers, principalmente de Dark.

Letra R

Return From The Past by Talyss
Autora Independente
Fandom: Michael B. Jordan
Descrição: Quando um amor na adolescência gera um fruto, responsabilidades precisam ser tomadas, mas se a responsabilidade for deixar todo o amor para trás, pode causar feridas profundas que precisarão de anos para cicatrizar.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +18 anos (sexo explícito)
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o Michael B. Jordan, porém ele não é fixo. Alguns fatos foram alterados para um melhor andamento da história.

Letra T

Nenhuma fiction com essa letra.




plugins premium WordPress