? Jess B.
Avatar

Jess B.

Autora do FFOBS

14 de janeiro

@jackieonice95

https://creswaven.tumblr.com/

Perfil

Olá, eu sou a Jess! Leio fanfics e escrevo desde os onze anos de idade. Acompanho o FFOBS basicamente desde o início de sua existência. Ao longo do tempo, já foram incontáveis histórias deletadas, nunca compartilhadas e não finalizadas. Cheguei a ter uma fanfic postada aqui, sob o pseudônimo Haven, onde eu era apenas tradutora da original (That Boy Is My Monster – com autorização da autora), mas larguei o projeto pela metade e ela foi retirada. Foi só em fevereiro de 2019 que ousei publicar meu primeiro trabalho autoral no FFOBS, minha queridinha Love on Ice que inclusive me levou a ser autora do mês em abril de 2020! Posto outros trabalhos em um blog no tumblr e escrevo tanto em inglês quanto português. Minha formação e especialização nada têm a ver com a escrita, esta sempre foi um hobby, mas sonho em ser uma escritora publicada. Quem sabe? Por enquanto, o mais perto que cheguei disso foi ter um conto – uma versão repaginada de Season of the Witch – publicado em uma coletânea de Halloween. Ah, é claro, sou apaixonada pelo Dia das Bruxas e por filmes de terror, mas não dispenso um bom romance, drama ou comédia de vez em quando!


TOP 5: Bandas & Cantores

Type O Negative | Misfits | The Heard | Queen | Hozier


TOP 5: Livros

Drácula | A História Secreta | Da Magia à Sedução | O Médico e o Monstro | A Volta do Parafuso


TOP 5: Filmes & Séries

Da Magia à Sedução | Até o Último Homem | O Sexto Sentido | Assassinos por Natureza | A Colina Escarlate
Supernatural | Black Sails | Dexter | The Ranch | Stranger Things

Fanfics Postadas

Em Andamento
Love on Ice
Atores/Em Andamento

Shortfics
Tainted Love
Stranger Things/Shortfic
Season of the Witch
Atores/Shortfic

Especiais
Thelma e Louise
Especial capa sem fic – Originais/Shortfic