Restritas – Bandas – Em Andamento (# – J)

Menu: [A] [C] [E] [F] [I]

Letra A

After Twilight by Amanda R.
Fandom: 5 Seconds Of Summer
Beta-Reader: Margo
Descrição: Quatro garotas em uma banda com um único sonho: conseguir viver da música. Uma de suas apresentações num bar de Los Angeles muda suas vidas completamente e agora são Opening Act da 5 Seconds Of Summer. Qual será a maior dificuldade de viver na estrada?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (linguagem imprópria e cenas de sexo)
Restrição: Todos integrantes da banda são fixos e Ashton é o principal.

Letra C

Chelsea Girl by Li Santos
Beta-Reader: Cami
Descrição: Após a intensa festa na “Night Parade”, os quatro amigos curtem a ressaca que se deu no dia seguinte. Os sentimentos que já tinham foram aguçados naquela noite e a confusão em suas mentes os fizeram tentar esclarecer as coisas. Mas será que eles realmente estão sentindo o que acham? Ou é uma grande ilusão?
Gênero: Drama, romance, comédia
Classificação: 16 anos (linguagem de baixo calão/insinuação ao sexo não explícito/consumo de bebida alcoólica)
Restrição: Originalmente escrita com a banda Flow, mas pode ser lida com literalmente qualquer pessoa, os pps são Kohshi, Keigo e Take.
Como sobreviver na faculdade by Giulia M.
Beta-Reader: Ste
Fandom: One Direction, Zayn Malik, McFly, Ed Sheeran.
Descrição: “As pessoas são como estrelas, Harry. Elas gostam de aparecer” – H. Jones.
Harry Edward Styles acabou de terminar o colégio. Depois de uma fase difícil e aterrorizante, na qual ele não arranjou nenhum amigo e construiu sozinho uma barreira contra as pessoas, denominada “bolha”, ele partiu para a Universidade de Outbrooks, onde iria estudar a parte de Direito.
O que ele não esperava era arrumar uma das coisas que mais o aterrorizava: amigos. Talvez um de seus maiores medos fosse não compreender as pessoas do jeito que elas gostavam de ser compreendidas. Talvez ele só fosse descobrir aquilo bem depois do que gostaria. E talvez a vida fosse cheia de “Talvez”es, e aqueles eram alguns dos muitos que ele precisaria enfrentar, mas estava disposto a encarar.
Tendo como a Universidade uma nova fase, sua família sendo contra a sua decisão de estudar, o medo de sua bolha estourar e fazer amigos, em “Como Sobreviver na Faculdade” você viverá e pensará como Harry, um garoto Nerd do subúrbio, que acredita ser diferente dos outros.
Bem, ao menos ele acreditava… Até agora.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas explícitas de sexo, palavrões).
Restrição: A única personagem interativa é você mesma.

Letra E

everything revealed, nothing denied by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Fandom: The 1975
Descrição: Para limpar a imagem polêmica que construiu sobre si diante dos olhos do público, ele cede a pressão do empresário e aceita passar uma semana com uma jornalista em seu encalço para que ela escreva uma reportagem perfil a seu respeito. Mas será que ele conseguirá sair ileso desse processo?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: +18 (cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, uso de drogas lícitas e ilícitas, descrições detalhadas de transtornos) psicológicos)
Restrição: A fanfic possui conteúdo detalhado sobre dependência química e transtornos psicológicos.

Letra F

Fallen Angels by Gi Giovannetti
Beta-Reader: Mary
Fandom: One Direction
Descrição: Fallen Angels era o grupo de garotas sensação do momento. Cinco amigas que começaram fazendo covers para o youtube e acabaram ganharam tanto sucesso, que foram direto para o topo das paradas conquistando milhões de fãs, crescendo ainda mais após assinarem um contrato com um grande empresário. Você está pronta para a fama?
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: +18 (Insinuação ao sexo, sexo explicito, uso de drogas lícitas e linguagem imprópria).
Restrição: Meninos fixos.

Letra I

Ironic Lovers by Lully
Fandom:McFly
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição:
“Você vai se deixar ser usada, mesmo tendo noção disso?” Ele questionou, sua voz fria e cortante.
“Você sequer está se ouvindo, não é? Sequer está entendendo do que eu falo!” Falei mais alto, rolando os olhos e encarando qualquer coisa que não fosse seu melhor amigo.
“Eu só estou preocupado com você! Mas que merda, isso é tão difícil de entender? E se ele te usar? E se ele não valer porra nenhuma? Hein!?” E deu passos largos até estar a poucos centímetros de mim, e eu o encarei raivosa.
“Ela, no fim das contas, também não valeu nada, e nem por isso eu fui idiota como você está sendo agora!” E falei mais alto, mantendo o olhar no dele.
“Sempre haverá pessoas com a qual você não se dará bem, ou até mesmo não vá com a cara. Mas essas mesmas pessoas podem ser importantes pra quem é importante pra você.” Eu apontei com a cabeça para si, o que o fez desviar do meu olhar por alguns segundos. Porém, logo voltou a me encarar, quando terminei minha fala.
“Lembre-se disso da próxima vez que for julgar alguém novamente.”
Eu não lembrava em que momento a vida havia chegado àquele ponto; mas chegou de uma forma avassaladora, mudando à tudo e à todos – inclusive a amizade inabalável que tínhamos.
Se antes eu achava que o maior problema era simplesmente ser apaixonada por ele, agora com certeza era o momento em que eu me permitia rir de mim mesma, diante da ingenuidade e da minha falta de noção sobre o poder do universo de mudar as coisas. Mudá-las de tal forma que tornava tudo irreconhecível, pulsante, intenso.
E, definitivamente, inesquecível.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos
Restrição:Os nomes Elise, Lis, Jessy e Adam já estão sendo usados.