Restritas – Bandas – Em Andamento (# – J)

Menu: [E][I]

Letra E

everything revealed, nothing denied by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Fandom: The 1975
Descrição: Para limpar a imagem polêmica que construiu sobre si diante dos olhos do público, ele cede a pressão do empresário e aceita passar uma semana com uma jornalista em seu encalço para que ela escreva uma reportagem perfil a seu respeito. Mas será que ele conseguirá sair ileso desse processo?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: +18 (cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, uso de drogas lícitas e ilícitas, descrições detalhadas de transtornos) psicológicos)
Restrição: A fanfic possui conteúdo detalhado sobre dependência química e transtornos psicológicos.

Letra I

Ironic Lovers by Lully
Scripter: Mari Campos
Fandom: Mcfly
Descrição: Seu sorriso, sua forma de pensar. As risadas, as músicas — muita música! A maneira como estavam de alguma forma, sempre em sincronia. É, inevitável: ela estava profundamente apaixonada pelo melhor amigo. Infelizmente, aquilo não parecia minimamente recíproco, e ela? Só restava se conformar com a situação — afinal de contas, ele parecia afim de Elise, e como uma bela amiga apaixonada, ela o apoiaria, afinal de contas: quem ama deseja o outro feliz, e não para si. Não é sobre posse, é sobre amor, e o amor é livre. Mas as coisas parecem mudar quando uma pessoa do passado ressurge com força, abalando certezas e estruturas na vida da jovem. Afinal de contas, o que de fato cada um sentia naquela relação? Amizade? Paixão? Amor? Carência? A verdade era uma só: se haviam planos e ideias absolutas diante daquele cenário, as coisas acabavam de mudar; a vida decidiu rir dos planejamentos e mostrar, de uma vez por todas, que nada é linear, muito menos quando se trata de amor — e isso, todos estavam prestes a descobrir.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Insinuação ao sexo, palavrões).
Restrição: Os nomes Elise, Lis, Jessy e Adam já estão sendo usados.