Restritas – Bandas – Em Andamento (# – J)

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

After Twilight by Amanda R.
Fandom: 5 Seconds Of Summer
Beta-Reader: Margo
Descrição: Quatro garotas em uma banda com um único sonho: conseguir viver da música. Uma de suas apresentações num bar de Los Angeles muda suas vidas completamente e agora são Opening Act da 5 Seconds Of Summer. Qual será a maior dificuldade de viver na estrada?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (linguagem imprópria e cenas de sexo)
Restrição: Todos integrantes da banda são fixos e Ashton é o principal.

Letra B

Beautiful Mistakes by Duda C e Ka C.
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Margo
Descrição: Duas garotas que tiveram um passado com assuntos inacabados se deparam com o passado vívido em seu presente. Bem longe de onde tudo começou, a vida virou do avesso para as duas jovens moças – de maquiadora a modelo e de fotógrafa a dona do próprio negócio, o destino as colocou frente a frente do que mais deixava suas mentes inquietas. Amadurecimento e amor próprio foram obstáculos difíceis na vida dessas mulheres, mas, agora, elas estão maduras e prontas para encarar o mundo, e eles também. Mas existe aquela frase: “ninguém manda no coração”. Será que elas estarão prontas para encarar o motivo da mudança na suas vidas?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (linguagem imprópria, cenas explícitas de sexo e consumo de álcool e drogas)
Restrição: Harry e Zayn são fixos. São duas PP’s interativas, então você poderá escolher entre Harry ou Zayn.

Letra C

Como sobreviver na faculdade by Giulia M.
Beta-Reader: Ste
Fandom: One Direction, Zayn Malik, McFly, Ed Sheeran.
Descrição: “As pessoas são como estrelas, Harry. Elas gostam de aparecer” – H. Jones.
Harry Edward Styles acabou de terminar o colégio. Depois de uma fase difícil e aterrorizante, na qual ele não arranjou nenhum amigo e construiu sozinho uma barreira contra as pessoas, denominada “bolha”, ele partiu para a Universidade de Outbrooks, onde iria estudar a parte de Direito.
O que ele não esperava era arrumar uma das coisas que mais o aterrorizava: amigos. Talvez um de seus maiores medos fosse não compreender as pessoas do jeito que elas gostavam de ser compreendidas. Talvez ele só fosse descobrir aquilo bem depois do que gostaria. E talvez a vida fosse cheia de “Talvez”es, e aqueles eram alguns dos muitos que ele precisaria enfrentar, mas estava disposto a encarar.
Tendo como a Universidade uma nova fase, sua família sendo contra a sua decisão de estudar, o medo de sua bolha estourar e fazer amigos, em “Como Sobreviver na Faculdade” você viverá e pensará como Harry, um garoto Nerd do subúrbio, que acredita ser diferente dos outros.
Bem, ao menos ele acreditava… Até agora.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas explícitas de sexo, palavrões).
Restrição: A única personagem interativa é você mesma.

Letra D
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra E

epifania by Camilla Maia
Autora Independente
Fandom: One Direction
Descrição: Essa história não tem herói. Aqui, os símbolos transitam e se perdem entre as palavras ditas e não ditas, os caminhos se cruzam mas nem sempre conseguem se encontrar.
Mais uma narrativa sobre um grupo de amigos que experimenta na mesma intensidade as pequenas alegrias da juventude e a dor irremediável que vem com o crescimento. Por isso, guardam seus segredos à sete chaves, na procura pelo momento epifânico em que a verdade finalmente fará sentido.
Gênero: Romance psicológico
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os meninos da One Direction são fixos, o Harry (com quem a fanfic foi escrita e personagem principal) é interativo. Pode ser lida com qualquer pessoa, porém, os nomes Brooklyn, Chloe e Hailey são fixos.

Letra F

Fallen Angels by Gi Giovannetti
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Fallen Angels era o grupo de garotas sensação do momento. Cinco amigas que começaram fazendo covers para o youtube e acabaram ganharam tanto sucesso, que foram direto para o topo das paradas conquistando milhões de fãs, crescendo ainda mais após assinarem um contrato com um grande empresário. Você está pronta para a fama?
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: +18 (Insinuação ao sexo, sexo explicito, uso de drogas lícitas e linguagem imprópria).
Restrição: Meninos fixos.

Letra G

Girl on the screen by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Fandom: The 1975
Descrição: O ano é 2021. Alguns países ainda adotam medidas de isolamento social para os grupos de risco em combate a pandemia que assola o mundo. No auge da solidão, um homem decide enviar uma mensagem de texto para um número qualquer com o intuito de conhecer alguém novo. Como desculpa para puxar uma conversa, diz estar procurando por Clair, sua colega de trabalho. E é claro que as coisas não saem exatamente como o esperado.
Gênero: Romance e drama
Classificação: +18
Restrição: Os nomes Clair, Antonella, Olliver são fixos. Pode ser lida com qualquer cara. .

Letra H

Heartbreak Girl by Gi Giovannetti e Ju França
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Ninguém nunca disse que a vida em outro país era fácil, mas eu estava me saindo incrivelmente bem. Ser era uma garota divertida e extrovertida era uma facilidade, mas sabia que metade das minhas amizades não dariam certo sem o empurrãozinho da minha melhor amiga, com quem estava morando junto. Assim como qualquer outra pessoa, sempre temos aquela pedrinha no sapato, e Calum Hood era meu incômodo. Minha relação com o garoto era muito boa, nós éramos melhores amigos. O problema era que eu tinha cometido um enorme deslize: havia me apaixonado.
Fandom: 5SOS.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: +18 (insinuação ao sexo, sexo explicito, uso de drogas lícitas e linguagem imprópria).
Restrição: Meninos fixos.

Letra I

Ironic Lovers by Lully
Fandom:McFly
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição:
“Você vai se deixar ser usada, mesmo tendo noção disso?” Ele questionou, sua voz fria e cortante.
“Você sequer está se ouvindo, não é? Sequer está entendendo do que eu falo!” Falei mais alto, rolando os olhos e encarando qualquer coisa que não fosse seu melhor amigo.
“Eu só estou preocupado com você! Mas que merda, isso é tão difícil de entender? E se ele te usar? E se ele não valer porra nenhuma? Hein!?” E deu passos largos até estar a poucos centímetros de mim, e eu o encarei raivosa.
“Ela, no fim das contas, também não valeu nada, e nem por isso eu fui idiota como você está sendo agora!” E falei mais alto, mantendo o olhar no dele.
“Sempre haverá pessoas com a qual você não se dará bem, ou até mesmo não vá com a cara. Mas essas mesmas pessoas podem ser importantes pra quem é importante pra você.” Eu apontei com a cabeça para si, o que o fez desviar do meu olhar por alguns segundos. Porém, logo voltou a me encarar, quando terminei minha fala.
“Lembre-se disso da próxima vez que for julgar alguém novamente.”
Eu não lembrava em que momento a vida havia chegado àquele ponto; mas chegou de uma forma avassaladora, mudando à tudo e à todos – inclusive a amizade inabalável que tínhamos.
Se antes eu achava que o maior problema era simplesmente ser apaixonada por ele, agora com certeza era o momento em que eu me permitia rir de mim mesma, diante da ingenuidade e da minha falta de noção sobre o poder do universo de mudar as coisas. Mudá-las de tal forma que tornava tudo irreconhecível, pulsante, intenso.
E, definitivamente, inesquecível.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos
Restrição:Os nomes Elise, Lis, Jessy e Adam já estão sendo usados.

Letra J
Nenhuma fiction nessa letra.