Finalizada em: 07/03/2021

Capítulo Único

Meu nome é e eu estou apaixonado pela Srta. , porém não estou aqui para contar sobre o começo do nosso namoro e sim sobre o fim dele. Mas eu com certeza irei contar sobre como nos apaixonamos, ou melhor, como eu estava apaixonado por ela e a conquistei. No momento em que ela cruzou a porta da aula de Química, no último ano da escola, só de olhar em seus olhos, eu a quis para mim. Ela era dotada de uma beleza indescritível e natural, ela era simplesmente deslumbrante. Os cochichos começaram assim que ela entrou na escola, todos que a conheciam contando boatos sobre ela, sobre o ex namorado, sobre ela ter estudado em uma escola extremamente rígida na Inglaterra. Acho que foi a partir daquele momento que eu comecei a sonhar com , mas parecia que seria apenas um sonho. Ela era reservada e sequer olhava para qualquer garoto da escola, quanto mais para mim. Eu não achei que as coisas poderiam mudar, mas mudaram.

O treino das líderes de torcida acontecia um pouco antes do treino de lacrosse e às vezes durante o treino, seria conveniente se no meio de todas aquelas mesmas garotas estivesse ela. Parecia que havia se tornado a mais nova líder de torcida, o que era uma pena para Amanda George, a capitã do time, que não aceitava ninguém há muito tempo. Quando meus olhos encontraram os dela, foi por uma pequena fração de segundos, parecia que eu estava encarando a mais bela paisagem. Já fazia um bom tempo desde que alguém havia me feito sentir desse jeito, com as famosas borboletas no estômago.

Eu não queria abordá-la, tantos outros fizeram isso, não queria que ela achasse que eu era apenas mais um. Mas tinha medo de perdê-la sem nem mesmo ter a chance de tê-la. Isso com certeza iria acontecer, se ela não esbarrasse em mim no corredor, fugindo de Amanda Jones.
— Me desculpe — disse ela, catando os livros que caíram. Me abaixei para ajudá-la.
— Não precisa se desculpar. — Sorri e entreguei os livros que peguei.
— Você é , certo? O capitão do time de lacrosse? — Perguntou, enquanto segurava minha mão, se levantando.
— Sim, e você é ? — Ela assentiu. — É um prazer.
— O prazer é meu, eu vi vocês jogando, parabéns! — Ela sorriu um pouco tímida.
— Deveria ver o treino mais vezes, não só nos ensaios de líderes de torcida — sugeri.
— É… — Ela sorriu de lado. — Não é como se eu quisesse ir com as líderes de torcida também. — Ri fraco.
— Deixa eu adivinhar… A Srta. Stuart pediu para que arrumasse uma atividade complementar e te empurraram para o time? — Ela suspirou e assentiu, rindo fraco.
— Como sabe?
— Isso já aconteceu outras vezes, mas Amanda não deixa as pessoas permanecerem no time por muito tempo.
— Que ela me afaste logo, então. — Ela riu um pouco mais alto, me fazendo rir. — Foi um prazer, Sr. .
— O prazer foi meu, Srta. . — Me virei em direção à sala da minha próxima aula, mas rapidamente me virei de volta para ela. — Gostaria de sair para fazer algo? — Acabei sendo um pouco formal.
— O que o senhor sugere? — Respondeu ela, com um tom brincalhão, então a formalidade se tornou nossa piada interna.
— A senhorita gostaria de conhecer o novo parque que foi inaugurado na cidade? — Sugeri.
— Achei a ideia esplêndida, nos encontramos após a aula? — Ela sorriu e eu assenti.
— Após a aula, então. — Sorri e viramos em direção às nossas salas de aula.

Na saída da escola, eu estava parado, encostado no meu carro e esperando por ela, que vinha em minha direção com as bochechas rosadas e um olhar feliz.
— Boa… — Ela olhou para o relógio. — Boa noite, Sr. .
— Boa noite, Srta. . — Abri a porta para que ela entrasse no carro. Ela sorriu e entrou, dei a volta e entrei também.
— E então, Sr. , qual é o segredo por trás da fama? — Perguntou, em um tom brincalhão.
— Eu não saberia responder essa pergunta, Srta. , acho que a senhorita entende mais disso que eu. — Rimos.
— É sempre assim, né? — Ela encostou a cabeça no banco do carro. — A carne nova é disputada pelos garotos — brincou.
— Não acho muito legal a expressão “carne nova”. — Tirei as mãos do volante por um segundo para fazer aspas. — Tudo bem que eles parecem cães desesperados atrás de carne, mas você é mais que isso.
— Bom, obrigada, Sr. . — Ela sorriu, me fazendo sorrir também. Estacionei o carro e tirei o cinto de segurança.
— Chegamos — falei. Desci e abri a porta para que ela descesse, o novo parque tinha um lago com um mirante e uma vista linda, combinava com os olhos dela.
— Aonde vamos? — Perguntou, segurando a minha mão.
— Vamos ali. — Apontei para o mirante, subimos a escada que levava até o local e nos sentamos, observando o pôr do sol e a linda paisagem.
— Por que me trouxe aqui? — Perguntou ela, enquanto encarava o pôr do sol.
— Porque acho que a paisagem combina com seus olhos — respondi, o que a fez rir.
— Eu estou falando sério! — Ela me empurrou de leve.
— E eu também — respondi sério. — A paisagem combina com seus olhos, que são lindos assim como ela, e combina com você, que exala a mais natural das belezas, sem precisar se esforçar muito. — Fitei seus olhos e ela sorriu. — Por que quis vir aqui comigo?
— Porque eu achei que nossos olhos enxergavam as mesmas coisas. — Ela encarou o horizonte. — É estranho, Sr. , mas no momento em que nossos olhos se encontraram por alguns segundos, eu não sei explicar, foi como se… — Ela suspirou. — Como se eu tivesse sido mandada até outra dimensão. — Após dizer isso, gargalhou.
— Por que está rindo?
— Porque é bizarro como as coisas acontecem, mas eu ainda acredito que elas acontecem por uma razão — disse, olhando nos meus olhos e voltando o olhar para o horizonte. Segurei sua mão e nos encaramos por alguns segundos.

Acredito que tenha sido naquele momento que nos apaixonamos, porque foi naquele momento que eu me apaixonei por ela. Hoje, estou aqui, 4 anos depois, parado de frente para ela, aguardando a resposta que vai decidir o nosso futuro. Se ela aceita ou não se casar comigo.
— Eu vou deixar de ser a Srta. e vou virar a Sra. — respondeu ela, abaixando para ficar na minha altura, já que eu estava ajoelhado. Em um beijo, aquele era o meu sim, o sim que eu tanto esperava. Eu disse que vim para falar sobre o fim do nosso namoro, que agora se tornou noivado e em breve se tornará casamento. Eu nunca imaginei que seria merecedor de uma mulher como ela e agora sou o dono desse amor, esse amor que eu achei que seria só um sonho. Não tem explicação, eu só quero viver todos os dias da minha vida ao lado dela, como Sr. e Sra. .


FIM



Nota da autora: Oii, gente! Eu sou totalmente apaixonada por Jorge e Mateus e essa música tem um significado muito lindo e importante na minha vida. Espero de coração que vocês gostem <3
Vou deixar meu insta de autora aqui para vocês conferirem minhas outras fics, beijoss!



Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber quando essa fanfic vai atualizar, acompanhe aqui.


comments powered by Disqus