Finalizada em: 07/06/2018
Contador:

Capítulo Único

Lá estava ele, sentado em frente todo aquele equipamento, fazendo o que mais amava na vida.
Dez anos depois da primeira vez dos dois juntos em um estúdio e continuava fazendo as mesmas coisas quando notava o rapaz absorto em seus projetos. Sempre uma xícara grande de café e um lanche. Desde a época em que ele era só seu namorado até ali, seu marido e pai dos seus filhos, o cenário era o mesmo.
Muitas horas finalizando as novas composições e aperfeiçoando as músicas para o novo álbum. Uma camiseta velha larga, o moletom cinza que ainda desenhava perfeitamente a linha dos quadris e o cabelo bagunçado. A única diferença era que o estúdio agora era dentro da casa deles, não mais nos dormitórios da agência. E ele estava usando óculos de armação grossa.
O tempo pode ter passado e muitas mudanças na vida deles aconteceram, como a distância no início do namoro, até que a garota conseguisse o visto permanente de moradia na Coréia, o grande casamento, que parou o país e metade do mundo estava conectado para acompanhar o evento e o passo de morarem juntos, em uma casa naquele condomínio residencial. , de início, detestava o local, mas depois começou a se enturmar e hoje amava e achava o lugar perfeito para sua família.
A vinda do primeiro filho do casal, alguns anos depois do casamento, também foi uma grande mudança. Yohan era a criança mais linda na qual já tinha colocado os olhos. Não porque era seu filho, mas pelo fato de parecer tanto com o pai, os mesmos olhinhos, o mesmo sorriso e até as covinhas ao sorrir o garoto herdou de . A gravidez foi um momento mágico na vida dos dois, os planos de constituir uma família estavam presentes desde o início e assim que se concretizou parece que o amor entre eles triplicou. Cada detalhe, cada novidade, cada chute ou ultrassonografia era vivida e amada pelos dois. sempre foi muito atencioso com o filho, mesmo antes dele nascer. O amor que ele depositou naquela criança era parecido com o que sentia saindo dele quando estava envolvido com a sua música.
Três anos depois estavam com a pequena Minah em seus braços, a garotinha chegou em um momento de muita euforia na família, estava no meio de uma turnê mundial com os meninos e a garotinha veio antes do tempo previsto pelo médico, pegando todos de surpresa. Felizmente as amigas estavam com ela naquele momento. já casada com aquela época prometeu a e ao marido que ficaria com a amiga até que eles terminassem os compromissos.
havia se mudado para há Coréia um pouco antes do casamento de , e como conhecia o trânsito, preferiu ficar hospedada na casa da amiga essa época. estava nos preparativos do casamento com e também estava hospedada na casa do casal. ficou aliviada em ter a amiga perto por esse tempo. A vida de era uma loucura, ela tinha lançado alguns livros e viajava ao redor do mundo para promover suas obras. Aquele momento parada na Coréia ela aproveitou para matar as saudades da amiga e mimar o “sobrinho” de quem ela amava tanto e sempre que podia mandava mimos para o menino do país onde estava.
se sentia a pessoa mais abençoada desse mundo, não podia mesmo pedir mais nada a Deus para ela. As únicas coisas que ela pedia antes de dormir era saúde para seus pequenos e que o marido continuasse a fazer o que gostava.
Desde os primeiros anos de convivência a coisa que mais admirava naquele homem era a paixão que ele nutria pela música. A dedicação pela carreira e o esforço para manter o grupo sempre unido. Dizer que ela se atraiu pela beleza ou pela personalidade primeiro era uma blasfêmia, aquele homem era o pacote completo. Ela sentiu no instante que colocou os olhos nele que ele era o homem da sua vida, isso mesmo antes dela ir para Seul, anos atrás. nunca soube explicar para as pessoas o que mais amava em , ela amava tudo nele com tanta intensidade que às vezes sentia o ar faltar em seus pulmões quando pensava muito sobre essas coisas.
A forma como os longos dedos dele se mexiam tão rapidamente sobre os teclados daquele computador fizeram os olhos de levarem seus pensamento para longe, não tão longe assim, mas para dentro de seu coração. Lá onde ela guardava todo aquele sentimento, absorta com aquela sensação de cosquinha no coração. Era incrível como sempre que pensava em quanto e como amava aquele homem, as borboletas voltavam para sua barriga, e a única vontade que ela tinha era ficar ali o observando trabalhar pelo resto da vida, ver a sua grande paixão, envolvida com a paixão dele. Concentrado, distraído, apaixonado e ele.
A sensação do contato dele causava um frisson ainda maior, era impressionante como só encostando as pontas dos dedos em qualquer parte do corpo dela, era motivo pra ela ansiar por mais contato. Eles estavam há tanto tempo juntos, e o mesmo sentimento de amor e admiração permaneciam em . Na verdade, tinham até aumentado porque com a chegada dos filhos, a admiração por aquele homem só aumentou. A forma como ele tratava os pequenos, com tanto amor e atenção, como quando ele levava Yohan para os treinos de futebol todas as manhãs de sábado, mesmo que ele tivesse que remarcar alguma reunião ou atrasar em algum compromisso. Ou como fazia questão de levar Minah para os banhos de sol nos primeiros meses da menina, sempre que estava em casa ele pegava a pequena pela manhã, uma xícara grande de café, e ficava andando com a filha nos braços pela vizinhança enquanto cantava alguma coisa para ela. Mesmo com a babá eletrônica, sentia o marido levantar da cama todas as noites e ela sabia que ele estava indo ao quarto dos filhos ter certeza de que estava tudo certo, que eles estavam em suas camas e se estavam respirando.
Aquela vida parecia um sonho, na verdade. Em nenhum sonho dela onde ela se apaixonava, casava e tinha filhos chegava aos pés daquilo, aquela vida era surreal, e ela tentava não pensar mesmo sendo um pouco inevitável em como tudo era tão maravilhoso. Tinha medo de atrair má sorte, se pensasse tanto em como tudo caminhava tão lindo daquele jeito. Claro que a vida de ninguém é esse conto de fadas todo. Eles brigavam como todo casal normal. Ela sentia muita falta dele quando as promoções e turnês começavam, e como ela escolheu por ter uma vida independente da carreira dele, não era sempre que ela podia acompanhar os meninos e depois do nascimento e Yohan, era aí que ela não podia mesmo acompanhar, então sentia uma falta muito grande e um peso nos ombros de cuidar, por muitos dias, das crianças sozinha. Não reclamava isso com ninguém, até porque, a recompensava sempre quando estava em casa, mas mesmo assim era algo desgastante. Ainda só com o filho mais velho ela trabalhava na embaixada do Brasil na Coréia, mas com a vinda da mais nova ela resolveu mudar o foco, então passou a dar aulas online de português para coreanos e se dedicar mais aos filhos. Foi uma decisão difícil, mas que foi tomada só por ela. a apoiou em tudo e até arrumou meios para que se ela quisesse seguir a vida de relações públicas, mas seu coração não conseguia ficar longe das crianças.
Seu devaneio foi interrompido quando o marido parou de frente para ela, que estava ainda parada na porta de entrada para o estúdio com a bandeja na mão. Ele pegou o objeto e colocou em uma mesinha perto a mesa dele, que ele já tinha adaptado depois de tantas visitas da esposa com o lanche dele. Voltou sorrindo para e fez um breve carinho no rosto dela, saindo do local e indo até o quarto de Minah que tinha acabado de começar a chorar. Ele era aquele tipo de homem, que não ligava se estava ocupado e tinha que parar para dar atenção para os filhos. Claro que fazia o máximo para deixá-lo concentrado nas coisas que eram de maior urgência de entrega para a produtora, mas geralmente quando ele percebia alguma coisa que ele podia fazer pelas crianças, ele não fazia corpo mole ou chamava pela esposa.
se sentou na cadeira dele em frente ao computador e colocou os grandes fones de ouvido, dando play na melodia que ele estava finalizando de mixar. Aquelas eram a últimas faixas para o novo álbum do grupo e o som que saia daqueles fones era a coisa mais linda que já tinha ouvido. Uma batida R&B melódica, o encontro do piano no fundo fez com que ela sentisse na sua alma a mensagem que ele queria passar com aquela canção. Ela sempre amou música, mas poucas vezes se sentia conectada daquela forma, e sempre que sentia a melodia dançar com a sua alma, pensava que era aquilo que o marido sentia, sempre que estava envolvido com seus projetos musicais. Distraída ela foi rolando o conteúdo do novo álbum, com a arte do encarte e as fotos dos meninos. No final de tudo, ela viu as notas de agradecimento de todos os envolvidos, passou os olhos por cima dos textos dos produtores e dos meninos também, o sorriso surgiu fácil nos lábios da garota quando leu os nomes das amigas sendo citados pelos maridos e o amor e carinho que aquelas palavras traziam. Mas seu coração parou mesmo quando ela chegou ao agradecimento do marido.

“Primeiro eu quero agradecer a todos os fãs que vem nos apoiando e nos amando durante todos esses anos. Fazemos nossa música por vocês, e vocês nos fazem músicos melhores, nossas vidas não seriam nada sem vocês, amamos muito a todos. Segundo eu quero agradecer a minha família, eu sou o homem mais feliz do mundo, com mais sorte por ter uma mulher tão maravilhosa e dois filhos lindos. É, no último álbum eu só tinha um filho, agora estamos mais completos. Eles são quem me dão suporte e me confortam nos dias mais difíceis. Eu estou hoje escrevendo esses meus agradecimentos graças a meus fãs e a minha família. , Yohan e Minah, eu amo vocês”

Os olhos cheios de lágrimas de alcançaram os olhos atentos do marido, que observava o que ela estava fazendo nas coisas dele. Pela primeira vez ele conseguiu ser silencioso e ficar observando. Ela era a mulher que ele amava mais que tudo nessa vida, que fazia meu coração bater mais rápido só de respirar, que despertava seu desejo mais profundo de dar seu melhor em tudo que se dispusesse a fazer, só para ouvir seus elogios e ver o brilho dos olhos dela quando sentia orgulho.
para ele não era só a pessoa que ele amava ou amou desde o primeiro contato. Não era só uma fã ou uma mera estrangeira. para ele era a luz da sua vida, a sua maior motivação, dona do seu mundo todo, do seu corpo, da sua alma, dos seus sonhos e realizações. De todas as escolhas que ele fez na vida foi a mais certa de todas. Em nenhum momento se arrependeu de amar e de lutar por aquele amor. Em todos os sentidos escolher por viver aquele sentimento o preencheu.
Ele se aproximou da esposa e parou nas costas dela, acariciando seu rosto e a pegando de surpresa. levantou da cadeira e a primeira coisa que fez foi abraçá-la fortemente e dizer o quanto ele era grato pela vida que ela proporcionou e pelos filhos lindos. não conseguia imaginar uma forma de ser mais feliz.
O amor que ela sentia por ele era a coisa mais intensa que já sentiu na vida. Pensou ter amado outra pessoa antes, mas depois que o conheceu percebeu a diferença entre o gostar e o amar. Tudo nele compunha aquele sentimento, seu carisma, sua personalidade, sua força, suas fraquezas, sua força de vontade, seu altruísmo, sua empatia, sua paixão pelo que se empenhava a fazer, sua humildade e o seu talento. Ela amava a curvinha que os olhos dele davam próximo ao contorno do nariz, o formato que a boca dele desenha o sorriso aberto mostrando os dentes, e a forma que as covinhas se formavam quando ele sorria fechado e os olhos se fechavam junto quase sumindo do rosto. A forma doce que ele agia quando via alguém fazendo algo fofo, ou que ele gostasse muito. A ruguinha que aparecia no queixo dele sempre que ele fechava a boca, a forma que ele colocava as mãos uma em cada lado do rosto e tentava fazer Aegyo¹ sem sucesso, mas que o deixava ainda mais lindo. A forma que a sobrancelha desenhava perfeitamente seu rosto e o formato de seus lábios. O jeito que ele mexia as mãos ao falar, e sempre ria alto fazendo um barulho engraçado. Amava também a forma sutil que ria nos programas de TV. O jeito que ele sempre girava os ombros quando estava distraído ou concentrado. A forma que sempre cantava em voz alta quando fazia as coisas antes de dormir.
Eles só precisavam um do outro para a felicidade estar completa.
subiu as mãos para o rosto da esposa que o encarava com orgulho e admiração, aquela mesma admiração que ele tinha pela mulher linda e forte que ela era. Acariciou de leve a bochecha da garota e aproximou seus rostos, iniciando um beijo molhado e apaixonado. Era incrível como a sensação que ele sentia ao tocar aqueles lábios era a mesma desde o primeiro beijo até ali, depois de todos esses anos juntos. Como seus pontos sensíveis ficavam em alerta e como seus corpos suplicavam pelo contato.
separou os lábios e olhou uma cara de malícia para o marido, que riu quando mencionou que estava preparado para um terceiro filho, fazendo com que desse alguns tapas no peitoral dele antes de subir em seu colo, passando uma perna de cada lado do corpo dele voltando a unir seus lábios.
Aquele estava longe de ser o fim, mas com certeza se fosse um conto de fadas aquele momento em que seus corpos, mentes e almas estavam tão conectadas seria o “e viveram felizes para sempre” ou então o seu final feliz.


Fim.



Nota da autora: Ok eu tinha comentado em Baby I Want You Forever que aquela era a minha ultima fic da saga, mas cara esse especial caiu no meu colo e eu não pude deixar de finalizar decentemente meus pps com essa família linda e esse momento tão deles. Caso você ai não saiba, eu sou uma doida que escreveu 4 oneshots com o mesmo casal e a cada fic uma nova, a fase do crescimento desse relacionamento. Então agora que eu já consegui constituir a familia deles eu parei realmente com essa saga, essa foi a ultima da era Baby. Como sempre espero que vocês sintam o amor que eu tenho por esse homem e o quanto esses pp são maravilhosos demais eu os amo muito.
Eu preciso agradecer as minhas amigas do Bonde e do aquário pelo apoio sempre e GENTE DESSA VEZ ACABOU MESMO VIU. AMO DEMAIS VOCÊS <3
Olá Namjoon, eu quero te agradecer também, por sempre inspirar a minha vida, se tu soubesse o quanto eu te amo, a gente já tava casado faz tempo. Você foi a minha primeira inspiração e continua sendo. Desde o dia que eu te conheci meu orgulho e meu amor só aumentam <;3 <3 Te amo bebeê <3 <3
AAAAAA E DEEM AMOR A MEUS FILHOS O PEQUENO YOHAN E A LINDA DA MINAH, MEUS FILHOS SÃO AS COISAS MAIS ESPECIAIS DESSA FIC. <3
NÃO DEIXEM DE COMENTAR E NÃO ESQUECAM EU AMO VOCêS <3





Outras Fanfics:

SHORTFICS:
Baby how you like that
Eyes, Nose, Lips
Baby, I Like You
Put'em Up

FICSTAPES:
16. Not Today
03. 잡아줘 (Hold Me Tight)
10. Fire

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar
MV Darling
MV Sexy Trip

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus