Fanfic Finalizada

Capítulo Único

Aquelas paredes abaixo da capela escondiam segredos da família Reiss. Estava escondida num ponto daquele lugar; havia um motivo pelo qual estava ali, não poderia impedir que meu pai enviasse seus soldados para Paradis, porém eu poderia estragar seus planos… havia me ferido propositalmente na última missão fora das muralhas, estava há dias monitorando as atividades da família Reiss e de meu avô, o qual não fazia ideia da minha existência. Meu deslocamento até aquela área havia sido feito de modo clandestino e sigiloso, Kenny Ackerman era um dos cães de guarda e, embora possuísse treinamento, o nível de combate dele superava o meu! O único que poderia enfrentá-lo de igual para igual era Levi, porém revelar qualquer informação a qualquer um dos meus companheiros estava fora de questão!
Havia descoberto informações sobre Grisha pouco tempo depois de me inserir na Tropa de Exploração; ele era um médico famoso e o sobrenome familiar não me deixou qualquer dúvida. Não foram poucas as vezes em que cruzara o caminho dele; porém como fazia anos que fora punido por Marley duvidava que lembrasse do filho traidor. Zeke era incrivelmente parecido com seu pai… levava sorte por não ter recebido seus genes. Inúmeras histórias rondavam aquele que eu observava, acompanhei seus movimentos e o vi se transformar no titã de Ataque; o Coruja havia lhe entregado então... Quando Frieda Reiss começou a perder a luta, foi então minha deixa.
— Um Yeager, Jeager… Sempre consegue o que deseja!

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜


A figura humana de Grisha me encarava com uma expressão de perturbação; em seus olhos havia um brilho de loucura enquanto lágrimas de frustração escorriam.
— Eu não posso facilitar a sua vida, Grisha.
Estávamos entre as árvores próximas à cidade vizinha; ambos na forma humana e um cenário de destruição deixado para trás por nossos atos egoístas. Sobre minha cabeça havia um capuz provido pelo longo casaco que encobria minha figura.
— Quem é você? — Ele me indagou com raiva.
— Você não faz ideia do que está para acontecer… Vovô. — O respondi com seriedade.
— O quê… Como? — Grisha se perdia nas palavras enquanto se levantava aos tropeços.
— Eren não foi o único filho que você teve — respondi retirando meu capuz. — Você realmente acredita que Marley aceitou o fato de dois dos titãs originais ficarem em posse de Paradis? — O indaguei num tom firme.
— O que aconteceu na muralha Rose… — A voz dele esmoreceu compreendendo os fatos.
— E está longe de terminar. — Me encostei na árvore mais próxima, estralando meu pescoço. — Eu realmente não sei o que houve entre você e Zeke, mas ele é realmente um porre.
— Como chegou até aqui? — Ele me questionou ajeitando seus óculos.
— Do mesmo modo que você, Doutor Jaeger. A diferença é que não vou deixar Marley impune. — Meu olhar exibia a seriedade de minhas palavras.
— Por que não me procurou? Carla poderia estar viva! — Aquele brilho de loucura que havia abandonado seu olhar quando me revelara tornou a exibir-se em seus lumes verdes.
— Porque, como Zeke, você é um desgraçado egoísta! — O respondi com um sorriso irônico em meus lábios. — Zeke é a porcaria de um pai graças a você! Eu realmente espero que tenha criado Eren de forma decente para que essa merda de ciclo de desastre acabe em mim!
— O que pretende fazer com o poder que possui em suas mãos? — Ele me questionou furioso.
— Não é óbvio, vovô?! — Arqueei uma sobrancelha ao respondê-lo.
— Eu não me lembrarei de nada do que houv... — Não o deixei terminar de falar. A manipulação da mente do Titã Fundador funcionava como uma hipnose, a família Reiss vinha usando tal poder para controlar toda a população dentro das muralhas por séculos!
— Encontre Eren e o entregue seu titã! Você teve uma vida longa demais, seu velho desgraçado.

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜


Deixei Grisha perto de sua carroça antes de desaparecer entre comitivas de mercadores, a Tropa de Exploração havia saído em uma missão antes que a muralha Rose houvesse caído; havia ouvido as notícias no QG de Trost. Aquele ato havia sido um alerta e uma mensagem vindo diretamente de meu pai: ele sabia que eu havia desertado e como traidora seria caçada e morta pelos soldados que havia enviado.
— Seria prudente de minha parte ficar de olho nos recrutas após esse desastre.
— O que está sussurrando, ? — Rico Brzenska, líder da 1° Divisão do Corpo Estacionário, perguntou.
— Apenas estava pensando alto. — Lhe ofereci uma piscadela; embora houvéssemos nos formado no mesmo ano no treinamento militar, havíamos seguido caminhos diferentes.
— Eu nunca a entendi. — Seus olhos frios me analisavam de forma séria.
— Do que está falando, Rico? — Indaguei com um sorriso tranquilo em meus lábios.
— Eu tenho a impressão de que está sempre escondendo algo de todos; mesmo quando nos formamos você parecia feliz em estar longe do topo quando era a melhor. — Ela me respondeu de forma direta.
— Seu mau é pensar demais, Rico. — A respondi batendo em seus ombros. — Mande lembranças a todos. — Acenei para ela antes de sair do recinto.
Segredos não duram para sempre...
Ainda havia tempo até que o meu fosse revelado!




Continua...



Nota da autora: Sem nota.
Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



Outras Fanfics:
The Way I Still Love You
Não Diga Que Me Ama
Coletânea The Wolf and your Moon:
04. White Winter Hymnal
17. Além das Palavras
03. Otro Dia que Va
03. Playing God
Coletânea Inesperados:
09. Write Your Name
08. Looking Up
My Sweet Lady
After Forever

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus