Summer Kisses

Última atualização: 09/04/2024

Capítulo 1


I don't care what people say when we're together
You know I wanna be the one to hold you when you sleep
I just want it to be you and I forever
I know you wanna leave
So come on, baby, be with me, so happily
Happily
One Direction







** Povs**

6:00 am

Hoje é uma segunda-feira, então é mais um dia de aula. Me levanto, pego meu celular e fones. Não vivo sem eles. Visto minha clássica calça jeans preta e uma camiseta preta do Guns N' Roses. Depois de me trocar, desço e pego minha garrafinha de água na geladeira. Vou para a escola; nesta hora, minha mãe está trabalhando. Chego na escola, cumprimento algumas pessoas e vou para minha sala...

Tá, foi mal. Eu vou me apresentar primeiro. Me chamo , tenho 17 anos e moro em Brentwood, LA. Acho que não tenho muito o que falar de mim. Sou apenas uma garota normal que ama ler e ouvir música, não qualquer música, é claro.

Nasci aqui mesmo em LA, e atualmente, não tenho muitos planos para o futuro, além de não chegar atrasada na aula (o que sempre acontece).

: -Hey, , vai ficar aí viajando ou vai entrar na sala?

: -Oi pra você também, . Eu estou bem.

: -Para de drama. Vamos logo, não quero pegar detenção.

Hidalgo era minha melhor amiga desde a 7ª série. Ela era meio mexicana e meio americana, tinha cabelos pretos lisos e amava me julgar.

: -, onde está ?

: -Provavelmente em casa dormindo, é só o que ela faz. -Dou de ombros.

era outra melhor amiga minha. Ao todo, somos cinco: Eu, , , e .

é como uma irmã para mim, já que ela era amiga da minha irmã mais velha. Mais cá entre nós, ela sempre gostou mais de mim. Ela e minha irmã brigaram muito feio por conta de uma idiotice que obviamente foi minha irmã quem fez. , coincidentemente, é prima de . As duas moram juntas e já estão na faculdade. Eu diria que elas são as mais bem-sucedidas de nós, já que são as únicas que não dependem mais totalmente dos pais por trabalharem.

é a mais nova de nós, porém, a mais inteligente, já que tem 16 anos e está na nossa sala por ter pulado uma série por ser a mais inteligente. Eu e temos 17, tem 19 e tem 20 anos.

10:28 am

: -, por que não pedimos um Mac? A comida do refeitório é horrível.

: -Por que não pedimos um BK? Você sabe que eles têm as melhores batatas.

: -Por que não pedimos as batatas do BK e os lanches do Mac? -Diz aparecendo como um fantasma atrás de nós. -Aonde você estava? -Eu e falamos juntas.

: -Ouch, calma galera, eu sou uma só. Estava na diretoria, precisava pegar algumas declarações.

: -Todo esse tempo?

: -E que declarações são essas?

: -Sim, , todo esse tempo. São declarações de matrícula e etc. Vou começar um estágio na Rádio Disney.

: -O QUE? Que ótima notícia, .

: -Estou tão feliz por você, caçulinha.

: -Obrigada, meninas. Estou muito feliz também.

Saímos da escola e vamos caminhando pro apartamento da e da quando somos paradas na rua por um cara com microfone e outro com uma câmera
Estranho??- Hey garotas com licença vocês podem responder a algumas perguntas rápidas para uma pesquisa?

- Claro!
Eu diria que não e sairia andando mais ama se exibir então aceitou por todas nós

Estranho??- Olá, qual é o nome de vocês?

- Eu sou , e estas são minhas amigas e - diz apontando para nós

Estranho?? - O que vocês acham da banda One Direction?

Sério que tipo de pesquisa era aquela? Hello, 1D nem é tão bom assim porque não perguntam sobre o Coldplay por exemplo?

- Ah, acho eles bonitinhos rs.
Tinha me esquecido de amava boybands e provavelmente gostava deles também

- Não conheço muito, mas achei algumas músicas legais!

- Não faz meu estilo.
Digo a verdade, algumas músicas são legais mais em geral não me atrai muito

Estranho??- Certo. Qual é o preferido de vocês?
Acho que o cara com o microfone ficou meio constrangido com minha resposta curta e seca, foi mal ai

- Eu diria que o Liam. Ele parece ser bem legal e não tão infantil.
Antes que me julguem eu disse que não fazia meu estilo não que não conhecia!

- Com toda certeza o Harry, ele é o mais bonito na minha opinião haha.

- Concordo com a . Gosto de todos, mas o Harry tem uma porcentagem maior - diz sorrindo.

Estranho?? - Certo, garotas, obrigada!
Diz, e assim o vídeo acaba. Wow tenho que comentar sobre essa experiência entranha com .



**Harry Povs**
- Como é ser Harry Styles?
Pergunta a entrevistadora de uma revista qualquer.

Harry - Eu diria que ser o Harry Styles em 2012 é incrível, principalmente pelo fato de que sou eu e ganho dinheiro por isso - digo isso, e Louis revira os olhos.

Louis - Sempre se achando o dono do mundo, né Harry?

Harry - Só disse a verdade, amor.

- Ótima resposta, Harry. Quem não gostaria de ganhar dinheiro só pelo fato de ser você mesmo, não é? Agora, garotos, vocês vão reagir a alguns vídeos de pessoas aleatórias que paramos nas ruas de alguns lugares do mundo para fazermos perguntas sobre você, tudo bem?

Todos assentimos, e então o primeiro vídeo aparece. Era um homem espanhol chamado Javier, que diz "acho que ele é professor de filosofia, bom, parece haha" diz respondendo à pergunta "O que você acha de Liam Payne?" e olhando uma foto de Liam.

Liam - Sério isso? Eu odeio filosofia - diz, e a entrevistadora ri.

- Okay, vamos para o próximo.

Não estava tão interessado nos vídeos até esse. O vídeo era de três garotas americanas: uma super loira de olhos esverdeados, outra parecida com o Zayn, cabelos pretos lisos e meio bronzeada, e finalmente a que fez minhas pupilas dilatarem. Ela tinha a pele bem clara, que ficava mais destacada pelas roupas pretas, olhos castanhos penetrantes e cabelo liso castanho claro. As três estavam com mochilas nas costas; acredito que devam estar no ensino médio. Quando olho para o lado, vejo que, assim como eu, Niall e Zayn também estavam impressionados com a beleza das garotas.


**Niall Povs:**

Voz - Olá, qual é o nome de vocês?

- Eu sou , e estas são minhas amigas e - diz apontando para suas amigas.

Voz - O que vocês acham da banda One Direction?

- Ah, acho eles bonitinhos rs.
A voz dela parece ter saído direto dos meus sonhos! Ela era a garota mais linda e fofa que eu já vi!

- Não conheço muito, mas achei algumas músicas legais!

- Não faz meu estilo.
Wow, essa era dura na queda.

Voz - Certo. Qual é o preferido de vocês?

- Eu diria que o Liam. Ele parece ser bem legal e não tão infantil.
Ela acertou; o Liam é o mais maduro de nós e acredito que o mais gente boa também!

- Com toda certeza o Harry, ele é o mais bonito na minha opinião haha.

- Concordo com a . Gosto de todos, mas o Harry tem uma porcentagem maior - diz sorrindo.

Voz - Certo, garotas, obrigada! Diz, e assim o vídeo acaba.

- E aí, garotos, o que têm a dizer sobre esse vídeo?

Liam - Eu diria que concordo plenamente com a , né? Obviamente, eu sou o mais legal!

- E você, Zayn?

Zayn - Ah, eu diria que... ahn...

Niall - Eu diria que o Zayn achou o vídeo encantador, se é que me entendem.

Zayn - HA HA HA, muito engraçado, Horan!

Depois de algumas horas dando entrevistas genéricas, finalmente estávamos em casa. Eu e os caras recentemente decidimos comprar uma casa para todos nós. Ela era bem espaçosa e tinha tudo o que precisávamos: um quarto com banheiro para cada um, piscina, cozinha e todo o resto que seres humanos precisam em uma casa.

Zayn - Horan, que história foi aquela de "encantador"?

Niall - Sei lá, foi o que pareceu, dude.

Louis - Percebi que vocês gostaram das garotas haha.

Liam - Eu achei elas divertidas.

Zayn - Só porque te elogiaram. Caras, vou tomar um banho e desmaiar, falou aí.

Liam - Acho que vou também, estou muito cansado, e amanhã temos que acordar cedo para gravar o próximo álbum. Já que vocês bocós não vão fazer nada, fiquem aí pensando em algum nome bom.

Ele sai, deixando essa "tarefa" para eu, Louis e Harry.

Niall - E aí, vocês têm alguma ideia?

Harry - Que tal fazermos igual ao outro álbum e colocarmos o nome de uma das músicas?

Louis - Nah, muito clichê, todo mundo faz isso.

Niall - E também só temos 2 músicas prontas.

Harry - Estive pensando em escrever uma.

Louis - Quando pensou nisso?

Harry - Há alguns minutos, não sei.

Niall - Isso se chama estar apaixonado.

Harry - HA HA, muito engraçado, Niall. Virou humorista agora?

Niall - Bro, eu vi como você ficou hipnotizado pela garota do vídeo, , né?

Louis - Diz, Hazza, o que achou dela?

Harry - ah, Gostosa?

Louis- Idiota é seu sobrenome verdadeiro styles
Diz e revira os olhos se levantando dizendo que vai dormir..

Capítulo 2

And girl
You and I
We’re about to make some
Memories tonight
I wanna live while we’re young
We wanna live while we’re young

Live while we’re young
One Direction


** Povs**

Me chamo e tenho 19 anos. Conheci as garotas através da e conheci a pela Madson, que era minha melhor amiga em 2008 quando tínhamos 15 anos. Basicamente, estudamos juntas a vida toda, por isso nos tornamos amigas. Eu sempre confiei muito nela. No entanto, quando entramos no Ensino Médio, as coisas mudaram. Ela sempre foi mais "patricinha", digamos assim, e eu já era mais "normal". Não era tão vaidosa quanto a Madson, mas nunca me importei com isso.

No meu 1º ano, conheci um garoto e me apaixonei por ele. Ele também dizia gostar de mim, então começamos a namorar. Ele jogava no time de futebol americano e a Madson era cheerleader. Acho que podem imaginar o que aconteceu, né? Ganhei um belo par de chifres para o Natal. Fiquei arrasada por perder a única amiga que eu tinha, mas o que mais me doeu foi pensar em me afastar da . Sempre a tive como uma irmã mais nova, já que não tinha irmãos. A Madson sempre a tratou mal, então eu cuidava dela. Seus pais nunca ligaram muito para ela, então acho que por isso nos aproximamos muito. Amo ela demais e faria tudo por ela, assim como sei que ela faria por mim. Cuidamos uma da outra sempre como uma família..

Agora eram cerca de 13h20, e eu estava sentada à mesa, terminando o trabalho da faculdade. Estou no terceiro semestre de Medicina, meu sonho de sempre. De manhã, estou na faculdade, e à noite, trabalho no hospital de Santa Mônica como recepcionista. O salário é bom, consigo dividir as despesas com a e pagar pouco da mensalidade da faculdade, já que ganhei uma bolsa de 90%, além dos materiais das aulas.

A porta se abre rapidamente e é fechada com força, fazendo-me gritar.

: "HEY, BATA A PORTA DA SUA MÃE!"

a): "Wow, quanto mau humor."

: "Eu estava fazendo um trabalho importante aqui."

: Ui, sinto muito, senhora, "eu faço faculdade."

Reviro os olhos.

: "Temos novidades."

: "Hum."

: "Nossa, sai pra lá, esse teu mal humor deve ser contagioso."

a): "Isso é falta de namorado."

: "Ew, não preciso de um. Contem logo."

: "Eu vou estagiar na Rádio Disney Baby!"

: "O que? Que ótimo, !" Levanto e dou um abraço nela. "Finalmente, mais uma pra ajudar a pagar a conta da comida."

a): "Hey, isso me ofendeu!"

: "Isso não me ofendeu nem um pouco. Você é a irmã mais velha, é seu dever."

: "HA HA, não conte com isso."

: "Falando nisso, por que não vamos sair hoje pra comemorar?"

: "Verdade, eu preciso relaxar um pouco, e faz tempo que não tiramos um tempo pra nos divertir!"

Penso que realmente preciso de um pouco de diversão, estou parecendo uma velha que só fica em casa.

a): "Tá de folga hoje?"

: "Sim, vou pegar 3 dias seguidos, já que cobri uma colega na semana passada para ela viajar."

: "Ótimo! Vamos no shopping, preciso de tênis novos."

: "Mas eu queria ir em algum lugar para dançar."

a): "E se formos no shopping comprar looks para irmos à noite na Avalon?"

: "Concordo então, preciso de alguma roupa decente pra ir rebolar até o chão."

: "Estão doidas? A Avalon é em Hollywood, pelo menos uns 40 minutos daqui. Quem vai dirigir?"

: "Podemos pedir para a ."

: "Acho que ela não vai querer ir, ela tinha comentado comigo que estava muito ocupada esta semana.”
: "Falando nisso, onde ela está?"

** Povs**

"Boa tarde, em que posso te ajudar?" Digo para o homem bem vestido que para na frente da minha mesa.

Homem: "Boa tarde, sou Simon Cowell e tenho uma reunião marcada para as 14h com Jon Platt."

: "Claro, ele está te esperando, pode entrar!"

Homem: "Obrigado!"

Hoje o dia está interessante, ein, ? Quem diria, eu conhecendo Simon Cowell. Eu trabalho como secretária de Jon Platt, o CEO da Sony Music. Amo esse trabalho, mas não é meu foco! Tenho 20 anos e estou no quinto semestre de Direito. Acho que sou boa em convencer as pessoas quando eu quero, amo leis e ajudar as pessoas, então virar a Doutora me parece certo.

Comecei a morar com minha prima desde que consegui esse emprego há 1 ano. Sempre sonhei com minha independência, então dividir um apartamento com foi a melhor ideia que tivemos. Ela também tem um emprego, então dividimos as despesas. Voltando a falar de independência, não dependo dos meus pais para nada, já que ganhei uma bolsa de 100% para a faculdade.

Escuto o telefone tocando e atendo.

“Sony Music, boa tarde.”


a): "Hey, , sou eu, a)!"

: "Eu sei que é você, . O que quer? Estou no trabalho agora, darling."

a): "Tá ocupada hoje à noite? Eu e as meninas vamos no shopping agora e queríamos ir na Avalon hoje à noite."

: "Avalon? Desculpa, eu queria poder ir, mas estou muito ocupada mesmo. Que tal na próxima sexta?"

a): "Próxima sexta? Poxa."

: "Sinto muito mesmo. Preciso desligar. Manda um beijo para todas."

a): "Claro, até mais tarde!"

Fico mal pelas garotas e por mim também porque ia ser legal curtir um pouco. Continuo com meu trabalho até as 15h, já que é o fim do meu expediente. Ligo para e combino de encontrá-la e as garotas. Pego o carro e vou direto ao shopping encontrar aquelas piranhas que eu amo.

** povs**
Estávamos agora escolhendo a roupa de , já que todas já tínhamos comprado, agora faltava ela.

a): "Amiga, eu to com fome. Será que não dá pra você agilizar aí?"

: ", são 19h. Se você ficar demorando, vamos chegar tarde em casa."

: "Verdade, não sei se você se lembra, mas somos 5 para tomar banho e nos trocar, e a fila da Avalon não é pequena."

No final das contas, eu tinha decidido levar as garotas na Avalon. Precisávamos de um pouco de diversão, não é?

"Alô?" Digo ao atender meu telefone que tinha acabado de tocar. Não gosto de deixar as pessoas esperando.

James: "Hey, , desculpa te incomodar, é que precisamos de você aqui."

"Mas vocês tinham me dado 3 dias, não é?"

James: "Sinto muito, a garota nova teve um problema. Preciso que venha, o hospital está lotado. Você pega quarta, quinta e sexta, quem vem pode ser?"

"Claro, James. Em 40 minutos, eu chego aí. Preciso passar em casa."

James: "Okay, e de novo, sinto muito!"

"Garotas, vou precisar ir. A garota nova teve um problema, e eles vão precisar trocar meus três dias de folga."

: "Ah, poxa, que pena."

: "Quais dias você vai pegar?"

"Para a nossa sorte, quarta, quinta e sexta que vem. Então, vamos poder ir à Avalon na sexta, como a sugeriu."

a): "Tudo bem, vai lá. Boa sorte!"

: "Beijos, prima!"

"Tchau, meninas."

No dia seguinte..

**Louis Povs**

Estamos todos na van indo para o escritório. Simon tinha acabado de chegar de LA e nos chamou para uma reunião. Espero realmente que não seja nada demais.

Olho pelas ruas de Londres e sinto um vazio. Acho que é o fato de estar preso a uma cidade fria e nublada. Não que eu não goste de Londres, eu amo, mas às vezes gostaria de poder sair da rotina. Afasto meus pensamentos quando ouço meu celular tocando; é Eleonor.

"Oi, meu amor, como você está?"

Eleonor: "Oi, Lou. Estou bem. Aonde está? Preciso falar com você."

"Estou na van com os garotos. Simon marcou uma reunião de última hora. Sobre o que quer falar?"

Eleonor: "Louis, não queria falar por aqui, mas acabou. Desculpa, você não fez nada, sou eu. Não dá mais. Sinto muito."

Ela diz e desliga a chamada, assim, sem mais nem menos, sem me deixar falar nada, sem me explicar. Me sinto tão mal. Afinal, eu amo a Eleonor. Sinto meus olhos encherem d'água mais, não, eu não vou chorar. Ela não merece meu sofrimento.

"Caras, o que acham de irmos tomar uma cerveja depois da reunião?"


**Zayn Povs**
Louis estava estranho; do nada, ele vem com essa ideia de sair para beber. Deve estar querendo fugir de algum problema.

Abro meu celular e vejo que a entrevista que demos já tinha sido publicada, e meu Twitter estava explodindo de tantos reposts e comentários sobre o tal vídeo das garotas que me fez paralisar. Comentários como:

Marie1999^^
"quem essa garota pensa que é para dizer que o Harry é lindo?"

Alanajulie45
"serio, até parece que o MEU zayn ficou encantado com essas garotas sem graça, serio Niall piada sem graça baby"

Mas o que mais me chamou atenção foi este:

hidalgo
"wow, esse zayn babou na beleza dessa garota, suas invejosas, kisses"

Esse nome "hidalgo" acho que Hidalgo é mexicano né? Aquela garota não parecia mexicana, mas aquele "" apelido de a) talvez? Curto o comentário e entro no perfil, não tinha nada que mostrava a cara dela, então decidi colocar o mesmo nome no Instagram, quem sabe né? O aplicativo tinha bombado no começo do mês, acredito que talvez aquela garota possa ter um perfil lá.

Pesquisa: hidalgo
Resultados...

a)pete285

Emd;)99

a)H

...

Entro no perfil "a)H"

Talvez o nome dela poderia ser "a) Hidalgo" será? Olho a foto de perfil e não mostra o rosto. Na bio, tem algumas informações:

LA☆
Amo Coldplay♡
Solteira baby
Mexicana/Americana

Quando olhei as fotos publicadas, realmente era ela. A última foto tinha sido publicada há algumas horas. Ela estava com 4 meninas; duas eram as do vídeo. Estava com um vestido preto curto e um tênis branco Nike, fazendo uma pose com a mão na cintura, abraçada com suas amigas, e todas faziam um "bico" com a boca.
Porra Zayn, gata pra caralho.

Curto a foto e começo a seguir. Tive um sentimento estranho e, na hora, entrei no meu perfil e mudei minha bio e foto de perfil. Coloquei uma foto em que eu estava sem camisa andando de skate e minha bio, que era:

Fucking Malik

Ficou:

Zayn Malik

Que isso Zayn? Você é homem ou um frango? Nunca vi isso, ficar com medo do que a garota pode pensar de você quando olhar o seu perfil. Tô ficando maluco mesmo.

Capítulo 3

Midnight memories,
Baby, you and me
Stumbling in the street
Singing, singing, singing, singing
Midnight memories,
Baby, where we go?
Never say no
Just do it, do it, do it, do it

Midnight Memories
One direction



** Povs**


Peguei meu celular distraída enquanto relaxava em casa. Com um sorriso animado, deslizei o dedo pela tela, checando minhas notificações. Meus olhos se arregalaram de surpresa ao ver a notificação de que Zayn Malik estava me seguindo no Instagram.

“Caralho!” exclamei, meu coração batendo mais rápido de excitação. “Olha só quem decidiu me seguir. Esse cara é tão gostoso que meu Deus do céu!” Soltei uma risada animada, pulando de alegria. Com um brilho nos olhos, guardei o celular no bolso, ansiosa para ver o que mais a noite reservava.


**Pov de Niall**


Estávamos todos reunidos na sala de reuniões, aguardando a chegada de Simon Cowell. Harry estava brincando com seu celular, enquanto Zayn folheava distraído uma revista. Liam parecia nervoso, batucando os dedos na mesa, e Louis estava com aquele sorriso sarcástico de sempre.

Finalmente, Simon entrou, e o silêncio se instalou instantaneamente. Ele se sentou à mesa e nos olhou com seriedade antes de começar.

“Garotos, tenho uma notícia importante para vocês”, disse ele, olhando cada um de nós. “Decidimos que vocês vão se mudar para Los Angeles para gravar o novo álbum da banda. É uma oportunidade incrível para vocês se concentrarem na música e explorarem novas ideias.”

Harry levantou uma sobrancelha. “Los Angeles? Por quanto tempo?”

Simon sorriu. “Pelo tempo que for necessário. Queremos que esse álbum seja o melhor de vocês.”

Liam pareceu hesitante. “E o que isso significa para nossas vidas aqui?”

Simon assentiu compreensivamente. “Vocês terão que se ausentar por um tempo, mas será por uma boa causa. Estamos investindo em vocês.”

Louis olhou ao redor da mesa, encontrando o olhar de cada um de nós. “Bem, acho que é uma nova aventura, não é?”

Zayn concordou, parecendo mais animado agora. “Sim, podemos fazer isso. Será uma experiência incrível.”

E assim, entre questionamentos e incertezas, a ideia de ir para Los Angeles para gravar o novo álbum da banda começou a se tornar cada vez mais real em nossas mentes.


**Pov de **


Eu estava sentada à mesa da cozinha, folheando alguns papéis enquanto tentava fazer uma lista mental do que precisava organizar para a chegada de Simon Cowell e da banda One Direction em Los Angeles. , minha prima que também é minha melhor amiga e companheira de apartamento, entrou na cozinha com um sorriso animado no rosto.

, você não vai acreditar na correria que está na Sony. Estou me sentindo completamente sobrecarregada com toda essa preparação para a chegada da banda”, desabafei, levantando os olhos dos papéis por um momento.

Ela se aproximou e apoiou as mãos na mesa, olhando para mim com curiosidade. “Espere, você está falando sério? A banda One Direction vai estar aqui em Los Angeles? Isso é incrível!”

Balancei a cabeça, sentindo-me um pouco aliviada com a animação repentina de . “Sim, é emocionante, mas também estou um pouco nervosa. Há tanto a fazer, e sinto como se estivesse perdendo o controle.”

sorriu gentilmente e colocou uma mão no meu ombro. “Hey, você vai lidar com isso, . Você sempre dá conta de tudo. E, vamos ser honestas, ter a One Direction na cidade é uma oportunidade única! Talvez você possa até encontrar Zayn Malik por aí”, ela brincou, piscando para mim.

Ri da sua tentativa de me animar. “Quem sabe, né? Mas agora, preciso me concentrar em organizar tudo aqui. Obrigada, , por tentar me fazer sentir melhor.”

Ela sorriu de volta e se afastou da mesa. “Sempre estarei aqui para você, amiga. Agora, que tal fazermos uma pausa e assistirmos a um filme para relaxar um pouco?”

Aquela ideia era tentadora. “Isso soa como uma ótima ideia. Vamos lá, acho que precisamos de um pouco de diversão antes que a loucura comece de verdade.”

**Louis Povs**


Louis: Droga, estou me sentindo meio pra baixo, galera. A Eleonor terminar comigo do nada foi um soco no estômago.

Harry: Bem-vindo ao clube, meu amigo. Relacionamentos são uma montanha-russa.

Liam: Mas olha pelo lado bom, Lou. Estamos indo para Los Angeles! Sol, praias, novas oportunidades.

Niall: E garotas bonitas!

Louis: Haha, sempre tem que lembrar disso, Niall. Mas falando sério, obrigado, pessoal. Estou me sentindo melhor já.

Harry: É isso aí, Lou! Estamos juntos nessa. E quem sabe encontramos algumas garotas legais para animar o seu espírito!

Louis: Agora sim, estamos falando! Los Angeles, aqui vamos nós, prontos para arrasar!

**Harry Povs**


Caramba, essa garota... Ela não sai da minha cabeça. Aquela coisa gostosa, com aquele sorriso que dá vontade de roubar pra mim. Eu até esqueci que ela é de Los Angeles. Não sei o que é, mas tem algo nela que me deixa louco. Mas, caramba, Los Angeles... não é uma má ideia. Um lugar cheio de garotas bonitas esperando para serem conquistadas. E eu sou bom nisso, muito bom. O lema é claro: “eu pego, mas não me apego”.
Fico imaginando o que poderia rolar por lá. Talvez conhecer algumas garotas locais, dar uma volta pela cidade... Ah, e claro, focar na música. Los Angeles é o lugar perfeito para nos inspirarmos e compormos algumas músicas novas para o próximo álbum. Vai ser incrível! E depois, quem sabe, uma ou duas festinhas para relaxar.

O que acham, rapazes? Estão prontos para causar um pouco de caos em Los Angeles?
Digo chamando a atenção dos caras

Ah, eu estou totalmente pronto! – exclama Niall, com um sorriso animado.

“Los Angeles... parece uma ideia interessante”, comenta Liam, pensativo. “Vai ser uma mudança bem-vinda de cenário.”

“Com certeza! Mal posso esperar para ver o que essa cidade tem para nos oferecer”, diz Zayn, com um brilho nos olhos.

“Isso vai ser incrível, cara”, concorda Louis, tentando animar um pouco mais o clima. “Uma nova aventura, novas experiências... e quem sabe o que mais. Los Angeles, aqui vamos nós!”

** Povs**


aqui! Você já ouviu falar em alguém que pulou uma série e acabou no segundo ano do ensino médio com apenas 15 anos? Pois é, esse sou eu. Meus pais são tão ligados no meu sucesso acadêmico que às vezes parece que esqueceram que eu também sou uma adolescente com sentimentos e desejos, não só uma máquina de estudar.

Mas deixa eu te contar, tem uma coisa que me faz esquecer todas essas pressões: música! E adivinha quem se tornou minha paixão musical? Niall Horan, da banda One Direction. Eu simplesmente me apaixonei por ele e sua música. É como se suas canções fossem a trilha sonora da minha vida.

Niall não é só mais um ídolo pop, ele é uma fonte de inspiração. Eu me sinto conectada com ele de uma forma que é difícil explicar. Suas músicas me confortam nos momentos difíceis e me dão força para enfrentar os desafios da vida adolescente. E sabe o que mais? Eu mal posso esperar pelo dia em que vou poder conhecê-lo pessoalmente e agradecer por tudo o que ele representa para mim.

** Povs**


: Ei garotas, Avalon amanhã né? !

Hannah: Sim , tudo certo pra amanhã

: Tô animada demais! Mal posso esperar por amanhã à noite!

: Com certeza! Quem sabe que tipo de diversão a gente vai encontrar por lá, né?

Sofia: Espero que seja uma festa legal! Tô sentindo que vai ser demais!

: Concordo!

Hannah: Mas, galera, vocês são menores de idade, então vamos com calma, certo?

: Verdade, Hannah está certa. Vamos nos divertir, mas sem exageros, combinado dona ?

: Certo, Sem abusar
Diz revirando os olhos


**Pov de Liam**


Nós estávamos todos reunidos na sala de estar do nosso novo apartamento em Los Angeles, aproveitando a tarde ensolarada da sexta-feira. Harry, como sempre, estava cheio de ideias.

“Que tal irmos explorar a cidade hoje à noite?”, sugeriu ele, com aquele seu sorriso travesso.

Todos nós concordamos de imediato. Los Angeles era nova para nós, e estávamos ansiosos para conhecer mais sobre essa cidade incrível.

“O que vocês acham de irmos em uma boate?”, Harry propôs, levantando uma sobrancelha sugestivamente.

Louis riu. “Você sabe como animar uma sexta-feira à noite, Styles.”

Zayn concordou, já empolgado. “Boate soa bem. E ouvi falar de uma chamada Avalon. Alguém sabe algo sobre ela?”

“Nada, mas isso só deixa as coisas mais emocionantes!”, exclamei, animado com a ideia.

“Mal posso esperar para ver o que essa cidade tem a oferecer”, Niall adicionou, esfregando as mãos de empolgação.

Harry deu um tapinha no ombro de Niall. “Prepare-se para uma noite épica, meu amigo. Los Angeles não sabe o que está prestes a acontecer!”

E assim, com a promessa de uma noite cheia de diversão e aventura, partimos para nos preparar para explorar as maravilhas da cidade de Los Angeles.


**Harry Povs**


Enquanto adentrávamos a boate, os pulsos das luzes piscantes banhavam o ambiente em cores vibrantes, criando uma atmosfera elétrica que pulsava no ar. O som ensurdecedor da música preenchia meus ouvidos, batidas pulsantes que faziam meu coração acelerar em sintonia. O cheiro de suor e perfume se misturava, formando uma fragrância intoxicante que permeava o espaço.

Olhei ao redor, observando a multidão dançando freneticamente no centro da pista, corpos se movendo em perfeita sincronia com a batida da música. As luzes refletiam nos rostos suados, revelando expressões de êxtase e liberdade.

No bar, bartenders habilidosos misturavam coquetéis coloridos em um frenesi de movimento, enquanto os clientes aguardavam ansiosamente por sua vez, ansiosos para se perderem na euforia da noite.

Os sofás espalhados pelo ambiente estavam ocupados por grupos de amigos rindo e conversando animadamente, compartilhando histórias e momentos de descontração.

Enquanto avançávamos pela multidão, senti a energia da boate envolvendo-me, alimentando a minha própria excitação e antecipação pelo que a noite ainda reservava. Era como se o mundo lá fora desaparecesse, deixando apenas o presente pulsante e vibrante daquele lugar mágico.

Então, algo chamou minha atenção: no canto mais escuro da boate, uma figura solitária estava encostada contra a parede, observando silenciosamente a agitação ao seu redor. Seus olhos brilhavam com uma mistura de melancolia e curiosidade, como se estivesse buscando algo mais do que apenas diversão naquela noite. Aquela presença misteriosa adicionou um toque de intriga ao ambiente já eletrizante da boate, deixando-me curioso sobre sua história e motivações.


** Povs**


No carro, o som alto da música ecoava enquanto nos aproximávamos da boate, as batidas vibrantes nos envolvendo em um clima de festa instantâneo. Eu mexia no rádio, procurando a música perfeita para nos preparar para a noite.

“Vamos arrasar hoje à noite, garotas!”, exclamei, meus olhos brilhando com empolgação enquanto acelerávamos pela estrada.

“Com certeza!”, responderam em uníssono , , Hannah e , compartilhando a mesma energia contagiante.

O clima dentro do carro era elétrico, cheio de antecipação e risos, enquanto nos aproximávamos da boate com a promessa de uma noite épica pela frente.

Ao entrar na boate, fui imediatamente envolvida pelo mar de luzes cintilantes e batidas pulsantes. Cada canto do lugar parecia pulsar com vida, e eu me senti como se estivesse entrando em um mundo totalmente novo, cheio de possibilidades.

Caminhando pela multidão, a adrenalina corria pelas minhas veias, impulsionando-me para frente em direção à aventura. Cada risada, cada batida de música, alimentava a minha excitação.

Então, perto do bar, esbarrei em alguém. Olhei para cima e me deparei com um sorriso cativante. Ele se apresentou como Louis, e começamos a conversar como se fôssemos velhos amigos.

A energia entre nós era palpável, uma faísca que iluminava a escuridão da boate. Seu humor rápido e charme descontraído me deixaram intrigada, ansiosa para descobrir mais sobre ele. Era como se o universo estivesse nos empurrando um em direção ao outro, guiando-nos através da multidão em direção a um destino que só o tempo revelaria.

**Louis Povs**


Enquanto observava a boate, fiquei impressionado com a atmosfera animada e vibrante do lugar. “Esse lugar é demais”, pensei, admirando as luzes cintilantes e a energia contagiante ao meu redor.

Meus olhos então pousaram em , que estava próxima ao bar. Ela tinha cabelos castanhos escuros ondulados, olhos meio puxados e a pele clara, e não pude deixar de sorrir ao vê-la. O fato de ela ser um pouco mais baixa que eu acrescentava um charme especial, e eu achava isso adorável.

Me aproximei dela, sentindo o coração bater mais rápido enquanto me preparava para começar a conversa. “Ei, tudo bem?”, cumprimentei com um sorriso gentil.

olhou para cima, surpresa com a abordagem, mas logo sorriu de volta. “Oi! Sim, tudo ótimo, e você?”

“Estou bem, obrigado. Você está curtindo a noite?”, perguntei, tentando manter a conversa fluindo.

“Sim, definitivamente! Esta boate é incrível”, respondeu , seus olhos brilhando de animação.

Concordei com um aceno, concordando. “Com certeza, é uma ótima atmosfera aqui. E você, o que mais gosta de fazer nas suas noites?”

riu, achando a pergunta divertida. “Bem, eu adoro dançar e sair com os amigos. E você?”

Eu sorri, gostando da resposta dela. “Eu também gosto de dançar, mas também curto conhecer pessoas interessantes. E acho que acabei de conhecer uma delas.”

notou meu sotaque britânico e levantou as sobrancelhas com surpresa. “Uau, você é britânico, certo? Que interessante! Nunca conheci alguém com sotaque britânico antes.”

Ri, achando fofo o choque dela com meu sotaque. “Sim, sou britânico. E posso dizer o mesmo sobre conhecer alguém com sotaque americano. É um prazer conhecer alguém tão encantadora como você.”

corou levemente com o elogio, sentindo-se lisonjeada. “Ah, obrigada! Você também parece ser uma pessoa interessante.”

Meus olhos brilharam com o elogio dela. “Bem, acho que estamos nos divertindo juntos, não é?”

A conversa fluía facilmente entre nós, e eu não conseguia ignorar a crescente atração que sentia por . Estava ansioso para descobrir mais sobre ela e passar mais tempo juntos.

Enquanto continuávamos conversando, percebi que estávamos nos aproximando cada vez mais, compartilhando risos e olhares significativos. O tempo parecia desacelerar ao nosso redor, como se estivéssemos em nossa própria bolha, distantes da agitação da boate.

Então, num momento de coragem, me aproximei um pouco mais dela, sentindo o calor do seu corpo tão perto do meu. Nossos olhares se encontraram, e eu soube que era hora de agir.

Com um toque suave, acariciei o rosto de , inclinando-me delicadamente na direção dela. Seus olhos brilhavam com uma mistura de surpresa e antecipação, refletindo a mesma emoção que eu sentia.

E então, nossos lábios se encontraram em um beijo doce e apaixonado. Foi como se o mundo ao nosso redor desaparecesse, deixando apenas nós dois, unidos pelo calor e pela ternura desse momento especial.

O beijo foi lento e gentil, cheio de promessas silenciosas e sentimentos crescentes. Cada toque dos nossos lábios era uma expressão de carinho e admiração, uma confirmação do que estávamos começando a sentir um pelo outro.

E quando finalmente nos separamos, o sorriso que compartilhamos foi mais do que suficiente para transmitir todo o amor e felicidade que estávamos experimentando naquele instante. Era o começo de algo bonito, algo que sabíamos que iria durar muito além daquela noite na boate.

** Povs**


Jurava que ia ser algo mais divertido, mas... Poxa, eu tô... Eu tô sozinha... E tô super entediada. A música está alta, as luzes estão piscando, mas parece que falta algo, sabe? Algo que faça essa noite ser memorável. Eu olho ao redor, procurando por rostos familiares, por alguém que chame minha atenção, mas tudo que vejo são pessoas dançando e conversando, sem nada que realmente me desperte interesse.

Então, sinto um olhar sobre mim. Um olhar intenso, que parece queimar minha pele. Me viro lentamente, meio curiosa, meio surpresa, e me deparo com ele. Um garoto de cabelos castanhos meio enrolados nas pontas, que caem despretensiosamente sobre sua testa. Seus lábios são vermelhos, como se tivesse acabado de tomar um drinque, e sua camiseta preta destaca seu porte atlético. Ele usa calça meio larga, com um estilo meio skatista, o que apenas acrescenta ao seu charme.

Nossos olhares se encontram por um momento, e algo dentro de mim se agita. É como se o mundo ao meu redor desaparecesse, deixando apenas nós dois ali, em meio à multidão. Seu sorriso é gentil, mas cheio de mistério, como se ele soubesse algo que eu não sei.

Meu coração começa a bater mais rápido enquanto tento desviar o olhar, mas algo me impede. Há uma faísca de curiosidade, de excitação, que me mantém presa a ele.

Enquanto eu estava imersa na troca de olhares com o garoto misterioso, aparece de repente, interrompendo o momento.

“Cadê a ?”, pergunta ela, com uma expressão de confusão.

Eu respondo meio por cima, sem realmente prestar atenção no que ela está dizendo. “Ah, não sei... Acho que ela foi ao banheiro ou algo assim.”

Hannah parece aceitar minha resposta e começa a falar sobre algo relacionado à música ou à bebida, mas minha mente está em outro lugar. Quando volto a olhar para o lado, o garoto misterioso desapareceu, como se nunca tivesse estado ali. Uma sensação estranha de decepção misturada com curiosidade se instala em mim enquanto tento descobrir para onde ele foi.

**Harry Povs**


Merda, essa boate tá cheia de gente, pensei enquanto observava a multidão dançando ao redor. Mas então, meus olhos pousaram nela. Uma garota no meio da pista, dançando com uma sensualidade que me deixou de queixo caído. Ela era foda, muito bonita, sexy pra caralho.

Reconheci ela de algum lugar, mas as luzes da boate estavam tão fudidas que eu não conseguia ver direito o rosto dela. Mas algo sobre ela me deixava curioso, me fazia querer chegar mais perto, descobrir quem diabos ela era.

Antes que eu pudesse decidir me aproximar, outra garota apareceu, falando com ela. A garota misteriosa não parava de olhar na minha direção, e isso me deixou meio desconfortável. Porra, será que eu tenho alguma coisa no rosto? Mas então, pensei melhor. Se essa garota tá aqui e não tira os olhos de mim, ela provavelmente é uma fã. E eu não tô afim de chamar atenção agora, só quero me divertir. Decidi cair fora dali, procurar algo mais interessante pra fazer do que ficar no meio de um possível rolo.


** Povs**


Essa noite tá uma merda, cara. A bebeu pra caramba e agora só quer ir embora. Eu tô suada, já pisaram no meu pé umas mil vezes, derrubaram bebida em mim, e a tá vomitando que nem uma louca no banheiro. Não tô achando mais nenhuma das garotas, então decido ligar pra Hannah.

Disco o número da Hannah, com as mãos tremendo um pouco pela tensão da situação. Ela atende, e antes mesmo de eu falar alguma coisa, começo a despejar a situação toda. “Hannah, a gente tá no banheiro, a tá passando muito mal.”

Do outro lado da linha, ouço a voz preocupada da Hannah, que não entende direito o que eu tô dizendo, só pega a palavra “banheiro”. Ela diz que já tá indo e desliga na minha cara. Pelo menos ela entendeu a gravidade da situação.

Volto para o banheiro, onde a continua vomitando sem parar. Ela tá mal, cara, e a gente precisa ir embora logo. Decido ir até a pista onde deixei a e aviso que a gente vai embora, mas ela decide ficar mais um pouco com a , que ninguém sabe onde tá.

As três, eu, a Sofia e a Hannah, saímos do banheiro e nos preparamos para ir embora. A noite acabou de vez pra gente.

** Povs**


Após o beijo doce e apaixonado de Louis, sinto um arrepio percorrer meu corpo quando suas mãos começam a explorar minha pele. Ele desliza seus dedos suavemente pelo meu braço, fazendo-me arrepiar de desejo. Sem pensar duas vezes, agarro seus cabelos, puxando-o mais para perto de mim.

Nossos corpos se pressionam um contra o outro, a química entre nós se tornando cada vez mais intensa. Sinto meu coração acelerar enquanto Louis me envolve em seus braços, seus lábios encontrando os meus em um beijo apaixonado e ardente.

As mãos de Louis traçam um caminho sensual pelo meu corpo, explorando cada curva e contorno com uma precisão habilidosa. Cada toque provoca uma onda de prazer, deixando-me ansiando por mais.

Entre beijos e carícias, Louis murmura em meu ouvido, sua voz rouca e cheia de desejo. “Vamos para outro lugar mais confortável.”

Sinto meu corpo vibrar com a promessa implícita em suas palavras, e concordo com um aceno, incapaz de resistir ao desejo que arde entre nós.

Decido enviar uma mensagem rápida para , avisando que estou bem e que vou para outro lugar com Louis. Em seguida, ligo para Hannah, mas ninguém atende, então deixo uma mensagem para ela também.

Então, sem mais delongas, entro no carro com Louis, o coração batendo forte de antecipação enquanto nos dirigimos para o apartamento. Quando chegamos ao apartamento, Louis segura em minhas coxas, dando um impulso para cima, me fazendo ficar em seu colo. Seus lábios macios beijam meu pescoço e suas mãos puxam de leve meu cabelo, me fazendo arfar. Então, ele anda até seu quarto e me coloca no chão. Eu coloco as mãos na barra de sua camiseta e puxo a tirando do seu corpo. Ele me vira de costas, beija meu pescoço e puxa o zíper do meu vestido, o tirando. Me viro e olho nos seus olhos, que estão olhando para baixo.

“Você é linda!”, diz, me deitando na cama. Ele deixa beijos por todo o meu corpo e então chega na minha barriga e começa a descer. Eu me contorço de ansiedade.

“Tem uma coisa que eu tô querendo fazer desde que te vi no bar”, “O que é?”, pergunto. Então sinto as mãos dele indo para as laterais da minha calcinha e as puxando com força, e obviamente o tecido cede se rasgando. “O que? Hahaha, sério Louis?”, falo, dando gargalhadas. Não acredito que era isso, homens são tão bobos. Ele não me responde, apenas afasta minhas pernas e desce a cabeça, para o meio delas. Meu Deus, que chupada é essa? Na mesma hora, eu solto um gritinho, arqueando as costas. Minhas mãos vão para o cabelo dele, o puxando sem dó. Que sensação incrível! Eu estava quase lá quando Louis para. “Hmm, Louis, porque parou?”, digo, manhosa. “Porque cansei de preliminares”, diz, me olhando com seus olhos bem escuros de tesão. E como eu sei que é de tesão? Ah, eu senti aqui em baixo hahaha.

Ao calor do desejo, entregamo-nos um ao outro em uma paixão avassaladora, explorando cada centímetro de nossos corpos em um frenesi de prazer mútuo. É, essa noite foi longa, penso, deitada, enquanto vejo Louis voltar do banheiro. “Cansada?”, pergunta Louis com um sorriso de canto.
“Na verdade não, nem deu pro gasto”, digo, provocando-o.
“Ah é? Então teremos que ter outras vezes pra dar pro gasto!”,
“Com certeza, muitas outras vezes!”, digo, brincando.

“Lou?”
“Sim?”
“Tô preocupada com as minhas amigas.” “Elas ficaram na boate né? Por que não liga pra elas?”
“Verdade, vou ligar pra , ela é a única que atende.” Disquei o número e ela atendeu mais rápido do que eu pensava. “? Aonde você foi e com quem? Tá ficando louca?”
“-, tô bem, fica tranquila.”
“-Vocês me abandonaram aqui! Como vou embora agora? Tô sem dinheiro nenhum!” “-Como assim, cadê as meninas?”
“-Elas foram embora, a estava passando muito mal.”
“-Espera um minuto.”

“Louis, eu vou ter que ir embora.”
“O que? Porque?”
“Tenho que buscar minha amiga, ela tá sozinha lá.”
“Droga... espera, eu posso pedir pro meu amigo trazer ela, acho que ele está lá ainda e ele mora aqui também.”
“Será?”
“Sim, espera, vou ligar pra ele.”

Louis discou o número do amigo e pôs o telefone no ouvido, olhando para mim com um sorriso calmo.

Louis: “Styles tá na boate ainda?... ok, não quero saber de suas reclamações, preciso de um favor. Ah, tem uma amiga que precisa de carona, preciso que traga ela pra cá... cá é aqui em casa, Styles... sim, eu sei, Paul não vai saber... obrigado, Styles, te amo! Vou pedir pra ela esperar na frente... espera, eh, vou perguntar.”

“Como ela está vestida?” “Espera, não me lembro.”

“-, tá aí ainda?”
“-Claro, , pra onde eu iria?”
“-Como você está vestida? Te arranjei uma carona, não reclama.”
“-O que? Quem é?”
“-Amigo de Louis.”
“-Ah, que ótimo! Você quer que eu me enfie no carro do amigo do tal Louis que você acabou de conhecer?”
“-Não reclama, , espera ele na porta da boate, como você tá vestida? Ele precisa te reconhecer.”
“-Puta merda, se eu morrer ou for sequestrada, você sabe de quem foi a culpa! E estou de vestido preto e jaqueta de couro.” Ela finalmente fala e eu desligo.

“Ela tá de vestido preto e jaqueta de couro, Lou.”

Louis: “Styles, ela tá de vestido preto e jaqueta de couro... valeu, dude!” Diz e encerra a ligação também.

Ele se deita ao meu lado, segura meu rosto e me dá um beijo casto. “Boa noite, !” “Boa noite, Lou!” E assim eu adormeço em seus braços..

Capítulo 4

** Povs**
Meu Deus a só pode ter problema na cabeça, como ela vai pra casa de um desconhecido e ainda por cima pega carona pra mim com um desconhecido que é amigo do desconhecido número 1?

Ela é doida, mas eu não tenho outra opção só se fosse a pé, mas isso nem opção é.
Caminho até a saída da boate esbarrando pelas pessoas suadas e bêbadas que estavam ali, eca, quando chego lá fora passo meus olhos pelas poucas pessoas que estão ali na calçada tentando ver quem deve ser o desconhecido que vai me levar embora, apesar de não saber como ele é.
Sinto uma mão tocando meu ombro e olho para trás, é o garoto que estava me encarando mais cedo, será que ele estava me perseguindo e veio até aqui pedir meu número?

-Olá, você é amiga da amiga de Louis?
A Meu Deus não pode ser ele, o desconhecido que vai me levar, mais espera ele não é tão desconhecido assim...
-Você.... você é...

-Shiiu.., Sim eu sou Harry Styles! Se você não gritar eu prometo tirar uma foto com você e te dar ingresso pro próximo show! desculpa garota achei que você era outra pessoa!
Diz colocando a mão em minha boca me calando

Tiro a mão do idiota da minha boca e protesto,
-O que? Eu não quero uma foto com você garoto, e sim eu sou a amiga de , e eu tenho um nome, é .

Digo e ele me analisa confuso, parece não acreditar no que eu digo.

-eu não tinha reparado em quem você é, agora por favor eu tô cansada podemos ir?

-Ahn, desculpe vamos.

**Harry Pov**

Louis é um vacilão mesmo, leva a garota pro meu apartamento e eu tenho que servir de motorista pra amiga da menina, que caralho.

Saio da boate a procura da menina o que não é difícil já que só tinha uma garota ali com aquelas descrições, começo a reparar melhor e percebo que é a mesma garota bonita de mais cedo, droga espero que ela não seja fã mesmo.
Me aproximo e coloco a mão no ombro dela a chamando.

-Olá, você é amiga da amiga de Louis?
Ela me olha de um jeito estranho, como se me conhece, porra FODEU ela vai gritar que nem uma doida.

-Você.... você é...

-Shiiu.., Sim eu sou Harry Styles! Se você não gritar eu prometo tirar uma foto com você e te dar ingresso pro próximo show! desculpa garota achei que você era outra pessoa!
Digo colocando a mão na boca dela e ela arregala os olhos como se estivesse furiosa

Ela tira minha mão da boca dela e da um grito
-O que? Eu não quero uma foto com você garoto! e sim eu sou a amiga de , e eu tenho um nome, é .

É ela estava furiosa mesmo!

-eu não tinha reparado em quem você é, agora por favor eu tô cansada podemos ir?

-Ahn, desculpe vamos.

Digo e saio andando até meu carro, que eu orgulho dizer que é um Porsche Cayman Vermelho! Amo esse carro.

Entro no carro e ela entra também em seguida

-Quer escolher?
Digo ligando o rádio e ela me olha sem entender

-escolher uma música
-ah, quero sim
Ela diz e olha as músicas que tenho salvas no pen-drive quando ouço Just The Way You Are do Bruno tocar

O caminho é silencioso e de vez em quando eu olho para ela que cantarola a música olhando pela janela.

-Você sabe onde eu moro?
Diz quebrando o silêncio mais ainda sem me olhar

-Não

-E como vai me levar embora?
Diz agora me olhando

-ahn eu não vou te levar pra sua casa mais se fosse você poderia me dizer aonde é não?
-como não vai me levar pra casa?
Diz ignorando minha pergunta

-como não poderia me dizer aonde é?
Digo ignorando a pergunta a pergunta dela e a imitando, ela revira os olhos

-eu não sei explicar sou péssima em ser mapa, agora pode me responder?

-sua amiga pediu pra eu te levar pra minha casa e de Louis

-como? Vocês moram juntos?

-sim, e todos os outros também
Digo me referindo aos garotos da banda

-podemos parar em um Burger King antes?
Olho em seus olhos

-claro

...

De volta ao caminho pra casa com a garota comendo feliz da vida seu lanche, que fui eu quem paguei pra variar, ela decide me "entrevistar"

-O que achou de LA?

-Ainda nada, não conheci nada ainda
Olho para ela e volto a reparar em como ela é linda pra caralho, e gostosa não posso me esquecer disso.

Passo pela portaria e estaciono em minha vaga, descemos do carro indo em direção ao prédio

-pode levar pra mim?
Olho ela sem entender

-levar o que?

-minha bolsa, está caindo do meu ombro

-porque não carrega na mão?

-minha mão está suja e estou comendo minhas batas ainda Reviro os olhos e pego a bolsa dela tirando de seu corpo, coloco atravessada no meu pescoço

-Harry

-Sim?
Paro de andar e me viro para olhá-la
Assim que me viro ela tira uma foto minha com uma polaroid, da onde ela tinha tirado uma polaroid?
-Ei garota tá doida?
Digo indo na direção dela pegando a polaroid... espera eu já vi essa câmera antes!

-Essa Polaroid é minha?

-É sim idiota, eu não vou sair por aí publicando fotos suas, não sei se você percebeu mais eu NÃO sou sua fã então se ache menos.
Diz olhando nos meus olhos com uma expressão de raiva.

-esquece vamos logo.

** Pov**

Harry tira chaves do bolso e abre a porta do apartamento que pelo o que pude perceber, o andar inteiro é deles como uma grande casa.

-Porque vieram pra Los Angeles?
Digo quebrando o silêncio, olho para Harry que agora está jogado no sofá ligando a TV

-Decidiram gravar o novo álbum aqui porque o estúdio daqui é melhor do que o de Londres

-Harry aonde eu vou dormir?
Digo e agora ele levanta o olhar pra mim pensativo

-Hum, pode dormir no meu quarto eu durmo aqui no sofá

-Obrigada, e mais uma coisa

-sim?

-eu queria tomar um banho mais preciso de, ahn roupas limpas
Ele passa o olhar no meu corpo

-claro
Se levanta andando até escadas que levam até o segundo andar, eu o sigo e entramos no quarto dele. Eu esperava que seria bagunçado ou fedido mais não era bem organizado e com o cheiro dele...
O quarto era branco sem nenhuma decoração extraordinária mais a cama dele tinha lençóis pretos e cinza, ele tinha uma mesa com um computador e algumas coisas jogadas.

Ele abre a porta de seu guarda roupas também preto mais não muito grande, pega uma camiseta preta dos Beatles e abre uma gaveta e pega um pacote de plastico se vira até mim e me entrega.

-Pode usar minha camiseta e uma boxer dessas, o pacote tá lacrado são novas.

-ah valeu Styles
Ele olha pra mim e me dá um sorriso

-Sem problema, eu vou pegar uma bermuda e vou tomar banho no quarto do Niall, fica a vontade Boa noite.

-Boa noite
Ele fecha a porta

Quem diria em , você indo dormir no quarto de um cara super famoso e ainda por cima com as roupas dele, tô podendo mesmo!


** Povs**


-Qual parte de "tenham responsabilidade e não exagerem" Vocês NÃO entenderam?

- ai, não precisa gritar Diz tapando os ouvidos com a mão, deve estar com dor de cabeça por causa da ressaca.

Eu estava dando um sermão nas duas que estavam comigo, e

- mais porque tá brigando comigo? Não fui eu que bebi que nem louca e dei trabalho!

-você devia ter controlado a ! Ela é a mais nova aqui, nem idade pra beber tem!

- falando em beber, como você conseguiu bebida? Sua pulseira de entrada é para menores como a minha, o barman não serve álcool!

- um garoto que tava lá, pagou bebida pra todo mundo e eu consegui pegar um pouco também

-ai meu Deus, e que bebida você bebeu?

- sex on the beach... Suspiro

-olha amanhã conversamos vá pra quarto

- posso ir também? Diz me olhando

-tá, boa noite pra vocês
As duas murmuram um boa noite e saem deprimidas como se fossem pra cadeia.

Com todo esse rolo quase me esqueci de ! Por mais que ele tenha "ficado" com eu precisava confirmar se ela estava bem já que tinha sumido. Disco o número dela e ligo, acho melhor ligar do que mandar mensagem.

-Alô?
Uma voz masculina atende, como assim uma voz masculina?

- Alô, acho que liguei no número errado...

-Com quem quer falar?

- Minha irmã

-Então é esse mesmo, quer que eu deixe recado?

- recado? Eu quero falar com a ! Aonde ela tá? Quem é você?

Falo desesperada já que um ESTRANHO atende o telefone da , será que ela foi pra cama com ele?

-ei calma, eu me chamo Harry e ela está dormindo no quarto, sou amigo do amigo de , conhece?

- ahn? Amigo do amigo da ? Que amigo?

Harry- um bem colorido

Droga! Ele podia ser um desconhecido amigo do amigo colorido de , mais eu confiava na sei que ela não colocaria a em perigo assim

Harry- oi? Tá ai?

- to sim ahn.. Harry, só pede pra me ligar quando acordar está bem?

Harry- pode deixar

- obrigada!

Puta merda nunca mais saio com essas meninas pra balada.


Continua...



Nota da autora: Sem nota.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


Caixinha de comentários: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus