Contador:
Última atualização: 11/04/2021

Prólogo

— ...Isso foi obra das Moiras, rapaz. Nem eu poderia questioná-las, se quisesse… É uma regra clara e antiga que deve ser respeitada, como todos os ciclos. — Houve um suspiro vindo da mulher, batendo as unhas no trono de vidro em que estava sentada. — Incomoda-me o quanto os Doze são arrogantes. Essa mesma prepotência que concretizará os dizeres do que fora tecido.
— O que você quer dizer com isso, chefe? — o idoso arqueou a sobrancelha, observando a figura feminina.
Ela cruzou as pernas e suspirou, repleta em uma calmaria que sempre exalava. A inocência de seu afiliado era amargamente doce, às vezes; os lábios do velho estavam secos, enquanto os olhos permaneciam imersos em curiosidade quanto às atitudes da deslumbrante figura à sua frente.
— Ah, Gabriel… Eles foram os próprios responsáveis pela ruína, corrompidos pelo medo demasiado e receio. E pagarão caro por isso. Afinal, já haviam sido avisados anteriormente...
Normalmente, ela dialogava utilizando as lindas metáforas, que deixavam os Arcanjos extremamente confusos. Porém, gradativamente, sabiam que enxergariam uma resolução para as questões — por mais complexas que parecessem. Gabriel acabou não indagando mais nada relacionado ao assunto, suspirando fundo, apertando o cajado de ouro em mãos.
— Mas… O que faço com isso?
Ele estendeu a mão desocupada, deixando que as essências coloridas e brilhantes fizessem curvas sinuosas e rodopiassem pelo espaço, contrastando com o brilho belo do céu estrelado. Era possível sentir também o calor que exalava destas, tal como o poder que elas carregavam.
— O destino é obviamente Midgard, uma penitência à altura, diga-se de passagem. — a de cabelos negros estendeu as mãos, fazendo com que a imensidão de cores fossem até ela. Fechou-as em punho, aprisionando as energias ali, sorrindo brevemente, mas retornando a postura usual logo após. Embora fossem fortes, não eram páreo para a grandiosidade da divindade que os controlava. — Encontre os portadores perfeitos para cada um. E certifique-se de que tais poderes não caiam em mãos erradas. Sabe como é, temos de garantir que tudo saia de acordo.
— Pode deixar, senhora. Assim o farei.
Ela assentira:
— Confio em ti, Gabriel.
A mulher expressou uma espécie de sorriso amarelo e desapareceu do mesmo jeito que surgira: vagarosa e silenciosamente. O idoso, assim que ficou sozinho, voltou a encarar o pergaminho velho e amarelado, com as letras tecidas com o tom de vermelho mais forte que já vira em toda sua vida.

“Responsáveis pela queda, eles serão
Os Doze de Midgard ascenderão
Implicando na escolha moral
Que ocasionará em uma precedência fatal

Inevitavelmente o conflito ocorrerá
Quando a lua azul se formar
E no momento que o fio da vida for cortado
O sangue do Olimpo será derramado”

— Serão anos complicados para os Midgardianos… — proferiu para si mesmo assim que concluiu a leitura, enrolando o pergaminho novamente de uma forma delicada.
Caminhou suavemente até o portão dourado, pensativo, mas sorrindo amigavelmente para o irmão, Rafael, que revirou os olhos para a animação do outro. Eles não tinham um relacionamento totalmente amigável, mas Gabriel acenou, num pedido mudo para que ele abrisse o Portal. Assim o outro fizera, deixando que a aura brilhante lhe engolisse gradativamente.
Enquanto o Arcanjo era consumido pelas chamas ardentes, sua mente mentalizava ansiosamente seu destino: a Terra.




Continua...



Nota da autora:
Meu primeiro esboço de Alphas & Omegas surgiu em 2016, e foi se adequando conforme saíram alguns filmes. Depois de tanto consumir o Universo Cinematográfico da Marvel juntamente aos quadrinhos que eu, particularmente, amo ler, me sinto finalmente preparada para expor essa história que exigiu muito de mim e do Pedro, meu co-autor. É minha obra mais grandiosa e complexa até o momento e espero que vocês embarquem nessa loucura comigo.
Agradecimento especial ao Pedro e ao Ryan por darem vida ao Luther, ao Guilherme por ter inspirado o Sebastian e a Gabi que sempre será nossa eterna Julie. Prometo fazer jus ao universo que criamos juntos anos atrás.
Além disso, disponibilizarei meu Linktree, local em que vocês poderão encontrar mais obras publicadas, playlists, dreamcast das fanfics e link para o meu grupo do WhatsApp: https://linktr.ee/sdsthais
Agradeço imensamente a todos que chegaram até o final!
Com amor,
Thaís Santos ❣



Outras Fanfics do Nobilityverso:
Beggin'
Nobility
On Your Knees
Three Is Better Than Two




comments powered by Disqus