Ela é uma mecânica de carros e disputa rachas, após perder seu pai, o único parente vivo e seu mentor, ela herda tudo que era dele, a oficina de carros, dinheiro, e seu carro preferido - O Opala. Ela é uma mulher forte, determinada, dona de si e que não se rende as dificuldades que é imposta e luta contra tudo e todos para proteger quem ama, mas todas as dificuldades da vida, fizeram a mulher endurecer o coração e jamais amar alguém além de si mesma e das melhores amigas. Ele é um piloto de Fórmula 1 que estava começando a crescer na profissão, em uma de suas idas para sua "cidade natal ", acaba levando o carro de seu pai na oficina dela, procurando pelo pai da moça, mas se encanta ao encontrá-la suja de graxa e o afrontando com as palavras decididas que a definem. Ele até enta se aproximar dela, mas a mulher tem muros erguidos ao redor do coração e não está disposta a deixar ninguém ultrapassar sua linha de chegada. Ele,porém, não está acostumado a desistir tão fácil.


Escrita e revisada por: Rena
Contador:

Capítulos Prólogo ao 04

- Estou procurando o Dominique.

O coração de Beatrice parou, fazia tanto tempo que não ouvia o nome do pai, suas amigas sabiam lidar com a privacidade que a morena pedia, não falavam e não perguntavam.
E ela não queria falar nele, não suportava aceitar essa ideia.

- Ele faleceu – disse. - Chegou atrasado, corredor - fez o trocadilho e Charles sorriu.

.

Leia

Capítulos 05 em diante

- Eu vou beijar você. – Ele anunciou ainda andando e ela parou quando sentiu seu corpo bater na estante impossibilitando-a de prosseguir se afastando.
- Não, você não vai. – Ela levantou a mão aberta acreditando que estava o limitando algo, mas ele segurou a mão deixa e abaixou chegando completamente perto dela.
- Beatrice, eu vou beijar você. – Repetiu e a voz rouca e sexy dele invadiu seus tímpanos.
- Charles, se afaste de mim. - Ela pediu, mas queria ter parecido mais convicta do que foi.
- Você quer mesmo que eu me afaste? - A respiração de Beatrice fez seu coração acelerar e parecia que todo oxigênio do mundo tinha se acabado, as glândulas exageraram na dosagem de saliva, pois sua boca formigava e mesmo que quisesse repetir que queria que ele se afastasse o som das palavras não veio.


.

Leia