Contador:
Última atualização: 18/05/2021
Music Video: Bambi - BAEKHYUN

Capítulo 1


sabia que aquela era a única maneira, uma única entrada e uma única saída para o expresso da meia noite, onde tudo ocorria.
A semanas investigava casos de roubos, sequestros e assassinatos na área, todos eram atos justiceiros, o dinheiro sempre aparecia como um show de mágica em grandes eventos voando pelos céus de diversas cidades em países diferentes. Era a atração do momento, todas as delegacias, detetives entre outros meios de investigações tentavam saber qual seria o próximo passo do famoso “Hart”. Era assim que a pessoa que estava por trás de todos os acontecimentos noticiados nos últimos dois meses se denominava.
Sua marca, os exuberantes chifres de uma raça extinta de cervos, Eucladoceros, está sendo vista por todos os cantos do mundo e principalmente na Coreia do Sul, onde tudo começou com o sequestro de um dos políticos mais influentes do país.
Sem nenhuma morte ou alarde, apenas um sequestro e exposição de gravações e documentos sobre a união dele com outros quatro políticos: um chines, um japonês, um americano e outro russo em relação ao tráfico de mulheres no país.
Mas, mesmo os atos de Hart sendo genuínos e, por um ponto de vista, de boa fé, era condenado por muitos, inclusive aqueles que tinham medo de serem os próximos da lista. E justamente por esse motivo, os superiores de estavam em seu pé.
Não era novidade para ninguém que muitos preferiam aquele submundo, o mesmo que, para a maioria, garantia um futuro bem melhor do que um mísero salário comum. Foi assim que, depois de algumas semanas olhando alguns relatórios, descobriu o motivo de tanta pressão naquele caso. A atenção estava cada vez mais alta e aquelas pessoas que estavam sendo atacadas favorecem de alguma forma corrupta a seus superiores.
Era óbvio que, ainda sim, seu trabalho tinha que ser feito, ainda mais com ele sendo um dos melhores detetives do país; não seria deixado em paz tão cedo se aquilo não terminasse e, por isso, ele precisava dar um fim nisso. Para que no final da noite pudesse tomar seu Dry Martini em seu quarto de hotel, com tranquilidade.

23:50
A new journey starts


Baek chegou exatamente dez minutos antes de que o expresso aparecesse na plataforma desativada e, enquanto isso, esperava por sua entrega sem pressa alguma, ele sabia que tudo aconteceria calculadamente.
Às 23:53 o ar frio batia contra as paredes frias do túnel e o vento zumbia do lado de fora. Um homem de capuz, irritado e com uma tatuagem semelhante ao símbolo de “Hart”, chega e deixa uma maleta negra em cima do apoio de concreto ao lado dele.
Era esse o momento, o jogo havia começado, literalmente.
— É bom você conseguir o que eu quero — o homem disse irritado.
Baek demorou semanas para descobrir como fazer parte do expresso da meia-noite e quando descobriu teve que correr atrás de coisas que jamais imaginaria serem necessárias.
Seu informante havia sido claro em relação às regras, deveria ser levado com ele uma moeda de prata genuína com data de 2000, uma moeda de ouro com a data de 1999, uma quantia em dinheiro acima de cinco mil dólares, um cristal/pedra referente a seu aniversário e, por último, a exigência principal, estar bem vestido.
Afinal, aquele não era um trem ou uma viagem qualquer.


Continua…



Nota da autora: E vamos de um romance criminal com o rei do vocal! A fic ta no comecinho mas ela me deu uma expectativa enorme, espero que vocês também tenham tido o mesmo sentimento. Me diz aqui nos comentários, o que vocês acham que acontece no expresso da meia-noite?

Xoxo Caleonis

Qualquer erro no layout dessa fanfic, notifique-me somente por e-mail.



Caixinha de comentários: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus