Última atualização: 23/05/2021
Music Video: Still Into You - Paramore

Prólogo


2013


[...]
Hobbies e interesses: Ler, cantar, conhecer novos idiomas e novas culturas, cozinhar.
Filmes favoritos: Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Procurando Nemo.
Músicas favoritas: “Baby Don’t Cry” - EXO, “You know what they do to guys like us in prison” - MCR, “Defying Gravity” - The Wicked, o musical.
Programas de TV favoritos: Friends e, caso vocês não me julguem, Padrinhos Mágicos.
[...]
EXO? Era isso mesmo? EXO? Ele rolou a tela de volta ao início do perfil, observando atentamente a bandeira ao lado da foto.
, 16, Brasil.
EXO tinha chegado ao Brasil? O rapaz ficou tão estupefato que mal se deu conta quando clicou no ícone em forma de envelope. Bem, não custava nada começar uma conversa, o objetivo do Globalfriends era exatamente esse, fazer amigos ao redor do mundo. O máximo que receberia seria o vácuo.
“Olá, como vai?
Meu nome é Yunho, da Coreia do Sul. Desculpa, meu inglês é um pouco falho. Vi no seu perfil que você gosta de EXO, eu gosto também! Eles são famosos no Brasil? Como você conheceu? Seria legal se pudéssemos conversar. Tchau!”
Clicou no botão de enviar e fechou o site logo em seguida. Tão rápido que não viu a bolinha verde surgir ao lado do nome da menina assim que a mensagem foi enviada. Estava absurdamente tarde e ele precisava dormir, tinha aula assim que o dia raiasse.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━


tinha sido notificada sobre a nova visita em seu perfil. Não esperava muita coisa, normalmente eram caras estranhos, muito mais velhos que ela, a chamando de linda e pedindo o link de seu Facebook. Quando o (+1) apareceu ao lado do ícone de mensagens, ela abriu tão desinteressadamente. Infelizmente, a bandeira do Brasil ao lado de sua foto fazia com que muitos homens pensassem que ela era fácil ou coisa do tipo apenas por ser latina. Babacas.
Antes de ler a curta mensagem recebida, atentou-se para a aparência infantil do destinatário.
Yunho, 14, Coreia do Sul.
Uau, era totalmente o oposto do que estava aguardando. Ele era um menino tão novinho! Leu rapidamente o texto, achando graça na surpresa dele por encontrar alguém que gostasse do EXO do outro lado do mundo. Decidiu respondê-lo.
“Oooi, Yunho! Estou bem, e você? Eu sou a , diretamente do Brasil kkkk O EXO é famoso entre os fãs de k-pop por aqui, mas outras pessoas não costumam conhecer. Que legal saber que você gosta também. Qual sua música favorita deles? Vamos conversar sim, prometo responder suas mensagens com frequência. Vou ter paciência com seu inglês e você vai ter paciência com minhas tentativas de coreano, tá bem? Kkkk <3”
Era a primeira vez que ela respondia uma mensagem no Globalfriends sem antes vasculhar o perfil de quem enviou.


Continua...



Nota da autora: Sem nota.


Telegram


Qualquer erro no layout dessa fanfic, notifique-me somente por e-mail.



Caixinha de comentários: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus