NCT – Em Andamento e Finalizadas

[Em Andamento] [Finalizadas]

 

Em Andamento

Menu: [A] [B] [I] [M] [S] [Y]
Letra B

Nenhuma fiction com essa letra.

Finalizadas

Letra A

A Dualidade de Murphy by Sial
Autora Independente
Descrição: A lei de Murphy era muito clara: tudo que puder dar errado, com certeza vai dar. Parecia até uma piada feita especialmente pra mim. Se meu nome fosse Murphy, os resultados poderiam ser muito mais desastrosos. Não que eu já não tivesse azar o suficiente. Mas quando mais precisei que os astros se alinhassem em nome de um único dia de sorte, ouvi suas gargalhadas ao longe enquanto me davam a maior rasteira da minha vida. E, daquela vez, não fazia ideia das consequências.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: +12 anos (contém palavras de baixo-calão).
Restrição: Somente a pp é interativa. Todos os demais personagens são fixos.

Letra M

Malavita by Karoline Pereira
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Passaram-se três anos desde aquela fatídica noite, e tudo o que lhe restaram foram memórias amargas e um desejo latente de vingança.
O amor e o perdão poderão ser alcançados após tanto sangue derramado?
Gênero: Romance, Drama, Ação.
Classificação: +16.
Restrição: Contém palavras de baixo calão, insinuação de sexo e cenas de violência. Os personagens são fixos, com exceção da personagem principal. 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra O

O Natal do NCT by Várias Autoras
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Quantas coisas erradas — ou muito certas — podem acontecer até a hora da festa de Natal?
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: +14 anos.
Restrição: Fanfic escrita com membros fixos. A interatividade está apenas nos nomes das PPs.
Fic participante da Atualização Temática de Natal (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

Letra P

Prada, Vogue e Torre N by M-Hobi
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: A física podia calcular muita coisa e ter diversas teorias, Einstein mesmo poderia debater o quanto quisesse sobre a sua relação de tempo e espaço, e Shakespeare poderia ser tamanha referência, mas Mabel jamais abriria mão do seu ponto de vista. Ela acreditava que, se o ceticismo existia, era porque ele era útil de alguma forma. Entretanto, ela acreditou tanto, que se viu cega demais para se prevenir no momento que suas crenças caíram por terra.
Gênero: Romance.
Classificação: +16 anos.
Restrição: Escrita com Jeong Jaehyun, mas pode ser lida com qualquer pessoa.



plugins premium WordPress