One Direction – Em Andamento (J-O)

 

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Menu: [J] [K] [L] [M] [N] [O]

Letra J

Just Another Hotel Room by Cam Vessato
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.
Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.
Gênero: Romance, Comédia Romântica.
Classificação: +14 (contém insinuações de sexo).
Restrição: A fanfic foi escrita com Niall Horan, por isso alguns detalhes podem não bater.
Just Like You. by MariMAR
Scripter: Mary
Descrição: Após o fim da banda One Direction depois 8 anos e meio de estrada, os integrantes precisam se reencontrar como indivíduos e seguir seus próprios caminhos. A verdade é que nenhum deles esperava que suas vidas se tornassem tão ou até mais caóticas dessa forma, mas, tendo o apoio uns dos outros e de mais duas estudantes pós-graduandas, eles vão aproveitar ao máximo.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Conteúdo violento e linguagem imprópria de nível leve; insinuação leve de sexo.)
Restrição: Fanfic com Harry e Louis como principais. Apenas as protagonistas são interativas.
Letra K
Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

No One Knows by Kate Williams
Autora Independente
Descrição: Talvez eu nem conseguisse encarar aquele dia como sendo incomum. Cada nova manhã eu sabia que algo fora do comum iria trombar comigo na esquina e arruinar a rotina que eu tentava programar e seguir. Então, quando encontrei meu ex-namorado com uma nova namorada na minha cafeteria favorita e fui obrigada, repito, obrigada, a fingir que aquele cara que surgiu do nada ao meu lado era meu novo namorado e, depois, quando ele cobrou o pequeno favor que havia me feito, eu já sabia que, naquele dia, a mudança em minha rotina ia ser não só imensa, como incrível.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Os meninos são fixos. O nome Margot está em uso.

Letra O

Oh, it’s what you do to me! by Vív
Autora Independente
Descrição: Você é uma garota normal que mora em Nova Iorque, estudante de jornalismo que tem um estágio dos sonhos na revista Teen Vogue, um dia você tem a oportunidade de acompanhar uma entrevista com uma banda bem famosa, ainda que você não soubesse da existência dela até esse dia, esse encontro com essa banda pode mudar sua vida amorosa de uma vez por todas. Mas será que você está pronta pra um relacionamento com alguém famoso? Você consegue aguentar a pressão das fãs e da mídia? Consegue superar a distância entre vocês? Consegue? O amor de vocês vai vencer todas estas barreiras? Venha descobrir.
Essa fanfic foi escrita inspirada na música Hey there Delilah, mas não é uma songfic, foi só uma inspiração mesmo.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo moderada)
Restrição: Os meninos são fixos, Louis é o principal e sua amiga pode ou não ficar com o Harry.
One Chance by Bianca
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Eu já estava acostumada com aquele hospital, mesmo não sendo médica ou paciente dali, eu sabia os detalhes de cada corredor, onde ficava as lanchonetes, onde os médicos dormiam nos intervalos de cada plantão, e principalmente conhecia o quarto 305, onde eu passava praticamente 3 ou 4 dias da minha semana, afinal, eu tinha uma promessa com ele.
Mas no final de tudo, não adiantava eu saber de todas essas coisas, porque naquela tarde quando ele entrou naquele quarto tudo começou a mudar, minha rotina virou de cabeça para a baixo, meu coração virou do avesso e minha mente virou um tempestade, um perfeito caos, mas, o mais Belo de todos.
Você se permitiria viver um amor, mesmo sabendo que ele tem um prazo de validade? Eu não sei se essa pergunta tem uma resposta certa ou errada, mas às vezes tudo o que precisamos é dar Uma chance.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +12 (insinuação de sexo).