One Direction – Em Andamento (J-O)

 

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Menu: [J] [K] [L] [M] [N] [O]

Letra J

Just Like You. by MariMAR
Scripter: Mary
Descrição: Após o fim da banda One Direction depois 8 anos e meio de estrada, os integrantes precisam se reencontrar como indivíduos e seguir seus próprios caminhos. A verdade é que nenhum deles esperava que suas vidas se tornassem tão ou até mais caóticas dessa forma, mas, tendo o apoio uns dos outros e de mais duas estudantes pós-graduandas, eles vão aproveitar ao máximo.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Conteúdo violento e linguagem imprópria de nível leve; insinuação leve de sexo.)
Restrição: Fanfic com Harry e Louis como principais. Apenas as protagonistas são interativas.
Letra K
Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L
Little Things In Our Moments by Lua Barbosa
Beta-Reader: Margo
Fandom: One Direction
Descrição: Emma James se muda para Londres para estudar e reencontrar sua família paterna, depois de cinco anos em Nova York. Ela reencontra seu primo Liam e acaba conhecendo seus amigos e vivendo grandes aventuras.
Gênero: Romance, Aventura
Classificação: 14 anos
Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

No One Knows by Kate Williams
Autora Independente
Descrição: Talvez eu nem conseguisse encarar aquele dia como sendo incomum. Cada nova manhã eu sabia que algo fora do comum iria trombar comigo na esquina e arruinar a rotina que eu tentava programar e seguir. Então, quando encontrei meu ex-namorado com uma nova namorada na minha cafeteria favorita e fui obrigada, repito, obrigada, a fingir que aquele cara que surgiu do nada ao meu lado era meu novo namorado e, depois, quando ele cobrou o pequeno favor que havia me feito, eu já sabia que, naquele dia, a mudança em minha rotina ia ser não só imensa, como incrível.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Os meninos são fixos. O nome Margot está em uso.

Letra O

One Chance by Bianca
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Eu já estava acostumada com aquele hospital, mesmo não sendo médica ou paciente dali, eu sabia os detalhes de cada corredor, onde ficava as lanchonetes, onde os médicos dormiam nos intervalos de cada plantão, e principalmente conhecia o quarto 305, onde eu passava praticamente 3 ou 4 dias da minha semana, afinal, eu tinha uma promessa com ele.
Mas no final de tudo, não adiantava eu saber de todas essas coisas, porque naquela tarde quando ele entrou naquele quarto tudo começou a mudar, minha rotina virou de cabeça para a baixo, meu coração virou do avesso e minha mente virou um tempestade, um perfeito caos, mas, o mais Belo de todos.
Você se permitiria viver um amor, mesmo sabendo que ele tem um prazo de validade? Eu não sei se essa pergunta tem uma resposta certa ou errada, mas às vezes tudo o que precisamos é dar Uma chance.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +12 (insinuação de sexo).