Originais – Em Andamento (I – K)

Menu: [I] [J] [K]
Letra I

In a Different Light by Triz
Beta-Reader: Mary
Descrição: “Às vezes, as flores comunicam mais do que palavras”
As palavras de seu pai ainda ecoavam no peito dela mesmo depois de tanto tempo. Havia acabado de entrar na faculdade e esperava mudar de vida, não deixando os tormentos do passado a perseguirem. Ou ao menos tentando.
Sempre sofreu muito em relação ao seu peso e, por mais que achasse que isso não a afetava mais, sabia que estava mentindo. É por esse motivo que, mesmo que o garoto que ela gosta tenha ido parar na mesma faculdade que ela, a garota ainda não conseguiu se aproximar dele. Mas dessa vez fará diferente! Não importará mais o que as outras pessoas digam. Não irá se estressar mais. Assim como as flores, começará a desabrochar o mais rápido possível e se fazer notar.
Mesmo que para isso, tenha que lidar com o seu vizinho e companheiro de trabalho a irritando o tempo inteiro.
“— Como você sabe o significado dessa flor? — pergunto, confusa.
— Tem muita coisa sobre mim que você não sabe mais, abelhinha — sorri e se aproxima de mim, colocando as mãos atrás de suas costas e me fazendo franzir as sobrancelhas. — Mas espero que ainda saiba que o verdadeiro amor da sua vida sou eu.
Reviro os olhos e o empurro para longe de mim.
— Apenas em seus pesadelos.”

Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (menção sutil a gordofobia e problemas de auto estima)
Interview by Noelle
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Uma envolvente história que explora os desafios enfrentados por Liv Bennett, uma jornalista determinada, em sua busca por uma entrevista exclusiva com o misterioso ídolo do passado, Luke Harrington. O enredo mergulha em segredos, dilemas éticos e um romance crescente, proporcionando uma narrativa rica em emoções e reviravoltas.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Contém palavras de baixo calão. O personagem principal possui Lúpus, caso isso seja um tema sensível para você, pense antes de clicar. Os personagens Andrew, Jordan e Alexander são fixos.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x