Renove #417

Publicado por Vivi em 23 de agosto de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

La Nueva Era by Stone
Restritas – Bandas – Em andamento (CNCO)
Indicada por Fer

Gabriela é uma jovem cheia de sonhos, assim como qualquer outra. Agora, realizando mais um deles, em um novo país e longe de casa, ela está prestes a viver tudo que essa experiência tem a proporcionar.
Logo ao chegar em Miami, Gabby tem a sorte de conhecer Bethany, sua roommate e colega de profissão. E, bem, além de se mostrar uma grande amiga, Gabriela não poderia estar mais grata por isso.
Os novos ares são necessários para conhecermos cada vez mais dessa personagem que nos conquista com seu jeito fofo e cativante. Ah, e sua versão manteiga derretida nos faz querer viver todas as novas emoções dessa grande aventura.
É impossível não desejar a continuação dessa história a cada nova linha, mas reza a lenda que se deixar um comentário para a autora a atualização vem mais rápido 😉

03. Magic by Isy
Ficstape #290 – TXT: The Chaos Chapter: Freeze
Indicada por Luísa E.

Como cupido, ele possuía uma única função: formar casais apaixonados na Terra de acordo com as regras impostas por seus superiores. Porém, suas atitudes impulsivas de seguir os próprios instintos, descumprindo sua missão, acabaram por colocá-lo em uma situação complicada, em que a única saída é estar do outro lado e sentir na própria pele os efeitos de seu trabalho. O ar de mistério que acompanha cada parte da história nos deixa vidrados, querendo conhecer todos os aspectos desse universo e o futuro destinado aos protagonistas. Arcar com as consequências nunca foi tão difícil e empolgante.

MV: Dramarama by Pâms
MV: Kpop – Em andamento
Indicada por Coldheart

Romance proibido, viagem no tempo, mistérios e um roubo… Uma combinação perigosamente fascinante e incrível de se ler! Um PP cativante e uma PP empoderada, quer melhor combinação que essa?! Venha já descobrir o que essa história vai te proporcionar, você não vai querer ficar de fora dessa.
Não esqueçam do comentário no final da atualização, hein!

MV: Skinny Dipping by Noelle
MV POP – Shortfic
Indicada por Vivian Darkbloom

Depois de anos, a PP reencontra o ex namorado em sua cidade natal. Em meio a lembranças de tempos melhores, restaurantes, brigas em garagens e uma cafeteria especial, ela se encontra com os velhos sentimentos por ele. Sempre entre o passado e o que pode acontecer. Ele é seu ex namorado, mas será que é seu ex amor?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x